Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Caso da Menina Eloá


Rodrigo AS
 Share

Recommended Posts

  • Members
E o pai da Eloá tá foragido. 13

 

Angelo onde vc viu isso???  Olha essa noticia:

 

Corpo de Eloá é enterrado em Santo André (SP); 10 mil pessoas acompanham cerimônia

 

O corpo da adolescente Eloá Cristina Pimentel, 15, foi enterrado por volta das 9h10 desta terça-feira no cemitério Jardim Santo André (Grande São Paulo). Cerca de dez mil pessoas acompanharam o cortejo, de acordo com a Guarda Municipal.

Eloá foi morta com um tiro na cabeça após ser mantida refém por cem horas pelo ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, 22. Durante o trajeto até o jazigo, pessoas bateram palmas.

Também por volta das 9h10, enquanto o jazigo começava a ser lacrado, a mãe, Ana Cristina Pimentel, jogou flores sobre o caixão. Ela era amparada pelo filho. O pai da menina não acompanhou a cerimônia --hipertenso, ele havia recebido atendimento médico.

No final da noite de ontem, Ana Cristina disse que perdoa o ex-namorado da filha, mas que quer justiça. "Eu consigo perdoar o Lindemberg. Eu consigo perdoá-lo de todo o coração, mas que a justiça seja feita", afirmou Ana. "A Eloá está feliz em um lugar melhor", disse.

A declaração foi dada em frente ao caixão. Um grupo que a acompanhava a cerimônia vestindo camisetas brancas com a imagem de Eloá sorrindo, chorou. Foi a primeira manifestação pública da mãe desde que a filha foi feita refém.

A mãe isentou o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, de qualquer espécie de culpa pelo trágico desfecho e agradeceu a população que foi ao velório da filha, iniciado na tarde de ontem. Cerca de 30 mil pessoas já haviam passado pelo local até por volta das 8h40 de hoje.

Órgãos

A família de Eloá autorizou a doação de seus órgãos. Uma mulher de 39 anos foi a primeira beneficiada, e recebeu o coração da adolescente. Segundo o Hospital da Beneficência Portuguesa, a paciente aguardava um coração há um ano e meio, quando recebeu o diagnóstico de que o transplante era a única solução para resolver um problema de cardiopatia congênita.

Uma jovem de 18 anos recebeu nesta segunda-feira os pulmões. A cirurgia durou 11 horas e terminou por volta das 13h, de acordo com o Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas).

De acordo com o hospital, a garota estava na fila do transplantes havia dois anos, vítima de fibrose cística --uma doença congênita que compromete progressivamente a função respiratória. Após o transplante, a jovem foi levada para recuperação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e tem quadro clínico estável.

Um homem de 25 anos, de Guarulhos, recebeu o pâncreas e o rim de Eloá. Ele passou por uma cirurgia de aproximadamente sete horas no Hospital Beneficência Portuguesa. Segundo o hospital, o paciente sofria de diabetes crônica e insuficiência renal. Ele estava na lista de espera por um órgão havia quatro anos e foi beneficiado porque as três primeiras pessoas da lista não eram compatíveis com os órgãos doados.

Ex-namorado

Lindemberg Fernandes Alves, 22, preso desde a sexta-feira (18) após o fim do cárcere privado de Eloá Cristina Pimentel, 15, foi transferido na tarde desta segunda-feira do CDP (Centro de Detenção Provisória) 2 de Pinheiros (zona oeste de São Paulo) para a penitenciária 2 de Tremembé (147 km de SP). A unidade é a mesma onde está preso Alexandre Nardoni, 29, acusado de matar e jogar a filha Isabella, 5.

Alves manteve em cárcere privado, por mais de cem horas, sua ex-namorada Eloá e a amiga Nayara, também de 15 anos. Ele estava inconformado com o fim do namoro de três anos com a garota.

No desfecho do caso, Eloá foi baleada na cabeça e na virilha e a amiga foi atingida por um tiro na boca. Nayara foi operada e passa bem. Ela receberá alta na quarta-feira (22).

Todos os disparos foram feitos por Alves, segundo a polícia. A PM afirma que decidiu invadir o apartamento na noite de sexta após o rapaz atirar.

