Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você Já Colou em Alguma Prova?


Jack_Bauer
 Share

Você já colou em alguma prova?  

26 members have voted

  1. 1. Você já colou em alguma prova?

    • Sim
      61
    • Não
      14


Recommended Posts

  • Members

Ajoelhei-me na frente dele e pedi pra que deixasse passar dessa vez!! Humilhante!!!!!

Essas coisas a gente não diz nunca aqui no fórum Peixoto... imagino a cena você ajoelhado em frente ao seu professor no banheiro? smiley36.gif

E Sith' date=' você é um grande mentiroso... smiley36.gif

[/quote']

Ah não!! Essa parte final que me ajoelhei, foi já na sala da prova!!

No banheiro não, né!! Foi na sala, em frente a todos os meus colegas!!

Huummm... então é pior, com platéia? smiley36.gif

Exatamente!! Fiquei palido e tremia sem parar!! Foi uma das coisas mais humilhantes de minha vida. Depois dessa, nunca mais tentei colar novamente.

Cara você é... muito corajoso... smiley36.gif

Deixa eu advinhar...vc nao colocava mais porque o professor sempre passava voce não é?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 199
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ajoelhei-me na frente dele e pedi pra que deixasse passar dessa vez!! Humilhante!!!!!

Essas coisas a gente não diz nunca aqui no fórum Peixoto... imagino a cena você ajoelhado em frente ao seu professor no banheiro? smiley36.gif

E Sith' date=' você é um grande mentiroso... smiley36.gif

[/quote']

Ah não!! Essa parte final que me ajoelhei, foi já na sala da prova!!

No banheiro não, né!! Foi na sala, em frente a todos os meus colegas!!

Huummm... então é pior, com platéia? smiley36.gif

Exatamente!! Fiquei palido e tremia sem parar!! Foi uma das coisas mais humilhantes de minha vida. Depois dessa, nunca mais tentei colar novamente.

Cara você é... muito corajoso... smiley36.gif

Deixa eu advinhar...vc nao colocava mais porque o professor sempre passava voce não é?

Porra, não esculhamba né!! Eu passei a estudar para as outras provas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peixoto nos avise quando a ficha cair sim?  smiley36.gif


Como assim "ficha cair" ???



Vai ter que ser na base do desenho Nacka...


Pode desenhar pelo Paint mesmo' date=' e depois posta aqui...

[/quote']

bom vou fazer uma caridade para essa pequena e pobre alma ingenua...

nao vou colocar uma foto muito menos desenhar...vou colocar um link que lembra o ocorrido...só nao me pergunta em que papel vc estava...

http://img.photobucket.com/albums/v73/wbarcanjo/imagegif_1.g if

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peixoto nos avise quando a ficha cair sim?  smiley36.gif


Como assim "ficha cair" ???



Vai ter que ser na base do desenho Nacka...


Pode desenhar pelo Paint mesmo' date=' e depois posta aqui...

[/quote']

bom vou fazer uma caridade para essa pequena e pobre alma ingenua...

nao vou colocar uma foto muito menos desenhar...vou colocar um link que lembra o ocorrido...só nao me pergunta em que papel vc estava...

http://img.photobucket.com/albums/v73/wbarcanjo/imagegif_1.g if

Ô mermão!!!!!! Exigo respeito porra!!!! Tá pensando o quê?!?!?! Só pq tive de me humilhar pedindo pro professor não me entregar, não sou isso aí, né!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente não. Por pura incopetência mesmo. Só tirava ZERO em matemática, física e química. Só passei por bondade dos professores mesmo! Aliás, as matérias exatas são meus pesadelos. Até hoje uso calculadora para somar dois mais dois.

Em compensação, nas matérias humanas eu era craque, modéstia à parte! Acho que eles faziam uma média comigo já que não iria ser engenheiro, ou professor de matemática mesmosmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Infelizmente não. Por pura incopetência mesmo. Só tirava ZERO em matemática' date=' física e química. Só passei por bondade dos professores mesmo! Aliás, as matérias exatas são meus pesadelos. Até hoje uso calculadora para somar dois mais dois.

Em compensação, nas matérias humanas eu era craque, modéstia à parte! Acho que eles faziam uma média comigo já que não iria ser engenheiro, ou professor de matemática mesmosmiley36.gif

 

[/quote']

 

