Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Filme terá o Homem de Ferro clássico

 

 

homem_de_ferro.jpgParece que os boatos sobre o diretor australiano Alex Proyas (Eu, robô) assumir a direção de Homem de Ferro, filme sobre o personagem da Marvel Comics, estavam errados.

Em breve entrevista à MTV norte-americana, Nick Cassavetes (Diário de uma paixão, Um ato de coragem), diretor contratado para o trabalho antes do filme voltar para as mãos da Marvel, comentou um detalhe que dá a entender que ele continua envolvido com a adaptação.

Ele disse que os fãs ficarão satisfeitos com a armadura do herói, já que ela terá um visual mais clássico e não será high tech como as versões mais recentes dos quadrinhos. "Ela será mais mecânica que tecnológica - essa é nossa idéia para o projeto", informou.

Além disso, Cassavetes disse que a Marvel está acertando os detalhes nesse momento, mas que nenhum ator está contratado para o papel.

Novidades devem surgir logo...

Fonte: omelete.com.br joao_spider2008-03-11 14:16:59
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Filme do Homem de Ferro ganha blog pelo diretor

 

 

iron_man_granov.jpgAnunciado na última sexta-feira como o roteirista e diretor do filme do Homem de Ferro, Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York) parece empolgadíssimo com o trabalho. Tanto que ele até já abriu um blog para discutir o projeto! Confira o primeiro post:

Homem de Ferro
será mesmo meu próximo filme. A Marvel vai distribuí-lo através da Paramount, para a qual estou desenvolvendo o filme
John Carter of Mars
, também uma alta prioridade minha. Estou muito feliz de estar em ambos como diretor e produtor.

Homem de Ferro
é a primeira produção da Marvel em seu novo esquema de distribuição. Minha esperança é que isso se reflita na qualidade dos filmes, já que eles serão auto-financiados e, como resultado, não haverá o típico dedo dos estúdios neles. Vale o que a Marvel quiser.

Mas em relação aos detalhes do filme, será ambientado hoje em dia e, como vocês devem imaginar, incluirá uma versão da história de origem.

Criei este grupo para colocar novidades sobre o filme conforme ele se desenvolva. A Internet é cheia de mentiras e eu quero ter pelo menos um local no qual as informações serão corretas.

O cineasta parece mesmo empolgado com o contato com os fãs. Uma de suas primeiras solicitações aos visitantes foi a seguinte: "liste quem você gostaria que vivesse Tony Stark e a razão disso. Diga também quem você NÃO gostaria".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro deve ser o filme mais realista da Marvel

Por Érico Borgo
4/5/2006

 

homem_de_ferro.jpgMal assumiu o projeto e Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York) não consegue parar de falar a respeito de Homem de Ferro, filme que ele vai escrever, dirigir e produzir para a Marvel.

Para a revista ifmagazine.com, Favreau comentou a origem do personagem e seu universo. "Você nunca terá uma realidade completa num filme de super-herói, mas ele não é um sujeito que tomou uma pancada na cabeça e adquiriu poderes. Ele é um cara que criou sua super-persona através de seu intelecto e da tecnologia. Assim, fica mais fácil deixá-lo mais realista", explicou.

"Além disso, há todo um aspecto geopolítico na história que será complicado para escrever. A idéia é fazê-lo relevante aos nossos tempos, mas não a ponto de descaracterizá-lo como um filme de história em quadrinhos. Mas eu acho que será o filme mais perto da vida real do universo Marvel".

Homem de Ferro deve ser lançado em 2008 e será o primeiro filme independente da Marvel, com financiamento próprio e distribuição da Paramount.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Filme do Homem de Ferro terá a armadura cinza

 

 

homem_de_ferro.jpgDepois de informar que o filme do Homem de Ferro, projeto que a própria Marvel Comics está financiando e produzindo, será o mais realista que a empresa já fez, Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York) voltou a falar sobre o filme, desta vez à MTV norte-americana.

"Ele se passará nos dias atuais mas será uma história de origem, com a boa e velha armadura cinza. Ela será atualizada depois para o visual moderno [o vermelho e dourado]. Isso é o mais legal em se fazer o primeiro filme", disse.

