Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jonan Hex: O Pistoleiro


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 O mais curioso é que sites, como o Bloody-Disgusting, escutam rumores sobre uma troca de direção para essas refilmagens. Francis Lawrence (que dirigiu Constantine e Eu sou a Lenda para o estúdio) estaria assumindo o lugar de Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem), o diretor titular do filme.

Fica difícil saber, só com base nas especulações, se a informação é verdadeira, se Lawrence entraria porque Hayward está ocupado com a montagem do longa, com outro projeto ou simplesmente porque a WB prefere Lawrence para executar o trabalho.

 

 

 

 

Só mesmo um profeta para fazer o seguinte comentário premonitório na primeira página deste tópico :  Estou gostando do elenco , mas fico meio cabreiro quanto à direção (mais ou menos como se contratassem o Zé Monjica para dirigir um longa do Didi) .

    Se for para fazerem um Motoqueiro Fantasma do velho oeste , é melhor esquecer .
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jonah Hex: filme tem sinopse divulgada

A Warner a a DC Comics liberaram a sinopse oficial do filme de Jonah Hex. Confira abaixo:

Jonah Hex é um andarilho com cicatrizes e um caçador de recompensas que viveu no passado, um duro e estóico pistoleiro que pode rastrear qualquer um ... e qualquer coisa. Jonah escapou da morte e sua violenta história ficou repleta de mitos e lendas, que apontam que ele viveu com um pé no mundo natural e um no "outro lado”.

Sua única conexão humana foi com Leila, cuja vida em um bordel a deixou com cicatrizes. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando os militares dos Estados Unidos lhe fazem uma oferta que ele não pode recusar: em troca da sua liberdade e dos mandados de busca por sua cabeça, ele deve caçar e parar o perigoso terrorista Quentin Turnbull.

Mas Turnbull, que está reunindo um exército e prepara-se para liberar o Inferno, também é um velho inimigo de Jonah e não vai parar até que ele esteja morto. Baseado na lendária HQ, Jonah Hex é um filme de aventura épica sobre um homem e sua busca pessoal por redenção em uma batalha entre o bem e o mal.

O filme conta com roteiros de Mark Neveldine e Brian Taylor e a direção de Jimmy Hayward. Josh Brolin vive o protagonista, enquanto o veterano John Malkovich interpreta seu antagonista, o fazendeiro Turnbull. Megan Fox, Michael Shannon e Will Arnett também estão no elenco. Vale citar que o projeto para produzir um filme baseado nas histórias de Jonah Hex está circulando por Hollywood desde meados de 1970, sendo sucessivamente cancelado e anunciado novamente. O filme tem estreia marcada para 18 de junho de 2010.

FONTE: HQMANIACSQuestão2010-01-11 15:52:17
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Michael Shannon comenta sobre o seu personagem - 04/03/2010 18:54

michaelshannon_01.jpgMichael Shannon, que será visto em breve em The Runaways, comentou no blog da MTV sobre a sua participação em Jonah Hex.

"Eu interpreto Doc Cross Williams. Na revista em quadrinhos, ou graphic novel, ele faz o tipo vilão de comédia estilo vaudeville, das antigas", disse Shannon. "Ele possui um show viajante com brigas de galo e cães, além de criaturas estranhas".

"Ele também vende um elixir que resolve todos os seus problemas. Quando Jonah Hex vai ao seu circo, provoca um tumulto", revela.

O ator, que acredita que o filme irá render continuações, classifica sua participação como uma ponta, por ter rodado poucas cenas. "Acho que o meu personagem pode retornar".

Se o longa for bom porque não uma sequência ?
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jonah Hex: Nova imagem mostra bem o rosto deformado do pistoleiro

Adaptação da HQ da DC Comics chega aos cinemas em agosto

Jonah_Hex_13.jpg

Jonah Hex, adaptação ao cinema dos quadrinhos de faroeste da DC Comics, ganhou uma nova imagem. Dá pra ver pela primeira vez, em detalhes, o lado deformado do rosto do pistoleiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

terça-feira, 27 de abril de 2010

Novo pôster de Jonah Hex!


Por favor, seja um filme foda.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/novo-poster-de-jonah-hex/&shorturl=http://bit.ly/dk2uy7&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

Agora parece que finalmente a Warner Bros resolveu começar a trabalhar na divulgação de Jonah Hex. Até o final de semana teremos o primeiro trailer do filme, que estréia dia 18 de junho, lá nos EUA, e agora é hora de vermos o novo pôster do filme.

jonahhexposter2.jpg

A arte foi divulgada no Yahoo Movies, e além de mostrar o Josh Brolin no papel principal, empunhando uma fuckin gatling gun, temos Megan Fox se perfazendo de gostosa(e tendo sucesso nisso), e no fundo John Malkovich e Michael Fassbender como os vilões do filme.

