Jump to content
Forum Cinema em Cena

Milla Jovovich


Deckard
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Milla Jovovich atuará ao lado de Robert De Niro e Edward Norton em Stone

Atriz vive a esposa do incendiário em liberdade condicional interpretado por Norton

18/05/2009Junebug) acompanha um oficial responsável por condenados em liberdade condicional, interpretado por De Niro, que entra num jogo psicológico com um dos seus presos, um incendiário (Norton), e a esposa do condenado, vivida por Jovovich.

A direção é de John Curran, que já trabalhou com Norton em O Despertar de uma Paixão.

 

Que bom que ela finalmente conseguiu um bom papel num bom filme (aparentemente), só de trabalhar com Robert de Niro e Edward Norton já é um bom começo. Eu a considero uma das modelos mais bonitas, é uma boa cantora tb, pena que como atriz a maioria de seus filmes seja ruim, O Quinto Elemento é o melhor.

Tentando ser uma atriz séria? 06

Se o papel tiver algum grau de dificuldade, como o de Joana d'Arc, já consigo vê-la passando vergonha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não se pode acusá-la de ser uma atriz. Mas e daí? O tipo de filme que ela faz não costuma exigir dotes interpretativos. O que conta naqueles filmes é justamente a presença dela, que enche os olhos.  Vai ser bonita e sexy assim na minha humilde residência.

 

 

Bom, ao lado de Bob de Niro e Ed Norton ela tem mais uma oportunidade em filme decente. Quem sabe se sai um pouquinho melhor que em vezes anteriores?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não se pode acusá-la de ser uma atriz. Mas e daí? O tipo de filme que ela faz não costuma exigir dotes interpretativos. O que conta naqueles filmes é justamente a presença dela' date=' que enche os olhos.  Vai ser bonita e sexy assim na minha humilde residência.

[/quote']

Como profissional, um ator vale por suas atuações. Por isso, eu não respeito atores que só trabalham assim (eu e várias outras pessoas).

E ela interpretou um papel que exigiu mais dela, como eu disse no meu post anterior. O resultado não foi positivo.

 

 

 

Bom' date=' ao lado de Bob de Niro e Ed Norton ela tem mais uma oportunidade em filme decente. Quem sabe se sai um pouquinho melhor que em vezes anteriores?[/quote']

É cedo pra dizer que o filme é decente e que oferece oportunidade pra atuações que se destaquem. Mas é o tipo de filme que parece oferecer essa oportunidade. Nó próximo filme, é mais fácil ela conseguir passar vergonha, se os papéis de Norton e De Niro derem um bom material a eles.

Lucy in the Sky2009-05-22 20:01:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não se pode acusá-la de ser uma atriz. Mas e daí? O tipo de filme que ela faz não costuma exigir dotes interpretativos. O que conta naqueles filmes é justamente a presença dela' date=' que enche os olhos.  Vai ser bonita e sexy assim na minha humilde residência. [/quote']
Como profissional, um ator vale por suas atuações. Por isso, eu não respeito atores que só trabalham assim (eu e várias outras pessoas).
E ela interpretou um papel que exigiu mais dela, como eu disse no meu post anterior. O resultado não foi positivo.

 

Bom' date=' ao lado de Bob de Niro e Ed Norton ela tem mais uma oportunidade em filme decente. Quem sabe se sai um pouquinho melhor que em vezes anteriores?[/quote']
É cedo pra dizer que o filme é decente e que oferece oportunidade pra atuações que se destaquem. Mas é o tipo de filme que parece oferecer essa oportunidade. Nó próximo filme, é mais fácil ela conseguir passar vergonha, se os papéis de Norton e De Niro derem um bom material a eles.

 

O que quis dizer é que ela participa de filmes ruins, onde o que menos importa é o talento de interpretar.

Claro que um ator vale por suas atuações. Mas nesses filmes isso não é muito relevante. Se o fosse, não a chamariam, certo?

A série "Resident Evil", se vista como de filmes "B", é até bacana.

Prá mim o que mais vale nela é justamente a Milla.

E naquele tipo de filme ela dá pro gasto e até que não se sai mal

 

O filme com De Niro e Norton talvez seja uma bomba. Grandes nomes não garantem bons filmes e a recente parceria de De Niro com Pacino prova isso.

Mas em relação ao que a Milla tem feito, é um grande passo.

Essse filme terá um destaque diferente.

Certamente não será ruim como os que ela faz aos montes, que invariavelmente vão direto pro mercado de dvd. Aliás, são realizados já com esse objetivo.

