Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harrison Ford


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e o melhor filme ou personagem do Harison Ford ?  

  1. 1. Qual e o melhor filme ou personagem do Harison Ford ?

    • Guerrra nas estrelas (Trilogia)
      3
    • Indiana Jones (A Série)
      3
    • Blade Running O caçador de andróides
      6
    • A testumnha
      0
    • O fugitivo
      1
    • Uma secretaria do futuro
      0
    • Perigo real e imediato
      0
    • Força Aerea um
      0
    • Busca frenetica
      0
    • Acima de qualquer suspeita
      0
    • Revelação
      0
    • K-19: The Widowmaker
      0


Recommended Posts

  • Members

Harrison Ford

0,,14738807-EXH,00.jpg

 

 

 

Harrison Ford (Chicago, 13 de julho de 1942) é um ator estado-unidense.

 

 

 

Filho de pai irlandês e mãe judia russa, Ford frequentou a faculdade de Inglês e Filosofia. Estreou no cinema em 1966, fazendo uma ponta em O ladrão conquistador. Desanimado com a sucessão de papéis insignificantes e com mulher e dois filhos para sustentar, Harrison Ford largou tudo em 1970, para ser carpinteiro.

 

 

 

Em 1973, parece ter surgido a oportunidade certa. Neste ano, Harrison Ford trabalha pela primeira vez com George Lucas, em “American Graffiti – Loucuras de Verão”. Na produção, Ford faz o papel secundáriode um machão carismático chamado Bob Falfa. O filme conta as aventuras de Curt (Richard Dreyfuss) e Steve (Ron Howard), dois jovens que têm uma agitada noite de verão, antes de irem para a universidade. A namorada de Curt, Laurie (Cindy Williams), briga com ele e acaba saindo de carro com o forasteiro Bob Falfa. “American Graffiti” é considerado o primeiro filme importante da carreira de Ford.

 

guerra-nas-estrelas07.jpg

 

Em 1977, Ford trabalha pela segunda vez com George Lucas, e acaba embarcando numa das mais importantes e bem sucedidas obras de ficção científica de todos os tempos: “Star Wars”. Na trilogia, Ford interpreta o mercenário Han Solo, proprietário da lendária nave Millenium Falcon. Com seu inseparável companheiro e co-piloto, o wookie Chewbacca (Peter Mayhew), Solo viaja pela galáxia a procura de aventuras (e de quem pague bem por elas). Em uma de suas viajens, Solo se encontra com Luke Skywalker, e acaba fazendo parte da Aliança Rebelde, lutando contra as terríveis forças imperiais pela libertação da galáxia.

 

 

 

Em “Hanover Street” (1979), do diretor Peter Hyams, Ford é David Halloran, um piloto americano que, na Segunda Guerra Mundial, se apaixona pela enfermeira Margaret Sellinger (Lesley-Anne Down). David recebe a missão de levar um agente secreto inglês à França e, depois de serem atingidos por fogo inimigo, descobre que o tal agente é marido de Margaret. Os dois têm, agora, que trabalhar juntos numa tentativa de sobreviver.

 

Já em “Frisco Kid”, do mesmo ano, Harrison Ford vive Tommy Lillard, um ladrão de bancos que encontra e fica amigo de um rabino que quer fundar uma sinagoga em São Francisco. Juntos, são capturados por índios e quase mortos por bandidos. A comédia se passa no Velho Oeste e tem a direção de Robert Aldrich.

 

 

 

img9.jpg

 

Em 1981, é lançado o primeiro filme da série Indiana Jones: “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida”, dirigido por Steven Spielberg. Na série, Ford é interpreta o velho Indy que, com seu chapéu amassado e seu inseparável chicote, era capaz de se meter em qualquer enrascada para recuperar um tesouro ancestral de um templo em ruínas. Ford voltou às telonas no papel de Jones em “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).

