Jump to content
Forum Cinema em Cena

Edward Norton


CACO/CAMPOS
 Share

Qual a melhor atuação o filme do genioso Edward Norton  

19 members have voted

  1. 1. Qual a melhor atuação o filme do genioso Edward Norton

    • As duas faces de um crime
      2
    • O povo contra Larry Flint
      1
    • Cartas na Mesa
      0
    • A outra historia americana
      5
    • Clube da luta
      8
    • Cartada final
      0
    • Dragão vermeho
      0
    • A ultima noite
      3
    • O despertar de uma paixão
      0
    • O ilusionista
      1
    • O incrível Hulk
      1
    • Tenha Fé
      0


Recommended Posts

  • Members

Edward Norton

Ednortongfdl.PNG

Edward Norton (Boston, 18 de Agosto de 1969) é um ator norte-americano.

Considerado por muitos um dos maiores atores da nova geração, conseguiu um estrelato instantâneo ao atuar em Primal Fear (1996) onde acabou salvando o filme da mediocridade e ganhando o respeito da crítica que o laureou com indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar. Sempre recebeu muitos elogios de Robert de Niro, um ícone do cinema.

img8.jpg

 

ABC - Edward Norton Jr. nasceu em 18 de agosto de 1969. Não se sabe ao certo o local de seu nascimento. Segundo a revista Vanity Fair, ele teria nascido na Columbia, em Maryland. Mas o mais provável é que tenha sido em Boston, Massachussetts.

 

Babá - Betsy True, sua babá, atuou na Broadway em Les Miserables. Ela foi a primeira a apresentá-lo ao mundo artístico, levando-o para assistir, aos seis anos, sua primeira peça de teatro: If I Were A Princess.

 

Coração - Norton namorou a cantora e atriz Courtney Love. Na época (1996-98), apesar de sua discrição, ele chegou a aparecer nos shows do Hole, banda da viúva de Kurt Cobain, cantando e tocando guitarra.

 

250px-Courtney_Love_on_stage.jpg

 

Dificuldades - Já fez de tudo enquanto batalhava pela carreira de ator: trabalhou como garçom, revisor de prova e assistente de diretor em Nova York. Candidatou-se, ainda, para uma vaga de motorista de táxi, mas, para nossa sorte, foi recusado por causa da idade

 

Estudos - Dedicou-se ao japonês, astronomia e história, formando-se nesta última em 1991, pela Faculdade de Yale.

 

Família - Seu pai, Edward Norton Sr., foi advogado de acusação federal durante a administração Carter, e sua mãe, Robin, professora de Inglês.

 

Gagez - Norton conseguiu uma chance em Hollywood depois que Leonardo DiCaprio recusou o papel para As Duas Faces de Um Crime. A intensidade da sua atuação fez com que conseguisse o papel e ficasse com a fama de ter salvo o filme.

 

Hobbies - Louco por esportes, não perde uma partida de basquete, seu preferido. Tanto que, durante o colégio, dividia seu tempo entre as peças de teatro e uma partida na quadra com os amigos.

 

Irmãos - É considerado o mais sério dos três irmãos (James e Molly), além de ser o mais velho da família.

 

James Rouse - O avô de Norton fundou a cidade de Columbia e é conhecido como o inventor do shopping.

 

Ligação - Para Norton, há uma conexão entre o jogo e sua profissão. "Há muito de interpretação no pôquer. Essas pessoas representam coisas que não são verdadeiras. Como no pôquer, nós atores estamos sempre trabalhando no limite do risco."

 

 

Teve um romance com a atriz Salma Hayek, o affair acabou em 2001, mas o ator ainda tem uma forte ligação com a família de Salma. Os dois fizeram Frida juntos, Norton faz uma pequena participação como Nelson Rockefeller e ainda aceitou re-escrever o script do filme sem créditos.

 

Imagem:Salma-Hayek-Cannes.jpg

 

Ganhou o papel em Primal Fear, entre uma seleção de 2.100 candidatos.Ele conseguiu o papel por, também, ter mentido para os diretores de elenco ao dizer ser nativo do Kentucky, a mesma aérea do personagem; diz a lenda que o ator assistiu "O Destino Mudou Sua Vida" (Coal Miner's Daughter) para aprender o sotaque

 

- Seu signo é Leão.