Kika2008-10-21 13:31:06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

SSP-SP investiga se pai de Eloá é foragido da Justiça

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que investiga, a pedido da Justiça de Alagoas, se o pai da garota Eloá Cristina Pimentel, 15 anos, é foragido. O juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal de Maceió, afirmou que há um mandado de prisão expedido em nome de uma pessoa chamada Everaldo Pereira dos Santos - mesmo nome do pai de Eloá. O mandado foi renovado em julho deste ano. Everaldo é acusado de ser um dos assassinos do delegado Ricardo Lessa - irmão do ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa -, morto a tiros em 1991.

"O Everaldo tem uma vasta ficha criminal, já enviada a São Paulo. Ele é acusado de participação em uma rede criminosa, que foi a gangue fardada. Se de fato estivermos diante do Everaldo Pereira dos Santos, este deverá ser preso, independentemente do momento difícil pelo qual passa (devido à morte da filha), e encaminhado a Maceió", afirmou o magistrado.

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, disse que "existe uma grande possibilidade" de o pai da estudante Eloá ser a mesma pessoa foragida de Maceió.

"Fontes me deram esta informação no domingo. Entrei em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para passar estas informações e pedir um exame de papiloscopia (digitais) para comprovar se a informação é a mesma pessoa e vamos pedir a prisão dele", disse. "Nós acreditamos que seja a mesma pessoa porque ele não compareceu nem ao enterro nem ao velório".

Everaldo Pereira dos Santos é considerado foragido da polícia desde 1994. Ele é acusado também de integrar a chamada gangue fardada, formada por policiais militares, pagos por políticos de Alagoas para assassinar pessoas influentes no Estado, entre eles Ricardo Lessa em 1991.

O líder da quadrilha era o ex-tenente-coronel Manuel Francisco Cavalcanti, preso desde 1996.

Especial para Terra
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pimentel: mídia foi "criminosa e irresponsável"

 

A cobertura feita pela Rede Record' date=' RedeTV! e Rede Globo prejudicou as negociações com Lindemberg Alves, na avaliação do ex-comandante do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e sociólogo Rodrigo Pimentel. Para ele, a postura das emissoras foi "irreponsável e criminosa".

- O que eles fizeram foi de uma irresponsabilidade tão grande que eles poderiam, através dessa conduta, deixar o tomador das reféns mais nervoso, como deixaram, poderiam atrapalhar a negociação, como atrapalharam.

Lindemberg Alves, 22, manteve a ex-namorada Eloá e a amiga Nayara, ambas de 15 anos, como reféns por cinco dias em um apartamento na cidade de Santo André, em São Paulo. Na última sexta-feira, 17, o Gate (Grupo de Operações Taticas Especiais) invadiu o local. O incidente culminou na morte de Eloá.

Co-autor do livro "Elite da Tropa" e roteirista do filme "Tropa de Elite", Pimentel faz uma crítica ainda mais incisiva à inteferência da apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, nas negociações. Ela entrevistou Lindemberg ao vivo na última quarta-feira, 15.

- Foi irresponsável, infantil e criminoso o que a Sonia Abrão fez. Essas emissoras, esses jornalistas criminosos e irresponsáveis, devem optar na próxima ocorrência entre ajudar a polícia ou aumentar a sua audiência.

Leia a seguir a entrevista com Rodrigo Pimentel:

Terra Magazine - Qual a responsabilidade objetiva dos governantes em incidentes como esse?

Rodrigo Pimentel - O chefe da polícia estadual é o governador do estado. Quem define as políticas de segurança pública e suas prioridades é o governador, através do secretário de segurança pública. É lógico que ele não pode ser responsabilizado de forma isolada pelo que aconteceu. Não é a primeira vez que uma ocorrência com reféns termina em tragédia no país. Nem será a última. Se você fizer uma análise histórica dos casos com reféns aqui, o normal é que eles tenham sido conduzidos com pouca qualidade técnica, muito amadorismo. Há precedentes emblemáticos, como o caso do arcebispo mantido refém num presídio em Fortaleza, quando o governador Ciro Gomes determinou que se dessem armas e coletes aos seqüestradores, tudo foi feito ao contrário do que determinam as normas.

Que normas são essas?