"O alcoolismo [de Tony Stark] só começa pra valer mais adiante na história do Homem de Ferro. O gibi começou nos anos 1960, quando era sobre um empresário bem-sucedido que criou uma armadura. Mais tarde ela começa a ficar mais complexa, com ele tendo que lutar contra o vício. Acho que criaremos as bases para o problema, mas o primeiro filme se concentrará nele criando o super-herói Homem de Ferro, desenvolvendo a armadura e toda a política dentro da Corporação Stark", revelou Favreau.

O cineasta, que está escrevendo e dirigirá o filme, acredita também que o ator principal não será um superastro, como originalmente previsto. Ele pretende encontrar um desconhecido para o papel, algo que facilitará as negociações para futuras continuações e barateará a produção.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon Favreau dá mais detalhes sobre o filme do Homem de Ferro
Começa a soar deveras interessante...

Por
El Cid

Em entrevista ao site da MTV gringa, o diretor Jon Favreau (Zathura) deu mais detalhes acerca de seu trabalho em Homem de Ferro, o novo super-herói da Marvel a ganhar as telonas em breve. "Trata-se do primeiro filme auto-financiado da Marvel", explica ele sobre a nova forma de trabalho, que traz a Marvel Films livre de contratos com estúdios e contando apenas com a distribuição da Paramount. "O lançamento está marcado para o verão de 2008, e devemos começar a rodar em janeiro de 2007".

Conforme já anunciado antes, a história deve se situar no presente. "Mas teremos uma trama sobre a origem, remetendo àquela velha armadura cinzenta. Eventualmente, vamos progredir para um look mais moderno. Esta é a diversão de se fazer o primeiro", explica ele. Quanto ao mote da história, Favreau é cuidadoso ao dizer que talvez não aborde primeiramente o tema do alcoolismo enfrentado pelo alter-ego do Homem de Ferro, o bilionário Tony Stark. "O alcoolismo só aparece mais tarde na história do Homem de Ferro. Os quadrinhos, quando começaram na década de 60, eram sobre Stark como um industrial de sucesso que desenvolveu a armadura. Mais tarde, então, a história se transforma na luta dele contra si mesmo. Acho que vamos preparar o terreno para isso, mas o primeiro será mesmo sobre o surgimento do Homem de Ferro, o desenvolvimento da roupa e o que acontece politicamente com a Corporação Stark".

O mais bacana, no entanto, é a informação sobre o ator principal - que, segundo Favreau, não deve ser uma mega-estrela como se vem especulando. Em breve, o cineasta pretende anunciar a descoberta de um relativo desconhecido para viver Tony Stark, exatamente como aconteceu com Brandon Routh em Superman Returns.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Acho que a busca por um desconhecido é a mais interessante, ou então se utilizar de um ator "conhecido", como se utilizaram de Christian Bale em Batman Begins... É melhor, pois não vem muitas lembranças na cabeça...

 

O interesse em não abordar o alcoolismo agora é mais do que acertada... Primeiro precisasse contar a origem, os porquês de Tony Stark se tornar Homem de Ferro, depois continuasse desenvolvendo a história até chegar na trama do alcoolismo...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem de Ferro tem mais informações do diretor

 

 

homem_de_ferro.jpgJon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), o diretor de Homem de Ferro, voltou a falar sobre o filme no blog oficial da produção. Desta vez, comentou o andamento do roteiro.

"Nós temos dois grupos de roteiristas desenvolvento cenas e idéias", escreveu. "Já temos um quarto cheio de ilustradores e artistas conceituais. A história já foi destrinchada, o vilão foi selecionado e o trem já partiu da estação. Eu estou esperando uma primeira versão do roteiro em breve, mas as seqüências já estão sendo trabalhadas visualmente. Não posso revelar detalhes da trama ou vilões, já que a Marvel gosta de fazer isso à sua maneira, devagar. Mas eu convenci eles a partilharem algo interessante com você em julho".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 23/06/2006:

 

(11:49) A Marvel anunciou que Homem de Ferro será o primeiro grande lançamento do verão americano de 2008. O filme está com estréia marcada para 2 de maio daquele ano.

