Members Terminator Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Como sempre criam um topico desse nessa epoca, então ... Natal, Ano Novo, Festas, Ressacas, Presentes... rsrs. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Bom esse ano minha casa fica pronta...melhor presente Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 O Natal não sei onde vou passar, pais separados é foda. na verdade nem tenho mais Natal. Acredito que passarei com a família do meu namorado. Ano novo é incógnita, mas como é festa quero ver se vou pra alguma praia! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Sempre a mesma chatice, pra mim não muda nada, apesar da família lutar pra isso e sempre armar uns almoços, jantares e etc. Eu não vou em nenhum, não comemoro Natal e nem a virada do ano. Estarei online no msn, provavelmente, isso se não me escalar pra ir trabalhar. Quote Link to comment
Members The Cube Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 para ano novo tem que comemorar meu, natal é meio sem graça mesmo, é mais reunião de familiares, mas ano novo meu é muito legal eu gosto hehehe Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Qual a graça? Ir pra praia pular ondinha? É muita superstição que rola no Ano Novo e eu não gosto. Quote Link to comment
Members Abelha Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Angelo, vc é o típico chato! Eu adoro fim de ano. Especificamente o Natal!!! E esse fim de ano está muito bom pq tenho 4 casamentos pra ir. Um já foi dancei muito, comi docinhos, revi a família. adorei! Em dezembro são mais 2 e abril mais um! E aí? esse ano vai rolar o amigo oculto virtual q mixou ano passado? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 18, 2008 Administrators Report Share Posted October 18, 2008 Adoro Natal e Ano Novo, a melhor época do ano. Quote Link to comment
Members Goofy Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Natal é moh chatice as festa de familia (isso quando a familia se reune ainda) ¬¬ Mas ano novo é bão d+++... só festão ^^ Começo o ano novo sempre bebemorando ;p Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Ah é, tem essa chatice de amigo-secreto também, bem lembrado, abelha. Só é legal amigo-da-onça. Quote Link to comment
Members Sith Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Angelo' date=' vc é o típico chato! Eu adoro fim de ano. Especificamente o Natal!!! E esse fim de ano está muito bom pq tenho 4 casamentos pra ir. Um já foi dancei muito, comi docinhos, revi a família. adorei![/quote']Sim, a Angelina é mto chato, e sem graça... Adoro Natal e Ano Novo' date=' a melhor época do ano. [/quote'] [3] Concordo com os dois, Natal e Ano Novo são as melhores épocas do ano, festas, comida boa, rever a família... e é claro, a queima de fogos em Copa, mto foda... Quote Link to comment
Members Abelha Posted October 19, 2008 Members Report Share Posted October 19, 2008 Esse fim de ano acho q estarei trabalhando em casa então não vou ter amigo oculto no trabalho. Mas lá num costumavam fazer mesmo! Mas eu gosto bastante, pela brincadeira mas tem gente q se aborrece pq quer ganhar um carro e só recebe o chaveirinho! Quote Link to comment
Members Terminator Posted October 20, 2008 Author Members Report Share Posted October 20, 2008 nem sei meu destino ainda no final do ano, kk Quote Link to comment
Members Abelha Posted October 22, 2008 Members Report Share Posted October 22, 2008 Ano novo eu sempre gosto de passar na praia. Esse ano to meio sem vontade disso to preferindo algo em familia mesmo nem q seja passar em casa com meu pai. Quote Link to comment
Members Terminator Posted November 30, 2008 Author Members Report Share Posted November 30, 2008 Já estamos praticamente em dezembro. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 Ainda faltam 3:10 Mas gosto dessa época, sei la, é a época que mais gosto, vou dormir mais tadrde, acho que acostumei desde a epoca de escola. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 Ano novo é melhor época para fazer os balanço do ano inteiro, ver o que deu certo e erado, deletar de uma vez por todas aquela pessoa que vc tinha alguma consideração, considerar pessoas que até então nã tinha muita consideração, etc...Mas o melhor de todos são os presentesKikas2008-11-30 22:33:43 Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 O melhor do Natal e do Ano Novo são as Ressacas dos dias 25 e 1º. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 O melhor do Natal e do Ano Novo são as Ressacas dos dias 25 e 1º. esqueci disso, mas esse ai estão no meu top 10 do melhor do natal e ano novo Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 30, 2008 Members Report Share Posted November 30, 2008 Vou jantar no dia 24 com minha mãe ou almoçar com ela no dia 25. Quero que seja algo muito bom e especial, ela merece! Ela é guerreira, cuidou da casa e superou traições e humilhações de meu pai! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 1, 2008 Members Report Share Posted December 1, 2008 eu estarei nalguma praia isolada no extremo nordeste do RN..onde o vento me levar.. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted December 1, 2008 Members Report Share Posted December 1, 2008 eu estarei nalguma praia isolada no extremo nordeste do RN..onde o vento me levar.. O meu , ao contrário , será bem gelado . Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 1, 2008 Members Report Share Posted December 1, 2008 vai se mandar pra q bandas do hemisferio norte, marko.. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted December 1, 2008 Members Report Share Posted December 1, 2008 Vou passar meu primeiro Natal com neve , acredita ? Sempre tive vontade mas nunca calhou . Quote Link to comment
Members Barbie Posted December 2, 2008 Members Report Share Posted December 2, 2008 Não entendi o tópico. É pra falar o que acha dessa época e como será pra cada um, é isso??? Quote Link to comment
Recommended Posts