Veja bem: são normas rígidas? Não. São protocolos internacionais que podem ser adaptados de acordo com a necessidade, mas que se baseiam em dados históricos coletados ao longo dos anos. (...) Nós sabemos, por exemplo, que a presença de familiares em 80% dos casos deixa o seqüestrador mais nervoso e arredio, menos propenso à negociação. O jornalista, por exemplo, é bom ou ruim? Eu diria que na maioria das vezes é ruim. Porém, em algumas ocasiões, não muito raras, a presença do jornalista ajuda o tomador do refém a se entregar. Ele percebe que o jornalista no local garante a preservação da sua vida. Então tudo exige um conjunto de avaliações momentâneas.

Como o senhor escreveu em artigo na Folha de S.Paulo, a responsabilidade está na medida em que há falta de investimentos, como por exemplo a falta de câmeras...

Nenhuma unidade tática no Brasil dispõe desse equipamento. São equipamentos baratíssimos, custam menos que uma viatura policial. E são muito necessários. Se o Gate (Grupo de Operações Táticas Especiais) tivesse esse equipamento, não teria feito a opção pela invasão. Porque ia perceber que a porta tinha obstáculos. E aqueles 14 segundos que a equipe policial perdeu na porta foi o tempo para acontecer a tragédia, foi o tempo que o Lindemberg precisou para alvejar as meninas.Foi o erro crucial?

É, exatamente. Mas o erro mais fácil de ser sinalizado foi a reintrodução da menina Nayara. Você não tem precedente disso na história moderna da negociação. Tem um caso em que o refém voltou ao cativeiro em Nova Iorque, no ano de 1972, que até gerou o filme Um dia de cão, com o Al Pacino. Mas veja bem: foi há quase 40 anos, não havia uma técnica desenvolvida (para lidar com esse tipo de situação). E esse fato foi transformador da doutrina da polícia de Nova Iorque. O filme é maravilhoso: retrata marginais mentalmente perturbados e economicamente motivados; eles queriam assaltar um banco. Foi uma ocorrência dramática em que aconteceu algo igual ao que resultou na morte da Eloá. Jornalistas ligavam para os seqüestradores o tempo todo...

Como o senhor avalia a cobertura da mídia?

A Sonia Abrão, da RedeTV!, a Record e a Globo foram irresponsáveis e criminosas. O que eles fizeram foi de uma irresponsabilidade tão grande que eles poderiam, através dessa conduta, deixar o tomador das reféns mais nervoso, como deixaram; poderiam atrapalhar a negociação, como atrapalharam... O telefone do Lindemberg estava sempre ocupado, e o capitão Adriano Giovaninni (NR: negociador da Polícia Militar) não conseguia falar com ele porque a Sonia Abrão queria entrevistá-lo. Então essas emissoras, esses jornalistas criminosos e irresponsáveis, devem optar na próxima ocorrência entre ajudar a polícia ou aumentar a sua audiência.

O Ministério Público de São Paulo deveria, inclusive, chamar à responsabilidade, essas emissoras de TV. A Record se orgulha de ter ligado 5 vezes para o Lindemberg. Ele ficou visivelmente nervoso quando a Sonia Abrão ligou, e ela colocou isso no ar. Impressionante! O Lindemberg ficou: "quem são vocês, quem colocou isso no ar, como conseguiram meu telefone?". Olha que loucura! Isso jamais aconteceria nos Estados Unidos hoje, jamais. Aconteceu há quase 40 anos, mas jamais aconteceria nos dias de hoje. Foi irresponsável, infantil e criminoso o que a Sonia Abrão fez. Eu lamento não ter falado isso na frente dela. Eu gostaria de ter falado isso para ela e para os telespectadores da Record e da RedeTV!.

O que ela fez foi sem a menor avaliação. Tanto que, num primeiro momento, ele (o repórter Luiz Guerra) tentou enganar o Lindemberg, dizendo-se amigo da família. E depois ele tentou ser negociador, convencer ele a se entregar sem conhecer os argumentos técnicos usados para isso. O que o capitão Giovaninni falava para o Lindemberg a todo momento é que, até aquele momento, o crime que ele havia praticado era muito pequeno. Esse é o argumento técnico, funciona quase sempre. "Olha meu amigo, até agora você não matou ninguém, até agora só colocou essas pessoas sobre constrangimento, sua pena vai ser muito pequena...". Isso funciona mesmo. E a Sonia Abrão não tem esse argumento, a Record também não.

