Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top! 10 Piores Filmes da História do Cinema


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Os que eu botei eu achei um porre - à exceção de "Fargo" que é só ruim.

 

 

 

E' date=' sem dúvidas, o bottom/top da Naomi é o mais bizarro de todos: inferno sem pensar duas vezes. 06.gif[/quote']

 

não achei seu top, vc botou aonde com o perdão da palavra? 06

 

aaah, nem é tanto assim, é? nem tá completamente em ordem...

 

Angelo, superestimados pra mim no caso... mais pelo que eu entendi mesmo são filmes que fizeram sucesso de critica e eu não gostei.. acho que todos ali fizeram relativo sucesso e são considerados ótimos, nao?

 

ps: vc me bloqueou do msn ? 0806

Naomi Watts2008-10-17 16:37:33

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 451
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O meu está no MP!; segue aqui:

 

 

 

01. Apocalypto (Mel Gibson, 2006)

 

02. E La Nave Va (Federico Fellini, 1983)

 

03. Duna (David Lynch, 1984)

 

04. Gremlins (Joe Dante, 1984)

 

05. Anti-Herói Americano (Shari Springer Berman e Robert Pulcini, 2003)

 

06. O Paciente Inglês (Anthony Minghella, 1996)

 

07. Nascido Em Quatro de Julho (Oliver Stone, 1989)

 

08. Cortina Rasgada (Alfred Hitchcock, 1966)

 

09. Cidade de Deus (Fernando Meirelles, 2002)

 

10. Fargo - Uma Comédia de Erros (Joel Coen, 1996)

 

 

 

Só de me lembrar do Mel Gibson falando bem dos colonizadores e fazendo piada com o índio gordão comendo testículos de sei-lá-o-quê, a bicha tresloucada do Fellini e o "ator" principal de Duna narrando irritantemente com 'spyce' sendo citada a toda hora tenho vontade de acabar com os caras.ltrhpsm2008-10-17 16:40:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O meu está no MP!; segue aqui:

 

 

 

01. Apocalypto (Mel Gibson' date=' 2006)

 

 

03. Duna (David Lynch, 1984)

 

 

09. Cidade de Deus (Fernando Meirelles, 2002)

 

 

 

 

[/quote']

 

Apocalypto eu gostei muito e Cidade de Deus é excelente, não acredito no que vejo.

 

E tenho que concordar com vc em Duna, nunca consegui ver, dormi todas as vezes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho quase certeza que uma vez li algo diferente disso no ccc' date=' mas que bom que mudou de opinião.
[/quote']

 

A sua certeza está ERRADA. O que você leu foi que eu tinha uma dificuldade em me comunicar plenamente com os filmes do Altman. E isso continua. E isso não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com o fato de achar seus filmes fascinantes.
Dr. Calvin2008-10-17 16:49:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho quase certeza que uma vez li algo diferente disso no ccc' date=' mas que bom que mudou de opinião.
[/quote']

 

A sua certeza está ERRADA. O que você leu foi que eu tinha uma dificuldade em me comunicar plenamente com os filmes do Altman. E isso continua. E isso não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com o fato de achar seus filmes fascinantes.

 

Imagina...NADA a ver...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O meu está no MP!; segue aqui:

01. Apocalypto (Mel Gibson' date=' 2006)
02. E La Nave Va (Federico Fellini, 1983)
03. Duna (David Lynch, 1984)
04. Gremlins (Joe Dante, 1984)
05. Anti-Herói Americano (Shari Springer Berman e Robert Pulcini, 2003)
06. O Paciente Inglês (Anthony Minghella, 1996)
07. Nascido Em Quatro de Julho (Oliver Stone, 1989)
08. Cortina Rasgada (Alfred Hitchcock, 1966)
09. Cidade de Deus (Fernando Meirelles, 2002)
10. Fargo - Uma Comédia de Erros (Joel Coen, 1996)

Só de me lembrar do Mel Gibson falando bem dos colonizadores e fazendo piada com o índio gordão comendo testículos de sei-lá-o-quê, a bicha tresloucada do Fellini e o "ator" principal de Duna narrando irritantemente com 'spyce' sendo citada a toda hora tenho vontade de acabar com os caras.[/quote']

 

chega-de-violencia-contra-a-crianca06.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora o Foras' date=' que tem pavor (ui) de explicações e didatismos, vai ficar com raiva do Scofa06

 

01. Dogville (Lars Von Trier, 2003)

 

A propósito, acho que esse mereceria uma explicação.

 

Se não me engano, Foras, escreveste uma resenha em que você babava completamente o ovo do filme, tinha quase orgasmos ao descrever as brilhantes atuações e tals (ou isso foi na de Taxi Driver?? Ou na de O Iluminado?). Enfim, por que mudou de idéia?

 

Sim, babava demais. De Taxi e do alumiado também (esses eu ainda curto bastante, embora não exatamente pelos mesmos motivos).

