Jump to content
Forum Cinema em Cena

Temporada dos Grandes Diretores no CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 459
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

Me perdoem, mas não vejo qualquer sentido nessa lista. Se toda a temporada dos Grandes Diretores girou em torno dos...diretores, não tem lógica no final apresentarmos uma lista cujos destaques são os filmes e não eles mesmos. Até porque, se os filmes fossem o destaque, minha lista teria sido completamente diferente e talvez a de vários aqui também. A não ser que possa concluir que posso inverter a ordem aí e Ridley Scott seria o melhor diretor.

Mr. Scofield2009-01-18 19:28:00

Link to comment
Share on other sites

Sentido? Isso aí é só um resumo da Temporada, é um bônus, nem tinha a obrigação de postar, tudo deveria ter terminado com a lista do Sopa, a última lista. Só achei que ficaria bacana para quem não pode acompanhar a postagem de todas as listas saber o que aconteceu.

Pensei ter deixado claro. NÃO TEM ORDEM peguei as listas na sequência em que elas foram postadas com os filmes mais citados e fiz esta lista final.

Pensem o que quiserem.

Link to comment
Share on other sites

Os diretores, acompanhados de seus filmes representativos na Temporada, porque é tão difícil entender?

 

Se ficar mais confortável pra você, inverta a lista, altere a disposição dela ou faça assim:

 

Ridley Scott - Blade Runner/Alien

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cabou-se o que era doce. Pena que tiveram muios furões... Mas a temporada foi ótima. Adoro ver cinema sendo discutido no nosso fórum de cinema. E valeu ao Nacka por investir seus dias nisso aqui :)

Agora... atenção para o próximo evento cinematográfico do fórum: 5º prêmio cinema em cena.

 

E depois alguém tem que inventar mais alguma coisa. O show não pode parar. rsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lista do Vitor = Vitor. Nunca vi pessoa tão jovem e completamente desconhecedora dos filmes pops. rsrs

 

 

Estou tentando melhorar' date=' nessas férias até Happy Feet eu assisti. 09
[/quote']

 

E Happy Feet é sensacional. Hah

 

Pouca coisa consegue ser tão lúdica e, ao mesmo tempo, tão profunda e humanista quanto esse filme.

 

E pra que conste na ata, acerca do ltr, esse é o meu garoto.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...