Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top! 10 Piores Filmes da História do Cinema


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não é nem questão de haver ou não furos, é que o filme é ruim mesmo.   [/quote']

 

Ruim? Aborda um tema interessante, boas atuações, boa fotografia, o som (ou a falta dele) mesclado com o clima tenso, sem contar a forma fantástica de Shyamalan de filmar (a cena do porão é fantástica...) e o mais importante: é divertido pacas...06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 451
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

Não é nem questão de haver ou não furos, é que o filme é ruim mesmo.   [/quote']

 

Ruim? Aborda um tema interessante, boas atuações, boa fotografia, o som (ou a falta dele) mesclado com o clima tenso, sem contar a forma fantástica de Shyamalan de filmar (a cena do porão é fantástica...) e o mais importante: é divertido pacas...06

Bom? Já eu acho um desperdício de um tema interessante em uma trama fraquíssima, atuações regulares, fotografia razoável, não acho o clima tenso (apesar dos esforços desesperados) e o mais importante: não acho nem um pouco divertido... 09

Entendeu a mensagem? 03

Mr. Scofield2009-01-09 12:57:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que tanto vocês implicam com a água em Sianis? O que tem demais?

 

 

 

Acho que o problema é que os aliens foram burros de tentar invadir um planeta repleto de água, que era justamente o elemento que fazia mal pra eles.

 

 

 

Mas é claro, eu prefiro pensar que eles ainda não sabiam disso (da mesma forma que os aliens de Guerra dos Mundos não sabiam dos microorganismos). Por outro lado, tbém acho bobeira ficar pensando nesse tipo de coisa. Mas quando a gente pensa, não tem como negar que foi burrice dos E.T.s.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que tanto vocês implicam com a água em Sianis? O que tem demais?


Acho que o problema é que os aliens foram burros de tentar invadir um planeta repleto de água' date=' que era justamente o elemento que fazia mal pra eles.

Mas é claro, eu prefiro pensar que eles ainda não sabiam disso (da mesma forma que os aliens de Guerra dos Mundos não sabiam dos microorganismos). Por outro lado, tbém acho bobeira ficar pensando nesse tipo de coisa. Mas quando a gente pensa, não tem como negar que foi burrice dos E.T.s. [/quote']

 

Eu lembro pouco dos detalhes de Sinais, mas não tinha um lance da água estar com um gosto estranho? Seria coisa dos alins ou só toque da filha do Gibson para se converter em um dos sinais?06

 

Ah, não entendo porque isso de burrice dos aliens. Eles ueriam a terra por algum motivo e só porque eles têm problemas com áua eles não viriam? O homem não é imune à energia nuclear e mesmo assim está sempre se metendo com ela...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre a questão água, achei bem interessante essa teoria do Alexandre Koball do Cine Players:

 

SPOILER:

 

Atenção: o próximo parágrafo (e apenas ele) fala sobre UMA das possíveis interpretações para os acontecimentos do final:

 

Graham estava tendo a sua fé testada ao máximo. Os aliens, portanto, representam os demônios interiores que Graham vinha cultivando desde a morte de sua esposa. A água espalhada por Bo pela sua casa é água-benta. Se você pensar bem, lembrará que, perto do final, a televisão anunciou que foi descoberto uma maneira bastante primitiva de exterminar os alienígenas, no ORIENTE-MÉDIO. O Oriente-Médio, vocês sabem, é o principal ponto da fé e religião no mundo todo, e certamente essa maneira primitiva é o uso da água-benta. Mas como a água da casa de Graham é benta? Bo é (ou simboliza) um anjo, e ao beber um pouco da água do copo, transforma a água em benta (fazendo com que ela sinta que, logo depois, a água está “suja”). Portanto, os aliens não morrem simplesmente com água comum, e sim com água-benta. Mas lembre-se, os aliens são os demônios interiores de Graham, e os demônios podem ser exorcizados com água-benta. Logo que recupera a sua fé (com a morte do alien), Graham recupera também sua força e consegue salvar o seu filho da asma.

 

Mesmo a teoria acima possui alguns buracos bem óbvios, mas ainda assim é válida

-THX-2009-01-09 14:13:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não é nem questão de haver ou não furos, é que o filme é ruim mesmo.   [/quote']

 

Ruim? Aborda um tema interessante, boas atuações, boa fotografia, o som (ou a falta dele) mesclado com o clima tenso, sem contar a forma fantástica de Shyamalan de filmar (a cena do porão é fantástica...) e o mais importante: é divertido pacas...06

Bom? Já eu acho um desperdício de um tema interessante em uma trama fraquíssima, atuações regulares, fotografia razoável, não acho o clima tenso (apesar dos esforços desesperados) e o mais importante: não acho nem um pouco divertido... 09

Entendeu a mensagem? 03

 

ONDE EU ASSINO?10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Au assisti Sinais faz tempo. Não lembro do filme em detalhes, mas lembro que nunca me incomodou essa questão da água.

Eu prefiro pensar que os aliens

achavam que podiam contornar o problema, que escolheram a

Terra, mesmo com toda a água que tem aqui, por ser a opção menos ruim que eles conseguiram encontrar... Ou que eles não sabiam que eram alérgicos a água.

 

 

Lucy in the Sky2009-01-09 14:48:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os ETs nunca estiveram aqui' date=' como saberiam que eram alérgicos à água? É cada uma...

 

Sinais é genial.
[/quote']

Também. Mas muito se especula sobre seres Inteligentes de outros planetas, que vivem nos observando e estudando. Até ai poderiam ter percebido isso também, com temporais etc. Mas eu também não acho isso da água um problema no filme...-THX-2009-01-09 15:22:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
wtf

 

Vocês deviam tentar docs da Discovery' date=' Globo Repórter, colecionar selo, sei lá. larguem o cinema.
[/quote']

Não! E ficar sem cinema fantástico Italiano!?

 

***

 

Sobre a água benta e o oriente médio, isso até faz sentido dentro do universo criado por Shy quando considerarmos a fé e vários elementos ligados à religião, um dos pontos fortes do filme. É claro que mesmo assim continua um pouco forçado, mas não deixa de ser interessante.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostar de sinais tudo bem (eu gosto). Gostar dele por suas teorias é besta, mesmo porque elas pouco importam. Não gostar dele por causa da idiotice dos ET's quanto à um planeta formado em 3/4 por água é igualmente besta.

 

 

 

Aliás, parem de pensar e comecem a sentir filmes. Faz bem pra pele.

 

 

 

Ex: Magnólia tem mil teorias "legalzonas" mas o que me faz adorá-lo está longe de ser isso.Perucatorta2009-01-09 19:16:57

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...