Podemos esperar mais casos com esse tipo de desfecho?

Outras virão, não vai ser a primeira nem a última vez. O que aconteceu ali, apesar de ser uma ocorrência com refém, é algo comum no Brasil. Ex-noivos, ex-maridos e ex-namorados matando suas ex-companheiras ou suas companheiras atuais. Nós temos Estados no Brasil, como Pernambuco, onde cerca de 20% dos homicídios são dessa natureza, praticados por companheiros. Uma mulher morre por dia em Pernambuco vítima do seu companheiro. Essa é outra questão para a gente refletir. Apesar de ser uma ocorrência com refém, o que chama a atenção é a morte de uma ex-namorada, o que é absurdamente comum no Brasil. Homens no Brasil matam suas companheiras com uma freqüência muito grande

[/quote']

 

mídia

outra que não vale o que ganha neste país.

 

mas, em se tratando de uma população BURRA, não é nenhum absurdo o que eles ganham.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a mídia, deeria ter uma penalidade p/ aqueles que atrapalhassem da maneira que aconteceu.

 

A polícia civil investigará o ocorrido.

Eles ainda querem saber de qquer jeito quem atirou primeiro.

 

Agora essa sobre o pai de Eloá 17

 

Eloá, Nayara, traficantes, GATE... pai de Eloá... aff!

Acho que nem Lindemberg sabia o estrago que faria qd entrou armado naquele apto.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se esse caso fosse em um país sério como EUA' date=' Inglaterra, etc; a polícia teria enfiado uma bala no cérebro desse desgraçado na primeira vez que ele colocou a cabeça pra fora e hoje a Eloá estaria viva.

[/quote']

 

Concordo, deviam ter atirado nele na primeira oportunidade, afinal não se faz um omelete sem quebrar alguns ovos!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' a Nayara sofreu muito no cativeiro tanto fisicamente como psicologicamente, levou um tiro no rosto, soube que sua amiga está morta... Ninguém sabe o que se passa pela cabeça dela, ela deve estar muito pertubada ainda.

Acho que foi um erro a imprensa divulgar que a Nayara disse isso.
[/quote']

é impressão minha ou vc está dizendo isso num tom de ironia?    Sim, porque a gente nunca sabe a intenção dá expressão de uma pessoa vinda da internet.

estou perguntando isso porque conheço o jeito brasileiro de ser.

 

Não houve ironia nenhuma. Acho que o que ela falou sobre o Pato deveria ter sido ignorado, ao invés de virar manchete.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com isso aqui (ou algo parecido), a polícia poderia ter resolvido o problema.

  

Barrett M82A1 heavy sniper

 

A arma opera em principio de recuos curtos, onde o cano possui um "breque" em forma de focinho na ponta, o que ajuda a reduzir o recuo. Um bipé auto-nivelável ajuda o franco-atirador em mirar esse rifle altamente poderoso. Ele foi o primeiro rifle .50 a alcançar uso difundido. Seu comprimento volumoso (1.55m) e peso (13.4kg) faz dele um rifle vultoso e poderoso. Entre os usuários deste rifle estão os EUA, Austrália, Israel, Noruega, Reino Unido e Suécia. Um fato interessante a destacar é que todos os instrutores deste .50 em Israel são mulheres.

 
-THX-2008-10-21 15:42:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insisto em comentar osbre o ônibus 174, pq acho que foi a rpercussão desse caso que deve ter intimidado os policiais.

 

Então, nessa ocasião eles atiraram no sequestrador... e ainda assim o final foi trágico... aff!!

 

By the way:

"...Sandro desceu do ônibus segurando pelo pescoço a professora Geísa Firmo Gonçalves e apontando uma arma contra o peito dela, após mais de três horas de negociação. Um policial disparou um tiro na direção do seqüestrador, que revidou. A professora Geísa foi atingida por tiros e morreu minutos depois.

