Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vi o promo. Serve pra deixar a gente ainda mais ansioso. Acho que é melhor não ver. louco

 

Acabei de descobrir que True Blood é exibido aos domingos.

 

Estou achando estranho que até agora o problema da mortalidade versus imortalidade não tenha surgido entre Sookie e Bill. O relacionamento deles não é apenas uma diversão sem grande importância, não se resume a uma atração física. Eles estão apaixonados um pelo outro, e casais apaixonados não planejam ficar um tempo juntos e depois cada um tomar seu próprio caminho. Eles fazem planos mais consistentes. Não digo que Sookie deveria estar decidida a se transformar numa vampira, porque é uma condição que traz conseqüência extremas, enquanto um relacionamento amoroso não é a coisa mais importante que pode existir na vida de uma pessoa. O que eu estou dizendo e que, a essa altura, o assunto já deveria ter sido debatido entre os dois.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, 3. Não entendi o questionamento. 17

Eu não entendi pq 3, mas sei que tu tem uma resposta p/ isso...ah, tem!

 
By Gordon:
Threesome, Shy, threesome...tipo aquele filme "Três Formas de Amar". 06

 Tá... afff!  08 veremos se a história descamba p/ isso mesmo.

 


Mas esse dilema já foi colocado pelo Hugo' date=' o traidor humano da vampira lá. Acho que no decorrer da série esse tema volte a ser abordado. [/quote']

No comecinho da série qd Sookie  quase morreu qd foi atacada e Bill a fez beber de seu sangue, ele tomou cuidado p/ que ela não se tornasse uma vampira.

Na época ele meio que abominava ser um vampiro.
MariaShy2009-08-22 15:40:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No comecinho da série qd Sookie  quase morreu qd foi atacada e Bill a fez beber de seu sangue, ele tomou cuidado p/ que ela não se tornasse uma vampira.

Na época ele meio que abominava ser um vampiro.
[/quote']

Eu diria que ele ainda abomina. Na 2ª temporada, não lembro em qual episódio, mas acho que foi antes e não durante a estada deles em Dallas, Sookie disse alguma coisa sobre Bill não gostar de si mesmo (abominar seu vampirismo). Acho que foi no mesmo episódio em que Bill disse pra Sookie não se animar com a idéia de fazer amizade com Jessica, por ela ser uma vampira.

 

Pelo que eu entendi, o que ele fez no 2º episódio da 1ª temporada não poderia ter transformado Sookie em vampira. 1) O vampiro bebe sangue do humano. 2) O humano faz o mesmo com o vampiro. E assim acontece a transformação. Mas Bill não tinha mordido Sookie (foi só depois dela ter bebido o sangue dele, que Bill começou a lamber o sangue da testa dela). Sookie é que não sabia do procedimento e ficou com medo de se transformar, então ele a tranquilizou dizendo que não aconteceria.

A propósito: eu achei a coisa mais fofa Bill lambendo o sangue de Sookie da testa dela. emorike

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei a 1ª temporada estes dias e gostei da série, mas acho que nesta primeira temporada faltou algo ainda, talvez personagens mais marcantes e temas mais elaborados. Além do mais a série 'começou' mesmo no 5º episódio, pois até o 4º as coisas estavam bem chatas e os personagens, exceto o vampiro Bill, eram bem irritantes (digamos que se algum morresse eu iria aplaudir). A personagem principal (que por ironia do destino é a Vampira na trilogia de filmes X-Man) começou muito mal com um jeito irritante que se balançava toda ao falar. Mas devo dizer que depois do 5º episódio, em especial depois de uma cena envolvendo uma torta, as coisas começaram a melhorar e momentos geniais começaram a surgir. Estou bem atrasado ainda, mas vou começar a assistir a 2ª temporada esta semana. Pelas críticas que vi, a qualidade do final da 1ª temporada se manteve. Flw.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é Lucy, eu andei lendo que muita gente gostou da série desde o começo, mas sei lá, eu achei meio trash, meio forçado. Não me despertou interesse em seguir as histórias dos personagens. Claro que com o passar dos episódios as coisas foram melhorando, embora o Jason continua agindo como uma criança de 10 anos, mesmo neste episódio 2X01 que acabei de assistir, impressionante como todo mundo engana ele! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason é burro, o que é um defeito dele como pessoa, mas não necessariamente como personagem. Eu acho Jason um personagem bom para a série.

