Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fim do Ano Chegando!


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Vem pro RJ então Shy' date=' e Copa é tudo nessa data!!!!!!! 05 16 16 16

  

PS: Shy, te fiz uma pergunta no tópico de preconceito dos filmes brasileiros... 08 08
[/quote']

 

Um caipira no rio...afff!... afff! 060606

 

Dê aí uma dicas de maquiagem de reveillon, p/ quem for de brnaco, por favor.

 

Sobre o filme só consegui te responder agora, pq não abria lá, o fórum tava engrupindo.

By the way, como só tu consegue postar qd o fórum tá ruim, hein? 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 154
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Fim de ano chegando...comprei uma camisa para meu amigo especial06.gif...o amigo secreto foi por água abaixo12

Mas a festinha ainda está de pé, Imundiça! 05

 

E eu comprei um ursão segurando uma rosa... tô muito afim de roupar a rosa.. será que é pecado?.

 

Sei lá, acho que a gente sempre compra algo de que gostaria de ganhar... é (quase) inevitável [:giggel:']

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fim de ano chegando...comprei uma camisa para meu amigo especial06.gif...o amigo secreto foi por água abaixo12

Mas a festinha ainda está de pé, Imundiça! 05

 

E eu comprei um ursão segurando uma rosa... tô muito afim de roupar a rosa.. será que é pecado?.

 

Sei lá, acho que a gente sempre compra algo de que gostaria de ganhar... é (quase) inevitável [:giggel:']

 

 

Claro que é pecado....se tirar eu falo que vc fez06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe o que?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Eu não sou supersticiosa mas  sinto vontade de passar o reveillon de branco... não tudo mais sempre alguma coisa...

 

Ah!  e engolir os bendito 9 caroços de uva... a tal da calcinha amrela... essas babaoseiras todas... afff1 giggle.gif

 

eu também não sou superticiosa, (‘Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!)  mas o ano passado passei de branco pulei as ondinhas e tive um ano maravilhoso!! Será que se eu não tivesse pulado teria sido tão bom????09

 

pior esse ano vou passar na praia!!! 04

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daniel e Skank serão atrações de réveillon na Avenida Paulista

Empresa responsável pelo evento confirmou a presença dos músicos.
Este ano será a 12ª edição do evento feito pela prefeitura no local.O cantor paulista Daniel e a banda mineira Skank serão as principais atrações do réveillon de 2009 na Avenida Paulista. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela Playcorp' date=' empresa terceirizada pela prefeitura e que está responsável pela programação da festa.

Os detalhes da programação e de toda a estrutura do evento da virada deverão ser divulgados em uma entrevista coletiva que será marcada para esta terça-feira (16). Quatro grandes patrocinadores irão arcar com as despesas do evento.

No início deste mês, a Prefeitura de São Paulo confirmou a realização da festa na Avenida Paulista. Este ano será a 12ª edição do evento. 

No réveillon do ano passado, a distribuição do público ao longo da via se estendeu entre a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio e a Rua Augusta. Participaram da festa o cantor sertanejo Leonardo, Lulu Santos, a banda Tihuana e a bateria da escola de samba Mocidade Alegre, entre outros. Quem comandou a festa foi Diego Gasques, o Alemão do Big Brother Brasil. Cerca de 2,3 milhões de pessoas participaram da festa.
[/quote']

 

 

credo! reveilloon na Paulista ninguem merece!07

é verdade q ja tive a minha cota de viradinhas la, vejamos: qdo corri a Sao Silvestre em 1989 e...deixa eu ver qdo mais...ah, qdo fui com uns amigos faturar uns trocos vendendo cerveja num isopor!06 E saimos no preju pq ao inves de vender tomamos quase tudo..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sempre a mesma chatice' date=' pra mim não muda nada, apesar da família lutar pra isso e sempre armar uns almoços, jantares e etc.

 

Eu não vou em nenhum, não comemoro Natal e nem a virada do ano.

 

Estarei online no msn, provavelmente, isso se não me escalar pra ir trabalhar. 06
[/quote']

 

Caramba Angelo... que existência miserável essa sua, hein?

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 credo! reveilloon na Paulista ninguem merece!07

é verdade q ja tive a minha cota de viradinhas la' date=' vejamos: qdo corri a Sao Silvestre em 1989 e...deixa eu ver qdo mais...ah, qdo fui com uns amigos faturar uns trocos vendendo cerveja num isopor!06 E saimos no preju pq ao inves de vender tomamos quase tudo..06
[/quote']

Manguaceiro !

Não sei pq reclama, algo me diz que tu se divertiu é muito 060606

 

Aqui na roça passamos na rua até quase à 01:00 h, depois é no único clube da cidade, mas bom mesmo é na rua.

Coisa ruim:  é que o som é funk ou axé... ou os dois juntos... afff! 09

 

Anyway, depois da 1, com tanta champanhe Cereser no quengo, tanto faz o que toca... dança-se até sem música giggle.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sempre a mesma chatice' date=' pra mim não muda nada, apesar da família lutar pra isso e sempre armar uns almoços, jantares e etc.

 

Eu não vou em nenhum, não comemoro Natal e nem a virada do ano.

 

Estarei online no msn, provavelmente, isso se não me escalar pra ir trabalhar. 06
[/quote']

 

Caramba Angelo... que existência miserável essa sua, hein?

