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Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
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Tomara que fique mais no monge do que no exército' date=' não vai virar se envolverem muito o exército afinal o homem de ferro e um heroi e ele precisa é de um vilão, tomara que esse monge seja forte

[/quote']

 

porra, não é exército e sim terroristas ao mando do careca.

 

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             Livre Leve e Soto ' date=' disse : como? se ninguem ainda viu o filme?

        

              Ora , pelas cenas dá para ver alguma coisa . Mas , como eu bem disse : "Pelo visto" ...

 

 

 

              
[/quote']

 

uma interpretacao nao pode (nem deve) ser mensurada por um teaser..03 vc foi enfatico em sua colocacao, mas suas piadinhas realmente deixam a desejar..06
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Tomara que fique mais no monge do que no exército' date=' não vai virar se envolverem muito o exército afinal o homem de ferro e um heroi e ele precisa é de um vilão, tomara que esse monge seja forte

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porra, não é exército e sim terroristas ao mando do careca.

 

Careca?Esse careca é o monge?

 

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           Cara , eu acho que ninguém precisa de uma cena de trinta minutos para dizer o que achou da interpretação de algum ator . A caracterização está perfeita e , a menos que refilmem tudo , creio que será exatamente o que vimos neste teaser . Quanto à interpretação , a arrogância e o gestual de Tony stark estão visíveis . Não precisa ser um cineasta para notar , basta conhecer alguma coisa dos quadrinhos .

 

 

           Prometo melhorar as piadas na próxima ...03
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           Cara ' date=' eu acho que ninguém precisa de uma cena de trinta minutos para dizer o que achou da interpretação de algum ator . A caracterização está perfeita e , a menos que refilmem tudo , creio que será exatamente o que vimos neste teaser . Quanto à interpretação , a arrogância e o gestual de Tony stark estão visíveis . Não precisa ser um cineasta para notar , basta conhecer alguma coisa dos quadrinhos .

 

 

           Prometo melhorar as piadas na próxima ...03
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Cuco, interpretacao vai alem da simples pantomima gestual de rua.. é um mix de varios elementos q so podem ser avaliados de fato vendo o produto final, dentro de seu contexto. Avaliar atraves de uma foto ou teaser é pretensao demais, na mesma medida em q acharam q o Brasil tinha ganho de antemao a Copa passada..03 Em tempo: garanto q leio os quadrinhos do IM a bem mais tempo q vc, e mesmo assim nao vejo q relevancia tenha este ultimo numa adaptacao, ja q falamos de midias distintas.
Jorge Soto2007-09-13 12:38:50
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As armaduras já se mostram perfeitas' date=' mesmo com efeitos primários.

 

E Cavaleiro Fantasma é um Herói sem carisma e público pequeno, ele é tosco. Já Iron Man é um ícone dos HQs.

 

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Você existe? ou é um bot que fica soltando frases de efeito prontas aqui e no fórum do Batman?

 

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As armaduras já se mostram perfeitas' date=' mesmo com efeitos primários.

E Cavaleiro Fantasma é um Herói sem carisma e público pequeno, ele é tosco. Já Iron Man é um ícone dos HQs.
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06060606 fio, Motoqueiro Fantasma tem seu target bem definido, do contrario nao haveria nem sequer filme. Sem carisma? Publico pequeno? Quem disse? Blade tb era um heroi obscuro, um mero figurante de HQs q teve 3 sequencias por conta da boa receptividade do primeiro filme, esqueceu? O q fodeu o filme foi a direcao tosca em MF, isso sim...idem Constantine. Nao basta ser icone das HQs, ou se esqueceu das boas licoes de Mulher-Gato14, Batman & Robin14Superman 3 e 4..apenas citando alguns icones..03
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Blade não foi um sucesso e sim falta de vergonha, os 3 filmes fedem.

 

Mulher-gato era um caça-níquel que deu errado, começando pela Halle Berry que só presta se ficar de 4.

 

Batman e Superman estão na mesma linha.

 

Constantine é muito bom, uma das melhores fitas de 2005.

 

E Iron Man é um ícone atual. Hj mesmo saindo, estava uma galera em frente ao prédio falando do trailer do Iron Man e o TDK e adivinha quem é o mais esperado?

 

IRON MAN16 PQ IRON MAN É 2008, batman é 2005, passado.

 

 

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Blade não foi um sucesso e sim falta de vergonha' date=' os 3 filmes fedem.

Mulher-gato era um caça-níquel que deu errado, começando pela Halle Berry que só presta se ficar de 4.

