Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

1) Sookie e Lafayette pulando nos braços da coisa ruim (mesmo com Bill avisando para não fazer isto)

 

2) e o Sam pedindo ajuda para o Eric (que tá se mostrando cada vez mais ter um coração' date=' embora não bata, como eles mesmo afirmam). O problema ficou com o jeito que as coisas foram forçadas para acontecer. 

 

3) Desta forma a Tara bebeu o mesmo que a Vanusa e mesmo com todos dizendo o contrário, foi atrás namorado,

 

4) as crianças, filhos da ruiva, conseguiram sozinhos encontrar o Sam (e olha que a Maryann está tentando, mesmo com um monte de gente, cheguei até a pensar em uma armadilha ali),

 

a própria Sookie e Lafayette não medindo as consequências e desafiando o fato de que a cidade inteira foi pega pela Maryann, ainda assim foram atrás dela.

 

5) Os personagens personagens secundários foram usados em tentativas de piadas mal sucedidas (tipo o xerife).

 

6) Ah, e teve também a sogra separando um casalzinho bem simpático, que não foi um ponto ruim, mas pareceu muito normal, como se todos já esperassem por isto.

 

O bom foi que do lado dos vampiros, com a rainha o Bill e o Eric, as coisas foram bem mais interessantes e afirmação de que todos já foram humanos um dia, feita pela rainha faz pensar faz pensar um pouco sobre o futuro da série, assim como o novo encontro do Bill e o Eric. Bom acredito que o último episódio será muito bom e me fará esquecer os pontos fracos deste episódio. Flw. [/quote']

1) No calor do momento, eles não pensaram em nada além de resgatar Tara. Atitude maluca, porém típica da estupidez humana e não ficou estranha.

 

2) Achei curioso o seu comentário. Não estou vendo Eric ter um coração.

 

3) Deixar de fazer algo por causa dos conselhos (ou ordens desesperadas) dos outros não é necessariamente estranho ou incoerente. Acredito que uma pessoa muito apaixonada faria o que ela fez. Se eu fosse questionar alguma coisa, seria se ela gosta dele o suficiente pra fazer aquele tipo de loucura. E ela achava que não podia mais ser hipinotizada por Maryaan.

 

4) Nada de extraordinário aí. As crianças simplesmente foram ao local de trabalho de Sam, o que era uma atitude óbvia, e ele estava lá (e naquele momento era justificável que estivesse). Elas tiveram sorte.

 

5) As cenas de Jason e do bebum foram engraçadas (aquele comentário sobre a cadela e sobre botar um ovo... 06). E foi só como comédia que eles tiveram alguma utilidade, já que não fizeram nada no episódio.

 

6) Não entendi qual é o problema... Acho que é um caso de decepção gerada por expectativas exageradas.

Lucy in the Sky2009-09-01 21:56:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Seria ótimo vê-la em mais episódios' date=' mas parece que só fará essa participação mesmo.

[/quote']

 

12

Assistindo o episódio, resolvi acreditar que seria mais do que uma única participação, porque eu gostei tanto da personagem que eu tinha que acreditar nisso. Já estava imaginando o encontro dela com Sookie... Seria perfeito se a recepção por parte do público rendesse a ela mais aparições.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
Gostei também da disputa do Bill e Eric na frente da casa da rainha.

É, Billl tem algo p/ negociar com Eric, ele pode voar, estar conectado com Sookie e Lafa, mas está vendendo sangue dos seus... aff!

 

Eu não gostei do eppy.

Acho que foi um anticlimax depois de um eppy bom como foi o 10º.

Ri muito do diáologo nonsense de Andy e Jason comparando suas vidas, no final Jason resumiu o sucesso ou fracasso de sua vida em transas perdidas e ganhas... afff! 09 13  e esse diálogo todo antes de enfretarem uma cidade inteira hipnotizada 13

 

Acho que foi apenas uma participação especial da rainha, mas ela deixou no ar que voltará no futuro, quem sabe.

 

Anyway, a coisa mais importante do eppy foi a rainha dando uma pista (confusa até o sabugo da unha p/ mim) de como acabar com algo imortal.

E o mais doido: quem invocou a doida da Maryann (ainda que inmvluntariamente e na ignorância) foi a Tara... afff! 1309

 
MariaShy2009-09-02 07:30:13
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

É..o Jason estava mais impagávekl do que nunca..ri muito...Finalmente o Bill peitou o Eric a altura...mas que a Sookie será do Eric, será questão de tempo...isso ainda vai render muito...

 

O lance das crianças, não achei nonsense não..fez até sentido, uma vez que elas sumiram e ninguém sabia delas...

 

Bem lembrado..foi a Tara quem invocou a Diaba...quem diria...

 

E aquele ovo em cima da cama hein???

 

 

Big One2009-09-02 09:48:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De todas as bizarrizes de TB essa do ovo foi  a maior... aff! 13 060606

Eu acho que esse ovo deve ser o tal Dionísio.

Confio mais em Bill e Sam p/ dar um jeito na coisa que em Andy e Jason... aff!

 

By the way, tva me esquecendo de mencionar a prima da Sookie!

Pelo visto Bill não vai dizer nada a ela, já que insinuou que era melhor ela permanecer longe.... afff!
 
