Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eric pintando mechas no cabelo (ou sei lá o que foi aquilo).

Que bonitinho. 05

Ele matando aquele homem em S02E01 foi lindo. Parecia um animal selvagem. E ainda deixou os pedaços de carne pelo chão.

Mas eu continuo com raiva de Eric.

 

Em S02E02 aparecem na testa de Pam aquelas dobras normais que as pessoas têm na testa. É verdade! Eu até voltei pra ter certeza.

 

O sexo com sangue que Sookie e Bill fazem é 16

Sookie se lambuzando com o próprio sangue... É especial.

Tem gente que faz aquilo de verdade. Mas eu não gosto da idéia no mundo real. Na série é que eu acho bonito.

 

O cabelo cacheado é ainda mais feio. Juntando o cabelo assim com as roupas que Sookie usa, ela fica com jeito de puta. Até que nível de monstruosidade aquele cabelo consegue chegar? Ela estaria melhor careca (é sério).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se reparar quase toda a mulherada usa cabelo meio anos 30/40.

 

Verdade seja dita, Sookie e Bill sabem fazer cenas hot (estão noivos na vida real).

 

Só mesmo em "True Blood" tu veria uma cena nonsense de um vampiro com papelotes de luzes no cabelo enqto trucida selvagemente alguém... aff! 13 

Em qquer outra série ficaria bizarro, em "True Blood" ficou.. bizarrro, mas nada que tu já não estivessse preparado, quisesse e esperasse ver 03

 

Nessa segunda temporada aparece um pouco de mitologia.

Eu gostei !
MariaShy2009-08-10 08:14:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Shy, vc não sabe usa os sites de busca de torrent e o legendas.tv não?

 

.060606060606060606.

 

By the way... ótima temporada mesmo... e espero q as próximas mantenham o nivel... e esepro q não encham ela de personagens misticos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei, mas tô ansiosa p/ ver, legendado está em RMVB, mais comprimido que em AVI, eu levaria  "só" cerca de 1h e 20 min p/ baixar, com a minha conexão de merda 11. Em AVI, levaria a noite toda... aff!

 

 

É, Bontemps está ficando superlotada, mas pelo menos mataram a herege, sacaneadora e metamorfa da Daphne 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

S02E07

 

Os episódios fazem questão de deixar a gente doido quando terminam. louco

Foi um episódio difícil de assistir. O que estava acontecendo com Sookie ofuscou todo o resto (ao menos pra mim). Tudo o que não estava ligado a ela eu assisti com impaciência.

Não sei se entendi Eric. Ele está de olho em Sookie porque ela é útil e interessante, mas deixou ela se virando sozinha no porão. A única explicação que eu vejo é que a tristeza por causa de Godric o fez esquecer outras coisas.

E Daphne não vai fazer falta.

 

Como a série cresceu desde o primeiro episódio...

 

 

Eu também baixo em rmvb. No melhor momento da minha conexão, demora 50 minutos pra baixar True Blood. No pior, leva 1h20.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu estava achando estranho que Sookie até agora não tivesse pensando no problema do envelhecimento (ela não é burra). Eu penso no assunto desde o início. A gente já sabe que isso vai dar problema, porque Bill não gosta da idéia de transformar alguém em vampiro.

Acho que Godric é mais rápido.[/quote']

Eric foi, mas Godric chegou primeiro porque e mais rápido. Eu tinha pensando que ele deveria ter ido antes, mas depois lembrei que aquilo era parte do plano. Mesmo assim... Parece que Eric não estava mais ligando para o que ia acontecer (ele não disse que sem Godric não tinha mais importância, ou algo assim?). Até que aquele aviso, que ele escutou por acaso, porque não estava nem aí, despertou ele pra realidade.

By the way ele não é então o vampiro preso pela seita que será queimado think.gif.
[/quote']

Eu tinha até esquecido disso. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio visto, e não sei, esperava mais. Gostei do final, como sempre, adorei a idéia, o paralelo que fizeram com o mundo atual. "True Blood" é uma série repleta de metáforas, analogias e situações perfeitamente possíveis de se encaixarem no mundo moderno.

 

Parece que estamos chegando ao fim da temporada, certo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... Lembran quando a Tyra chegou nesse ritual ai? Ela tava consciente e horrorizada com tudo' date=' mas depois ele entrou no encantamento...
[/quote']

Tyra ?!  É Tara, ow!

eu só naõ entendi pq a Sookie não leu o pensamento do namorado da vampira antes.

Ela nunca precisou tocar alguém p/ conseguir ler... que cena mais  "The Death Zone"... aff!