 

Não creio que ela necessariamente vá dar vexame. A depender do papel, um bom diretor consegue tirar leite de pedra.

Torço por ela pois gosto da moça. Como não gostar com aqueles olhos, boca e corpo maravilhosos?

Porém prefiro vê-la nos filmes "B" da vida.

É onde se destaca mais o seu imenso "talento físico-estético-visual".

Até porque quisermos ir além disso, as locadoras estão repletas de filmes com Meryl Streep, Juliane Moore ou Judi Dench.03
MacQueen2009-05-23 00:59:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

O que quis dizer é que ela participa de filmes ruins' date=' onde o que menos importa é o talento de interpretar.

Claro que um ator vale por suas atuações. Mas nesses filmes isso não é muito relevante. Se o fosse, não a chamariam, certo?[/quote']

Aí está um motivo pra não gostar dela. 06

 

A série "Resident Evil"' date=' se vista como de filmes "B", é até bacana.

Prá mim o que mais vale nela é justamente a Milla.

E naquele tipo de filme ela dá pro gasto e até que não se sai mal[/quote']

Ela dá pro gasto porque o filme não exige dela muita capacidade de interpretação. Grande valor... icon_rolleyes

 

O filme com De Niro e Norton talvez seja uma bomba. Grandes nomes não garantem bons filmes e a recente parceria de De Niro com Pacino prova isso.

1)Mas em relação ao que a Milla tem feito' date=' é um grande passo.

Essse filme terá um destaque diferente.

2) Certamente não será ruim como os que ela faz aos montes, que invariavelmente vão direto pro mercado de dvd. Aliás, são realizados já com esse objetivo.[/quote']

1) Grande passo... talvez não. Dependendo de como for, pode ser um grande passo para a vergonha.

 

2) Certamente? O filme pode ser um lixo.

 

Não creio que ela necessariamente vá dar vexame. A depender do papel' date=' um bom diretor consegue tirar leite de pedra[/quote']

Pode sair uma coisa melhorzinha com a ajuda do diretor, mas diretor não faz mágica. No máximo, ela deve conseguir uma atuação correta.

E que não sabemos se o papel vai exigir muito dela.

 

Se o papel dos atores for difícil, não significa necessariamente que a situação vai se tornar um vexame pra ela (estou elaborando melhor o que eu disse no meu post anterior). Ela pode apenas não conseguir se destacar, sumir entre os dois, o que é diferente de se humilhar com uma atuação ruim. E até uma atriz talentosa pode sumir, se não derem chance a ela.

 

 

Torço por ela pois gosto da moça. Como não gostar com aqueles olhos' date=' boca e corpo maravilhosos?[/quote']

E eu torço por quem merece, e beleza não é requisito pra merecer a minha torcida. Como todo mundo, gosto de olhar para o que considero bonito, mas gostar de um ator só pela beleza, nunca.

 

Concordar que os atores valem por sua atuações e fazer mil elogios a uma atriz sem talento por causa da beleza dela é uma contradição. Não adianta usar a desculpa de que ela só atua em filmes que não exigem talento interpretativo. Isso aí é justificativa pra não ter um interesse especial por ela, em se tratando de pessoas que realmente entendem onde está o valor dos atores.

 

Porém prefiro vê-la nos filmes "B" da vida.

É onde se destaca mais o seu imenso "talento físico-estético-visual".

Até porque quisermos ir além disso' date=' as locadoras estão repletas de filmes com Meryl Streep, Juliane Moore ou Judi Dench.03
[/quote']

Talento visual? 06

 

E eu não falei contra filmes comerciais, e sim contra atores que sempre trabalham em filmes que não lhe permitem atuações de destaque.

 

(é muito texto pra alguém tão insignificante quanto milla jovovich 06)

Lucy in the Sky2009-05-23 07:08:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto da Milla, a considero talentosa pois vi vários de seus filmes indies, o que lhe falta é uma boa oportunidade de mostrar isso ao grande público, quem sabe agora?

 

Acho que até hoje ela não conseguiu grandes papéis por preconceito por ela ser modelo e ser russa (os americanos ainda odeiam os russos, rs).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Lembrei de outro filme em que o papel exigiu mais talento dela: O Hotel de Um Milhão de Dólares. As caras e bocas dela, assim como em O Quinto Elemento, não me deixaram uma impressão positiva. Mas eu precisaria assistir de novo pra poder falar com certeza sobre o trabalho dela.

 

 

Lucy in the Sky2009-05-23 12:15:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ó Hotel de Um Milhão de Dólares é um dos filmes dela que eu gostei, e o diretor, o aclamado Wim Wenders, deve ter aprovado também, já que a escalou de novo para seu último filme, The Palermo Shooting.

