Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fox contrata roteirista e apressa continuação de Wall Street

Filme mostrará a volta de Gordon Gekko ao mercado financeiro

14/10/2008

Com a atual crise financeira de crédito, nem daria para ser diferente: a 20th Century Fox quer tirar do papel, o mais rápido possível, a continuação do clássico oitentista Wall Street - Poder e Cobiça, de Oliver Stone.

O estúdio acaba de contratar o roteirista Allan Loeb (Quebrando a Banca) para escrever o roteiro do filme. A última informação, de maio, dizia que o roteirista do original, Stephen Schiff, voltaria para escrever o script, intitulado provisoriamente Money Never Sleeps. Loeb não considerará essa versão e vai recomeçar o trabalho do zero.

O ator Michael Douglas, que ganhou um Oscar em 1987 pelo filme, retornará, ainda que não tenha assinado o contrato formalmente. Já Bud Fox, o personagem originalmente vivido por Charlie Sheen, não retornará.

Na continuação, Gordon Gekko (Douglas), bilionário sem escrúpulos que recorria aos meios mais escusos para lucrar com os movimentos da Bolsa de Valores de Nova York nos anos 80, está saindo da cadeia. Disposto a retomar suas atividades, Gekko descobre um mercado financeiro muito mais tumultuado do que aquele que dominava. É o maravilhoso mundo das alavancagens, dos derivativos, dos subprimes...

Oliver Stone não está envolvido no projeto. Um diretor deve ser anunciado em breve.

wallstreet.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Members

Oliver Stone confirmado como diretor da sequência de "Wall Street" - 28/04/2009 18:44

shialabeouf_01.jpgParece que alguma mudança aconteceu no desenvolvimento de Money Never Sleeps, continuação de Wall Street - Poder e Cobiça, já que, segundo a Variety, Oliver Stone foi confirmado como diretor da sequência.

Em sua última declaração sobre o filme, Stone disse que "não tem e não terá nenhum ligação com a continuação" e "que tudo que ele tinha que dizer já foi falado no primeiro longa" .

De acordo com a fonte, o ator Shia LaBeouf (Transformers) está em negociações para participar da nova produção.

Stone comandará Michael Douglas novamente. A continuação será centrada, mais uma vez, em um jovem investidor de Wall Street e a crise econômica será um dos assuntos tratados em Money Never Sleeps.

Douglas ganhou o Oscar por interpretar o protagonista de Wall Street - Poder e Cobiça.

Javier Bardem será o vilão - 02/06/2009 14:17

Javier Bardem (Vick Cristina BarcelonaI) irá interpretar o vilão no longa de Oliver Stone, Money Never Sleeps, continuação de Wall Street. O ator irá atuar ao lado de Michael Douglas (Minhas Adoráveis ex-Namoradas) e Shia LaBeouf (Controle Absoluto). De acordo com o site Deadline Hollywood Daily, a Fox iniciará a produção em agosto deste ano e a estréia do filme está prevista para fevereiro de 2010.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Carey Mulligan em sequência de "Wall Street"? - 19/06/2009 09:26

careymulligan_02.jpgSegundo o site Latino Review, a estrela em ascensão Carey Mulligan teria sido escalada para Money Never Sleeps, continuação de Wall Street: Poder e Cobiça a ser dirigida por Oliver Stone.

De acordo com a fonte, ela teria sido escolhida para interpretar Winnie Gecko, filha de Gordon Gecko, personagem de Michael Douglas. Winnie não conversa com o pai desde quando ele foi preso, há onze anos. A jovem o culpa pela morte do irmão Rudy.  Wendy também é noiva do personagem de Shia LeBeouf.

Além, é bom ficar de olho em Carey Mulligan. A jovem atriz foi muito elogiada por sua atuação em An Education, filme de foi lançado no Festival de Sundance. Tanto que já dizem que o nome da atriz deve aparecer nas listas dos melhores no final de 2009. A partir de então Mulligan foi escalada para uma série de filmes, como Never Let Me Go, The Electric Mist e Brighton Rock.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Javier Bardem abandona o drama - 24/07/2009 11:29

javierbardem_01.jpgO ator Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona) não irá mais atuar no drama Money Never Sleeps, de Oliver Stone (W.). De acordo com a Forbes, ele estaria encontrando dificuldades em conciliar seus compromissos.

O longa é uma continuação de Wall Street - Poder e Cobiça, também de Stone. Bardem iria interpretar o vilão da trama, um corretor de ações. Estarão no elenco Michael Douglas (Minhas Adoráveis Ex-namoradas) e Shia LaBeouf (Transformers - A Vingança dos Derrotados).

Não foi informado que irá substituir o ator no policial. Seu próximo projeto será o romance Eat, Pray, Love, no qual irá contracenar com Julia Roberts.