 

Ainda baixando o "Timebomb" 09
Link to comment
Share on other sites

Muito bom o episódio (2x08). O desfecho pra toda aquela situação foi sem graça, mas compensaram com o cliffhanger ao menos. E tomara que deem mais espaço pra Jessica na próxima temporada, ela virou uma das minhas personagens favoritas. E tá na hora de explodirem de uma vez o conflito Maryann x Bon Temps

 

Evan rachel Wood chegando... falta pouco 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois esse cliffhanger foi fdm... afff!

Amei cada segundo desse eppy!

Teve de tudo, guerra, redenção, sexo selvagem (isso nunca falta, né) briguinha de mulheres e até desvirginamento... aff!

 

Godric é bonzinho, pacificador, quase um doutrinador.

Tive a impressão de que estava jejuando think.gif

 

Barry além de telepata deve ser especial tb. Lorena sentiu qd o mordeu!

 

Mas que briguinha mais este-homem-é-meu da Sookie e da Lorena 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O lance da Jessica se tornar "eternamente virgem" é genial. É uma coisa óbvia, mas que mta gente não havia se tocado. Final fodástico, como virou marca registrada da série..fim de temporada se aproxima e promete.

 

E em off, é verdade que Bill e Sookie amarraram os paninhos atrás das câmeras tb? Bom pra ele. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr. Day Lewis, welcome to the club! 10

 

Meu! Jessica é a encarnação do fetiche de qquer homem, virgem forever !

Cena hilária qd ela se dá conta disso, Ela achando um inferno e Hoyt extasiado giggle.gif

 
Olha só, achei Godric  um imitador de Jesus, que ele mesmo cita qd diz que é mais velho.

Aquela parte em que ele perdoa o traidor e o manda embora, foi tão "vá e não peques mais"...aff!

 

Então, Barry se tornou vampiro ou não? E pq será ele é diferente?

 

 
seus malditos spoilers!!!

Sorry!  09

Tu  nunca postou aqui e a maioria tá atualizado na série.

 

 

Tá aí promo do nono eppy:

 

MariaShy2009-08-12 08:36:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu parei de ver promos, hehehe.

 

Sobre o último episódio, fora o que todo mundo já comentou, eu achei nojenta aquelas cenas do coração. Horrivel mesmo, ela cortando e etc. Dai depois o povo comendo e tudo. Muito boa a cena.

 

Fora que foi muito legal a humilhação da criadora do Bill.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi engraçada a briga entre Sookie e Lorena. Eu fico espantada com Sookie comprando briga com algum vampiro, enquanto Bill fica assustando e tenta fazer ela parar. Doida... 09

Não me decepcionei nem um pouco com o desfecho da situação deixada pelo episódio anterior.

 

Adorei aquele suflê nojento, apesar de não me interessar por Maryann (queria que ela sumisse).

 

Eric anda sempre com a cabeça baixa e os ombros duros? Só agora eu prestei atenção nisso. Ainda odeio ele, mas ele é ridiculamente sexy. Dá vontade de entrar na tela e arrancar um pedaço!

 

Sookie: ele é o seu criador.

Eric: não use palavras que você não conhece.

Sookie: você ama muito ele.

Eric: não use palavras que eu não conheço.

06

Ele ama, o que não depende completamente do vínculo entre o vampiro e seu criador (Bill não ama Lorena). E eu não consigo imaginar Eric tendo um sentimento assim por mais ninguém. Ele é seco.

 

Eu adorei ver Lorena humilhada. Eu tava com tanta raiva dela! Mulher maldita! Amor não justifica aquilo. bailan

"Não existe desculpa para a violência doméstica". 06

Me surpreendi com Godric. Achava que ele seria assustador, porque a maioria dos vampiros é. Godric está certo sobre o que ele disse a respeito dos vampiros. Ele faz mesmo o estilo Jesus, transmitindo mensagens de paz e querendo tornar os vampiros pessoas melhores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sookie é barraqueria... aff!

 

Tem um video de entrevista desse ator Eric em que ele está sorridente, meio bobo. Tremendamente mais sexy assim com esses ombros baixos e olhar misterioso.

 

Sobre violência doméstica, ri muito Lorena contando que Billy lhe sentou uma TV de tela plana... na hora me veio a cabeça  a lei Maria da Penha!... aff! giggle.gif

 

É, mas se Godric morrer pode haver uma guerrinha entre os vampiros p/ ver quem assume... ou não, sei lá se tem isso de segundo vampior mais velho assumir.

 

Anyway, a série tem apenas 12 eppys e estamos no nono...aff!

 
MariaShy2009-08-14 22:24:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eric não tem vida sexual, né? Ele disse que não gosta de ser tocado.

 

Antes eu estava assistindo um episódio atrás do outro. Só agora estou sentindo mesmo o drama dos finais. 06

 

12 episódios é pouco... Nem acredito. Comecei a assistir True Blood ontem, e a segunda temporada já vai acabar. 12

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...