Adoro O Quinto Elemento, já a série Resident Evil nem faço questão de assistir, é filme B mesmo, mas só o fato dela ter uma franquia própria já é alguma coisa, vai ter até quarto filme né?!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gosto da Milla e Resident Evil é uma das raras adaptações de games famosos que deram certo em Hollywood. Filme B mesmo são as adaptações de Uve Bowel, aquele cretino que está acabando com todos os jogos de ação que eu adorava.

 

Passada essa fase de filmes de ação onde o que mais importa é o corpo da atriz, Milla deve repetir a carreira de Kim Basinger e, ao ganhar papéis mais sérios, não duvido nada que acabe até indicada a algum prêmio importante.

 

Ela é bem esforçada e atua bem. É carismática e garante bilheteria. Lembrem-se: QUATRO filmes da Sony sobre Resident Evil e o essencial para eles é garantir Milla na continuidade. Seriam os produtores da Sony imbecis e não veriam que a atriz é ruim e que ninguém gosta dela? ou seriam as opiniões de alguns exaltados deste fórum que estariam erradas?

 

Fico com a segunda hipótese, ainda mais que o principal difamador usa nick e foto do monstro sagrado do cinema, aquele mega-ator, VAN DAMME! Huahuahuahuahahauhaua!

buldogao2009-05-23 18:11:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ela é bem esforçada e atua bem. 1) É carismática e garante bilheteria. Lembrem-se: QUATRO filmes da Sony sobre Resident Evil e o essencial para eles é garantir Milla na continuidade. 2) Seriam os produtores da Sony imbecis

 

3) e não veriam que a atriz é ruim e que ninguém gosta dela? ou seriam as opiniões de alguns exaltados deste fórum que estariam erradas?

4) Fico com a segunda hipótese' date=' ainda mais que o principal difamador usa nick e foto do monstro sagrado do cinema, aquele mega-ator, VAN DAMME! Huahuahuahuahahauhaua!

[/quote']

1) Eu não vejo carisma nela e bilheteria não é sinônimo de qualidade.

 

2) Os produtores da Sony estão acima de erros? 09

Sim, eles podem ser imbecis.

 

3) Se muita gente gosta dela e se os produtores da Sony a escolheram não influencia o que eu penso sobre o trabalho dela. Tenho opinião própria. Formo opiniões sobre o talento dos atores de acordo com o que eu vejo nos filmes.

 

4) O perfil de quem fala mal de Jovovich não tem nada a ver com a qualidade do trabalho dela, logo, não faz sentido se basear nisso pra acreditar que ela é boa atriz.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(é muito texto pra alguém tão insignificante quanto milla jovovich 06)

 

Também acho.

Mas acho também que você está levando a sério demais a coisa.

Se eu dissesse que ela merece um Oscar até entenderia suas colocações.

 

Pô, relaxa, cara. Se fôssemos usar seus critérios excessivamente rigorosos para todos os filmes e interpretações, mais da metade dos atores de Hollywood, em toda sua história, ficaria sem emprego.

 

Atores de talento questionável também fizeram e fazem a história do cinema. E de nossas vidas. Ou de nossos sonhos. Ou desejos. Ou taras.03

 

Milla é inofensiva. Não agride ninguém. Não está roubando o lugar de ninguém.  O tipo de filme que normalmente faz está de acordo com o talento dela. Ou pensa que grandes atrizes trabalhariam em "Resident Evil"?

 

Milla é legal.  É "cool". E com o tempo vai acabar sendo "cult".

E daí se não tem talento?

Prefiro a existência dela naqueles filmes do que se ela lá não estivesse.

Ela tem talento "visual", entende?03

Agrada minha retina.

Não é toda dia que quero ver Katharine Hepburn ou Bette Davis em cena.
MacQueen2009-05-23 21:46:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy, você está aqui para criticar aquilo que VOCÊ acha ruim e isso não quer dizer que a coisa seja ruim mesmo.

 

Só não entendo o porquê desse ódio todo com uma atriz que passa longe de ser tão ruim assim. Ela nem ganhou Framboesa de Ouro, ainda! E, só para informar, Kim Basinger ganhou um Framboesa antes de ganhar um oscar.

 

Poxa, eu nem entro no tópico "Van Damme" do fórum, vou entrar lá para quê, só para falar mal do sujeito e ficar destilkando ódio à toa? Prefiro deixar os tópicos dos atores que eu não gosto para seus fãs postarem notícias e comentários. E eles que façam bom proveito.