 

“Blade Runner” chega aos cinemas em 1982, trazendo o ator no papel de Deckard, um caçador de andróides, que tem a missão de eliminar quatro replicantes, andróides tão perfeitos que poucos conseguem diferenciá-los de seres humanos comuns. Os andróides tomaram conta de uma nave espacial e retornaram à Terra, com o objetivo de descobrir como viver mais do que quatro anos, a vida útil de um replicante. “Blade Runner”, dirigido por Ridley Scott tornou-se um clássico da ficção científica cyberpunk.

 

 

 

Em “A Testemunha”(1985), Ford é o detetive John Book, encarregado de proteger a vida do pequeno Samuel Lapp (Lukas Haas), testemunha de um crime. Os três assassinos farão de tudo para eliminar Samuel antes do julgamento. O filme rendeu a Harrison Ford uma indicação ao Oscar de melhor ator. Indicação merecida, por sinal.

 

Em “Busca Frenética” (1988), de Roman Polanski, Ford é Richard Walker, um médico que viaja a Paris com sua mulher, Sondra (Betty Buckley). A viagem se transforma em um pesadelo quando Betty desaparece. A polícia francesa mostra ser de pouca ajuda e Richard tem que procurar sozinho por sua esposa, sofrendo as dificuldades que oferece uma terra estranha.

 

 

 

Em 1993, “O Fugitivo” traz Ford na pele do Dr. Richard Kimble, um médico que é acusado injustamente de ter matado sua esposa. Kimble é condenado à morte e escapa quando está a caminho de cumprir sua pena. O médico tem agora que encontrar o verdadeiro assassino de sua mulher antes que a polícia o consiga capturar.

 

Na comédia romântica “Sabrina” (1995), de Sydney Pollack, Ford é Linus Larrabee, executivo que tenta tirar da cabeça do irmão a linda filha do motorista, Sabrina (Julia Ormond), e fazer com que ele se case com a rica Elizabeth Tyson (Lauren Holly), fechando, assim, um negócio milionário.

 

 

 

Harrison Ford contracena com Gary Oldman em “Força Aérea Um” (1997). Harrison é o presidente americano James Marshall, que tem o avião sequestrado por terroristas, liderados por Ivan Korshunov (Oldman). Os terroristas acham que Marshall conseguiu escapar do avião mas, na verdade, o presidente continua a bordo, tentando retomar o controle da aeronave e resgatar sua esposa e sua filha.

 

No suspense “Revelação” (2000), Ford é o Dr. Norman Spencer, médico que se preocupa com sua esposa perturbada, Claire (Michelle Pfeiffer), mas que pode estar escondendo dela um grande segredo.

 

Mais recentemente, trabalha em "K-19: The Widowmaker" (2002) e "Divisão de Homicídios" (Hollywood Homicide) (2003). Nesse último, ele vive Joe Gavilan, policial que trabalha junto com Kasey Calden (Josh Hartnett) e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator.

 

Após um intervalo, ele retorna em 2006 com "Firewall - Segurança em Risco", em que ele vive um respeitado especialista em segurança de computadores que tem sua vida monitorada por um homem desconhecido. Após sua família ser sequestrada, ele é obrigado a encontrar uma brecha em seu próprio sistema para fazer uma grande transferência de dinheiro

 

 

Harrison_Ford.jpg

 

 

 

Harrison Ford possui dois recordes no Guinnes Book, o de actor que gerou o maior lucro de bilheteria e o de actor a ter o maior número de filmes que ultrapassaram a marca de cem milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos. Possui uma estrela no Passeio da Fama, localizada em 6801 Hollywood Boulevard.

 

O seu primeiro casamento, com Mary Marquardt, durou de 1964 a 1979, e nasceram dois filhos. O segundo casamento, em 1983, com a roteirista do filme E.T., o Extra-Terrestre, Melissa Mathison, terminou em novembro de 2000, e eles também tiveram dois filhos.