 

Adoro o início do primeiro episódio, em que Sookie anda pelo buteco (com “u” é melhor!) escutando os pensamentos dos clientes, pra mostrar ao público que ela lê pensamentos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Terminei o 8° epyy do segunda tempo..bom, esotu gostando bastte, estou assitindo vários episódios seguidos então nem deu pra pincelar uns comentários mais pontuais....uma que ia falar por exemplo foi do Bill finalmente mostrar "some balls" e correr até a casa da vampira que ele criou  e tocou o terror lá..."as your creator, i comand you"...

 

Parei no fim do 8° episódio...tic tac...a bomba vai explodir?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o episódio 2x02. Muito bom, melhor do que o 2x01. Considerações: a Sookie tá encrencada (também, deu a síndrome de Jason nela, que irresponsável), o Sam está muito enrolado, o negão se deu mal (acho que não vira vampiro, mas enfim, esperar pra ver), e o Jason muito engraçado! Desconfio que não demora pra ele ficar com a noiva do pastor. Logo verei o 2x03.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou atualizado e ansioso pelo fim da temporada. O retorno deles a Bon Temps promete.

 

Linda a cena da morte do Godric. Ao mesmo tempo é uma pena, era um personagem muito interessante, enriqueceu a temporada.

 

Meio frustrante o lance do Bil ficar retido com tanta facilidade pela criadora dele. Sinceramente eu ri dele dando um soco no Eric tentando demarcar território. Tá claro que se o Eric quiser ele coloca o Bil no bolso em meio segundo. Competição absolutamente desigual, ainda mais com o vínculo de sangue entre Eric e Sookie.

 

Aliás, li por aí que o Eric nos livros voa, confere? Será que rola isso ainda nessa temporada?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... 

Aliás' date=' li por aí que o Eric nos livros voa, confere? Será que rola isso ainda nessa temporada?

[/quote']

Sei não, mas eles nem precisam voar já que são rápidos como um raio.

 

By the way...

 

 Mais uma Stackhouse


Sookie e Jason, preparem um quarto para receber sua prima Hadley. A personagem é interpretada por Lindsey Haun, e vai aparecer por pelo menos três episódios nesta temporada de True Blood.

Ainda não se sabe por que a prima Hadley visitará Bon Temps, mas, de acordo com Haun, ela filmou cenas com Stephen Moyer (Bill), Alexander Skarsgard (Eric) e Evan Rachel Wood. Intrigante, não?

lindseyhaun_e.jpg

Em sua página no MySpace, a atriz escreveu que as cenas foram filmadas há três semanas e que ela foi muitíssimo bem recebida por todo o elenco e produção. Ela lamenta não poder dar mais detalhes sobre a história envolvendo a personagem, mas aqueles que leram os livros de Charlaine Harris, que deram origem à série, garantem que têm pena de Hardley se a história nas telinhas for a mesma que leram nos livros. 

                         A primeira aparição da rainha vampira!

 Evan Rachel Wood fará sua primeira aparição como Anne-Sophie, a rainha vampira de Lousiana no 11º episódio desta temporada (“Frenzy”).

 

Evan_rachel_wood_sophie-anne.jpg


Evan Rachel Wood: vampira “poderosíssima, extravagante e desequilibrada”


Segundo o criador de True Blood Alan Ball, Anne-Sophie é poderosíssima, extravagante e um tanto desequilibrada. Ela tem aproximadamente 500 anos de idade, e pode se comunicar telepaticamente com seus vampiros.

Fonte: Minhasérie
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poderosissma ?!! Afff!

Que nada! Tem só 500 aninhos!