MariaShy2009-09-02 17:39:39
Link to comment
Share on other sites

Bem sem graça esse último episódio

A participação da Evan foi relativamente decepcionante. Não pela atuação dela em si, mas pelos diálogos que criaram pra personagem. Alguns bons, outros bem bestas.

 

E to de saco cheio da Tara. Gostava dela na primeira temporada mas nessa aqui ela só incomoda.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E to de saco cheio da Tara. Gostava dela na primeira temporada mas nessa aqui ela só incomoda.

 

 

 

Onde eu assino?

 

Não vai rolar, mas to torcendo com vigor pra que ela se dê mal. Seria melhor do que a possibilidade de a mãe dela voltar ao trago e ela toda arrependida por isso no futuro 07 Daí eu largo o seriado 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E to de saco cheio da Tara. Gostava dela na primeira temporada mas nessa aqui ela só incomoda.

 

 

 

Onde eu assino?

 

Não vai rolar' date=' mas to torcendo com vigor pra que ela se dê mal. Seria melhor do que a possibilidade de a mãe dela voltar ao trago e ela toda arrependida por isso no futuro 07 Daí eu largo o seriado 06

[/quote']

 

[2] 06

 

A Tara já encheu a paciência. Que a Jessica seja a nova melhor amiga de Sookie. Ou a rainha Evan. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem sem graça esse último episódio

A participação da Evan foi relativamente decepcionante. Não pela atuação dela em si' date=' mas pelos diálogos que criaram pra personagem. Alguns bons, outros bem bestas.

 ...
[/quote']

Tb achei.

Tive a impressão nas cenas da rainha os atores pareceram meros suveneurs... aff!

Só as falas dela tinham relevância, parecia que atuava sozinha em cena.
Mas pode ser pq foi tão anunciado a participação de Evan que as expectativas tavam altas demais.

 

Acho que a mais nova amiga da Sookie bem pode ser a prima dela.

E eu gosto da Tara.

Qquer um apaixonado teria feito o mesmo que ela.

By the way,  foi o que Sookie fez.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho Tara uma boa personagem e não ficaria feliz em vê-la fora da série, mas não posso dizer que gosto muito dela. Eu apenas gosto. Se alguém tiver que morrer, que seja o Eggs, como eu já disse, porque ele é completamente dispensável. Como segunda opção para a morte, eu escolheria Tara. Só não matem Sam, Lafayette ou Jason!

 

O nome de Lafayette é isso mesmo ou é um apelido? Tem cara de nome artístico (se não for, os pais adivinharam que ele seria gay).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não quero que Tara morra, não... aff!

Na verdade não quero que ninguém morra.

Sei lá, eles compõem Bon Temps, caa um colaborando com sua  bizarrice p/ fazer da cidade o que ela é.

 

 

Acho que Lafayette é  nome de guerra pq ele fazia videos eróticos ou algo assim.

Me lembro que um dai convenceu  Jason a fazer um como pagamento.

Jason fazendo strip foi cômico e não hot... aff! giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É capaz de Maryann tentar usar Sookie, se ela puder ser considerada uma criatura mágica, pela sua telepatia e seu poder de luz repelente. Com certeza ela é humana (pois Bill bebe o sangue dela, e os vampiros só podem beber sangue de humanos), mas sem dúvida não é uma humana comum. Será que serve para o que Maryaan quer?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A gnete nem tem noção do que Maryann quer.

Mas ela ficou fascinada com o poder de Sookie, como se visse algo nunca visto.

 

Anyway, ela tem ódio mortal de Sam e não é pelo roubo dele no passado.

Ela pirou as pessoas, colocou uma cidade inteira p/ caçá-lo, destriu Bon Temps por causa dele... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela pirou as pessoas' date=' colocou uma cidade inteira p/ caçá-lo, destriu Bon Temps por causa dele... aff![/quote']

 

 

 

Isso que é mulher puta porque o cara não quis ficar com ela.   06.gif

 

 

 

 

 

Gostei bastante da Rainha. Poderia ser melhor, visto todo o hype que tinha, mas do jeito que foi ficou muito bom. Tem chance de se tornar a melhor personageem da séerie. Espeero que apareça mais. Amei o conselho dela pra Bill e Eric.

 

 

 

Tara é a minha personagem favorita. Eric quase roubou o posto dela nessa temporada, mas ficou só no quase. A Rainha tem potencial para tal. E Evan Rachel Wood está BELÍSSIMA no papel.

 

 

 

Como não amei o ep 10 (eu amei os primeiros quinze minutos, ai tive de ir pra facu, ai quando voltei a magia não voltou junto 04.gif )não tivedecepção no ep 11. Mas espero que o 12 seja o melhor da temporada. E eu queero mais da Rainha. 04.gif

 

 

 

Ah, e começei a temporada baixando eem arquivos realmeedia de 180 megas, passei pra avi de 550 e acabei de ver o 2x11 em mkv de 1.4g, com qualidade quase de blu-ray. Cara, vale a pena. Que evolução linda de imagem!!! 16.gif16.gif16.gif

 

Recomendo que todos que tem internet bem rápida baixei assim. Com certeza vale a pena!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...