 

ally_mc_beal.jpg

 

Atualmente vive com a actriz Calista Flockhart.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aviação - Adora aeronaves. Além de saber pilotá-las e até fazer alguns consertos, tem uma coleção delas: Bonanza, Gulfstream IV, DeHavland Beaver e um helicóptero Bell 407 são alguns dos modelos de sua propriedade. Regularmente, voa entre seu loft em Nova York e seu rancho em Wyoming.img2.jpg

 

 

Blade - Costuma dizer que Blade Runner - O Caçador de Andróides (1982) foi um dos filmes mais frustrantes que já fez por causa da pós-produção que fez várias alterações, que não ajudaram a fazer do longa um sucesso de bilheteria, apesar dele ser hoje em dia um clássico do cinema

 

 

Carreira - Foi no Ripon College, em Wisconsin, que começou a atuar. Na TV, seu primeiro papel foi no seriado Ironside (1967). Quatro anos depois, finalmente, conseguiu o papel de Bob Falfa na comédia American Graffiti (1973), do novato George Lucas.

 

 

Destemido - Em 31 de julho de 2000, resgatou a alpinista Sarah George, de 20 anos, que estava presa e desidratada em uma montanha próxima a seu rancho em Jackson Hole, Wyoming.

 

 

Fama - Antes de se tornar famoso, trabalhava como carpinteiro em Los Angeles e era considerado um dos melhores da cidade. Atualmente, a carpintaria é seu hobby.

 

 

Galã - Em 1995, foi eleito um dos 100 Astros Mais Sexies da história do cinema pela Empire. Em 1997 e 1998, a revista People também o elegeu como uma das 50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo e um dos Homens Mais Sexies. Em 2001, entrou para o ranking do Guinness Book como o ator mais rico do mundo

 

 

Indiana - Sem dúvida alguma, o personagem que lhe rendeu fama e sucesso foi Indiana Jones. Harrison personificou o personagem pela primeira vez em 1981, em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

 

 

Japonês - Por causa de sua popularidade em Blade Runner - O Caçador de Andróides (1982), Ford "emprestou" sua voz para vários produtos eletrônicos japoneses na década de 80.

 

 

Laços - A filha Georgia estuda no Wildwood School em Los Angeles, a mesma dos filhos de Demi Moore, Bill Pullman, Eddie Murphy, Steven Spielberg e uma série de músicos e celebridades. Inclusive, o filho de Eddie Murphy, Elliot, é um de seus grandes amigos.

 

 

 

img6.jpg

 

 

 

 

Prêmios

 

 

- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, por "A Testemunha" (1985).

 

- Recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama, por "A Testemunha" (1985), "A Costa do Mosquito" (1986) e "O Fugitivo" (1993).

 

- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/Musical, por "Sabrina" (1995).

 

- Ganhou o Prêmio Cecil B. DeMille em 2002, concedido pela Associação de Críticos Estrangeiros de Hollywood.

 

- Recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator, por "A Testemunha" (1985).

 

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Ator, por "O Fugitivo" (1993).

 

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Luta, por "Força Aérea Um" (1997).

 

- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Dupla, por "O Fugitivo" (1993).

 

 

img8.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Filmografia

2008 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull)

2006 - Firewall - Segurança em risco (Firewall)

2004 - Water to wine

2003 - Divisão de homicídios (Hollywood homicide)

2002 - K-19: The widowmaker (K-19: The Widowmaker)

2000 - Revelação (What lies beneath)

1999 - Destinos cruzados (Random hearts)

1998 - Seis dias, sete noites (Six days, seven nights)

1997 - Força Aérea Um (Air Force One)

1997 - Inimigo íntimo (Devil's own, The)

1995 - Sabrina (Sabrina)

1995 - As cento e uma noites (Les cent et une nuits)

1994 - Perigo real e imediato (Clear and present danger)

1994 - Jimmy Hollywood (Jimmy Hollywood)

1993 - O fugitivo (Fugitive, The)

1992 - Jogos patrióticos (Patriot games)

1991 - L'envers de decors: portrait de Pierre Guffroy

1991 - Uma segunda chance (Regarding Henry)