É uma adolescente se comparada a Godric, que era mais velho que Jesus Cristo e nem por isso deixou de ser condenado por uma cherifona! 09

Essa noção de poder em "True Blood " é relativa!
MariaShy2009-08-24 16:59:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

S02E10

 

Agora estou baixando em mp4. Já me acostumei com o sotaque deles.

 

 

Sookie e Eric no início: eu comecei acreditando, mas depois percebi que era mentira e desejei que fosse verdade. É a segunda vez, em dois episódios, que a série usa esse artifício. Eu não reclamo porque  

há um bom motivo pra Sookie ficar tendo esses sonhos.

 

Finalmente eu gostei de verdade da contribuição de Maryann para a série. O que tinha sido mostrado antes foi um prelúdio apenas ok, para algo melhor.

 

Desejei que Jason balançasse aquela serra elétrica e cortasse todo mudo. Os pedaços de corpos voando e o sangue espirrando... Teria sido lindo demais. E eu sabia que não aconteceria.

 

O episódio foi um dos melhores, contando com as duas temporadas. Horrivelmente bom. Nervoso o tempo inteiro. Os 44 minutos mais rápidos da minha vida. O final foi uma tentativa de endoidar a gente.

 

Estou ansiosa por Sookie versus Maryann e pra ver a rainha (que eu achava que só apareceria rapidamente no final do próximo episódio).

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

S02E10

 

A cidade zumbi...Mais um ótimo epsiódio..a cena da cidade destruída lembrava bem um filme de zumbi..como disse a Lucy seria legal o Jason cortar meio mundo, mas ao mesmo tempo ele iria acabar com a população da cidade...rsrsrs..

 

O epiósio misturou humor e terror mais do nunca...como a cena do Jason se fazendo passar por Diabo...muito engraçada...

 

Bill passou mal ao chupar o sangue da Maryann...isso é o que eu chamo de sangue ruim...rsrsrs..

 

Então Sookie é mais poderosa do que imagina? quais serão poderes dela? Sem dúvida ela é especial mesmo. O Sam está tendo uma participação excelente nos últimos episódios..fugindo da Maryann..só foi bobo ele cair na armadilha de ir no Bar Merlott pra atender o pedido da Arlene, era óbvio que era uma armadilha....Será que teremos uma briga Maryann versus Rainha?

 

O foda é que o último ep vai terminar deixando algo pra 3°...e aí serão meses...rsrsrs

 

Big One2009-08-25 11:34:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio 2x03 excelente novamente. Sookie é uma das mulheres mais corajosas que ja vi. Peitando o Eric daquele jeito, levando aquele 'arranhaozinho' e aceitando mais uma missão de risco. Não posso ler todos os comentários do pessoal aí devido aos spoilerssmiley13, mas antes de acabar 2º ano eu chego lá. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal que curte True Blood e que talvez pretenda ler os livros que deram origem a série televisiva, tenho um alerta para vocês: a série da TV se separou da obra literária já faz um bom tempo. Praticamente, só sobraram fiapos da trama e dos personagens dos livros, portanto, não é a mesma história. Tenham isso em mente se forem ler os livros.

 

Vale a pena ler? Claro que sim, apesar de que a escritora Charlane Harris não é nenhum primor e é bem esquecida de sua própria história. Por exemplo, num livro uma shifter se transforma em lince, no seguinte, é mencionada como "a shifter que se transformava em raposa...".

 

Mas, pior que isso, só a tradução do primeiro livro aqui no Brasil. É de arrepiar, no mau sentido. Exemplo: um vampiro revista a bolsa da Sookie, explicando que faz isso antes de deixar ela entrar no fangtasia porque ela pode estar armada. Sookie pensa (nos livros, temos sempre acesso ao que ela está pensando): "faz sentido, eu poderia estar levando estacas aí dentro." Tradução brazuca: "faz sentido, eu poderia ter cobras aí dentro.".

 

Realmente, Sookie vai atacar os vampiros jogando um bando de cascáveis em cima deles... :-p

 

buldogao2009-08-26 17:26:11

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...