Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corra Que A Polícia Vem Aí 4


lesliefanielsen
 Share

Recommended Posts

  • Members

Corra Que A Polícia Vem Aí  4

 

Há meses se falam em uma possível continuação do clássico da comédia Corra Que A Polícia Vem Aí, protagonizado por Leslie Nielsen, cujo último filme foi lançado em 1994.

 

Em agosto saiu oficialmente que a Paramount pretende fazer uma quarta continuação do filme, mas cujo o objetivo seria lançar direto para vídeo.

 

 

 

paramount_logo.jpg

 

Em setembro o Presidente da Paramount Famous declarou que desconhece que o ator Leslie Nielsen iria novamente interpretar o policial Frank Drebin, pois o objetivo seria levar a série a um novo rumo, contando a história de um jovem policial se formando para combater o crime.

 

 

 

kennedyynielsen.jpg

 

No final do mês de setembro, a Paramount deu uma noticia que aliviou os fãs de Leslie Nielsen e da série The Naked Gun: Leslie Nielsen estará em Corra Que A Polícia Vem Aí 4 se finalmente aceitar. Mas não se falou na participação do criador/escritor/diretor dos outros The Naked Guns: David Zucker, nem na participação de Priscilla Presley, George Kennedy ou Ed Williams.

 

 

davidzuckercomedy.jpg

 

A mais recente noticia sobre um 4ª capitulo da saga de Frank Drebin, foi divulgada neste mês de outubro.

 

Com o lançamento do filme American Carol (contando também com  a participação de Leslie Nielsen) David Zucker deu uma entrevista, divulgada pelo site http://article.nationalreview.com, cuja as perguntas foram formuladas por fãs. Uma delas faz a seguinte pergunta:

 

Como você conseguiu reunir um elenco tão importante no filme American Carol ?

 

David então respondeu sobre cada ator e ao final mencionou que  não foi dificil conseguir esse elenco devido a ideologia do filme, mas o objetivo dele maior seria conseguir escalar O.J Simpson para The Naked Gun 4.

 

Seria então que David Zucker estaria no projeto de The Naked Gun 4 ?

 

 

 

frankdrebin.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As cenas estreladas pelo O.J Simpson nos filmes do Corra Que A Polícia Vem Aí são engraçadas, mas se houver um 4° filme, ele não fará falta não. Bem porque na situação dele, isso realmente é impossivel de acontecer.

 

Para ser um ótimo 4º filme, assim como foram os 3 primeiros, baste ter o ótimo Leslie Nielsen e o David Zucker.

 

Vale lembrar, que está prevista para 2010 o 4º capitulo da saga de Frank Drebin.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu li que com a crise financeira' date=' os estúdios estam cortando gastos, e a Paramount no caso, estaria cortando a produção desses filmes feito direto para DVD.

 

Espero que com isso, se ela for fazer o filme que seja para cinema, senão, não sei se vou me interessar...
[/quote']

 

Eu acredito que um filme como o The Naked Gun não saia direto para vídeo. Os 3 filmes foram super bem sucedidos. Acredito que saia para cinema sim.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

                           The Naked Gun 4 talvez só em 2010

 

Segundo informações, um novo filme da série "Corra Que A Polícia Vem Aí" só seria possível no ano de 2010. Isso porque, para o ano de 2009, Leslie Nielsen, o eterno Frank Drebin, estaria envolvido em dois projetos: O filme auto-biográfico The Naked Truh e no novo filme de David Zucker, provisoriamente chamado de Sci-Fi Movie.

 

A rumores também que Leslie Nielsen estaria no elenco do remake do filme "Planeta Proibido". Filme que Leslie protagonizou em 1956. O remake está sendo escrito por  J. Michael Straczynski que já declarou que talvez a história seja uma continuação direta do filme de 1956.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

 

Vaza roteiro de Corra que a Polícia Vem Aí 4

Dois sites analisam The Naked Gun: What 4? - The Rhythm of Evil - e a resposta é positiva

20/03/2009

Em agosto do ano passado' date=' a divisão de filmes direto para DVD da Paramount anunciou que, a partir de 2010, lançará entre cinco e seis filmes por ano, entre eles o quarto Corra que a Polícia vem Aí. Dois sites conseguiram pôr as mãos no roteiro do filme - e elogiaram.

O Hollywood Elsewhere foi o primeiro. Escrito pelo roteirista Alan Spencer (do seriado paródico Sledge Hammer), o roteiro de The Naked Gun: What 4? - The Rhythm of Evil é "engraçado de um jeito sexual seco, esperto e toxicamente surreal", o que quer que isso signifique. Já o AICN diz o filme devolve a dignidade ao gênero das paródias.

