Jump to content
Forum Cinema em Cena

Michael Bay


CACO/CAMPOS
 Share

Amado ou odiado qual o longa que você mais curtiu do Bay ?  

18 members have voted

  1. 1. Amado ou odiado qual o longa que você mais curtiu do Bay ?

    • Bad Boys
      3
    • A Rocha
      6
    • Amargedon
      0
    • Pearl Harbon
      2
    • Bad Boys 2
      0
    • A Ilha
      5
    • Os Transformers
      5


Recommended Posts

  • Members

 

Dá para entender o respeito que Bay tem em Hollywood' date=' fazer filmes de ação é algo muito dificil e isso ele tira de letra. Tudo bem que ele dá umas escorregadas, mas tem muitos Diretores mais conceituados que foram tenta fazer um filme de ação e o resultado foi uma tremenda porcaria.[/quote']

 

Hollywood é idiota, Bay é idiota, logo, ambos combinam e por isso o primeiro respeita o segundo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 Revisto na globo' date=' TRANSFORMERS

 

 

 Na trama, o jovem Sam Witwick(Shia LaBeouf) esta empolgado com a compra do primeiro carro. O problema é que o carro que o garoto obtem é um robô alienigena, e Sam se vê envolvido em uma guerra entre as duas raças alienigenas.

 

 TRANSFORMERS não subiu nada no meu conceito. É um filme repleto de clichês mal utilizados e dialogos expositivos. Claro que ninguem espera uma trama complexa de um filme que trata sobre briga de robôs gigantes. O problema é que Bay não sabe filmar isso. Não basta jogar explosões na cara do publico pra criar ação empolgante. Tudo é tão mal decupado, que não fazemos ideia de qual robô esta batendo em qual.

 

 No mais, TRANSFORMERS é uma verdadeira ode a masculinidade. Afinal, que homem não gosta de ver robôs gigantes saindo na porrada, carros muito fodas, e uma mina muito gostosa como é a Megan Fox? Só que Bay precisa aprender que cinema descompromisado e desacerberado não é sinonimo de cinema ruim.

 

Valeu16
[/quote']

 

Tb assisti Transformers hj na Globo... filme inteiramente picotado, mas devo comentar, a Globo conseguiu deixar o filme ainda pior, o filme é até divertido, apesar de bem besta, mas nem divertido ficou com os cortes da Globo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente não entendo esse ódio pelo Bay. Ele pode não ser um diretor amado pela crítica, e pode não fazer obra primas. Mas consegue fazer filmes que em na maioria agrada o publico em geral, e consegue boas bilheterias.

 

Lembrem-se que nem todo mundo gosta de dar uma de critico não, apenas assistem o filme como um passatempo, e ele consegue agradar bastante gente com seus filmes, que costumam ter bastante explosões, destruições e coisas do tipo. Eu gosto do primeiro Transformer, gostei do A Ilha, acho legal Bad Boy, Armageddon. Os filmes são ao menos divertidos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Verdade SITH. Com seus cortes a globo conseguiu deixar o filme pior ainda( isso sem falar que deixou algumas cenas sem sentido).

 

 TOP BAY

 

1) A ROCHA

 

2)ARMAGGEDON

 

3) PEARL HARBOR

 

4) TRANSFORMERS

 

5) BAD BOYS II

 

 A ROCHA é o unico filme do cara que eu realmente acho bom. O resto é de esquecivel pra baixo.

 
Questão2011-06-24 00:07:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Bay diz que Pain & Gain será seu próximo filme

Antes de decidir que dirigiria Transformers 3, Michael Bay cogitava fazer Pain & Gain, um filme inspirado numa reportagem do jornal Miami News Times de 1998 sobre uma gangue criminosa formada de marombeiros. Esse projeto deve ser o próximo do diretor.

Em entrevista à MTV, Bay confirmou: "Ainda vou fazer. Vai ser meu próximo filme". Por enquanto não há mais detalhes. Sabe-se apenas que o orçamento deve ficar na casa dos US$ 20 milhões, uma mixaria perto das centenas de milhões que Bay gastou nos últimos cinco anos fazendo os três Transformers, mas acima dos US$ 10 milhões estimados que o diretor gastou em seu primeiro longa, Os Bad Boys, em 1995.

Michael Bay já disse também que não retorna à franquia dos robôs. Será?

Bay num longa de baixo orçamento e meio dificil de acreditar, mas tudo e possivel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...