    Cara, aluno esperto não precisa colar smiley36.gifsmiley36.gif...veja meu exemplo: Eu NUNCA estudo p prova alguma, o meu forte sempre foi Matemática e Física, pois bem, um dia tava fazendo a prova de Matemática, e eu tinha faltado uma semana, nem sabia q tinha prova, quanto mais do q se tratava a matéria smiley36.gifsmiley36.gif...pois bem, eu chegava no professor e falava: "analisa comigo, q formula eu deveria usar aqui nesse exercício professor?"...eu falava uma fórmula qualquer e ia jogando um verde até ele me responder a fórmula, sem perceber, e eu ia lá e resolvia o exercício smiley36.gifsmiley36.gif...o meu fraco sempre foi Educação Artística, eu só sei desenhar a família Batata smiley36.gifsmiley36.gif...mas eu nunca tirei média baixa, e no 2º colegial, eu tinha uma professora q olhava p a minha cara(pensa q minino lindo(a lá Tiririca smiley36.gif), gordinho bochechudo smiley36.gif) e falava: "Mas q menino lindo!" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu ficava vermelho p kct, e sempre jogava um verde com ela e acabava fazendo os desenhos mais horriveis, mas tirava nota smiley36.gifsmiley36.gif...ah, e antes q perguntem, a professora era feia p kct, nunca tentei uma aproximação, muito pelo contrário, tentava manter distância smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Ah, uma vez tb fiz uma prova de Geografia q eu não sabia nada, simplesmente...eu sabia q tinha latitude e longitude no meio da bagaça, mas nem sabia o q era smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif....eu CHUTEI a prova inteira, e era uma prova de completar, tinha as frases e tinha q completar os espaços em branco, não tinha como adivinhar... pois bem, eu não faço a menor idéia de como isso aconteceu, só sei q eu acertei todos os chutes e fui o único a tirar 10 na prova, eu já tava preparado p ouvir q tinha me ferrado e de repente vem um 10 smiley36.gifsmiley36.gif...eu não acreditei, mas eu vi a prova, e eu realmente tinha acertado tudo smiley36.gifsmiley36.gif...baita largura!! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já experimentaram passar cola e acontece da outra pessoa não saber como pega? Putz que aflição... smiley15.gif 


    Verdade nacka' date=' me dá desespero quando isso acontece, eu lá na maior boa vontade p passar a cola, e anta da pessoa nem p isso serve smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Eu era incopetente até pra receber cola. Tinha uma garota que adorava me dar (cola!) e eu não conseguia de geito nenhum pegar o maldito papelzinho e acabava mesmo tirando zero nas matérias exatas. Até hoje não sei como consegui passar.

Foi por esta maldita matemática, física e química que não fiz faculdade até hojesmiley19.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma vez um amigo meu foi ajudar uma menina q ele tava afim a fazer a prova de matematica.Qd ele terminou a prova dele e a professora tava londe, ele trocou de prova com ela, pra poder ele responder os calculos e depois ela soh passar pra ''letra dela''.Depois de um tempo q ele tah resolvendo a professora fala: ''Quem jah terminou pode entregar a prova e ir embora''. Não eh q a lerda da menina entrega a prova do meu amigo como se fosse dela???smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

resultados- os 2 ficaram de recuperação

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Quero ver o povo se entregar agora smiley36.gifsmiley36.gif...vc já colou em alguma prova? smiley4.gif

    Respondendo a enquete' date=' eu tenho a consciência limpa em relação a isso, eu NUNCA colei na minha vida, aliás, eu sempre passo a cola smiley36.gif, mas colar eu nunca fiz...não q eu seja um nerd estudioso, mas eu tenho um pensamento q é o seguinte: "Prefiro me ferrar, e ser honesto comigo mesmo" smiley4.gifsmiley36.gif
[/quote']

quando não tem jeito tem que colar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já experimentaram passar cola e acontece da outra pessoa não saber como pega? Putz que aflição... smiley15.gif 


    Verdade nacka' date=' me dá desespero quando isso acontece, eu lá na maior boa vontade p passar a cola, e anta da pessoa nem p isso serve smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Eu era incopetente até pra receber cola. Tinha uma garota que adorava me dar (cola!) e eu não conseguia de geito nenhum pegar o maldito papelzinho e acabava mesmo tirando zero nas matérias exatas. Até hoje não sei como consegui passar.

Foi por esta maldita matemática, física e química que não fiz faculdade até hojesmiley19.gif.

Nossa, rolou uma identificação agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já experimentaram passar cola e acontece da outra pessoa não saber como pega? Putz que aflição... smiley15.gif 

 

    Verdade nacka' date=' me dá desespero quando isso acontece, eu lá na maior boa vontade p passar a cola, e anta da pessoa nem p isso serve smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Eu era incopetente até pra receber cola. Tinha uma garota que adorava me dar (cola!) e eu não conseguia de geito nenhum pegar o maldito papelzinho e acabava mesmo tirando zero nas matérias exatas. Até hoje não sei como consegui passar.

Foi por esta maldita matemática, física e química que não fiz faculdade até hojesmiley19.gif.

Nossa, rolou uma identificação agora.

 

    Vai dar namoro?? smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ano passado, no 4º Bim, teve uma prova de Matemática, matéria que sou simplesmente péssimo, que não sabia nada. NADA! NADA MESMO! Tinha umas questão de múltipla escolha, e o bom era que o professor não fazia questão do cálculo. Foi a minha salvação, já que seria impossível colar os cálculos.
Tirei 5,3, sendo que só deu uma enrolada numa questão discursiva e ganhei 0,3. Ou seja, caso não tivesse colado tiraria 0,3 numa pra que valia 10,0.

Já dizia não sei quem: Quem não cola não sai da escola...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...