Members devita07 Posted October 3, 2008 Members Report Share Posted October 3, 2008 Gente... estou procurando os 2 primeiros tomos da série Sandman. O Prelúdios e Noturnos e a Casa de Bonecas. Tenho os dois em inglês, mas queria em português para completar a coleção! Só que não consigo achar, parou de ser publicado. Alguém sabe de alguma coisa? Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted October 3, 2008 Members Report Share Posted October 3, 2008 Gente... estou procurando os 2 primeiros tomos da série Sandman. O Prelúdios e Noturnos e a Casa de Bonecas. Tenho os dois em inglês' date=' mas queria em português para completar a coleção!Só que não consigo achar, parou de ser publicado.Alguém sabe de alguma coisa? [/quote'] Você é de São Paulo. Tenta na Comix, alameda Jaú, 1998. A propósito, parece que vai haver mais um feirão de HQs neste final de semana, no centro de convenções São Luís, na Paulista (perto da loja: a alguns quarteirões de distância). Lá você talvez encontre, e, com sorte, com preço promocional. Outra solução é tentar direto na editora, a Conrad. Procure o site e entre em contato com eles. Boa sorte. "Prelúdios e Noturnos", na minha opinião, é o melhor arco de Sandman. "Casa de Bonecas" tem a antológica edição sobre a convenção anual dos serial-killers, mas, no todo, é irregular, e por isso mesmo um pouco inferior ao tomo inicial. J. de Silentio2008-10-03 18:13:23 Quote Link to comment
Members devita07 Posted October 6, 2008 Author Members Report Share Posted October 6, 2008 Gente... estou procurando os 2 primeiros tomos da série Sandman. O Prelúdios e Noturnos e a Casa de Bonecas. Tenho os dois em inglês' date=' mas queria em português para completar a coleção!Só que não consigo achar, parou de ser publicado.Alguém sabe de alguma coisa? [/quote'] Você é de São Paulo. Tenta na Comix, alameda Jaú, 1998. A propósito, parece que vai haver mais um feirão de HQs neste final de semana, no centro de convenções São Luís, na Paulista (perto da loja: a alguns quarteirões de distância). Lá você talvez encontre, e, com sorte, com preço promocional. Outra solução é tentar direto na editora, a Conrad. Procure o site e entre em contato com eles. Boa sorte. "Prelúdios e Noturnos", na minha opinião, é o melhor arco de Sandman. "Casa de Bonecas" tem a antológica edição sobre a convenção anual dos serial-killers, mas, no todo, é irregular, e por isso mesmo um pouco inferior ao tomo inicial. Moro perto da Comix e não achei lah! Fiquei sabendo dessa feira de HQs... Vou lá sim, quem sabe não acho. Realmente, o melhor é o Prelúdios e Noturnos, mas gosto muito do Vidas Breves Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 11, 2009 Members Report Share Posted January 11, 2009 Pra mim o melhor é Entes Queridos é o ápice da história ne... Quote Link to comment
Recommended Posts