Members Thiago Lucio Posted November 29, 2010 Members Report Share Posted November 29, 2010 E convenhamos que isso acaba sendo um tanto quanto irrelevante. Mas não querendo me contradizer, mas já me contradizendo, os vampiros são muito mais liberais com relação a este tipo de assunto, logo é natural que sejam vistos como criaturas bissexuais. O que interessa ao vampiro é a sedução, o domínio, o poder sobre o outro, independente do sexo. Ainda assim tenho que concordar que Eric somente manifestou um sentimento genuíno a alguém justamente com Godrick, logo... mas enfim, esperava um pouco mais do Eric na 3ª temporada, esperando que o triângulo amoroso entre ele, o Bill e a Sookie ficasse mais forte, mas não foi o que aconteceu.Thiago Lucio2010-11-29 04:16:20 TerenceFob, Cliftonsr and WilliamBaB 3 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 13, 2011 Members Report Share Posted December 13, 2011 Do IMDb: "Christopher Meloni Joins Season Five of True Blood as Series Regular" Stabler!! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 17, 2012 Members Report Share Posted July 17, 2012 E fadas... vampiros... metamorfos... lobos... here we go... again! Eric sacaneando Sookie! O eppy valeu pelo Russell ... e por A lcide ! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 27, 2012 Members Report Share Posted July 27, 2012 Esse eppy 7 foi meio confuso. Russel tem sempre as melhores cenas... e Lafayete as mais bizarras Achava que a leitura de Lilith que eles fizeram era próxima a do conceito que bílblia nos "faz" ter de Deus, massss aquele "banquete" lá... aff! E pensar que foi o sempre sensato Bill quem arrastou Eric p/ isso ! Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 1, 2012 Members Report Share Posted August 1, 2012 Eppy 8 e a pergunta que não quer calar: Quem diacho é Warlow ? Russel ? Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 10, 2012 Members Report Share Posted August 10, 2012 Gostei mais desse eppy. A série ficou mais hard, todo mundo se ferrando: desde lobos, vampiros (leia-se Eric sendo ferrando por Bill), até a Barbie Pam pelo novo xerife. Somado a isso, fechou-se o arco chatérrimo do espirito de vingança de Terry! Bom temps já recebeu tudo qto é criaturas, masss ja fixcou provado (e reprovado) que fadas não funcionam ! Pay attention p/ o finalzinho ao som de "Everybody Wants To Rule The World" (do TFF", que dá título ao eppy ! Ilustrando: Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 11, 2012 Members Report Share Posted August 11, 2012 Colocaram nos créditos finais uma versão chatinha de Everybody Wants To Rule The World. Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 11, 2012 Members Report Share Posted August 11, 2012 Chatinha ???!! Aquilo foi uma tremenda heresia... aff! By the way, estamos a míseros 3 eppys do término da temporada. Espero que sejam suficientes p/ Bill se fu... no mau sentido da palavra... ou bom... sei lá, não dá p/ usar esse verbo com "True Blood" Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 11, 2012 Members Report Share Posted August 11, 2012 Eu fiquei com raiva de Bill. Fazer aquilo com Eric... Quote Link to comment
Recommended Posts