 

img11.jpg

Prêmios

- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, por A Outra História Americana (1998).

- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por As Duas Faces de um Crime (1996), perdeu para Cuba Gooding Jr. por Jerry Maguire - A Grande Virada (Jerry Maguire) .

- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, por "As Duas Faces de um Crime" (1996).

- Recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante, por "As Duas Faces de um Crime" (1996).

- Recebeu uma indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Ator, por The Painted Veil (2006).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Vilão, por "As Duas Faces de um Crime" (1996).

- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Luta, por Clube da Luta (1999).

img3.jpg

2008 - O incrível Hulk (Incredible Hulk, The)
2007 - Pride and glory
2006 - O ilusionista (Illusionist, The)
2006 - O despertar de uma paixão (Painted veil, The)
2005 - Vale proibido (Down in the valley)
2005 - Cruzada (Kingdom of heaven)
2004 - Ladrão de diamantes (After the sunset)
2003 - Uma saída de mestre (Italian job, The)
2002 - Frida (Frida)
2002 - A última noite (25th hour)
2002 - Dragão vermelho (Red dragon)
2002 - Morra, Smoochy, morra (Death to Smoochy)
2001 - A cartada final (Score, The)
2000 - Tenha fé (Keeping the faith)
1999 - Clube da Luta (Fight Club)
1998 - A outra história americana (American History X)
1998 - Cartas na Mesa (Rounders)
1998 - Out of the past (voz)
1996 - O povo contra Larry Flynt (People vs. Larry Flynt, The)
1996 - Todos dizem eu te amo (Everyone Says I Love You)
1996 - As duas faces de um crime (Primal Fear)

 

2-faces-de-um-crime-poster01.jpg5083gr3.jpg

As duas faces de um crime

 

Richard Gere é Martin Vail, um brilhante e audacioso advogado que aspira à fama. Quando Aaron Stampler (Edward Norton), um coroinha de Kentucky, é acusado do assassinato de um arcebispo de Chicago, Martin resolve defendê-lo pois vê neste caso a sua grande chance.
Edward Norton ganhou uma indicação para o Oscar de melhor ator coadjuvante.

 

Grande estréia do Norton que rouba a cena do veterano Richard Gere, e tem a presença da competente Laura Linney03

 

todos-dizem-eu-te-amo-poster01.jpgtodos-dizem-eu-te-amo01.jpg

 

Todos dizem eu te amo do Woody Allen

 

O diretor Woody Allen homenageia os musicais apresentando as intrigas amorosas de um escritor americano em Paris, sua ex-esposa, sua filha e uma historiadora por quem se apaixona. Com Goldie Hawn, Edward Norton, Drew Barrymore, Alan Alda, Julia Roberts, Tim Roth e Natalie Portman.

Não sou chegado a musicais, mas este e muito bom e tem um excelente elenco.

 

Tim Roth e um ex-presidiário que rouba o coração da Drem Barrymore que namora com o Norton, eles trabalharam recetemente em O Incrível Hulk

povo-contra-larry-flynt-poster02.jpgpovo-contra-larry-flynt03.jpg

 

O Povo contra Larry Flint de Milos Forman

 

Cinebiografia do homem que tornou a pornografia explícita de sua revista, Hustler, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.

cartas-na-mesa-poster01.jpgcartas-na-mesa02.jpg

Cartas na mesa

 

Mike (Matt Damon) é um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta à jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.

O roteiro original pedia que Worm fumasse mas, a pedido de Edward Norton, um não-fumante convicto, este detalhe foi retirado da história. coisas do Norton03

 

outra-historia-americana-poster02.jpgoutra-historia-americana03.jpg

Uma história americana

 

Derek (Edward Norton) busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele é preso pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão, e tem que convencer seu irmão (Edward Furlong), que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.

E um dos melhores trabalho do Norton num filme polêmico e pertubador  03

clube-da-luta-poster03.jpgclube-da-luta-poster02.jpgclube-da-luta04.jpg

Clube da Luta de David Fincher

 

Jack (Edward Norton), homem do tipo "certinho", está exausto dessa vida e resolve fazer parte de um clube privado ao conhecer o louco e audacioso Tyler Durden (Brad Pitt). O Clube da Luta é restrito aos seus integrantes e é secreto. Dentre suas regras estão: Não falar nunca sobre o Clube da Luta e seguir à risca a regra número 1. Lá, eles pretendem descontar todas as suas fúrias e aprender a ser livres. Tyler prega a autodestruição para se atingir a liberdade. Tentando se afastar de sua vida certinha, Jack não sabe se está mesmo no caminho certo. Tyler é um líder que atrai cada vez mais seguidores e Jack teme que as coisas fujam do controle.