 

O que ocorreu com Dogville é que resume precisamente a visão de bosta que eu tinha do cinema, achando que milhões de metáforas, sub-textos e referências a passagens bíblicas é que era cinema. Mas é o que eu dizia lá no ccc, o próprio cinema acaba interferindo e mudando a gente, e essa reciclagem é importante por incitar a procura de outras coisas, e os filmes que você vai vendo e as outras formas de tratar um mesmo assunto que se vai conhecendo acaba se projetando sobre tudo que você já viu. Uns filmes ficam melhores, outros piores, outros diferentes. A ausência absoluta de razão e significação de Império dos Sonhos e a liberdade criativa levada à estratosfera de Prelúdio (e o horror italiano é um tratado definitivo sobre a livre imaginação acima de tudo) entraram em conflito direto com aquele cinema limitado e delimitado por riscas de giz de Dogville de um modo que eu não pude ignorar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Nada a ver mesmo. Agora se na sua cabecinha' date=' ter dificuldade em se comunicar plenamente com um filme significa achá-lo ruim por todos os poros, procure um psicólogo.
[/quote']

 

O problema provavelmente está na sua cabecinha, se achar que os outros que montaram as listas acham os filmes nelas citados ruins por todos os poros...

 

Mas enfim, não adianta mostrar o cinza pra quem só vê em preto e branco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1)Adeus' date=' Minha Concubina

2)Simplesmente Amor

3)A Rosa Púrpura do Cairo

4)Coração Valente

5)Chinatown

6)Cinema Paradiso

7)Os Sonhadores

8)A Felicidade Não se Compra

9)Vertigo

10)A Doce Vida
[/quote']

 

Retiro o que disse sobre o Bat e o Silva, mas o Vicking abusou agora :B. Chinatown, A Doce Vida, Vertigo e até o Capra que todo mundo ama.

 

Os Sonhadores nunca vi nem vou mas dá bem a impressão daquilo que o Sync falou, hahaha. Filme erótico pra HBs. Aliás, teria entrado o Último Tango em Paris se eu não tivesse assistido só a metdade.
Forasteiro2008-10-17 17:31:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Só de me lembrar do Mel Gibson falando bem dos

colonizadores e fazendo piada com o índio gordão comendo testículos de

sei-lá-o-quê' date=' a bicha tresloucada do Fellini e o "ator" principal de

Duna narrando irritantemente com 'spyce' sendo citada a toda hora tenho

vontade de acabar com os caras.[/quote']

 

Apocalypto é sexy 06

 

 

Poxa' date=' O Iluminado? 04

[/quote']

 

é, pra mim o filme ficou irritante com aquela mulher gritando e esperneando.

se é legal ver o Jack perseguindo ela? sim, mais só.

 

maaaaaaais ou meeeeeeeeeenos

 

01. A Primeira Noite de um Homem

 

 

Isso aqui é pra matar mesmo. 1111

 

puts' date=' esse filme não teve nada de tão marcante em mim tanto que nem lembro de quase nada dele, só lembro que o cara la transa com a mulher mais velha, pelo que eu lembre é isso, não? se for BEM MAIS que isso, eu revejo...

 

lendo a relacao de algumas pessoas as vezes me

questiono se elas leram corretamente o titulo do topico ou se o

interpretaram 'as avessas..

 

mais o titulo do topico não condiz mesmo com os posts...

 

 

Naomi Watts2008-10-17 17:25:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que são filmes que tem um certo público que os idolatra, aí você assiste mas não gosta, não precisa necessariamente ter feito sucesso.

 

Vou tentar fazer a minha, vai:

 

1: Trilogia dos Anéis

2: Gandhi

3: Star Wars (qualquer um)

4: Crash

5: A.I. - Inteligência Artificial

6: Kill Bill

7: O Exorcista

8: Uma Cilada Para Roger Rabbit

9: Réquiem Para Um Sonho

10: Assassinato em Gosford Park

 

Podem me apedrejar. 06
Angelo Voorhees2008-10-17 20:28:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O meu está no MP!; segue aqui: 01. Apocalypto (Mel Gibson' date=' 2006) 02. E La Nave Va (Federico Fellini, 1983) 03. Duna (David Lynch, 1984) 04. Gremlins (Joe Dante, 1984) 05. Anti-Herói Americano (Shari Springer Berman e Robert Pulcini, 2003) 06. O Paciente Inglês (Anthony Minghella, 1996) 07. Nascido Em Quatro de Julho (Oliver Stone, 1989) 08. Cortina Rasgada (Alfred Hitchcock, 1966) 09. Cidade de Deus (Fernando Meirelles, 2002) 10. Fargo - Uma Comédia de Erros (Joel Coen, 1996) Só de me lembrar do Mel Gibson falando bem dos colonizadores e fazendo piada com o índio gordão comendo testículos de sei-lá-o-quê, a bicha tresloucada do Fellini e o "ator" principal de Duna narrando irritantemente com 'spyce' sendo citada a toda hora tenho vontade de acabar com os caras.[/quote']

 

chega-de-violencia-contra-a-crianca06.jpg

 

 

 

Mamãe, põe a sua listinha aí. 04.gifltrhpsm2008-10-17 17:27:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Retiro o que disse sobre o Bat e o Silva' date=' mas o Vicking abusou agora :B. Chinatown, A Doce Vida, Vertigo e até o Capra que todo mundo ama.

 

Os Sonhadores nunca vi nem vou mas dá bem a impressão daquilo que o Sync falou, hahaha. Filme erótico pra HBs
[/quote']

 

Sou muito pessimista pra gostar do Capra...06 Mas até agora foi o único del que vi.

 

E Forasteiro, qual é o bife com O Novo Mundo?
 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...