Jump to content
Forum Cinema em Cena

Musa do Brasileirão 2008


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí, alguém ta acompanhando? den.gif

 

Apaixonei pela do Atético-MG, linda e gostosa demais! A melhor. Mas a do Santos e Ipatinga são também... den.gif

 

Meu topzinho:

 

01. Atlético-MG

02. Santos

03. Ipatinga

04. Grêmio

05. Portuguesa

06. Coritiba

07. Palmeiras

08. Inter

09. Cruzeiro

10. São Paulo

11. Sport

12. Atlético-PR

13. Flamengo

14. Náutico

15. Vasco.

16. Botafogo

17. Fluminense

18. Vitória

19. Goiás

20. Figueirense

 

A cara da do Flamengo é estranha. Mas quem liga pra cara? den.gif
Tensor2008-10-18 00:30:34
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

A cara da do Flamengo é estranha. Mas quem liga pra cara? den.gif

 

Inicialmente eu tinha achado ela bonita.

Mas depois, nas novas fotos, produzidas deu pra perceber os "defeitos" dela.06

 

A do Atlético é uma delícia mesmo... parece uma porcelana.

 

A do Ipatinga é muito magrinha06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, fui ver a do Atlético-MG agora, tá MUITO diferente das fotos que ela tinha no perfil, parece outra pessoa até.

 

Só lembro que eu tinha gostado da bunda dela, é bem redonda.

 

Com essas fotos produzidas e photoshopadas muda tudo. A do Sport que eu tinha achado a mais fraquinha deve ser uma das melhores agora. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

15 anos já aguenta. den.gif

 

O corpo da do Flamengo é fantástico, mas o rosto... Tem uma coisa muito estranha ali. To achando que é o nariz.

 

Tem umas ali que nem tem o corpo tudo isso, mas o rosto fez com que eu colocasse em algumas posições acima. Lindas demais.

 

Mas po, até pode ser meio magrinha, mas é muito linda essa do Ipatinga, e o corpo é perfeitinho, a pele bem branquinha...

 

 

 

 

Mas essa do Atético-MG matou a pau. meu Deus.

 

 

 

 

Essa do Santos é outra coisa de louco. Não tem nada exagerado e um rosto lindo, lindo.

 

 

 

e olha essa gremistinha aqui que coisa mais linda.

 

 

 

Essa aqui nem preciso falar nada. Vaca. den.gif

 

 

 

Essa do Coritiba nem tem um corpo tão assim, se ver ele separadamente, mas fica perfeito com o tipo de rosto que ela tem. Pqp, essa ai é a mais linda.

 

 

 

putz, deu merda com os links, eu queria mostrar outras fotos, não essas aí.

 

 

 
Tensor2008-10-18 09:50:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa, amigo Bronson, top 10 com fotinhos é mais interessante. den.gif

 

1. Atlético-MG

 

0,,15672867-EXH,00.jpg

 

 

2. Santos

 

0,,15679606-EXH,00.jpg

 

 

3. Ipatinga

 

0,,15674249-EXH,00.jpg

 

 

4. Grêmio

 

 

0,,15674054-EXH,00.jpg

 

 

5. Portuguesa

 

0,,15682752-EXH,00.jpg

 

 

6. Coritiba

 

0,,15673502-EXH,00.jpg

 

 

7. Palmeiras

 

0,,15683579-EXH,00.jpg

 

 

8. Inter

 

 

0,,15683045-EXH,00.jpg

 

 

9. Cruzeiro

 

0,,15678240-EXH,00.jpg

 

 

10. São Paulo

 

0,,15683142-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí meu top:

 

1 Santos
2 Atlético-MG
3 Portuguesa
4 Cruzeiro
5 Náutico
6 Ipatinga
7 Vasco
8 Internacional
9 Grêmio
10 Coritiba
11 São Paulo
12 Palmeiras
13 Flamengo
14 Figueirense

15 Atlético-PR
16 Fluminense

17 Sport
18 Goiás
19 Botafogo

20 Vitória

 

As 6 últimas são as mais fracas, da 9ª à 14ª são bonitas mas falta algo pra dar um "tchan" e as 8 primeiras são as melhores.

