Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você Já Colou em Alguma Prova?


Jack_Bauer
 Share

Você já colou em alguma prova?  

26 members have voted

  1. 1. Você já colou em alguma prova?

    • Sim
      61
    • Não
      14


Recommended Posts

  • Replies 199
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu tenho um amigo que no colégio bolava esquemas de cola tão mirabolantes que acho que se ele gastasse toda a energia que gastava pensando em maneiras de trapacear estudando provavelmente tiraria as notas que precisava. Já na faculdade colar é praticamente pecado. Ninguém na minha sala cola. Alguns professores até saem da sala durante as provas e mesmo assim ninguém faz nada.

Na minha sala já aconteceu do professor sair e o povo se mobilizou pra colar. Eu sempre estudo (a não ser que aconteça algum imprevisto). Passar colando na faculdade não tem sentido...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs não tem vergonha não? 80' date='3% de colantes...por isto que este fórum não vai pra frente. 06

[/quote']

 

e olha que eu nem votei ainda06

 

Mas no pablito tu vota né? 06

 

E SEM COLA! 06

 

 

Obviamente estava sendo irônico, não conheço pessoa alguma que nunca colou na vida, conheço sim, mentirosos que dizem nunca ter colado. Ah, sim, acredito. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs não tem vergonha não? 80' date='3% de colantes...por isto que este fórum não vai pra frente. 06

[/quote']

 

e olha que eu nem votei ainda06

 

Mas no pablito tu vota né? 06

 

E SEM COLA! 06

 

 

Obviamente estava sendo irônico, não conheço pessoa alguma que nunca colou na vida, conheço sim, mentirosos que dizem nunca ter colado. Ah, sim, acredito. 06

Nem todos fazem com maestria e em todas as provas, mas todos já fizeram alguma vez. Eu tenho muito medo de colar e sempre estudei. Mas não sou perfeita e já colei em momentos de desespero. Se a prova for pesquisada, comento meu código pra ficar mais tranquila (é uma cola mais segura, e se não tiver fiscal, eu não tenho medo).

Uma coisa boa da cola é a sensação de estar transgredindo as regras. Odeio regras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho um amigo que no colégio bolava esquemas de cola tão mirabolantes que acho que se ele gastasse toda a energia que gastava pensando em maneiras de trapacear estudando provavelmente tiraria as notas que precisava. Já na faculdade colar é praticamente pecado. Ninguém na minha sala cola. Alguns professores até saem da sala durante as provas e mesmo assim ninguém faz nada.

Na minha sala já aconteceu do professor sair e o povo se mobilizou pra colar. Eu sempre estudo (a não ser que aconteça algum imprevisto). Passar colando na faculdade não tem sentido...

 

Na minha sala, já ocorreu do professor ir tirar uma dúvida de algum aluno sobre a prova (se havia erro de digitação ou o que fosse) e os alunos discretamente fazerem perguntas uns aos outros sobre a prova.06

 

Eu não sou de sair perguntando para os outros sobre as questões (embora já o tenha feito). Prefiro fazer um papelzinho com todas as fórmulas de física (a única matéria que eu já colei) e colocá-lo debaixo da camisa. Como eu sentava bem atrás durante as provas, era só levantar a camisa e copiar todas as fórmulas na prova.06

 

Mas em vestibular, eu não tenho coragem.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pouco antes da prova, algumas vezes eu faço uma colinha pra garantir. O papel fica no meu bolso. Se eu precisar, ponho no assento da cadeira, escondendo com as pernas. Eu fico nervosa, morrendo de medo do professor notar que eu estou olhando, ou virando o papel, ou que ele me mande sentar em outro lugar. Enquanto não ponho o maldito papel de volta no bolso, não sossego. E mesmo depois, eu fico um pouco nervosa imaginando que o professor viu e minha prova vai vir com 0,0.

 

Lucy in the Sky2009-09-17 12:05:05

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Já! No segundo grau colei numa prova de história e foi a única q tomei pau!09

E no último período da faculdade! Aprendi com um colega diplomado em colar escrever em pequenos papeizinhos e colar com durex embaixo da carteira.

 

Mas conheço gente q se formou na faculdade colando até o nome! Pra essas pessoas foi um dinheiro jogado jora. Enganaram a si mesmas!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...