 

Obra-prima do caos moderno de David Fincher, tudo funciona perfeito Pit tá uma figurassa e Borhan Carter com seu charme vulgar e Norton tá show10

 

clube-da-luta03.jpg

Excelente triangulo amoroso03 num filme raro de se ver

 

9605gr3.jpg9605ft1.jpg9605ft2.jpg

 

Cartada Final

 

O ladrão Nick Wells (Robert De Niro) pretende parar com os roubos, curtir o dinheiro que conseguiu e cuidar de uma casa de jazz. Porém, seu velho amigo e parceiro Max (Marlon Brando) o convence a realizar um último roubo e quebrar, pela primeira vez, duas de suas regras: sempre trabalhar sozinho e nunca agir na cidade onde mora. Max terá como parceiro o jovem Jack Teller (Edward Norton), um ladrão agressivo e talentoso que precisa da experiência do outro em seu primeiro grande roubo. Os egos entram em conflito, mas o desafio instiga os três a levar o plano adiante e ignorar os riscos.

 

O encontro entre 3 gerações talentosas Brandon, De Niro e Norton num suspense sem grandes surpresas mas muito bacana03

 

187gr3.jpg187ft2.jpg187ft5.jpg

 

Tenha Fé

 

Em Nova York, os amigos de infância Brian Finn (Edward Norton) e Jake Schram (Ben Stiller) se surpreendem com o retorno de uma velha colega de escola, Anna Reilly (Jenna Elfman). Começa, então, uma inusitada disputa pelo coração da moça, com um pequeno empecilho: Brian é padre e Jake, um rabino que precisa encontrar uma noiva da sua religião.

 

A estréia de Norton na direção, muito bem acompanhado do Ben Stiller a Jenna Elfman

 

posterp.jpg3.jpg4.jpg1.jpg

 

Dragão Vermelho de Bratt Ratner

 

Baseado no livro de Thomas Harris, Dragão Vermelho faz parte da série de filmes sobre o psiquiatra canibal Hannibal Lecter. Esse filme retrata o médico antes de O Silêncio dos Inocentes. O agente do FBI William Graham (Edward Norton) recorre à ajuda de Lecter para capturar um serial killer (Francis Dollarhyde, vivido por Ralph Fiennes), que está pondo a cidade em pânico. O único problema é que, além de Graham considerar o psiquiatra um de seus piores inimigos, Hannibal está dando preciosas informações ao criminoso a respeito da família do policial

 

Boa refilmagem com o Sr. Hopkins e Ralph Fiennes fazendo os vilões e um angustiado Edward Norton03

 

death-to-smoochy-poster02.jpgdeath-to-smoochy08.jpg

Morra Smoochi Morra

 

Rainbow Rudolph (Robin Williams) é o apresentador de um popular programa infantil que é demitido após ter seu nome envolvido em um escândalo. Em seu lugar é contratado Sheldon Mopes (Edward Norton), que com seu personagem Smoochy o substitui à altura e logo alcança o sucesso. Entretanto, quando Rudolph descobre que Sheldon está tendo um caso com Nora (Catherine Keener), sua ex-amante que é também uma executiva que ocupa um cargo importante na emissora em que trabalhava, ele decide então arquitetar um plano para se vingar e eliminar seu substituto de uma vez por todas.