 

A do Santos é uma lolitinha, a do Galo sem palavras, a da Portuguesa é uma cavala loirona, a do Cruzeiro tem um corpaço, a do Náutico tem uns peitinhos que eu tô louco pra ver 06, a do Ipatinga é a melhor de todas no conjunto da obra, a do Vasco é gata e loira, já ganha pontos comigo e a do Inter tem uns belos melões e uma cara de rasgadeira como disse o Renato. 06

 

Agora, essa do Botafogo, pqp, que coisa tosca, só não botei na laterna porque ela é gostosa, mas que cara horrível da tiazona. 06
Angelo Voorhees2008-10-18 14:16:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a da Portuguesa é uma cavala loirona' date=' [/quote']

 

ainda não tive tempo de ver as demais, mas por enquanto esta gostosona da Lusa leva o 1º lugar no Meu Top, quando minha mulher sair para dar umas voltas montarei meu Top06

 

quero ver se depois de analisar as demais candidatas se essa Cavalona Gostosa da Lusa ainda se mantem no Topo

 

Em Tempo: a do Inter por enquanto no meu Top tá em 2ª05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a da Portuguesa é uma cavala loirona' date=' [/quote']

 

ainda não tive tempo de ver as demais, mas por enquanto esta gostosona da Lusa leva o 1º lugar no Meu Top, quando minha mulher sair para dar umas voltas montarei meu Top06

 

quero ver se depois de analisar as demais candidatas se essa Cavalona Gostosa da Lusa ainda se mantem no Topo

 

Em Tempo: a do Inter por enquanto no meu Top tá em 2ª05

 

Eu nao tinha duvidas q a da Lusa seria de sua preferencia, Bronson, q é bom apreciador de fartura de carne... alias, esssa ai nos remete perfeitamente a nossa saudosa e tenra idade lactante....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jurado no Musa do Brasileirão, Vampeta tira onda: 'De mulher eu entendo'

Fanfarrão assumido, Vampeta ganhou do GLOBOESPORTE.COM uma missão bem mais agradável do que as que recebia nos tempos de jogador. Volante bom de bola e marcador, ele deixa de lado a truculência dos gramados e assume o papel de jurado do concurso Musas do Brasileirão. Responsabilidade que o próprio garante tirar de letra: "Posso até não entender de futebol, mas de mulher eu entendo", disse o ex-corintiano, representante do Vitória na fase final da disputa, que teve início nesta segunda, com a gravação da primeira eliminatória, no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, que será exibido no dia 1º de novembro.

Carlos%20Mota/GLOBOESPORTE.COM

As representantes dos 20 clubes da Série A estiveram nesta segunda nos estúdio da Caldeirão do Huck

Ao lado de outros 19 ídolos dos clubes da Série A do Brasileirão, Vampeta participará da votação que irá eleger as cinco torcedoras que estarão presentes na final do concurso, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, véspera da última rodada da competição, com votação ao vivo no Caldeirão. Para os ex-companheiros de gramados que estiverem sem jeito com a nova função, o "Velho Vamp" dá a dica sobre o critério para definir a vencedora:

- É importante tanto indo quanto vindo. Mas acho que é melhor indo (risos).

 

Além de Vampeta, Ademir da Guia (Palmeiras), Albeneir (Figueirense), Badeco (Portuguesa), Careca (São Paulo), Carlos Alberto Torres (Santos), Kuki (Náutico), Maurício (Botafogo), Mauro Galvão (Internacional), Müller (Ipatinga), Nelinho (Cruzeiro), Pachequinho (Coritiba), Paulo Isidoro (Atlético-MG), Paulo Rink (Atlético-PR), Raul Plassmann (Flamengo), Rivelino (Fluminense), Roberto Coração de Leão (Sport), Roberto Dinamite (Vasco), Uidemar (Goiás) e Valdir Espinosa (Grêmio) foram o corpo de jurados.

Com experiência de quem já revelou inúmeros jogadores para o mundo do futebol, entre eles Renato Gaúcho, Valdir Espinoza comemora a oportunidade de viver uma experiência nova.

- Estou acostumado a analisar jogador, definir se ele tem futuro ou não, mas escolher uma miss? Vai ser uma novidade.

Carlos%20Mota/GLOBOESPORTE.COM

Todas as candidatas receberam a imprensa para entrevista coletiva no Projac

Ex-modelo, o botafoguense Maurício promete imparcialidade.

- O importante é julgar corretamente para que vença a melhor.

- O que vai ser avaliado é a beleza exterior. Se você conviver com a pessoa, pode até achar belíssima e quem não conhece não achar. Mas nesse caso, o que vale é o externo - explica Nelinho.

Já Raul Plassman, que vive no Sul do país, mas veste a camisa do Flamengo no concurso, ressalta a variedade de belezas no concurso.

- A mulher brasileira é muito bonita, tem todo o tipo de beleza, por ser um país com dimensões continentais. Vai ser um pega duro.

Quanto a possíveis protestos de torcedores insatisfeitos, o tricolor Rivelino decreta.

- Gosto não se discute.

Apresentador do programa que irá eleger a Musa do Brasileirão, Luciano Huck comemora a democracia no concurso e, torcedor do Corinthians, declara total isenção na disputa.