O assaltante, aparentemente sem nenhum ferimento, foi dominado levado em um carro do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da PM. Ele chegou morto à delegacia, com indícios de estrangulamento. Um capitão da PM assumiu que matou "o bandido em legitima defesa, porque ele tentou pegar a arma de um policial".

 

Fonte: Folha Online
MariaShy2008-10-21 16:20:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insisto em comentar osbre o ônibus 174' date=' pq acho que foi a rpercussão desse caso que deve ter intimidado os policiais.

 

Então, nessa ocasião eles atiraram no sequestrador... e ainda assim o final foi trágico... aff

 

[/quote']

O que aconteceu no caso 174 foi uma fatalidade e não acredito que isso pudesse influenciar de alguma forma a decisão em não tentar executar o seqüestrador. O policial errou o tiro, numa operação muito delicada que exigia muita perícia para não perder a vítima que estava rendida na mira de uma arma. Naquele caso o seqüestrador já esperava uma reação da polícia e estava preparado para reagir. Nesse caso isso não aconteceu em determinados momentos, que seria uma brecha para um atirador experiente executar o seqüestrador.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a polícia ficou meio com medo da repercussão que poderia ter se fizesse algo como fizeram no onibus' date=' Th.

[/quote']

Eu também acho que uma provável repercussão do caso, em reação ao procedimento de executar o seqüestrador, pudesse intimidar os policiais. Eu já até comentei sobre os direitos humanos, e a mídia que poderia criticar a operação etc. Mas apenas pela repercussão do caso em geral sem ficar levando em consideração outros mal sucedidos da polícia, como o caso 174. Um Professional treinado deve saber como proceder, e se um caso anterior terminou em tragédia isso não deve ser motivo para se sentir intimidado.. Mas se for o caso, isso só mostra o quanto nossos policiais estão despreparados para determinados casos. Mesmo assim eu não acredito que o caso 174 foi motivo para eles não tentarem.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a polícia ficou meio com medo da repercussão que poderia ter se fizesse algo como fizeram no onibus' date=' Th.[/quote']

 

 

 

Pode ser, o que mosta o quanto esse país é ridículo.

 

 

 

Num país como os EUA ou qualquer outro país de verdade você acha que a polícia ia dar a mínima para o que qualquer um ia achar se tivessem estourado a cabeça do sequestrador e resgatado as reféns vivas?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho q Lindemberg vai ser esquecido, mas pode servir de exemplo p os pais terem mais cuidado c suas filhas pq uma menina de 12 anos começar a namorar c um cara de 19 13

 

o q tornou a história do Sandro curiosa foi o fato dele ter sido sobrevivente da chacina da Candelária, estou interessada nesse filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso do ônibus 174 haviam coisas a ser contadas, havia um personagem com um passado, uma história a ser desvendada (estou falando do documentário, lógico... o filme de ficção não vi e pra falar a verdade estou bem pouco interessado). Já este caso, até que se prove o contrário, é um caso de passionalidade que, tirante a desgraça que provocou, é igual a tantos já contados... Lucas2008-10-21 22:14:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Polícia de AL confirma que pai de Eloá é foragido

O ex-cabo da Polícia Militar de Alagoas, Everaldo Pereira dos Santos, é mesmo o pai da adolescente Eloá Cristina Pereira Pimentel, de 15 anos, assassinada com um tiro na cabeça depois de ficar mais de 100 horas em poder do ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, em Santo André, no ABC paulista. A informação foi confirmada na tarde de hoje pelo delegado geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco. Segundo Barenco, o ex-cabo Everaldo é foragido da Justiça de Alagoas e estava usando o nome falso de Aldo José da Silva.

Everaldo é acusado de ser um dos assassinos do delegado Ricardo Lessa, crime ocorrido em outubro de 1991, em Maceió. "Não há mais dúvidas de que o pai da adolescente Eloá é o ex-cabo PM Everaldo dos Santos. As imagens feitas em Santo André, durante o seqüestro de sua filha, e a fotografia que a PM tem em seus arquivos mostram que se trata da mesma pessoa", disse o delegado. "Também temos a confirmação por parte de parentes do próprio foragido e o registro de nascimento de Eloá, onde consta como sendo seu pai Everaldo Pereira dos Santos."