 

Comédia de humor negro do Danny De Vito, faz um inocente animador infantil hostilizado por um vingativo Robin Williams, tem seus momentos

 

25th-hour-poster01.jpg25th-hour03.jpg25th-hour09.jpg

 

A ultima noite de Spike Lee

 

Monty Brogan (Edward Norton) vive seu último dia de liberdade antes de se entregar às autoridades para cumprir a pena de sete anos por tráfico de drogas. Na verdade, o que ele sempre quis ser era bombeiro, seguindo a mesma carreira do pai, mas o dinheiro fácil do tráfico fez com que ele abrisse mão do sonho. Agora, Monty está confuso e não sabe como administrar sua vida. No pouco tempo que lhe resta antes de ser preso, quer passar uma noite fora da cidade com seus melhores amigos: Frank Slattery (Barry Pepper), um comerciante que vive se metendo em negócios arriscados, e Jakob Elinsky (Philip Seymour Hoffman), um professor de Inglês que sempre invejou o estilo de vida dos amigos, mas que não tem coragem de largar o emprego certinho. Juntos, os três saem para um noite de festa e, ao mesmo tempo, de despedida. Será que Monty

conseguirá mudar toda uma vida em apenas um dia?

 

Drama muito bem conduzido, mostrando um Norton um personagem humano e vunerável e com Barry Peper e Seymour Hoffman muito bens em seus papéis.

 

saida-de-mestre-poster01.jpgsaida-de-mestre04.jpg

Uma saída de mestre

 

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Bom filme de assalto, onde o Norton faz o vilão mas ele aparece bem discreto no longa.

 

vale-proibido-poster04.jpgvale-proibido01.jpg

Vale proibido

 

Tobe Sommers (Evan Rachel Wood) é uma adolescente bastante determinada, que adora se divertir às custas dos outros. Quando conhece Harlan (Edward Norton), ela imediatamente decide que o terá para si. Misterioso e de fala mansa, Harlan abandona seu emprego no posto de gasolina e entra no carro juntamente com Tobe. Eles vão a uma praia, onde Harlan rapidamente a seduz. Wade (David Morse), o pai solteiro de Tobe, não gosta de Harlan nem do modo como ele também se aproxima de Lonnie (Rory Culkin), seu filho menor. Logo eles descobrem o porquê de Harlan estar cada vez mais interessado na família.

Sinceramente nunca vi, mas se alguém quiser comentar

 

despertar-de-uma-paixao-poster01.jpgdespertar-de-uma-paixao02.jpg

 

O despertar de uma paixão

 

Década de 1920. Walter Fane (Edward Norton) é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty (Naomi Watts). Eles se casaram pelos motivos s e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty se apaixonou por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles.

 

No outono de 2004 Edward Norton telefonou para Naomi Watts para convidá-la a atuar em O Despertar de uma Paixão. A atriz inicialmente não queria trabalhar no projeto, pois tinha saído de 8 meses de filmagens para King Kong (2005) e preferia descansar durante algum tempo. Norton insistiu no convite e propôs que as filmagens ocorressem apenas no verão seguinte, o que ela aceitou.

- Esta é a 3ª adaptação do livro de
W. Somerset Maugham para o cinema. As anteriores foram O Véu Pintado (1934) e The Seventh Sin (1957).

ilusionista-poster03.jpgilusionista04.jpgilusionista03.jpg

O ilusionista

 

Na virada do século 19, em Viena, o mágico Eisenheim (Edward Norton) apaixona-se pela princesa Sofie (Jessica Biel). Só que, além dela ser de uma casta social superior, está noiva do príncipe Leopold (Rufus Sewell). Dessa forma, o ilusionista usa de suas habilidades para separar o casal, o que causa instabilidade na cena real.

 

Bom filme onde Norton faz o misterioso mágico apaixonado pela Jessica Biel01


incrivel-hulk-poster01.jpgincrivel-hulk06.jpgincrivel-hulk03.jpg

 

O incrível Hulk

 

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Bom remake do Hulk onde Norton faz um frágil e idealista Bruce Banner e convence perfeitamente, com uma direção agil do frânces Louis Leterrier.

 

Com certeza Norton e um grande ator que sempre que pode entrega bons personagens ao público, mas já está famoso por ser um tanto exigente e temperamental. Fato comuns nos grandes artistas

 

Acompanhei sua carreia desde do ínicio, e o cara tá indo muito bem nas suas escolhas. Gosto muito do Clube da luta,Uma história americana e a Ultima noite que são filmes sombrios, e Norton mostra a sua versatilidade como ator com suas expressões faciais.

 

Não espera muito do novo Hulk, mas confesso que o longa me agradou e atuação de Norton foi dos pontos fortes da produção, espero que tenha uma continuação para aproveitar oque foi citado no 1° filme.

 

Norton tem um bom caminho pela frente, e vai com certeza aproveitar as possibilidades que lhe cercam.