 

06

 

ate imagino ele dando abraco de ano novo na galera, via Buddypoke!06

 

buddypokegossipcl7.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este ano, para ver se conseguia entrar no "clima de natal", resolvi assistir o Natal Luz de Gramado.

 

A cidade estava muito bonita e enfeitada e tudo mais. O tal desfile também era bonito etecetra e tal. Mas o tal "espírito de natal" não surgiu...

 

Não adianta... cidade turística que investe em papai noel em cada esquina... poste iluminado... tudo em verde e vermelho... e o comércio faturando horrores.  Não sei, ou eu estou muito chato ou achei tudo muito "comercial" demais.

 

Mas enfim, Feliz Natal!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sempre a mesma chatice' date=' pra mim não muda nada, apesar da família lutar pra isso e sempre armar uns almoços, jantares e etc.

 

Eu não vou em nenhum, não comemoro Natal e nem a virada do ano.

 

Estarei online no msn, provavelmente, isso se não me escalar pra ir trabalhar. 06
[/quote']

 

Caramba Angelo... que existência miserável essa sua, hein?

 

06

 

ate imagino ele dando abraco de ano novo na galera, via Buddypoke!06

 

buddypokegossipcl7.jpg

 

Essa foi boa. 06

 

Já está certo, no Natal eu vou folgar, mas no Ano Novo vou trabalhar. Não na virada, só no dia mesmo.

Eu não sou família, odeio essas festas com parentes chatos. 06
Angelo Voorhees2008-12-17 17:30:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 credo! reveilloon na Paulista ninguem merece!07

é verdade q ja tive a minha cota de viradinhas la' date=' vejamos: qdo corri a Sao Silvestre em 1989 e...deixa eu ver qdo mais...ah, qdo fui com uns amigos faturar uns trocos vendendo cerveja num isopor!06 E saimos no preju pq ao inves de vender tomamos quase tudo..06
[/quote']

Manguaceiro !

Não sei pq reclama, algo me diz que tu se divertiu é muito 060606

 

Aqui na roça passamos na rua até quase à 01:00 h, depois é no único clube da cidade, mas bom mesmo é na rua.

Coisa ruim:  é que o som é funk ou axé... ou os dois juntos... afff! 09

 

Anyway, depois da 1, com tanta champanhe Cereser no quengo, tanto faz o que toca... dança-se até sem música giggle.gif

 

 

è nada chica, a praça fica com musica até o amanhecer
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vem pro RJ então Shy' date=' e Copa é tudo nessa data!!!!!!! 05 16 16 16

  

PS: Shy, te fiz uma pergunta no tópico de preconceito dos filmes brasileiros... 08 08
[/quote']

 

Um caipira no rio...afff!... afff! 060606

 

Dê aí uma dicas de maquiagem de reveillon, p/ quem for de brnaco, por favor.

 

Sobre o filme só consegui te responder agora, pq não abria lá, o fórum tava engrupindo.

By the way, como só tu consegue postar qd o fórum tá ruim, hein? 

 

Ah, nada ver, caipira no Rio, aff... giggle

Branco no reveillon pede uma sombra dourada, o hit da virada é o dourado. 03

Sei lá, eu fico aqui o dia todo atualizando a página e uma hora vai... 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rio cancela réveillon em Ipanema por temer vandalismo

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Rio de Janeiro cancelou hoje o réveillon na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, pois teme que se repitam as ações de vandalismo e tumulto registradas na última virada. De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, "é inviável, que ao fim da queima de fogos em Copacabana, com participação de cerca de 2 milhões de pessoas, haja o deslocamento de parte dessa multidão para Ipanema ou outro bairro". A medida foi determinada por parecer técnico da Polícia Militar (PM) e reforçada pelo Ministério Público (MP) e moradores da região.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só queria saber de quem é a essa idéia/tradição...sei lá...  de que Têm que comer grão de bico e lentilha... afff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Credo !!!

 

Se você comer.. acho que é uma colher de sopa de lentilha ' date=' você fica rico no próximo ano! lol.gif
[/quote']

 

Se isso fosse verdade Eu já estaria Cheiroso de Rico...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roberto Carlos, especiais chatos da Globo, as cestas São Cristovão (tradição local) e as crises do meu avô, que decidiu surtar todo fim de ano. Se alguém aparece na casa dele pra fazer uma visita, o "véio" enche o saco dando lição de moral, agredindo com palavras de baixo calão, só porque se acha a pessoa mais correta desse mundo. A família, então, deixou de ir na casa dele. Em outros tempos, a família inteira comemorava lá. Nessa época é cada um na sua casa. Eu vou a praia só pra ver os fogos, porque não suporto ficar até de manhã vendo gente bêbada ou dançando forró, axé e outras porcarias. Sem falar no sexo turismo. As meninas adolescentes daqui costumam caçar os meninos estrangeiros que vem passar o fim de ano aqui em Natal com suas famílias. Ano passado nesta mesma época, eu tava indo pra casa logo após os fogos e uma menina no ônibus estava conversando com sua amiga, toda alegre, porque tinha conseguido o telefone do seu futuro marido. A idade do "marido"? Um moleque dinamarquês de 14 anos. 06

 

Baixarias a parte, eu gosto de ir ao shopping ver a última sessão de cinema do ano, depois ir a praia ver os fogos, voltar pra casa e ficar jogando Star Wars Battlefront no meu pc. Não bebo, não fumo, sou nerd e feliz. Fim de ano é mesmo um saco! Mas ainda bem que passa. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...