"Além de ser acusado de ser o autor material da morte do delegado Ricardo Lessa, ele também responde pelo assassinato do motorista Antenor Carlota e outro homicídio na Comarca de Passo do Camaragibe", declarou. Segundo o delegado, como Everaldo usou documentos falsos ao prestar depoimento perante à Polícia Civil de São Paulo, o ex-militar deve responder pelo crime de falsidade ideológica.

Ao cumprir os mandados de prisão de Everaldo Pereira, os policiais civis de São Paulo não conseguiram localizá-lo. Segundo o delegado geral de Alagoas, a Polícia Civil alagoana não possui circunscrição para fazer diligências em São Paulo na tentativa de prender o pai de Eloá. "Mas vamos contar com a colaboração da polícia de todo o Brasil, inclusive, da Polícia Federal", enfatizou Barenco.

'Gangue fardada'

De acordo com o promotor de Justiça Luiz Vasconcelos, o ex-cabo Everaldo foi expulso da PM por envolvimento na "gangue fardada", responsável por vários crimes de pistolagem, roubos de carros e assaltos em Alagoas, sob o comando do ex-tenente-coronel Manoel Cavalcante, que encontra-se preso no presídio militar do Rio de Janeiro.

Segundo o promotor Luiz Vasconcelos, contra Everaldo consta inclusive um mandado de prisão reeditado em 21 de julho de 2008, pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal do Fórum de Maceió, a respeito do assassinato de Ricardo Lessa. "O trabalho da Justiça foi feito, foi expedido um mandado de prisão, agora cabe à polícia cumprir a parte dela, entrando em contato com São Paulo para confirmar se esse Aldo é mesmo ex-cabo Everaldo", afirmou.

Hoje o Jornal Nacional confirmou que é ele mesmo e até falaram com ele ao telefone...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No caso do ônibus 174 haviam coisas a ser contadas' date=' havia um personagem com um passado, uma história a ser desvendada (estou falando do documentário, lógico... o filme de ficção não vi e pra falar a verdade estou bem pouco interessado). Já este caso, até que se prove o contrário, é um caso de passionalidade que, tirante a desgraça que provocou, é igual a tantos já contados... [/quote']

 

Ou até que algum "Cineasta" descubra que um filme sobre a desgraça alheia possa render alguns Milhares ou Milhões de Reais dos tolos que irão comprar, quem sabe um filme sobre mais esta vergonha nacional não mereça concorrer ao Oscar de Melhor filme estrangeiro como o maior filme Brazuca de todos os tempos?03

 

Em Tempo: Dou no máximo 2 anos para os Doutos em cinema estarem discutindo em todas as suas emoções e teorias conspiratórias possiveis no Filmes em Geral se o Caso Eloá mereçe ser indicado ao Oscar, quem sabe trazer uma estatueta para o nosso País03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' a Nayara sofreu muito no cativeiro tanto fisicamente como psicologicamente, levou um tiro no rosto, soube que sua amiga está morta... Ninguém sabe o que se passa pela cabeça dela, ela deve estar muito pertubada ainda.

Acho que foi um erro a imprensa divulgar que a Nayara disse isso.
[/quote']

é impressão minha ou vc está dizendo isso num tom de ironia?    Sim, porque a gente nunca sabe a intenção dá expressão de uma pessoa vinda da internet.

estou perguntando isso porque conheço o jeito brasileiro de ser.

 

Não houve ironia nenhuma. Acho que o que ela falou sobre o Pato deveria ter sido ignorado, ao invés de virar manchete.

Concordo contigo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já que falaram no ônibus... Agora' date=' vai demorar quanto tempo para termos um filme sobre o Lindemberg Alves? [/quote']

 

Tem gente que compra, fazer o que?03

 

É, e teria título como "100 Horas de Cárcere" ou ainda "100 Horas de Desespero"... 18

 

By the way, dava p/ rir, se não fosse trágico esse lance do pai de Eloá... o mundo é uma caixinha de surpresas... aff!

 

Limbermberg ferrou com a vida do pai da menina duas vezes, lhe tirou a filha e a liberdade.

Se é verdade que o pai de Eloá faz parte de um grupo de extermínio, Limdermberg, se este sair da prisão não vivera um dia fora.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...