Members Perucatorta Posted January 17, 2009 Members Report Share Posted January 17, 2009 Acho os outros do PTA melhores. Mas gosto deste também... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 18, 2009 Members Report Share Posted January 18, 2009 Lista herege... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted January 18, 2009 Report Share Posted January 18, 2009 Me perdoem, mas não vejo qualquer sentido nessa lista. Se toda a temporada dos Grandes Diretores girou em torno dos...diretores, não tem lógica no final apresentarmos uma lista cujos destaques são os filmes e não eles mesmos. Até porque, se os filmes fossem o destaque, minha lista teria sido completamente diferente e talvez a de vários aqui também. A não ser que possa concluir que posso inverter a ordem aí e Ridley Scott seria o melhor diretor. Mr. Scofield2009-01-18 19:28:00 Quote Link to comment
Nacka Posted January 18, 2009 Author Report Share Posted January 18, 2009 Sentido? Isso aí é só um resumo da Temporada, é um bônus, nem tinha a obrigação de postar, tudo deveria ter terminado com a lista do Sopa, a última lista. Só achei que ficaria bacana para quem não pode acompanhar a postagem de todas as listas saber o que aconteceu. Pensei ter deixado claro. NÃO TEM ORDEM peguei as listas na sequência em que elas foram postadas com os filmes mais citados e fiz esta lista final. Pensem o que quiserem. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted January 18, 2009 Report Share Posted January 18, 2009 Putz, que stress besta. Não falei em obrigação de ninguém. Só falei o parágrafo acima porque acho que qualquer resumo de uma temporada de grandes Diretores deveria ser centrada em Diretores e não em filmes. E continuo achando, lamento. Quote Link to comment
Nacka Posted January 18, 2009 Author Report Share Posted January 18, 2009 Os diretores, acompanhados de seus filmes representativos na Temporada, porque é tão difícil entender? Se ficar mais confortável pra você, inverta a lista, altere a disposição dela ou faça assim: Ridley Scott - Blade Runner/Alien Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted January 18, 2009 Report Share Posted January 18, 2009 Tempestade em copo dágua, foi só um comentário. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 19, 2009 Members Report Share Posted January 19, 2009 Cabou-se o que era doce. Pena que tiveram muios furões... Mas a temporada foi ótima. Adoro ver cinema sendo discutido no nosso fórum de cinema. E valeu ao Nacka por investir seus dias nisso aqui Agora... atenção para o próximo evento cinematográfico do fórum: 5º prêmio cinema em cena. E depois alguém tem que inventar mais alguma coisa. O show não pode parar. rsrs Quote Link to comment
Nacka Posted January 19, 2009 Author Report Share Posted January 19, 2009 Veras sempre um primor de diplomacia... sim, vamos prestigiar o maior evento de cinema do fórum. Quote Link to comment
Members Alexei Posted January 21, 2009 Members Report Share Posted January 21, 2009 Lista do Vitor = Vitor. Nunca vi pessoa tão jovem e completamente desconhecedora dos filmes pops. rsrs Estou tentando melhorar' date=' nessas férias até Happy Feet eu assisti. [/quote'] E Happy Feet é sensacional. Hah Pouca coisa consegue ser tão lúdica e, ao mesmo tempo, tão profunda e humanista quanto esse filme. E pra que conste na ata, acerca do ltr, esse é o meu garoto. Quote Link to comment
Recommended Posts