1990 - Acima de qualquer suspeita (Presumed innocent)

1989 - Indiana Jones e a última cruzada (Indiana Jones and the last crusade)

1988 - Uma secretária de futuro (Working girl)

1988 - Busca frenética (Frantic)

1986 - A costa do mosquito (Mosquito Coast, The)

1985 - A testemunha (Witness)

1984 - Indiana Jones e o templo da perdição (Indiana Jones and the temple of doom)

1983 - O retorno de Jedi (Return of the Jedi)

1982 - Blade Runner, o caçador de andróides (Blade Runner)

1981 - Os caçadores da arca perdida (Raiders of the lost ark)

1980 - O império contra-ataca (Empire strikes back, The)

1979 - Apocalypse now (Apocalypse now)

1979 - O rabino e o pistoleiro (Frisco Kid, The)

1979 - Amor em chamas (Hanover Street)

1978 - Comando 10 de Navarone (Force 10 from Navarone)

1977 - Heróis sem causa (Heroes)

1977 - Guerra nas estrelas (Star Wars)

1974 - A conversação (Conversation, The)

1973 - Loucuras de verão (American Graffiti)

1970 - À procura da verdade (Getting straight)

1968 - Journey to Shiloh

1967 - Luv

1967 - A time for killing

1966 - I dead heat on a merry-go-round

 

 

 

Eu sou fã do Harison e com certeza um dos grandes astros do último milênio o ator do seculo o cara já tarbalhou com muita gente talentosa e já mais de 40 anos de profissão e parece que está longe de se aposentar. Deu alguns tropeços habituais da carreia com alguns filmes fracos. Mas parece disposto a voltar por cima novamente.

 

E difícil classificar algum fime do Ford, sendo que ele está em 2 séries clássicas como Indiana Jones e Star War, mas acredito que todo mundo tem suas preferências e seus gostos pessoais.

 

CACO/CAMPOS2011-07-24 00:47:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu herói de infância... 08 06.

 

Bom ator, parece ser simpático. Um cara comum!!! (Estou plagiando o Caco/Campos na criação de títulos... 17 06)

 

TOP 5

 

1. Blade Runner

2. Quadrilogia Indiana Jones

3. A Testumanha

4. Busca Frenética

5. Uma Secretária de Futuro

 

É inegável que o apogeu de sua carreira foi os anos 80.

 

PS: Caco pelamordedeus é BLADE RUNNER, não Blade Running... 05
Deckard2008-10-01 20:46:46
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Harrison Ford pinta a cara de verde e vira uma ervilha

Ao lado da namorada Calista Flockhart, de hippie, ator leva enteado e uma amiguinha para festa.

 

Reprodução/Reprodução

Parece não ter fim a criatividade dos famosos quando chega o Hallowenn. Harrison Ford, conhecido por viver galãs e heróis no cinema, pintou o rosto de verde e entrou numa fantástica fantasia de ervilha. Acompanhado da namorada, Calista Flockhart, ele levou o enteado Lian e sua amiguinha para pedir doces de porta em porta.

 

Nossa o Ford está mesmo apoixonado pela a Calista, oque o amor não faz06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Harrison Ford diz que vai trabalhar com J.J. Abrams em comédia

Mas não sabe se faz primeiro Morning Glory ou o drama Crowley

09/12/2008

 

harrison_ford.jpg

Em entrevista à MTV, o ator Harrison Ford disse que vai trabalhar com J.J. Abrams (Missão: Impossível 3, Star Trek) no cinema. "Eu tenho uma comédia sendo desenvolvida por J.J. Abrams e um drama que eu desenvolvi que fala da indústria farmacêutica. Ainda não está claro qual vou fazer primeiro", disse.

Do drama, Crowley, havíamos falado em junho. Já a comédia é novidade. Segundo Ford, "está sendo escrito pela mulher que escreveu O Diabo Veste Prada". Trata-se de Morning Glory, roteirizado por Aline Brosh McKenna, sobre uma produtora de telejornal que recruta um icônico e egoísta âncora para reerguer o programa matinal da emissora.