Josh Brolin no elenco? - 27/07/2009 15:17

joshbrolin_01.jpgJosh Brolin poderá substituir Javier Bardem no drama Money Never Sleeps, de Oliver Stone, informou o Deadline Hollywood Daily.

Recentemente, Bardem rejeitou o papel de um corretor financeiro de má conduta.

No momento, o diretor e o roteirista Allan Loeb estão finalizando o roteiro do drama.

Michael Douglas e Shia LaBeouf foram confirmados para o elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Frank Langella se junta ao elenco - 10/08/2009 11:09

franklangella_01.jpgFrank Langella (Frost/Nixon) entrou para o elenco de Money Never Sleeps, a sequência dirigida por Oliver Stone para 20th Century Fox.

O elenco do longa também contará com Shia LaBeouf e Michael Douglas, que reprisará seu papel de Gordon Gekko.

Segundo a Variety, Langella está em negociações para interpretar Lewis Zabel, um experiente corretor que será mentor do persongem de LaBeouf, um jovem que está iniciando sua carreira nos negócios.

Carey Mulligan confirmada para o elenco - 14/08/2009 13:54

careymulligan_01.jpgA atriz Carey Mulligan (Inimigos Públicos) foi escalada para o elenco de Money Never Sleeps, confirmou o The Hollywood Reporter.

Na trama, ela irá interpretar a filha de Gordon Gekko, papel de Michael Douglas (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas) e noiva do personagem de Shia LaBeouf (Transformers - A Vingança dos Derrotados).

O ator Josh Brolin (Milk - A Voz da Igualdade) está em negociações para integrar o elenco. As filmagens estão previstas para começarem em setembro, em Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Susan Sarandon entra para a equipe - 26/08/2009 08:42

susansarandon_01.jpgDepois de Shia LaBeouf, Michael Douglas e Frank Langella, mais um nome de peso vai se juntar ao elenco de Money Never Sleeps. A mais nova atriz a entrar para a equipe é Susan Sarandon (Speed Racer).

De acordo com a Variety, Sarandon viverá a mãe do corretor interpretado por LaBeouf, uma mulher que cai no jogo de sedução de Gordon Gekko, personagem vivido por Douglas.

A produção do longa, com roteiro de Allan Loeb, começa no próximo mês, em Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Charlie Sheen fará uma ponta no longa - 08/09/2009 12:35

charliesheen_01.jpgEm entrevista ao The New York Times, o diretor Oliver Stone deu alguns detalhes sobre Wall Street 2: Money Never Sleeps. Stone falou sobre a personalidade de Gekko, personagem interpretado por Michael Douglas, e disse que ele será um homem que busca uma segunda chance em sua vida após ter saído da cadeia.

Além de ter falado sobre os papéis de outros personagens, como de Susan Sarandon vivendo a mãe de Jake Moore, interpretado por Shia LaBeouf, o diretor também deu uma informação inédita. Ele declarou que Charlie Sheen (personagem da série Two And a Half Man), ator que viveu o protagonista no filme original, Wall Street: Poder e Cobiça, voltará ao filme, mas desta vez participará apenas realizando uma ponta.

A 20th Century Fox está realizando o projeto e as filmagens começam nesta semana, em Nova York, para uma estreia em 23 de abril de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Douglas comenta sobre a continuação - 15/09/2009 14:56

O ator Michael Douglas, que estará de volta como Gordon Gekko em Money Never Sleeps, comentou com o site JoBlo como está sendo gravar a continuação de Wall Street, lançado em 1987, após 22 anos.

"Neste intervalo de tempo, muita coisa aconteceu na vida de Gordon. Ele ficou oito anos na prisão e foi solto em 2001", revelou Douglas. "O longa irá se concentrar no que aconteceu durante os últimos dois anos em Wall Street. Em 1986, ano em que o primeiro longa foi gravado, foi uma época colorida e selvagem. Agora, haverá um acidente de trem. É um momento interessante para se fazer a continuação".

O ator deu poucas pistas de como o seu personagem irá se comportar. "Se o Gordon estará mais afável? Bem, isso eu não posso responder. Acho que ele têm algumas compensações a serem feitas".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Divulgadas novas fotos do filme - 15/01/2010 17:32

O Vanity Fair divulgou duas imagens da produção Wall Street 2: Money Never Sleeps. Numa das fotos, aparece Michael Douglas, que interpreta o personagem principal, descendo as escadarias da famosa bolsa de valores. Em outra, está o elenco reunido, no set de filmagens.

No elenco do filme constam nomes como Shia LaBeouf, Susan Sarandon, Carey Mulligan e Charlie Sheen. O filme é dirigido por Oliver Stone.

wallstreet2_01.jpg

 

wallstreet2_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novas imagens são divulgadas - 27/01/2010 16:12

A 20th Century Fox concedeu ao site Coming Soon novas imagens do longa Wall Street 2: Money Never Sleeps.

O filme gira em torno de um jovem negociante de Wall Street que se une a um acionista falido para uma missão em dose dupla: alertar o mercado financeiro do desastre que o aguarda e descobrir quem é o responsável pela morte de um outro personagem da história.