<?:namespace prefix = o />

 

Segundo a Variety, o projeto ainda não está com financiamento garantido. Atualmente, os direitos do personagem estão com a New Line. A Marvel pretende readquiri-los para incluir o longa no acordo firmado com a firma Merrill Lynch em abril do ano passado, dentro do qual a Marvel tem US$ 525 milhões para gastar com cerca de dez filmes.

 

Uma decisão sobre essa questão deve ser tomada ainda nos próximos meses, antes de a produção ser oficialmente aprovada. Se tudo der certo, as filmagens devem começar no fim do ano ou no início de 2007.

 

Uma outra novidade é que existem mais dois roteiristas trabalhando no filme. Assim como foi feito em X-Men 2, Homem de Ferro está sendo escrito por duas equipes: os já anunciados Matthew Hollaway e Arthur Marcum; e os também novatos Mark Fergus e Hawk Otsby (ambos de Consequence). Os tratamentos devem ser confrontados mais tarde para dar origem ao roteiro final.

 

525 milhões em dez filmes???? Isso dá "apenas" 52 milhões para cada filme? Sempre é bom termos em mente que, por exemplo, Batman Begins custou 150 milhões, X-Men 2 custou 115, e Superman Returns custou 230 milhões...

 

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro tem data de estréia e muitos detalhes

 

 

iron_man_granov.jpg
A armadura na visão de Adi Granov

Homem de Ferro é o primeiro blockbuster de 2008 a anunciar uma data de estréia na temporada de verão estadunidense. O filme da Marvel Entertainment estreará em 2 de maio.

Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), o diretor, segue trabalhando na pré-produção do filme. Segundo a Variety, o sinal verde do estúdio deve acontecer dentro de alguns meses, visando um início de filmagens no final do ano ou começo de 2007.

O cineasta tem feito comentários semanais em seu blog oficial e o Omelete passou por lá para compilar e reproduzir os mais interessantes, publicados ao longo de um mês. Confira abaixo!

Favreau disse que não leu qualquer versão prévia de roteiro e que Howard Stark, o pai do personagem principal Tony Stark, não será o vilão de seu filme, como imaginavam versões anteriores do filme. Além disso, como o filme será bastante realista, não espere vilões exageradamente cartunescos, como o clássico Mandarim. Isso não signfica, porém, que eles não poderão aparecer em versões diferentes dos quadrinhos.

Quanto ao design da armadura vermelho e dourada, o diretor disse que gosta muito da versão de Adi Granov - atualmente em publicação no Brasil na minissérie Extremis - e que o desenho peitoral deve seguir o formato de diamante, que é mais estiloso. No entanto, ele não descarta o clássico círculo no peito, que ele gosta mais. A armadura deve ser uma combinação de computação gráfica e figurino real, já que diferentes soluções serão aplicadas para mostrá-la em momentos distintos. "Metais ficam muito bem em computação gráfica mas devemos construir uma armadura também. Haverá muitos efeitos digitais no filme. Estou empolgado em conhecer as novas tecnologias e mudei minha opinião sobre elas depois de Zathura. Definitivamente, efeitos especiais são um novo truque na minha sacola".

Falando sobre personagens secundários, Favreau disse que Jim Rhodes pode aparecer no filme. No entanto, a participação do "outro" Homem de Ferro, o War Machine, é uma idéia para o futuro, para as continuações.

Favreu comentou também que deve começar blogs em vídeo do filme, seguindo a mania criada por Peter Jackson e Bryan Singer.

Pra completar, ele garante que não tem qualquer ator em mente para viver o herói. "Por enquanto". Ele também não sabe ainda se prefere um ator conhecido ou desconhecido.

O roteiro está atualmente sendo trabalhado por duas equipes diferentes: Matt Hollaway e Art Markum, e Mark Fergus e Hawk Otsby. Uma opção será selecionada em alguns meses.