Há tempos especula-se que Reese Witherspoon pode estrelar a comédia, mas o envolvimento de Abrams não está muito claro ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maior herói de todos os tempos será apresentador de programa
(17/12/2008 - 14h51)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_17122008du.jpg

Rachel McAdams e Harrison Ford
Harrison Ford, intérprete de Indiana Jones - o maior herói de todos os tempos, segundo pesquisa realizada pela empresa Pearl And Dean -, irá protagonizar a comédia Morning Glory, informou o The Hollywood Reporter.

Rachel McAdams (Tudo em Família) também deverá atuar no longa, que será dirigido por Roger Michell (Vênus). J.J. Abrams e Bryan Burk serão os produtores. Sherryl Clark e Guy Riedel serão os produtores executivos.

Na trama, roteirizada por Aline Brosh McKenna, um âncora nos moldes antigos (Ford) desiste de apresentar o noticiário noturno, já que este se tornou um programa de fofocas. Então, uma produtora (Rachel) o convida para levantar a audiência de um programa matinal.

O papel da produtora seria de Reese Witherspoon (Legalmente Loira), mas Rachel já está em negociações finais para participar da trama. Esta será a primeira comédia de Ford desde Sabrina (1995).

O Ford tá muito bem acompanhado com a Rachel McAdams no elenco10
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Harrison Ford foi o ator mais bem pago de 2008: R$ 136,8 milhões

Ator deixou para trás Will Smith e Tom Cruise

Do EGO, no Rio

Ag./Reuters

Harrison Ford como Indiana Jones

O ator Harrison Ford foi o mais bem pago de Hollywood em 2008. Segundo a revista "Forbes", ele levou 71 milhões de dólares, quase R$ 137 milhões, apenas pelo papel de Indiana Jones no quarto filme da série, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". É que, além do cachê, o ator também levou um percentual dos lucros da produção, que arrecadou 720 milhões de dólares no mundo todo.

Em segundo lugar, ficou o comediante Adam Sandler, que faturou R$ 115 milhões por dois filmes, "Zohan" e "Um Faz de Conta que Acontece". Em terceiro, ficou Will Smith, que conquistou cerca de R$ 95 milhões por "Hancock" e "Sete Vidas".

 

  

 

 

Confira os 20 melhores colocados:

 

1. Harrison Ford

2. Adam Sandler

3. Will Smith

4. Eddie Murphy

5. Nicolas Cage

6. Tom Hanks

7. Tom Cruise

8. Jim Carrey

9. Brad Pitt

10. Johnny Depp

11. George Clooney

12. Russell Crowe

13. Robert Downey Jr

14. Denzel Washington 
15. Vince Vaughn

16. Ben Stiller

17. Seth Rogen

18. Matt Damon

19. Christian Bale

20. Will Ferrel

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

10/01/2010

Harrison Ford explora os limites da memória em novo projeto

 

harrison.jpg  Nicolas.jpgps.jpg

Trio de ouro: Ford, Refn, Schrader

 

Tem projetos que só de ler dá vontade de ver. Este é um deles: em abril Harrison Ford começa a filmar The Dying of the Light, um roteiro de Paul Schrader dirigido por Nicolas Winding Refn. Os produtores Nick Wechsler, Steve Schwartz e Paula Mae Schwartz – os mesmos de A Estrada – opcionaram o roteiro original de Schrader em meados de 2008, e vinham desenvolvendo o projeto a toda velocidade.

A adesão de Refn foi um trunfo – o dinamarques responsável pela trilogia Pusher assinou um dos filmes mais desafiadores de 2009, Bronson; tem um estilo absolutamente pessoal, ao mesmo tempo estilizado e cru, e, ao contrário de muitos de sua geração  (Refn tem 39 anos) seu processo é  baseado não na reciclagem de outros filmes, mas nos (originais, bizarros) mecanismos de sua imaginação e sensibilidade. “Ele é tremendo, um enorme talento”, me diz Ford, que entrou no projeto depois que Robert De Niro caiu fora (realmente Bob está precisando de uns sacolejões de Marty para voltar a fazer coisa boa).

