UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Terminator

Fim do Ano Chegando!

Recommended Posts

O Natal não sei onde vou passar, pais separados é foda. na verdade nem tenho mais Natal. Acredito que passarei com a família do meu namorado.

Ano novo é incógnita, mas como é festa quero ver se vou pra alguma praia!05

Sempre a mesma chatice, pra mim não muda nada, apesar da família lutar pra isso e sempre armar uns almoços, jantares e etc.

Eu não vou em nenhum, não comemoro Natal e nem a virada do ano.

Estarei online no msn, provavelmente, isso se não me escalar pra ir trabalhar. 06

Angelo, vc é o típico chato!

Eu adoro fim de ano. Especificamente o Natal!!! E esse fim de ano está muito bom pq tenho 4 casamentos pra ir. Um já foi dancei muito, comi docinhos, revi a família. adorei!05

Em dezembro são mais 2 e abril mais um! 05

E aí? esse ano vai rolar o amigo oculto virtual q mixou ano passado?17

Natal é moh chatice as festa de familia (isso quando a familia se reune ainda) ¬¬

Mas ano novo é bão d+++... só festão ^^ Começo o ano novo sempre bebemorando ;p

Angelo' date=' vc é o típico chato!

Eu adoro fim de ano. Especificamente o Natal!!! E esse fim de ano está muito bom pq tenho 4 casamentos pra ir. Um já foi dancei muito, comi docinhos, revi a família. adorei!05

[/quote']

Sim, a Angelina é mto chato, e sem graça... 06

Adoro Natal e Ano Novo' date=' a melhor época do ano.

[/quote']

[3]

Concordo com os dois, Natal e Ano Novo são as melhores épocas do ano, festas, comida boa, rever a família... e é claro, a queima de fogos em Copa, mto foda...

Esse fim de ano acho q estarei trabalhando em casa então não vou ter amigo oculto no trabalho. Mas lá num costumavam fazer mesmo! Mas eu gosto bastante, pela brincadeira mas tem gente q se aborrece pq quer ganhar um carro e só recebe o chaveirinho!06

Ano novo é melhor época para fazer os balanço do ano inteiro, ver o que deu certo e erado, deletar de uma vez por todas aquela pessoa que vc tinha alguma consideração, considerar pessoas que até então nã tinha muita consideração, etc...Mas o melhor de todos são os presentes16.gifKikas2008-11-30 22:33:43