Members Bronson Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Top Bronson 1 Lusa 2 Internacional 3 - Galo 4 - Flamengo 5 São Paulo 6 Atletico Paranaense 7 Vasco 8 Marias 9 Ipatinga 10 Santos Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 segue 11 Figueira 12 Palmeiras 13 Goias 14 Gremio 15 coritiba 16 Nautico Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 e na Zona de Rebaixamento 17 Botafogo 18 Fluminense 19 sport recife 20 vitoria Quote Link to comment
Members Sith Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Musa do Ipatinga na final... A do Vasco foi burra p/caralho e colocou um vestido normal para a prova de tradição... se fudeu... Sith2008-11-01 16:33:40 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Poxa, a do Náutico foi embora, eu gostava dela. Mas dessas aí a do Ipatinga era a melhor mesmo. Quote Link to comment
Members chucky Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Essa aí é a música do Atlético-MG' date=' vi ela num vídeo que tem nessa notícia que postei acima e ela parece ser bem fotogênica, portanto não sei se ela vai conseguir ficar entre as 5 finalistas. Já a do Cruzeiro pareceu ser mais bonita que ela. A do Botafogo continua tosca. A do SP é bem mais ou menos mesmo. Taí o link do vídeo: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM899290-7824-MUSAS+DO+BRASILEIRAO+FALAM+SOBRE+A+COMPETICAO,00.html [/quote'] vi este vídeo e tive uma outra impressão da do SP. parece que ela não é tão mal assim não. o que estraga realmente nela é o cabelo, na minha opinião. Quote Link to comment
Members chucky Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Poxa' date=' a do Náutico foi embora, eu gostava dela. Mas dessas aí a do Ipatinga era a melhor mesmo.[/quote'] também achei correta esta aprovação. ela realmente é muito bonita. Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Essa aí é a música do Atlético-MG' date=' vi ela num vídeo que tem nessa notícia que postei acima e ela parece ser bem fotogênica, portanto não sei se ela vai conseguir ficar entre as 5 finalistas. Já a do Cruzeiro pareceu ser mais bonita que ela. A do Botafogo continua tosca. A do SP é bem mais ou menos mesmo. Taí o link do vídeo: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM899290-7824-MUSAS+DO+BRASILEIRAO+FALAM+SOBRE+A+COMPETICAO,00.html [/quote'] vi este vídeo e tive uma outra impressão da do SP. parece que ela não é tão mal assim não. o que estraga realmente nela é o cabelo, na minha opinião. acabei de ver o video amigos, a musa da lusa é bem estilo Bronson, a mulher de lado é toda grande, e que tufos heim? a musa do Fla tem uma cara de, cara de, é, voces sabem ehehhe, muito gostosa, a do Galo é linda demais, a do São Paulo é show, acho que escolhi bem em meu humilde top 10 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 Saiu o 4°, ensaio, confiram, elas tão começando a se soltar. Vão no ensaio da musa do Botafogo, a 10ª foto, que porra é aquela na foto da direita bem no braço dela e pegando o biquini? Photoshop? Na última foto da musa do Coritiba o olho direito dela também tá estranho. Classificação após 4 ensaios: 1 Palmeiras 2 Santos 3 Atlético-MG 4 Ipatinga 5 Cruzeiro 6 Inter 7 Portuguesa 8 São Paulo 9 Náutico 10 Vasco 11 Coritiba 12 Grêmio 13 Fluminense 14 Flamengo 15 Atlético-PR 16 Figueirense 17 Sport 18 Botafogo 19 Goiás 20 Vitória Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 8, 2008 Members Report Share Posted November 8, 2008 Putz, e a musa do Goiás tirou fora as musas da Lusa, do Flamengo e do Atlético-MG. Se bem que no programa ela é bem superior às fotos. Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 8, 2008 Author Members Report Share Posted November 8, 2008 Ela tava linda no programa mesmo, e a do Flamengo nem ao vivo é o bicho. Mas putz, tirou a do galinho. Que é tão linda ao vivo quanto em foto, vai entender. Agora as mais gatas que sobraram: Palmeiras, Santos, Grêmio e Cruzeiro. E a outra é a do Ipatinga, que já classificou. Mas eu to gostando bastante da do Sport também, e a do SP subiu depois dessa quarto ensaio. Depois que eu ver o quarto ensaio de todas posto o top de novo aqui. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 10, 2008 Members Report Share Posted November 10, 2008 O Volume de jogo sempre em alta... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 10, 2008 Members Report Share Posted November 10, 2008 A do CAM, Grêmio e Ipatinga são lindas... Não vi graça nas do Palmeiras, Botafogo e Fluminense... a da Portuguesa é sexy até o talo... OBS: Só vi as fotos aqui do tópico, não acompanho em nem um outro lugar... Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 13, 2008 Author Members Report Share Posted November 13, 2008 Então, agora que vi todos os 5 ensaios, o topzinho oficial. 01. Palmeiras 02. Atlético-MG 03. Santos 04. Grêmio 05. Ipatinga 06. Portuguesa 07. Cruzeiro 08. Sport 09. Fluminense 10. Inter 11. Goiás 12. São Paulo 13. Figueirense 14. Coritiba 15. Flamengo 16. Atlético-PR 17. Vasco 18. Náutico 19. Botafogo 20. Vitória Quote Link to comment
Members Renato Posted November 13, 2008 Members Report Share Posted November 13, 2008 Acabei de ver o quinto ensaio. Pra mim: 1 - Inter; 2 - Portuguesa; 3 - Santos; 4- Ipatinga; De resto ou são todas muito bonitas e magrelas ou tem corpão e são feiosas... ou não prestam em nenhum sentido como a do Botafogo Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 13, 2008 Author Members Report Share Posted November 13, 2008 Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras tem corpão ou são feias? Quote Link to comment
Members Renato Posted November 13, 2008 Members Report Share Posted November 13, 2008 Palmeiras é bonita, mas é magrinha.Idem Atlético-MG. A do Grêmio tem um belo corpo, mas não acho tãaaao bonita. Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 13, 2008 Author Members Report Share Posted November 13, 2008 Mas que viadinho. Quote Link to comment
Members Renato Posted November 13, 2008 Members Report Share Posted November 13, 2008 Calma... eu a acho muito bonita!! Ela só não está no meu G4... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 Renato, sua biba, a do Palmeiras é perfeita. Ela e a do Ipatinga (último ensaio sensacional) são as duas melhores no conjunto da obra. A foto 4 do 5º ensaio da musa da Portuguesa é. Meu rank final ficou assim: 1 Palmeiras 2 Ipatinga 3 Atlético-MG 4 Santos 5 Portuguesa 6 Cruzeiro 7 Inter 8 Vasco 9 Coritiba 10 São Paulo 11 Náutico 12 Fluminense 13 Grêmio 14 Flamengo 15 Atlético-PR 16 Goiás 17 Figueirense 18 Sport 19 Botafogo 20 Vitória Das minhas favoritas restam: Palmeiras, Ipatinga, Santos, Cruzeiro e Inter. Qualquer uma dessas que ganhar tá ótimo. Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 O Volume de jogo sempre em alta...[/quote'] Tem cara de quem Bate um Bolão... Quote Link to comment
Members Renato Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 Angela, não acho. Conjunto da obra a do Santos é a favorita. A do Palmeiras e a do Ipatinga são duas caniço Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 O Volume de jogo sempre em alta...[/quote'] Tem cara de quem Bate um Bolão... Curte só, amigo Bronson: Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 O Volume de jogo sempre em alta...[/quote'] Tem cara de quem Bate um Bolão... Curte só, amigo Bronson: amigo angelone, a muié é boa toda Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 15, 2008 Members Report Share Posted November 15, 2008 Musa do Palmeiras na final! Tirou Sport, Inter e Cruzeiro. Até agora só morenas, a do SP é a última loira. Torço pra que vão à final: Coritiba, Santos ou SP. Duas dessas três têm que ir. Só pra fazer número, porque pra mim tá entre Palmeiras x Ipatinga. Quote Link to comment
Recommended Posts