Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fim do Ano Chegando!


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 154
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Natal pra mim tem de ser passado em família com pessoas que gosta e tal, mas com festa também, então pra mim é uma data triste a um certo tempo...

Reveillon já é bagunça, festança.. Mas também é triste pra mim... Se tiver afim desço na rua pra ver a queima de fogos de copa, onde moro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca pensei que tu fosse tão festeira, Laure... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Kyzi, programe tu mesmo um amigo secreto entre seus amigos e amigas aí, uai.

Não tem quew ser necessariamente no natal, pq este dia muitos passam com a família.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca pensei que tu fosse tão festeira' date=' Laure... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Kyzi, programe tu mesmo um amigo secreto entre seus amigos e amigas aí, uai.

Não tem quew ser necessariamente no natal, pq este dia muitos passam com a família.

[/quote']

 

 

Meus amigos me acham meio maluca, pois  adoro o mato, acampar e tudo que se relaciona a isso, mas também

adora a noite e seus contrastes...

e gosto muito de jantares na casa de amigos, tá falta calendário para tanta comilança... vai ficar faltando data para o jantar na minha casa, então vai rolar quando todos estiverem de volta, aí é legal que poderemos contar das viagens, ver fotos e claro beber!!!!

 

Bábara, agite um amigo secreto aí é muto gostoso compartilhar a alegria com os amigos através dessa brincadeira. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daniel e Skank serão atrações de réveillon na Avenida Paulista

Empresa responsável pelo evento confirmou a presença dos músicos.
Este ano será a 12ª edição do evento feito pela prefeitura no local.O cantor paulista Daniel e a banda mineira Skank serão as principais atrações do réveillon de 2009 na Avenida Paulista. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela Playcorp, empresa terceirizada pela prefeitura e que está responsável pela programação da festa.

Os detalhes da programação e de toda a estrutura do evento da virada deverão ser divulgados em uma entrevista coletiva que será marcada para esta terça-feira (16). Quatro grandes patrocinadores irão arcar com as despesas do evento.

No início deste mês, a Prefeitura de São Paulo confirmou a realização da festa na Avenida Paulista. Este ano será a 12ª edição do evento. 

No réveillon do ano passado, a distribuição do público ao longo da via se estendeu entre a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio e a Rua Augusta. Participaram da festa o cantor sertanejo Leonardo, Lulu Santos, a banda Tihuana e a bateria da escola de samba Mocidade Alegre, entre outros. Quem comandou a festa foi Diego Gasques, o Alemão do Big Brother Brasil. Cerca de 2,3 milhões de pessoas participaram da festa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O meu eu já escondi... o problema são as lojas!!!!!!!!!!

Você entra em qualquer magazine... loja... boutique... padaria... lancheria... e lá está o CD da Simone tocando!!

 

Tá reclamando do que, ow?! 13

Onde trampo eu ajudei a prof a ensaiar essa música, o coralzinho de 26 salas... 4 vezes por semana... durante 30 dias... affffffffffffff ! 09

 

Especialmente p/ ti Mov mala giggle.gif:

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Então é Natal

 

Então é Natal,  e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...

É Natal, É Natal, É Natal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe o que?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Eu não sou supersticiosa mas  sinto vontade de passar o reveillon de branco... não tudo mais sempre alguma coisa...

 

Ah!  e engolir os bendito 9 caroços de uva... a tal da calcinha amrela... essas babaoseiras todas... afff1 giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...