 

Engraçado que este e o meu tópico normal sem o sub-título, então que seja com o Edward Norton.03

 

 

 

 

 



 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talentosíssimo!... aff! 1010

O primeiro filme que vi com Norton foi  "O povo contra Larry Flynt "(People vs. Larry Flynt, The). Achei-o anorexo e interessante, parecia que tinha problema de dicção... i liked it!

 

Desde então se há algum filme com ele no elenco eu embarco.

Ainda que isso signifique ver "O Ilusionista" e "Keeping the Faith" chato até o sabugo da unha !

 

Embora goste da maioria dos seus filme ("25th Hour" é meu preferido) acho que o melhor papel da sua carreira ainda está p/ ser interpretado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já foi meu ator preferido, posto hj vago... 06, depois do excepcional Clube da Luta sua carreira decaiu muito, com porcarias como: Morra Smoochy Morra, Uma Saída de Mestre e o mico O Incrível Hulk. A promissora reunião com De Niro e Marlon Brandon em A Cartada Final foi uma decepção, um filme extremamente simplista. Talentoso o Norton é, apenas precisa escolher melhor os filmes em que atua. Quem sabe sua carreira renasça com Pride and Glory, na torcida.

 

TOP 5

 

1. Clube da Luta (1999)

2. A Outra História Americana (1998)

3. As Duas Faces de Um Crime (1996)

4. O Povo contra Larry Flynt (1996)

5. A Última Noite (2002)

 

Pior trabalho: O pavoroso Morra Smoochy Morra (2002)

  
Deckard2008-10-18 20:31:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente ator. Talvez o melhor da nova geração. Melhor filme é Clube da Luta. Melhor atuação fico entre Clube da Luta/A Outra História Americana/As Duas Faces de Um Crime.

 

 

Esse filme do Smoochy é uma bomba sem tamanho. 07

 

E gosto mto de Tenha Fé, sua estréia na direção. É um filme pequeno, despretensioso e bem bacana de ver. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

Caco, dá pra tu maneirar um pouco no tamanho dos tópicos ? É muita coisa coletada em um post só o que acaba fazendo com que a página fique pesada e bem pouco atrativa de se navegar. Não precisa de uma descrição tão específica, basta tu abrir o tópico e, caso achar necessário, colocar um link com as informações e curiosidades disponíveis sobre o ator (sem muitas fotos e etc). É só por uma questão de praticidade mesmo.

 

------

 

Sobre o Norton, meus filmes favoritos dele são, em ordem:

 

Clube da Luta

A última Noite

A Outra história Americana
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pelo toque Beckin, mas se você reparar este e um dos tópicos mais modesto que já fiz, e posso até editar os próximos um pouco mais.

Mas não vou abrir mão das fotos e curiosidades dos atores.

Já tive que abrir mão dos meus sub-títulos04 e uma pena eu queria dar um pouco de humor aqui no fórum.

 

Eu não acho o Incrível Huk o fim da picada, assisti ontem em dvd e o filme até deu uma revigorada, achei Norton competente como de costume e o diretor Leterrier fez um bom trabalho com o orçamento modesto e entregou o seu melhor trabalho na minha opinião.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Incrível Hulk é um grande mico na carreira de uma ator com o potencial do Norton e que parecia no final da década de 90 que seria um "novo De Niro", acabou se metendo em uma série de bobagens. Hoje quem brilha como grande talento desta geração é Leonardo Di Caprio. Deckard2008-10-20 09:34:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atores bons  e versáteis como o Norton se recuperam fácil de micos assim.

Anyway, acho que deeria escolher melhor seus trabalhos... ou mudar de agente... aff!

Será que é medo de ficar fora da mídia e cair no ostracismo?

 

Não adianta muito ter talento se tu o desperdiça em trabalhos ruins.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Atores bons  e versáteis como o Norton se recuperam fácil de micos assim.

Anyway, acho que deeria escolher melhor seus trabalhos... ou mudar de agente... aff!

Será que é medo de ficar fora da mídia e cair no ostracismo?

 

Não adianta muito ter talento se tu o desperdiça em trabalhos ruins.
[/quote']

 

Concordo, nenhuma carreira é impecável, tem seus erros, que diante de uma maioria de filmes bons, fica de lado. Votei em "A Última Noite", um dos meus filmes favoritos do Spike Lee, e do Norton, adoro ele, acompanho seus filmes, sempre.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se quer saber "25th Hour" nem é o melhor filme de Spike ou de Norton.