Homem de Ferro será o primeiro filme independente da Marvel, com financiamento próprio e distribuição da Paramount.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro tem data de estréia e muitos detalhes

 

 

iron_man_granov.jpg
A armadura na visão de Adi Granov

Homem de Ferro é o primeiro blockbuster de 2008 a anunciar uma data de estréia na temporada de verão estadunidense. O filme da Marvel Entertainment estreará em 2 de maio.

Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), o diretor, segue trabalhando na pré-produção do filme. Segundo a Variety, o sinal verde do estúdio deve acontecer dentro de alguns meses, visando um início de filmagens no final do ano ou começo de 2007.

O cineasta tem feito comentários semanais em seu blog oficial e o Omelete passou por lá para compilar e reproduzir os mais interessantes, publicados ao longo de um mês. Confira abaixo!

Favreau disse que não leu qualquer versão prévia de roteiro e que Howard Stark, o pai do personagem principal Tony Stark, não será o vilão de seu filme, como imaginavam versões anteriores do filme. Além disso, como o filme será bastante realista, não espere vilões exageradamente cartunescos, como o clássico Mandarim. Isso não signfica, porém, que eles não poderão aparecer em versões diferentes dos quadrinhos.

Quanto ao design da armadura vermelho e dourada, o diretor disse que gosta muito da versão de Adi Granov - atualmente em publicação no Brasil na minissérie Extremis - e que o desenho peitoral deve seguir o formato de diamante, que é mais estiloso. No entanto, ele não descarta o clássico círculo no peito, que ele gosta mais. A armadura deve ser uma combinação de computação gráfica e figurino real, já que diferentes soluções serão aplicadas para mostrá-la em momentos distintos. "Metais ficam muito bem em computação gráfica mas devemos construir uma armadura também. Haverá muitos efeitos digitais no filme. Estou empolgado em conhecer as novas tecnologias e mudei minha opinião sobre elas depois de Zathura. Definitivamente, efeitos especiais são um novo truque na minha sacola".

Falando sobre personagens secundários, Favreau disse que Jim Rhodes pode aparecer no filme. No entanto, a participação do "outro" Homem de Ferro, o War Machine, é uma idéia para o futuro, para as continuações.

Favreu comentou também que deve começar blogs em vídeo do filme, seguindo a mania criada por Peter Jackson e Bryan Singer.

Pra completar, ele garante que não tem qualquer ator em mente para viver o herói. "Por enquanto". Ele também não sabe ainda se prefere um ator conhecido ou desconhecido.

O roteiro está atualmente sendo trabalhado por duas equipes diferentes: Matt Hollaway e Art Markum, e Mark Fergus e Hawk Otsby. Uma opção será selecionada em alguns meses.

Homem de Ferro será o primeiro filme independente da Marvel, com financiamento próprio e distribuição da Paramount.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

Essas notícias são mais do que esperançosas para nós, fãs desse personagem interessantíssimo do universo Marvel... A preocupação em se aproximar da realidade é mais do que bem vinda, contudo não pode-se perder o clima de hq nos filmes, uma vez que heróis como Homem de Ferro são típicos do universo cartunesco e ficam complicados de serem imaginados no mundo real.. Adicioná-los em um mundo o mais próximo possível do real, como fizeram em Batman Begins, é interessante pois facilita a identificação do público com os personagens, mas deve-se mantem o clima de quadrinhos em detalhes, em enquadramentos e falas... Isso não pode ser deixado de lado...

Quanto ao ator para viver o Homem de Ferro... Acho que o ideal seria escolher um ator já presente, mas não muito conhecido do grande público, como foi feito em Batman Begins, com a escolha de Cristian Bale, um excelente ator, mas que era quase um estranho ao público do cinema hollywoodiano...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 23/06/2006:

 

(11:49) A Marvel anunciou que Homem de Ferro será o primeiro grande lançamento do verão americano de 2008. O filme está com estréia marcada para 2 de maio daquele ano.

<?:namespace prefix = o />

 

Segundo a Variety' date=' o projeto ainda não está com financiamento garantido. Atualmente, os direitos do personagem estão com a New Line. A Marvel pretende readquiri-los para incluir o longa no acordo firmado com a firma Merrill Lynch em abril do ano passado, dentro do qual a Marvel tem US$ 525 milhões para gastar com cerca de dez filmes.