Batman e Superman estão na mesma linha.

Constantine é muito bom, uma das melhores fitas de 2005.

E Iron Man é um ícone atual. Hj mesmo saindo, estava uma galera em frente ao prédio falando do trailer do Iron Man e o TDK e adivinha quem é o mais esperado?

IRON MAN16 PQ IRON MAN É 2008, batman é 2005, passado.
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ta bom, tabom..nao vou contrariar...06 mas se vc diz q um filme q teve 3 sequencias nao teve sucesso, entao paramos por aqui.. e Iron Man é tao icone q so quem lê as hqs sabe quem é...06
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No meus tempos aureos da minha adolecência na década de 90 tive o prazer de redescobrir o Homem de Ferro eu estava na fase crítica do colecionador (sempre querendo mais) me deparei com 2 sagas maravilhosas a primeira do autor David Michilinie e desenhos do John Romita Jr. Que mostravam Tony Stark um homem a  realmente a fora do seu tempo, um empresário visonário e imbátivel nos negócios e cercado de um acervo tecnológico de ponta que era cortesia de sua empresa.Stark se dividia em uma almagama de personalidades como o bom vivant, o cientista brilhante e claro o seu alter ego o Homem de Ferro o vingador dourado que e dotado  de extremo senso de justiça e capaz de responder a altura a inimigos e ameaças como Madarim,Madame Máscara,Homem de Tintânio,Dinamo Escarlate etc este feitos e adjetivos para sociadade passavam em branco, já que ela o julgava um playboy incorrígivel e empresário nas horas vagas. E o cara tirava uma onda com sua posição priviligeada com belas mulheres,festas,carros e convenções sociais e sempre acompanhado do seu melhor amigo e ex-militar James Rhodes que era confidente e braço direito do herói,que dava a maior força quando a barra pesava e Stark recorria desesperadamente ao vício do alcool.E tinha a doce presença da ruiva misteriosa Bethany Cabe que era guarda costa e tinha um típico romance com Tony,ela e Rhodes sabiam a identiadade secretra de Stark

A  segunda saga não tão brilhante, mas original concebida pelo veterano autor Dennis O'Neill(Batman) que trazia Tony envolvido num romance duvidoso e enfrentando uma concorrência desleal com o Obadiah Stane que ambiconava derrubar de uma vez por toda Stark e seu império,usando vilões de 2 linha para entreter o Homem de Ferro enquanto ele tenta destabilizar a credilidade de Stark e sua empresa,sempre usando um jogo sujo e piscológico e usando pessoas e situações a seu favor  para minar as forças do herói,que infelizmente acaba sucumbido na sarjeta dando a origem ao nascimento de outro herói James Rhodes que veste manto e a responsabilide do homem de Ferro e vai buscar um acerto de contas com Obadiah Stane  o  Monge de Ferro

Se o filme de Favreau tiver este elementos fantásticos, e a grande virada da Marvel para 2008 o elenco está bom Downey Jr a vontade como Stark e Terrence Howard e Jeff Bridges misteriosos vai dar oque falar e se seguirem a cartilha do Cassino Royale que muita gente não acreditou e vingou  e sucesso certo10

  

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Álbum mostra trajetória dos 40 anos da Marvel no Brasil




marvelquarentaum.jpgO álbum que comemora as quatro décadas de publicação da Marvel no país começou a ser vendido nesta semana.

 

"Marvel - 40 Anos no Brasil" (Panini, R$ 49) possui três eixos centrais, que a tornam especial aos leitores, principalmente os mais antigos.

 

O primeiro
atrativo é uma reedição do número zero de "Capitão Z". A revista, de
1967, trazia aventuras de Capitão América e Homem-de-Ferro.

 

A revista
(capa abaixo) marcou a estréia dos heróis Marvel no Brasil. A Panini
manteve a mesma tradução e ortografia da versão original.

 

A publicação dividia espaço com "Álbum Gigante", com histórias de Thor, e "Super-X", com o Príncipe Namor e O Incrível Hulk.

 

marvelquarentadois.jpgOs
três títulos -publicados pela editora Ebal- tinham o rótulo de
"Super-Heróis Shell" e eram vendidos nos postos de gasolina da empresa.

 

A Shell
patrocinou a entrada dos personagens no Brasil, tanto nos quadrinhos
como na televisão (por meio de desenhos animados dos heróis).

 

Os
bastidores dessa história -o segundo atrativo da edição- são narrados
em detalhes numa matéria de 28 páginas escrita pelo jornalista Gonçalo
Junior e por Fernando Lopes, editor do álbum.