Pelo melodrama todo tu pensa que o cara vai se matar... (embora seja quase isso) e o final é estranho até o sabugo da unha.

 

Mas, daí tem a cena de Norton, em frente ao espelho, num momento "f...- se tudo",  vomitando as falas como num rap, misto de impotência e revolta que vale o filme inteirinho... aff! 1010
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Edward Norton cara-a-cara com Edward Norton na primeira foto de Leaves of Grass

Comédia ganha também seu primeiro pôster

14/11/2008

A comédia Leaves of Grass, dirigida por Edward Norton e produzida por Tim Blake Nelson (que já contracenaram em O Incrível Hulk), estrelada por ambos, ganhou a sua primeira imagem, além do pôster.

Confira na galeria Norton diante... dele mesmo.

No filme, Norton interpreta gêmeos - um é professor e filósofo e o outro é um criminoso de carreira, que arrasta o primeiro para uma encrenca com alguns maconheiros. Susan Sarandon, Kerri Russell e Richard Dreyfuss também estão no elenco.

O filme estréia nos EUA em 2009.

leavesofgrass_01.jpg

 

leavesofgrass_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que considera inexpressivo, Deckard? Só porque é um filme independente?

 

Não vejo problema algum em ver bons atores fazendo várias produções independentes, pelo contrário, é nesses filmes que eles podem experimentar mais!

 

Filmes sem grande orçamento ou diretor aclamado não são inexpressivos, filmes ruins sim.

 

E só o fato de vê-lo interpretando dois personagens já chama a atenção.

 

03
Ursa2008-11-17 11:58:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

13

 

Não tem nada a ver com ser filme independente! Viajou legal!

 

Depois de Clube da Luta Norton decepciona filme após filme, com exceção a A Última Noite.

 

É ótimo ator, mas está devendo e muito. Além de ser extremamente antipático, segundo diversas declarações.
Deckard2008-11-17 14:32:58
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

"A Outra Histórica Americana"!!!!

 

Sensacional a atuação dele! Num papel fortíssimo, marcante, convincente e de personalidade!

 

"Clube da Luta" é outro no qual ele atual fodasticamente, mas no que concerne ao tipo de personagem, o de "A Outra História Americana" é o mais foda, para mim!16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Edward Norton fala sobre o Hulk no filme dos Vingadores!


Fala bem naquelas.

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

hulkposter_552x328.jpg
Eu acho que após o primeiro Homem de Ferro e de O Incrível Hulk, todo e qualquer filme produzido pela Marvel terá que contar com a participação especial de um ator de outra franquia. Segundinho apareceu no final do filme do Hulk, Nick Fury apareceu no filme do Ferroman.

E no futuro? A certeza do novo filme do Homem de Ferro, onde veremos novamente o Nick Fury ainda não alivia uma dúvida que paira sob a cabeça de todos. E o Hulk? O filme do Gigante Esmeralda foi legal pra caramba, e o Edward Norton tava foda como Bruce Banner. Só que a pós produção do filme foi meio tumultuada e a presença do Norton nos outros filmes da Marvel ficou meio suspensa.

Agora pra aumentar mais a curiosidade do público sobre como isso tudo vai se desenrolar, o pessoal do IGN teve a oportunidade de conversar com o Norton durante uma premiação qualquer.

Questionado se vai participar do filme dos Vingadores, ele respondeu:

Eu não vou comentar sobre isso, somente porque a Marvel está cuidando muito bem de que tipo de informação eles deixam escapar. Eu vou deixar isso com eles.

Tal comentário pode ser interpretado de duas maneiras. Uma é que negociações estão acontecendo e provavelmente veremos o Hulk e suas calças mágicas no filme dos Vingadores. A outra maneira de interpretar é que ele tá mordido com o Marvel Studios e tá jogando a responsabilidade pra cima da galera.

De qualquer forma, vamos esperar, sempre atentos a boatos de que ele apareceria no filme do Homem de Ferro como Bruce Banner/Hulk. Lembrando que a aparição do Nick Fury no primeiro filme começou assim…

Norton tá meio que put..., mas mesmo assim na defensiva
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...