A trama se passa em uma Los Angeles sombria, violenta e corrupta, com uma força policial igualmente violenta e corrompida, na linha de filmes como Dia de Treinamento e Os Infiltrados. Tiras roubam bolsas de velhinhas, patrulheiros de estrada agora aceitam cartão de crédito e uma região da cidade virou literalmente um Grand Theft Auto. O único capaz de salvar a cidade, claro, é Frank Drebin.

O comissário telefona para o veterano herói, que acha que está sendo chamado de volta à ativa: "Ainda posso fazer tudo o que fazia 30 anos atrás, só mais lentamente e cometendo mais enganos", responde Drebin. O caso é que o comissário só quer Drebin como mentor de uma nova geração de policiais - com seus 83 anos, Leslie Nielsen talvez não desse conta do recado. Surgem dois protagonistas, então: o detetive Vince Conklin, escolhido por Drebin para ser seu "herdeiro", e a tenente Erica Litvak - que, dentro da tradição de mulheres fatais da série, pode estar envolvida com os bandidos.

Os sites dizem que o roteiro até explica a ausência de O.J. Simpson dizendo que Nordberg - assim como o astro do futebol americano na vida real - passou por um traumático processo no tribunal. As piadas vão das costumeiras gags físicas ligeiras que marcam a trilogia original até comentários sobre a crise nos EUA, além de tiração de sarro com Duro de Matar, CSI, 24 Horas, Voo 93 e Law & Order.

A Paramount ainda não definiu um cronograma para a produção. É muito provável, aliás, que o roteiro tenha sido vazado para que o estúdio analise, depois da resposta dos fãs, se vale a pena ou não seguir com The Naked Gun: What 4?.

[/quote']

 

Adorei o título: (What 4?0606), e a história ficou legal. Mas será que daria para fazer com uma produção legal para cinema como foram os outros e desistirem dessa história de fazer "direto pra DVD"07?
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 5 years later...
  • Members

CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ | REMAKE SERÁ UMA COMÉDIA MUITO DIFERENTE, DIZ DIRETOR DO ORIGINAL

David Zucker disse ainda que não está envolvido no projeto
16/03/2015 - 12:57 - ANDRÉ ZULIANI

 

naked_gun.jpg

 

Em entrevista ao Yahoo! NewsDavid Zucker  diretor de Corra que a Polícia Vem Aí original, disse que o remake estrelado por Ed Helms (Se Beber, Não Case!) será uma comédia muito diferente da que ele fez na década de 80.

 

"Não será com o filme que eu fiz. Pode ser bom, mas não será aquele tipo de comédia. Eles apenas vão usar o título. Me perguntaram se eu queria produzir. Eles são boas pessoas, mas não farão o tipo de paródia que eu gosto de fazer. Eu gostaria de ver alguém que nunca fez comédia antes. Ed Helms é muito conhecido por ter feito três das melhores comédias de todos os tempos. Eu entendo o porque a Paramount está fazendo isso. Se o meu nome estivesse nele, eu estaria fazendo todos os tipos de sugestões e tentaria mudá-lo, o que seria frustrante".
 

Thomas Lennon Ben Garant, dupla de Uma Noite no Museu e da franquia Reno 911, escreverão o roteiro do reboot de  The Naked Gun que deve ser uma continuação.

 

Baseado na série de TV paródica Police Squad!, de 1982, Corra que a Polícia Vem Aí teve três filmesprotagonizados por Leslie Nielsen em 1988, 1991 e 1994.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/corra-que-a-policia-vem-ai-remake-sera-uma-comedia-muito-diferente-diz-diretor-do-original/

 

Infelizment, ser for do tipo de comédia paródia que são feitas hoje em dia, vai ser uma bela de uma porcaria. Mais um amontoado de cenas chupinhadas de sucessos recentes. Corra que a Polícia vem Aí é de outra época onde se parodiava os clichês do gênero e não filmes mil aleatórios (até tinha isso, mas não era o foco).

 

E o David tá de frescura (apesar de não achar ruim a ideia dele), eu não vejo outra pessoa melhor pra substituir o Leslie que o Ed Helms no papel.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • Members

A sequência de
- Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! (Airplane, de 1980)

Que foi o filme precursor de NAKED GUN/Corra Que a Polícia... inspirador dele...

Foi lançada em 1982. Na época em que vcs sabem que o cinema tinha filmes bons a rodo, de todos os gêneros, em que o mundo ainda era um lugar menos doentio e patético como hoje...

E foi/é (justamente por não ter sido idealizada pelo trio Jim Abrahams, David Zucker e Jerry Zucker), um dos filmes mais sem graça/babacas de todos os tempos (sem exagero: simplesmente pegaram toda a dinâmica/graça do primeiro e tentaram repetir a exaustão, mas fazendo o inverso: extraindo 100% de qualquer chance de humor/timing).

"Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu 2" (ou AIRPLANE 2) é praticamente uma aula em idiotia, imbecilidade de como não fazer uma comédia.

E isso vindo de uma "época de ouro" do cinema.

Imaginem fazer um quarto CORRA QUE A POLÍCIA... hoje. Sendo que não existe essa franquia sem o Leslie Nielsen, tal como o remake de A PANTERA COR-DE-ROSA sem o Peter Sellers foi um flop miserável.

Já começa pelo fato de que toda forma de humor no presente é politicamente correta e tudo que se faz precisa atender "cotas", subverter expectativas e se encaixar nos inúmeros TROPES modernos... 

E só pra constar: ainda que ele estivesse vivo, eu sou radicalmente contra escalar atores velhaços pra sequências de franquias de sucesso. Chega uma hora que eles tem que ser substituídos, não tem pra onde correr. Todo e qualquer filme feito décadas depois dos anteriores terem acabado é inevitavelmente ruim, se não em 100, 99.9% das vezes.

Comédia moderna pra mim só teria graça se fosse justamente rebelde contra tudo aquilo que o "sistema" não quer que seja criticado/zoado.

Tipo Paul Hogan em Crocodilo Dundee...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/20/2023 at 8:49 PM, Chiquinho said:

A sequência de
- Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! (Airplane, de 1980)

Que foi o filme precursor de NAKED GUN/Corra Que a Polícia... inspirador dele...

Foi lançada em 1982. Na época em que vcs sabem que o cinema tinha filmes bons a rodo, de todos os gêneros, em que o mundo ainda era um lugar menos doentio e patético como hoje...

E foi/é (justamente por não ter sido idealizada pelo trio Jim Abrahams, David Zucker e Jerry Zucker), um dos filmes mais sem graça/babacas de todos os tempos (sem exagero: simplesmente pegaram toda a dinâmica/graça do primeiro e tentaram repetir a exaustão, mas fazendo o inverso: extraindo 100% de qualquer chance de humor/timing).

"Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu 2" (ou AIRPLANE 2) é praticamente uma aula em idiotia, imbecilidade de como não fazer uma comédia.

E isso vindo de uma "época de ouro" do cinema.

Imaginem fazer um quarto CORRA QUE A POLÍCIA... hoje. Sendo que não existe essa franquia sem o Leslie Nielsen, tal como o remake de A PANTERA COR-DE-ROSA sem o Peter Sellers foi um flop miserável.

Já começa pelo fato de que toda forma de humor no presente é politicamente correta e tudo que se faz precisa atender "cotas", subverter expectativas e se encaixar nos inúmeros TROPES modernos... 

E só pra constar: ainda que ele estivesse vivo, eu sou radicalmente contra escalar atores velhaços pra sequências de franquias de sucesso. Chega uma hora que eles tem que ser substituídos, não tem pra onde correr. Todo e qualquer filme feito décadas depois dos anteriores terem acabado é inevitavelmente ruim, se não em 100, 99.9% das vezes.

Comédia moderna pra mim só teria graça se fosse justamente rebelde contra tudo aquilo que o "sistema" não quer que seja criticado/zoado.

Tipo Paul Hogan em Crocodilo Dundee...

concordo com o Chiquinho

infelizmente hoje esse tipo de humor politicamente incorreto nao vai colar por conta da militancia de olho em tudo que pode ofender os mimzento de plantao... e se for mudar o tom melhor nem fazer, ainda mais sem o protagonista principal..  só ver o fiasco que foi o remake dos Trapalhoes na tv, o filme merda do Pica-Pau, etc... nao rola... era humor de outra época que hoje nao tem espaço, infelizmente..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 1/26/2023 at 11:19 AM, Gustavo Adler said:

eu só assistirei isso dai se for um deboche a branquitude policialesca, a policia e  uma denúncia de uma politica publica que por si já é nefasta. 

Caso contrário, não tenho porque me entreter com algo que por si já é nefasta, já basta a experiência do bope

 

 Você assistiu o original, ADLER?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 2/4/2023 at 7:06 PM, Gustavo Adler said:

nops, nunca tive interesse, (porque, na época que ele passava muito na globo, eu achava meio bestinha, aliás, acho o ator e os filmes desse ator meio bestinha, alias, filmes de comédia eu tendo a não assistir rs)

 

 Bestinha não, besteirol. Mas era um flme que fazia piada mais sobre o gênero policial do que sobre a polícia como instituição (como todos os flmes do Zucker, alias, que eram paródias sobre gêneros do cinema, como o filme de desastre (APERTEM OS CINTOS, O PILOTO SUMIU), o filme de espionagem (TOP SECRET: SUPERCONFIDENCIAL), o filme de terror (TODO MUNDO EM PÂNICO), etc)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...