Uma decisão sobre essa questão deve ser tomada ainda nos próximos meses, antes de a produção ser oficialmente aprovada. Se tudo der certo, as filmagens devem começar no fim do ano ou no início de 2007.

Uma outra novidade é que existem mais dois roteiristas trabalhando no filme. Assim como foi feito em X-Men 2, Homem de Ferro está sendo escrito por duas equipes: os já anunciados Matthew Hollaway e Arthur Marcum; e os também novatos Mark Fergus e Hawk Otsby (ambos de Consequence). Os tratamentos devem ser confrontados mais tarde para dar origem ao roteiro final.

 

525 milhões em dez filmes???? Isso dá "apenas" 52 milhões para cada filme? Sempre é bom termos em mente que, por exemplo, Batman Begins custou 150 milhões, X-Men 2 custou 115, e Superman Returns custou 230 milhões...

 

Sunderhus

[/quote']

A Marvel não financia os filmes sozinha, o "resto" entra pelos estudios e outros envolvidos...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Marcado o início das filmagens de Homem de Ferro

 

 

homem_de_ferro.jpg

O diretor Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York) acaba de confirmar em seu blog oficial: as filmagens de Homem de Ferro, filme baseado nos gibis da Marvel, começarão em fevereiro de 2007.

Mais novidades sobre o longa foram prometidas para a semana que vem. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008.

O roteiro está atualmente sendo trabalhado por duas equipes diferentes: Matt Hollaway e Art Markum, e Mark Fergus e Hawk Otsby. Uma opção será selecionada em alguns meses.

Homem de Ferro será o primeiro filme independente da Marvel, com financiamento próprio e distribuição da Paramount.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em seu site oficial, a Marvel anunciou que o primeiro cartaz de Homem de Ferro (possivelmente, apenas uma imagem teaser) será revelado ao público da Comic Con de San Diego, no próximo sábado, dia 22. Na ocasião, o diretor Jon Favreau estará presente para autografar os pôsteres que serão distribuídos aos fãs.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme do Homem de Ferro tem vilão e primeiro teaser poster

 

 

mandarim.jpg

Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York) , o diretor da adaptação para as telas de Homem de Ferro, revelou ontem durante a convenção Comic-Con quem será o vilão do filme.

Para a alegria dos fãs a ameaça que Tony Stark enfrentará no filme será o Mandarim, um dos inimigos clássicos do herói.

O personagem, criado em 1964 em Tales of Suspense 50 por Stan Lee e Don Heck, é um gênio do mal que tem como objetivo a dominação mundial (gênios do mal são um tanto óbvios nos quadrinhos). Ele é um mestre chinês das artes marciais que usa anéis superpoderosos que lhe conferem diversos tipos de habilidades, como raios mortais.

O vilão - visualmente um tanto estapafúrdio - provavelmente sofrerá grandes modificações estéticas, já que Favreu disse recentemente que o filme será bastante realista.

O filme baseado nos gibis da Marvel começará a ser rodado em fevereiro de 2007. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008. Um teaser pôster foi divulgado ontem e mostra uma versão ainda não totalmente aprovada do desenho da armadura. Veja:

teaser_poster.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise segue no páreo para ser o Homem de Ferro?

 

 

Depois que a Marvel revelou na Comic-Con algumas informações e um teaser pôster do filme do Homem de Ferro, a boataria ao redor do filme cresceu.

Uma fonte do Cinescape esteve na feira em San Diego e diz ter ouvido de executivos da Paramount que Tom Cruise ainda está no páreo para levar o papel de Tony Stark, o homem por dentro da armadura do herói. De fato o nome do ator já esteve vinculado ao projeto há alguns anos, e ele tem bom trânsito na Paramount, que distribuirá o filme.

Acontece que o o diretor do filme, Jon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), já disse que procura um ator desconhecido para o papel. No fim das contas, a decisão pode caber à Marvel - que tem em Homem de Ferro o seu primeiro filme produzido com exclusividade e financiamento próprio, sem a participação de qualquer estúdio.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor fala de tecnologia e política em Homem de Ferro

 

 

homemdeferroposter.jpgJon Favreau (Zathura, Um duende em Nova York), diretor de Homem de Ferro, filme que leva o herói da Marvel às telonas, conta como chegou à posição e o que pretende fazer com ela.