Vai prestar? Não faço idéia, mas eu torço que sim. A história de um western com tons sobrenaturais é interessante, e westerns são sempre fodas.

Como eu já disse, até o final de semana deveremos ter o trailer de Jonah Hex, então fiquem ligados, pois assim que ele surgir na internet, nós trazemos pra vocês.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Josh Brolin comenta a produção do filme - 14/06/2010 16:07

Depois de muitas trocas de datas, pelos mais diversos motivos, Jonah Hex finalmente chegará aos cinemas no mês que vem. Em entrevista ao Movie Web, o ator Josh Brolin, que interpreta o personagem-título, foi questionado sobre se toparia uma possível continuação do filme. E ele respondeu que sim.

"Fazer esse filme foi difícil. Porque quando você está lá com aquelas próteses você pensa ´eu nunca mais vou fazer isso de novo´", disse o ator sobre a pesada maquiagem que usou durante as filmagens. "Mas olhando o resultado final, percebo que levamos o filme na direção que queríamos, então estou feliz com isso", finalizou.

Brolin, que em Jonah Hex contracena com John Malkovich (A Mente Que Mente) e Megan Fox (Transformers), finalizou dizendo que espera que o filme seja um sucesso, para que renda mais histórias do pistoleiro da face deformada: "Qualquer coisa pode se tornar uma franquia de sucesso, mas por hora estou orgulhoso do filme que fizemos. Absolutamente".

Megan Fox aparece algemada em cena de filme

Atriz, que vive uma prostitua em 'Jonah Hex', contracena com John Brolin.

Megan Fox aparece algemada e vestida com um corpete supersexy em uma cena do filme, "Jonah Hex". A atriz vive a prostitua Leila e contracena com John Brolin.

 

 

 

Reprodução/Reprodução
CACO/CAMPOS2010-06-14 18:21:14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

brolinhex1.jpg

 

Pois é, nerds malditos... A Warner simplesmente pegou um puta personagem e a possibilidade de trazer de volta o gênero do faroeste pras telonas de cinema e jogou no vaso sanitário...

[Mais:]

E Josh Brolin, o infeliz que teve a incumbência de estrelar o filme no papel do pistoleiro Jonah Hex, finalmente falou com sinceridade sobre o filme...

Numa entrevista pra MTV Movies, o ator, ao ser perguntado se tinha orgulho de ter feito o filme, respondeu o seguinte:

Agora que
não preciso mais promover o filme
, posso lhe dizer com sinceridade que
não tenho orgulho
...

Quando começamos a fazer o filme, tínhamos
uma ideia central
e procuramos desenvolver nossos esforços pra fazer o melhor filme possível com o que tínhamos em mente... Mas em algum momento do processo
o trem descarrilou e o que se inseriu no filme
era tão diferente do que
se tinha pensado
no início que percebemos que as coisas não iam acabar muito bem.

Eu até conversei com o pessoal do
marketing da Warner
, que a abordagem da promoção de
Jonah Hex
teria que mudar, eu
não poderia mentir
a respeito do filme.

Deveríamos ter feito como o pessoal de
Piranha 3D
está fazendo, assumindo que o filme
tem um ar ridículo e de entretenimento puro
. Se tivéssemos ido por esse caminho, acho que a coisa poderia ter sido um pouco melhor.

O que eu acho? Caras, gosto muito de filmes de faroeste, e o gênero tava meio esquecido... Jonah Hex poderia ter dado um novo gás pra pistoleiraiada, mas a ideia de jegue da Warner de transformar um cara casca-grossa como o Hex num herói simpaticão, com poderes paranormais e que lutava contra um vilão tipicamente caricato dos piores filmes do 007 simplesmente fodeu com tudo.

Lembro quando vi o trailer com a cena do cavalo com duas metrancas giratórias...

 

brolinhex2.jpg

 

 

brolinhex3.jpg

 

 

brolinhex4.jpg

 

...já tava na cara que esse filme seria uma merda... Mas mesmo assim teve gente aqui nos comentários que veio mimizar, dizendo que não pode falar mal antes de ver o filme, que o trailer tava exprudinocabezas, que o filme era lindo, que deveria ganhar o Oscar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok, eu entendo a frustração dele, mas na página do filme aqui no site, você lê uma entrevista do cara falando bem na época do lançamento do filme e tal. Por mais que ele assuma que só está falando a verdade agora já que não está promovendo o filme, eu acabo não dando muito crédito pra ele. Se o filme continuasse sendo a porcaria que ele diz que é e tivesse dado retorno (nem estou falando de sucesso), não sei se ele seria sincero da mesma forma.Thiago Lucio2010-09-11 21:31:12
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...