 

O detalhamento torna a matéria uma das melhores -senão a melhor- já feita sobre o assunto no Brasil.

 


diversas curiosidades sobre os 40 anos da trajetória brasileira da
Marvel, que passou por diferentes editoras até chegar à Panini, que a
publica atualmente.

 

Uma delas
é sobre as negociações por baixo dos panos para uma editora tirar da
concorrente os direitos de publicação dos títulos da Marvel.

 

Isso
ocorreu na transição da Ebal para a Bloch, que lançou os personagens a
partir de 1975. Segundo a reportagem, a Bloch entrou em contato com os
representantes da Marvel sem avisar a outra editora.

 

A matéria
também explica por que a publicação dos personagens ficou dividida
entre a RGE (Rio Gráfica Editora), ligada à Rede Globo, e a Editora
Abril em 1979.

 

A RGE
teria os direitos exclusivos. Um diretor da Abril, diz a
reportagem, conseguiu convencer a editora norte-americana a repartir o
bolo. Com uma condição: ficaria com os de menor vendagem.

 

A Abril
ficou com Capitão América, Thor, Surfista Prateado e alguns outros. A
concorrente, com Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico.

 

A Rio
Gráfica não teria se oposto à divisão porque interessava ter
revistas em quadrinhos de personagens exibidos pela Rede Globo na forma
de desenho animado ou seriado.

 

Outra curiosidade são os bastidores da migração dos personagens da RGE para a Abril, que se consolidou em 1983.

 

O primeiro passo foi com personagens que não eram publicados por nenhuma das duas empresas.

 

A reportagem relata que a Marvel negava a publicação desses títulos alegando que os direitos pertenciam à RGE.

 

Para saber se isso era mesmo verdade,
o irmão de um dos editores da Abril foi "escalado" a mandar uma carta à
RGE como se fosse um leitor.

 

 Ele perguntaria por que a editora caricoa não publicava "Vingadores", "Demolidor", "Namor" e outros heróis.

 

A carta foi publicada. A resposta da editora, também publicada, foi a de que não tinha os direitos sobre esses heróis.

 

Foi a cartada (com desculpas pelo
trocadilho) da Abril para publicar os personagens. Daí ao fechamento do
contrato para editar todos os heróis da Marvel foi um passo.

 

A reportagem se soma ao terceiro
atrativo de "Marvel - 40 Anos no Brasil": a reedição de
histórias marcantes da editora norte-americana.

 

Os responsáveis pela obra selecionaram 14 aventuras. Houve a nítida preocupação de diversificar o material selecionado.

 

















Seleção de histórias do álbum "Marvel - 40 Anos no Brasil"



1. O confronto entre o Quarteto Fantástico e Galactus, lançado nos EUA em 1966.


2. A briga entre os Vingadores e o Conde Nefária, de 1977, desenhada por Jonh Byrne


3. A história em o Homem-de Ferro enfrenta o alcoolismo, de 1979 (uma das mais importantes do herói)


4 e 5. "Dias de um Futuro Esquecido", em
duas partes. A história, da dupla Chris Claremont e John Byrne, foi
lançada em 1981 e é tida como uma das principais aventuras dos X-Men.


6. "Roleta-Russa", de 1983, última história da primeira fase de Frank Miller no Demolidor.


7. "O Menino que Coleciona o
Homem-Aranha", de 1984. Segundo o álbum, foi escolhida pelos fãs como
uma das dez melhores histórias do herói.


8. Uma história do Capitão América, de 1985, desenhada por Frank Miller.


9. Uma aventura de Wolverine , também de
1985, desenhada por Barry Windsor-Smith (famoso pela arte de histórias
de Conan, o Bárbaro).


10. O primeiro número da revista do herói "Estigma", de 1986, do chamado "Novo Universo".


11. A história de estréia de "Homem-Aranha 2099", versão futurista do Homem-Aranha (a história é de 1992).


12. Uma aventura do Incrível Hulk, de 1994, sobre Aids.


13. Uma história dos X-Men, de 2002, da
linha Millenium. Millenium é o rótulo dado às revistas da versão
modernizada dos heróis da Marvel.


14. A aventura de estréia de "Poder Supremo", de 2003.


Todas as aventuras já foram publicadas no Brasil, algumas mais de uma vez, por diferentes editoras.


----------------------------

Não tem nada a ver com o filme, mas pra quem quiser ler e ver que Iron Man é uma personagem muito mais completo, atual e interessante que o sempre certo e perfeito Bruce Wayne.