Ford fará um agente da CIA que pede aposentadoria porque sabe que está perdendo a memória, e precisa resolver um caso complicado antes que tudo desapareça de sua mente. No texto original de Schrader o personagem sofre de Alzheimer, mas, Ford me diz, “estamos explorando outras idéias, pelo fator tempo.” Digo a ele que o mal pode evoluir com fulminante velocidade, coisa que sei por experiência direta e dolorosa. Ford se interessa. “É verdade. E seria importante levantar essa questão, não é?”. É.

Agora quero ver, ainda mais.

Fonte: Ana Maria Bahiana
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Harrison Ford anuncia que voltará a interpretar um cowboy em novo filme

O%20ator%20Harrison%20Ford%20na%20Comic-Con,%20em%20San%20Diego,%20Estados%20Unidos%20%2824/07/2010%29

Na pré-estreia de "Cowboys & Aliens" na Comic Con, o ator Harrison Ford anunciou neste sábado (23) que estará em mais um filme sobre cowboys, chamado "Black Hats". O longa será inspirado no livro de mesmo nome escrito por Max Allan Collins.

Ford viverá o fora-da-lei Wyatt Earp, que já foi retratado em um filme de mesmo nome em 1994. O filme com Ford envolverá até o gângster Al Capone.

Kurt Johnstad, um dos roteirista de "300", está sendo cotado para escrever o roteiro do longa. Os produtores Basil Iwanyk e Jason Netter começarão a buscar pela distribuição do filme assim que o projeto estiver melhor elaborado, informou o site Hollywood Reporter
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

O Jogo do Exterminador | Harrison Ford pode voltar à ficção científica convencional

Ator veterano pode atuar ao lado de Asa Butterfield na adaptação da mesma produtora de Crepúsculo~

Depois de oficializar Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado, Hugo) no papel principal, a adaptação ao cinema de O Jogo do Exterminador (Ender's Game), romance de ficção científica do escritor Orson Scott Card, volta-se agora aos demais nomes do elenco.

Harrison Ford está sendo cotado para o papel do Coronel Hyrum Graff, comandante de treinamento da International Fleet, academia militar que treina garotos para o combate contra uma invasão alienígena. Inicialmente os produtores pensaram em Viggo Mortensen, mas as negociações não deram certo e eles optaram agora por atores mais velhos para o papel, como Ford.

Não há informação se um convite oficial já foi feito, mas Ford não esconde que tem desejado retornar aos "filmes que as pessoas estão assistindo", e trabalhar com a produtora da Saga Crepúsculo pode despertar seu interesse. E também seria um retorno à ficção científica convencional, em que ele atuou em filmes como Star Wars e Blade Runner, diferente de sua última tentativa no gênero, Cowboys & Aliens.

No livro, alienígenas preparam um ataque maciço à Terra. Desesperados, os humanos utilizam-se de crianças superdotadas para comandar a defesa do planeta.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Paranoia | Harrison Ford careca na primeira imagem de set do suspense

Com Gary Oldman e Liam Hemsworth, filme estreia em setembro de 2013.

 

Paranoia-bastidores-Harrison-Ford-e-Gary-Oldman%20.jpg

 

Robert Luketic (Quebrando a Banca) dirige a adaptação do romance de Joseph Finder sobre um jovem (Hemsworth) que financia com recursos da empresa uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho e é pego pelo seu chefe. Ele então concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

 

Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado) faz o interesse amoroso do personagem de Hemsworth, um caso de apenas uma noite que se torna a chave para o seu sucesso como espião depois que ele descobre que a moça é funcionária da empresa inimiga. Lucas Till (X-Men - Primeira Classe), Julian McMahon (Nip/Tuck), Josh Holloway (Lost), Richard Dreyfuss e Embeth Davidtztambém estão no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...