 

BTW, o motivo pelo qual você não enxerga o talento da Milla talvez seja essa sua visão caleidoscópica. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' você está aqui para criticar aquilo que VOCÊ acha ruim e isso não quer dizer que a coisa seja ruim mesmo.[/quote']

Ou seja, é apenas a minha opinião.

Assim como todas a opiniões postadas no fórum são apenas opiniões.

 

 

 

Só não entendo o porquê desse ódio todo com uma atriz que passa longe de ser tão ruim assim. Ela nem ganhou Framboesa de Ouro' date=' ainda! E, só para informar, Kim Basinger ganhou um Framboesa antes de ganhar um oscar.[/quote']

Não é por premiações que eu vejo a qualidade dos trabalhos que os artistas fazem.

 

Poxa' date=' eu nem entro no tópico "Van Damme" do fórum, vou entrar lá para quê, só para falar mal do sujeito e ficar destilkando ódio à toa? Prefiro deixar os tópicos dos atores que eu não gosto para seus fãs postarem notícias e comentários. E eles que façam bom proveito.[/quote']

Como eu já disse, a gente está aqui não só pra elogiar, mas também pra criticar.

Entrei no tópico só por entrar e não tinha a intenção de me estender no assunto, mas como foram dircordando da minha opinião, é lógico que eu quis defendê-la.

 

BTW' date=' o motivo pelo qual você não enxerga o talento da Milla talvez seja essa sua visão caleidoscópica. 03
[/quote']

Ou talvez eu sabia ver a qualidade das atuações. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu o trailer do novo filme dela, A Perfect Gateway, o filme é B, mas o elenco é bom, inclusive tem o cara que fez o George Kirk em Star Trek por menos de 10 minutos e agora é um ator do momento, conseguiu até o papel de Thor!

 

Talvez este filme seja um daqueles B bacaninhas, que acabam fazendo uma boa bilheteria, tal qual Os Estranhos ano passado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Milla Jovovich será a protagonista do thriller - 28/10/2009 09:02

millajovovich_04.jpgApós ser perseguida por zumbis na franquia Resident Evil, Milla Jovovich irá estrelar o thriller psicológico Faces in the Crowd.

Segundo a Variety, a história é centrada em uma mulher que é violentada por um assassino e acorda em um hospital com uma lesão na cabeça, que faz com que ela não consiga visualizar o rosto das pessoas. A vítima se torna uma portadora de prosopagnosia, uma desordem rara da percepção da face que danifica o reconhecimento de rostos. Agora, a moça precisa encontrar uma maneira de reconhecer o serial killer quando vê-lo.

Em novembro, Jovovich será vista nos cinemas em A Trilha. Recentemente, a atriz finalizou o seu trabalho nos longas The Fourth Kind e Stone e está filmando Resident Evil: Afterlife.

O filme será dirigido por Julien Magnat (Bloody Mallory), que também escreveu o roteiro.

As filmagens estão previstas para começar em março.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Saiu o trailer do novo filme dela' date=' A Perfect Gateway, o filme é B, mas o elenco é bom, inclusive tem o cara que fez o George Kirk em Star Trek por menos de 10 minutos e agora é um ator do momento, conseguiu até o papel de Thor!

 

Talvez este filme seja um daqueles B bacaninhas, que acabam fazendo uma boa bilheteria, tal qual Os Estranhos ano passado.

 

[/quote']

 

Assisti em R5 e curti demais o filme, fods é aturar o sotaque forçado da Milla, mas faz parte do suspense do filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Milla Jovovich está tweetando muuuiiitooo! 06 Só nestas últimas duas horas ela postou mais de 20 tweets e explicou como se filma uma cena, o que é "master", o que é "coverage", e o que um ator deve fazer nessas horas, e reclamou que vai ter que trabalhar no sábado, pois ela queria cozinhar. Frango. 06

Como não ser fã? 06

 

Ursa2009-11-06 23:29:39
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Milla Jovovich irá estrelar o thriller em 3D - 07/06/2010 13:40

millajovovich_01.jpgEm entrevista ao Moviehole, o diretor David Ellis (Premonição 4) revelou que Milla Jovovich (Contatos de 4º Grau) irá estrelar o thriller sobrenatural Bad Luck

O longa, que será lançado em 3D, segue um cético grupo de amigos que se conhecem desde a faculdade, e os obstáculos que eles enfrentam quando são afetados por superstições.  

No momento, Jovovich está finalizando as filmagens de Faces in the Crowd e, em setembro, poderá ser vista nos cinemas em Resident Evil 4.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...