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Álbum mostra trajetória dos 40 anos da Marvel no Brasil

marvelquarentaum.jpgO álbum que comemora as quatro décadas de publicação da Marvel no país começou a ser vendido nesta semana.

 

"Marvel - 40 Anos no Brasil" (Panini' date=' R$ 49) possui três eixos centrais, que a tornam especial aos leitores, principalmente os mais antigos.

 

O primeiro atrativo é uma reedição do número zero de "Capitão Z". A revista, de 1967, trazia aventuras de Capitão América e Homem-de-Ferro.

 

A revista (capa abaixo) marcou a estréia dos heróis Marvel no Brasil. A Panini manteve a mesma tradução e ortografia da versão original.

 

A publicação dividia espaço com "Álbum Gigante", com histórias de Thor, e "Super-X", com o Príncipe Namor e O Incrível Hulk.

 

marvelquarentadois.jpgOs três títulos -publicados pela editora Ebal- tinham o rótulo de "Super-Heróis Shell" e eram vendidos nos postos de gasolina da empresa.

 

A Shell patrocinou a entrada dos personagens no Brasil, tanto nos quadrinhos como na televisão (por meio de desenhos animados dos heróis).

 

Os bastidores dessa história -o segundo atrativo da edição- são narrados em detalhes numa matéria de 28 páginas escrita pelo jornalista Gonçalo Junior e por Fernando Lopes, editor do álbum.

 

O detalhamento torna a matéria uma das melhores -senão a melhor- já feita sobre o assunto no Brasil.

 

Há diversas curiosidades sobre os 40 anos da trajetória brasileira da Marvel, que passou por diferentes editoras até chegar à Panini, que a publica atualmente.

 

Uma delas é sobre as negociações por baixo dos panos para uma editora tirar da concorrente os direitos de publicação dos títulos da Marvel.

 

Isso ocorreu na transição da Ebal para a Bloch, que lançou os personagens a partir de 1975. Segundo a reportagem, a Bloch entrou em contato com os representantes da Marvel sem avisar a outra editora.

 

A matéria também explica por que a publicação dos personagens ficou dividida entre a RGE (Rio Gráfica Editora), ligada à Rede Globo, e a Editora Abril em 1979.

 

A RGE teria os direitos exclusivos. Um diretor da Abril, diz a reportagem, conseguiu convencer a editora norte-americana a repartir o bolo. Com uma condição: ficaria com os de menor vendagem.

 

A Abril ficou com Capitão América, Thor, Surfista Prateado e alguns outros. A concorrente, com Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico.

 

A Rio Gráfica não teria se oposto à divisão porque interessava ter revistas em quadrinhos de personagens exibidos pela Rede Globo na forma de desenho animado ou seriado.

 

Outra curiosidade são os bastidores da migração dos personagens da RGE para a Abril, que se consolidou em 1983.

 

O primeiro passo foi com personagens que não eram publicados por nenhuma das duas empresas.

 

A reportagem relata que a Marvel negava a publicação desses títulos alegando que os direitos pertenciam à RGE.

 

Para saber se isso era mesmo verdade, o irmão de um dos editores da Abril foi "escalado" a mandar uma carta à RGE como se fosse um leitor.

 

 Ele perguntaria por que a editora caricoa não publicava "Vingadores", "Demolidor", "Namor" e outros heróis.

 

A carta foi publicada. A resposta da editora, também publicada, foi a de que não tinha os direitos sobre esses heróis.

 

Foi a cartada (com desculpas pelo trocadilho) da Abril para publicar os personagens. Daí ao fechamento do contrato para editar todos os heróis da Marvel foi um passo.

 

A reportagem se soma ao terceiro atrativo de "Marvel - 40 Anos no Brasil": a reedição de histórias marcantes da editora norte-americana.

 

Os responsáveis pela obra selecionaram 14 aventuras. Houve a nítida preocupação de diversificar o material selecionado.

 

Seleção de histórias do álbum "Marvel - 40 Anos no Brasil"

1. O confronto entre o Quarteto Fantástico e Galactus, lançado nos EUA em 1966.

2. A briga entre os Vingadores e o Conde Nefária, de 1977, desenhada por Jonh Byrne

3. A história em o Homem-de Ferro enfrenta o alcoolismo, de 1979 (uma das mais importantes do herói)

4 e 5. "Dias de um Futuro Esquecido", em duas partes. A história, da dupla Chris Claremont e John Byrne, foi lançada em 1981 e é tida como uma das principais aventuras dos X-Men.

