Beckin Posted October 14, 2008 Report Share Posted October 14, 2008 Estréia esse fim de semana no Brasil. Elenco: Ralph Fiennes, Colin Farrell, Brendan Gleeson, Clémence Poésy, Jérémie Renier Sinopse: Depois de um trabalho mal feito, os matadores Ray e Ken são mandados por seu chefe Harry para Bruxelas. Enquanto Ken aproveita a oportunidade para apreciar a paisagem, o acelerado Ray vai atrás de aventura. Em pouco tempo, Ray arruma briga com turistas, começa um romance com uma bela mulher local e vai a festas com um anão americano que está rodando um filme surrealista. Mas a viagem dá uma guinada quando Ray descobre que Harry quer matá-lo e pediu para que Ken faça o serviço. Só que Harry não contava que Ray e Ken se dariam tão bem durante essa viagem e chega à dura conclusão: se você quer um trabalho bem feito, faça você mesmo. trailer: http://www.youtube.com/watch?v=7mR-sIf-w1w ---- Acho que foi um dos melhores que vi esse ano, se der vejo de novo quando passar por aqui. É hilário e bem sombrio ao mesmo tempo, cheio de humor negro, personagens peculiares e com uma direção bem acima do básico. A cidade chave do título, "In Bruges" é uma personagem importante, e o diretor usa tri bem esse senso de espaço a favor do filme. E até o Farrel que normalmente não gosto muito tá bem a vontade nesse aqui, quem puder assista, vale a pena. Sem comentários pro titulo nacional, só pra variar...Beckin2008-10-14 20:26:51 Quote Link to comment
Members The Cube Posted October 14, 2008 Members Report Share Posted October 14, 2008 Putz, vi esse filme dia 26 de setembro na odisseia de cinema aqui em São Paulo e não estreiou ainda? meu filmaço concordo com tudo, um dos melhores do ano sim, um filme legal de se assistir...recomendadissimo E o titulo nacional é uma porcaria mesmo...o titulo original tem muito a ver com o filme sem contar que abro um leve sorriso só de lembrar de Bruges hehehehe Quote Link to comment
Members -felipe- Posted October 19, 2008 Members Report Share Posted October 19, 2008 Quero ver, mas tenho a impressão de que deve achar por aqui só em dvd mesmo... Quote Link to comment
Members Parkus Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Assisti ontem. Realmente este entra para um dos melhores filmes que eu vi nesse ano. E como já disseram o nome do filme em português não combina muito com o filme. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Sai em dvd para as locadoras em janeiro pela Paris Filmes. Quote Link to comment
Members Lucie Posted November 13, 2008 Members Report Share Posted November 13, 2008 Muito bom. O que estraga é o título brasileiro, realmente. O Colin Farrell me surpreendeu. Não que eu achasse ele fraco antes desse filme, mas digamos que a atuação dele aqui é uma das melhores. É bom quando surjem filmes como esse em um cenário dominado por blockbusters e comédias água com açúcar. Quote Link to comment
Members Mr. Bale Posted November 13, 2008 Members Report Share Posted November 13, 2008 Faz teeeeeeeeempo que assisti o filme alternativamente, é muito bom, mas é puro humor negro e extremamente grafico... E o nome do filme aqui no Brasil não faz sentido algum... Quote Link to comment
Beckin Posted January 27, 2009 Author Report Share Posted January 27, 2009 Ninguém mais viu ? Chegou em dvd agora esse mês. Uma pena esse filme ter sido tão ignorado aqui no Brasil. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 27, 2009 Members Report Share Posted January 27, 2009 Finalmente! Tô doido pra ver esse, desde que li algumas coisas bastante entusiasmadoras. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Assisti e concordo, muito divertido. No início, não estava gostando muito, mas logo o McDonagh mostra um humor afiado irresistível. Bruges realmente é um personagem, ela é tratada como uma espécie de lugar onde o inferno se situa, um lugar hostil, impiedoso, mesmo possuindo diversos pontos turísticos religiosos. Gostei muito disso. O Colin Farrell repete sua atuação em O Sonho de Cassandra (bem mais cômico, lógico), finalmente brincando com sua canastrice e o Brendan Gleeson é o personagem mais são, mais honrado no inferno dos loucos e sujos que habita a obra. Mas ninguém chega aos pés do Ralph Fiennes, que chega dominando. Em poucas cenas, ele rouba o filme para si, a dinâmica entre ele e o Gleeson é perfeita! In Bruges me fisgou mesmo foi quando ele entrou. A primeira metade de In Bruges é pura brincadeira, parece que não dá em lugar algum até que na segunda metade, ele toma um rumo meio que inesperado. Adorei os 20 minutos finais e a fotografia e a trilha sonora (Carter Burwell!) são geniais. Realmente, um dos melhores do ano (e realmente, o título nacional não faz o menooooor sentido). Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 30, 2009 Members Report Share Posted January 30, 2009 Tbm gostei muito do filme. Farrell é o ponto alto do filme (quem diria...), mas todo o elenco está muito bem, o roteiro é afiado, e o diretor sabe trabalhar o material. Uma boa surpresa de fato. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 31, 2009 Members Report Share Posted August 31, 2009 Só fui ver um dia desses e gostei tb. Aliás, é difícil não gostar de um filme tão simpático, bem feito e atuado como esse, né? 3,5/5 Quote Link to comment
Recommended Posts