Dirigido por Oliver Stone, o filme tem nomes como Michael Douglas, Susan Sarandon, Charlie Sheen e Shia LaBeouf

wallstreet2_03.jpg

 

wallstreet2_04.jpg

 

wallstreet2_05.jpg

 

wallstreet2_06.jpg

 

wallstreet2_07.jpg

 

wallstreet2_08.jpg

 

wallstreet2_09.jpg

 

wallstreet2_10.jpg

 

wallstreet2_11.jpg

 

Trailer e site oficial são divulgados - 28/01/2010 17:02

Muitas novidades sobre o filme Wall Street 2: Money Never Sleeps estão sendo divulgadas, mesmo a alguns meses do lançamento internacional do longa. 
 
A 20th Century Fox acaba de divulgar, por meio do Coming Soon, o site oficial do filme, que você acessa
clicando aqui. Foi publicado também o trailer oficial, que você encontra aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

 

 

Adiada estréia de Wall Street 2

 

Com lançamento anteriormente previsto para o final de abrir, “Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”, de Oliver Stone teve sua data de estreia adiada para 24 de setembro de 2010. Especula-se que a Fox tentará colocar o filme no Festival de Cannes e lançar Michael Douglas na campanha pelo Oscar de melhor Ator,

o que justificaria o adiamento. O mercado, no entanto, crê que trata-se

de uma tentativa de “fugir” de um embate nas bilheterias com “Iron Man 2”, que estreia no dia 30 de abril. “Wall Street 2” conta com as presenças de Douglas, Shia Labeouf, Carey Mulligan e Josh Brolin.

 

 

 

crazy2010-03-18 16:01:27

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

17/05/2010 11h29

Diretor assume que foi cupido de Carey Mulligan e Shia LaBeouf

Da Redação

Oliver%20Stone%20cupido%20de%20Shia%20La%20Beouf%20e%20Carey%20Mulligan

Foto: Montagem
O festival de Cannes, além de apresentar alguns filmes, revela também alguns casos dos bastidores. Oliver Stone, diretor de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, chegou ao festival acompanhado dos atores Shia LaBeouf e Carey Mulligan e brincou com o namoro do jovem casal: “Foi tudo graças a mim. É evidente a química que eles tinham.”

LaBeouf e Mulligan nunca assumiram o namoro, apesar de terem sido fotografados juntos por diversas vezes. Durante o evento, ele passou boa parte do tempo ao lado da namorada, abraçado, de acordo com a People.

Enquanto o casal evita comentar o relacionamento, Stone não se intimida, nem economiza palavras de apoio. Sobre a interferência do namoro no trabalho, o diretor confessou que, se foi afetado, foi para melhor: “Eles foram muito profissionais no set, mas não tinha como enganar sobre o que estava rolando. (...) As melhores cenas eles fizeram juntos – especialmente, as cenas românticas. Não foi muito esforço para eles.”
CACO/CAMPOS2010-05-17 16:10:48
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

23/06/2010 09h57

Wall Street 2 tem novo pôster

Da Redação

Wall%20Street%20-%20O%20Dinheiro%20nunca%20Dorme

Foto: Divulgação
O longa Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme ganhou um novo cartaz, nesta quarta-feira (23/6). Na imagem, temos Shia LaBeouf (Transformers 3) e o veterano Michael Douglas (Traffic), que protagonizou o filme original.

A ação deste segundo filme, assinado por Oliver Stone, é ambientada 20 anos depois. Gordon Gekko (Douglas) está de volta para ajudar o namorado da filha Winnie (Carey Mulligan),  Jacob "Jake" Moore (LaBeouf), a vingar a morte de seu mentor no complicado mundo da famosa bolsa de valores norte-americana.

Além de Douglas e LaBeouf estão no elenco Charlie Sheen (O Golpe), Susan Sarandon (Um Amor de Verão), Josh Brolin (Milk - A Voz da Igualdade) e Frank Langella (A Caixa).

A estreia de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme está marcada para 24 de setembro nos cinemas brasileiros.
CACO/CAMPOS2010-06-24 01:16:25
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Em tratamento contra o câncer, Michael Douglas vai à première de seu novo filme

Ator está no elenco de ‘Wall Street: Money Never Sleeps’.
Susan Sarandon e Shia LaBeouf também estão no elenco do longa.

Em tratamento contra o câncer na garganta, Michael Douglas saiu de casa nesta segunda-feira, 20, para ir à première de seu novo filme, “Wall Street: Money Never Sleeps”. Susan Sarandon e Shia LaBeouf também estiveram na sessão especial do longa em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Reuters/Agência

Carey Mulligan, Michael Douglas e Susan Sarandon

 

Reuters/Agência

Michael Douglas

 

Reuters/Agência

Shia LaBeouf e Carey Mulligan

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...