- Nunca fui tão isento em um concurso (risos). Acho que o mais bacana é que, independentemente de qualquer coisa, estão aí as mulheres eleitas pelo próprio torcedor. A gente não interferiu em nada.

 

Entre as musas, amizade substitui a rivalidade dos estádios 

 

Típico dos concursos de beleza, o discurso político foi adotado por todas as candidatas ao posto de Musas do Brasileirão. Reunidas no Rio de Janeiro para uma das etapas finais da disputa, elas garantem que já se tornaram "melhores amigas" e comemoram a primeira conquista: superar as rivais em seus clubes.

- Estou muito feliz por ter sido eleita a musa do Fluminense. Isso já é uma vitória. Agora, estou curtindo este momento. Fiquei muito amiga da musa do Flamengo, e se eu não vencer gostaria que ela fosse eleita - diz a tricolor Aghata Pereira.

Rivalidade acirrada mesmo só com a dupla Gre-Nal. A gremista Caroline Alves e a colorada Alessandra Pinho encararam a disputa gaúcha com bom humor, mas sem deixar de cutucar a adversária.

- Quero muito ganhar o título de musa, mas quero mais que o Grêmio não seja campeão - diz Alessandra.

- Ela pode até ser a musa, só que o Grêmio será tri - rebate Caroline.

Legal, nem sabia que seria assim esse ano, então não dá pra analisar só pelas fotos, tem que ver as moçoilas desfilando, pena que trabalho bem na hora do programa. 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa aí é a música do Atlético-MG, vi ela num vídeo que tem nessa notícia que postei acima e ela parece ser bem fotogênica, portanto não sei se ela vai conseguir ficar entre as 5 finalistas. Já a do Cruzeiro pareceu ser mais bonita que ela. A do Botafogo continua tosca. 06

 

A do SP é bem mais ou menos mesmo.

 

Taí o link do vídeo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo ensaio disponível. 16

 

A do Náutico deixou a desejar, do Palmeiras subiu bem, a do Figueira acendeu os faróis 06 e a do Galo mostrou o pacotinho. 1606

Atualizando o top com o segundo ensaio:

 

1 Santos

2 Atlético-MG

3 Portuguesa

4 Ipatinga

5 Inter

6 Cruzeiro

7 Palmeiras

8 Vasco

9 Grêmio

10 Náutico

11 Coritiba

12 São Paulo

13 Figueirense

14 Flamengo

15 Sport

16 Fluminense

17 Atlético-PR

18 Goiás

19 Botafogo

20 Vitória

 

Essas 3 últimas são muito fracas perto das outras, não é possível que não tinha meninas melhores que elas. 09
Angelo Voorhees2008-10-21 20:47:23
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Aliás' date=' Tensor, pô, a do Figueira é  lindinha e tem um corpo legal, ela não merece a lanterna.

 

 
[/quote']

 

É. Apesar de nem ter curtido muito, vou tirar, até pq essa do Vitória é MUITO fraca. Po, não é possível não ter uma representazinha melhor. Deve ta dando pra algum chefão do site (e ta comendo bem má o meno o sujeito).

 

Olhei agora o terceiro ensaio de quase todas. Ah, a do Atlético e Santos são as melhores mesmo, é até difícil escolher a melhor, praticamente um empate técnico, e a do Palmeiras e Cruzeiro subiram muito com o segundo e terceiro ensaio (apesar que hoje gosto mais ainda do primeiro ensaio delas). Atualizado só com as que eu vi todos os ensaios:

 

01. Atlético-MG

02. Santos

03. Cruzeiro

04. Palmeiras

05. Ipatinga

06. Grêmio

07. Portuguesa

08. Sport

09. Coritiba

10. Inter

11. São Paulo

12. Flamengo

13. Atlético-PR

14. Náutico

15. Vitória

 

Depois vejo as de Botafogo, Vasco, Fluminense, Goiás e Figueirense.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acabei de ver o terceiro ensaio delas, e rapaz, a do Palmeiras subiu MUITO mesmo, esse 3° ensaio dela foi o que mais curti de todas até agora, virou minha favorita.

 

Classificação atualizada: 06

 

1 Palmeiras

2 Santos

3 Atlético-MG

4 Ipatinga

5 Inter

6 Cruzeiro

7 Portuguesa

Coritiba

9 Vasco

10 Grêmio

11 São Paulo

12 Náutico

13 Fluminense

14 Flamengo

15 Figueirense

16 Atlético-PR

17 Sport

18 Goiás

19 Botafogo

20 Vitória

 

Sábado agora tem a primeira eliminatória no Caldeirão do Huck. 16
Angelo Voorhees2008-10-30 18:33:30
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...