"Avi Arad e eu temos falado em trabalhar juntos há algum tempo, desde que nos conhecemos em Demolidor - eu interpretava Foggy Nelson -, e no meio tempo eu virei diretor. Primeiro eu estava interessado no Capitão América, porque acho que há muito de humor na história de um cara que é descongelado e passa a lutar pela América. Mas daí apareceu o Homem de Ferro, que é uma espécie de reverso do Capitão, representando os aspectos mais pragmáticos e sombrios da América. Quando falamos pela primeira vez em fazer o filme, me empolguei porque a viabilidade é total com a tecnologia de que dispomos hoje", comentou Favreau ao SuperHeroHype.

Pode não parecer muito empolgante para os fãs do herói, mas Favreau ao menos tem noção do contexto em que a história pode ser inserida. "Com o clima político de hoje, a complexidade desse personagem e desse nosso tempo, ele reflete de diversas maneiras a origem nos anos 60, época do Vietnã, quando era impopular ter como herói favorito alguém que fabricava armas. Quero explorar isso", sugere.

Perguntado sobre qual artista que já trabalhou com a HQ lhe agradava mais, Favreau já emendou falando de Adi Granov, atual desenhista do título. "Nós nos conhecemos no MySpace, porque toda a arte que eu ia publicando lá era criação dele. Trocamos alguns e-mails, falei com ele e depois perguntei à Marvel se poderia colocá-lo na produção - hoje ele está conosco no desenvolvimento do filme. O teaser pôster nós criamos em conjunto."

O diretor completa dizendo que a sua página no MySpace tem sido um ótimo canal de comunicação com os fãs. Ali ele pode "negar boatos sobre escalação do elenco, responder algumas perguntas, trocar idéias", diz.

O filme, financiado e produzido exclusivamente pelo novo Marvel Studios, começará a ser rodado em fevereiro de 2007. Tony Stark, o milionário por dentro da armadura, enfrentará o Mandarim, inimigo clássico dos gibis, mestre chinês das artes marciais que usa anéis superpoderosos que lhe conferem diversos tipos de habilidades, como raios mortais. A estréia é prevista para 2 de maio de 2008, junto com o vigésimo-segundo James Bond. Páreo duro.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Eu preferiria o visual da linha "Ultimate" . É o ideal para um filme . Aliás , eu acho até que a intenção ali foi dar uma insinuada mesmo . Já que a Marvel não exerce poder absoluto sobre seus longas , acredito que a melhor forma de sugestionar no trabalho dos diretores é oferecendo matéria-prima para suas pesquisas . E onde mais isso poderia ser feito senão nos quadrinhos ? Creio que não só o Homem-de-Ferro , como toda a linha "Ultimate" vem exatamente para fazer essa jogada de influência nos bastidores cinematográficos . Uma forma inteligente de apontar subliminarmente os caminhos a serem seguidos . Pena que nem todos os diretores bebam dessa fonte (pouquíssimos , na verdade .) .

Rei do cuco2006-7-29 18:29:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Eu preferiria o visual da linha "Ultimate" . É o ideal para um filme . Aliás ' date=' eu acho até que a intenção ali foi dar uma insinuada mesmo . Já que a Marvel não exerce poder absoluto sobre seus longas , acredito que a melhor forma de sugestionar no trabalho dos diretores é oferecendo matéria-prima para suas pesquisas . E onde mais isso poderia ser feito senão nos quadrinhos ? Creio que não só o Homem-de-Ferro , como toda a linha "Ultimate" vem exatamente para fazer essa jogada de influência nos bastidores cinematográficos . Uma forma inteligente de apontar subliminarmente os caminhos a serem seguidos . Pena que nem todos os diretores bebam dessa fonte (pouquíssimos , na verdade .) .

[/quote']

acontece q esse filme vai ser produzido todo pela marvel, ou seja, eles naum vão só contribuir com matéria-prima hehe smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...