6. "Roleta-Russa", de 1983, última história da primeira fase de Frank Miller no Demolidor.

7. "O Menino que Coleciona o Homem-Aranha", de 1984. Segundo o álbum, foi escolhida pelos fãs como uma das dez melhores histórias do herói.

8. Uma história do Capitão América, de 1985, desenhada por Frank Miller.

9. Uma aventura de Wolverine , também de 1985, desenhada por Barry Windsor-Smith (famoso pela arte de histórias de Conan, o Bárbaro).

10. O primeiro número da revista do herói "Estigma", de 1986, do chamado "Novo Universo".

11. A história de estréia de "Homem-Aranha 2099", versão futurista do Homem-Aranha (a história é de 1992).

12. Uma aventura do Incrível Hulk, de 1994, sobre Aids.

13. Uma história dos X-Men, de 2002, da linha Millenium. Millenium é o rótulo dado às revistas da versão modernizada dos heróis da Marvel.

14. A aventura de estréia de "Poder Supremo", de 2003.

Todas as aventuras já foram publicadas no Brasil, algumas mais de uma vez, por diferentes editoras.


----------------------------

Não tem nada a ver com o filme, mas pra quem quiser ler e ver que Iron Man é uma personagem muito mais completo, atual e interessante que o sempre certo e perfeito Bruce Wayne.

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Nao tem nada a ver, da mesma forma seu post, q se reserva somente a encher linguiça...06
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Apesar de gostar muito mais do batman q do homem de ferro, eu não duvido nada q o homem de ferro ganhe nas bilheterias.

Claro, isso será bem dificil, sejamos realistas, mas q o filme pode ganhar, isso não tenha dúvidas...

 

Não pq o Homem de ferro tem mais carisma, longe disso, mas é pq os filmes da Marvel seguem a risca uma fórmula q vem dando gigantescos lucros.

Muito efeito especial, porradarias (algumas muito fodas), umas piadinhas a todo instante (voltadas para o público infantil e americano rsrs) e histórias q mostram o q todo adolescente nerd gostaria de ser mas não é.

 

Homem Aranha é assim, Quarteto Fantástico é assim, Demolidor é assim e etc etc etc...

E pelo q eu vi no trailer, essa fórmula será usada tbm no homem de ferro...

 

Estou achando q será "mais do mesmo", mas eu estou esperando ancioso por um grande filme!

Mas é sempre bom manter um pé atrás em filmes de super-heróis né?

 

E bem, pra quem acha q essa "falta de popularidade" do ferroso pode atrapalhar, eu concordo e discordo...

 

Discordo pq heróis como Motoqueiro Fantasma e Demolidor são heróis muito menos conhecidos q o Homem de ferro, e mesmo assim foram de certa forma bem na bilheteria. O mesmo vale para Quarteto fantástico, que já foram ícones de uma geração, mas q hj não passa e um grupo qualquer.

 

Mas, sendo bem realistas, essa falta de popularidade acaba afastando um pouco o público...pegando esses mesmos heróis como exemplo:

Demolidor rendeu um pouco mais de 100 milhões, porém custou muito mais q isso....ganhou lucro pq mundialmente fez 175 milhões...

Motoqueiro fantasma arrecadou pouco mais de 115 milhões, e custou 110.

Quarteto fanstástico arrecadou bem no 1º filme, mais de 150 milhões, porém o 2º já foi bem abaixo, menos de 130 milhões (será um indício de q a fórmula vem cansando?).

Hulk tbm não chegou a pagar seu orçamento, mas é claro, no final das contas não foi fracasso.

Percebam q nenhum deles foram um estouro de bilhteria...

pode-se até contestar q o q afastou o público forams os próprios filmes, q são umas bombas...mas basta lembrar de Homem aranha 3, q é uma bosta, mas faturou pra cacete.

 

É aí q entra a diferença entre um ícone e um herói conhecido.

 

homem aranha é um ícone, e é o herói da vez da garotada e foi sempre um dos mais queridos entre os nerds....portanto, qualquer filme q lançarem dele vai ter um alto público.

 

O mesmo vale pro Batman, pro Superman, pros X-men (principalmente o Wolverine), que apesar de não serem mais os preferidos da galera, ainda mantém um público alto.

 

Pode até soar clichê comentar isso, mas todo mundo sabe quem é o Coringa, Duas-caras, que o batman é o Bruce Wayne, q os pais deles morreram assassinados e etc... Até mesmo quem não acompanha o herói sabe de sua história.

 

Assim como todo mundo sabe q o homem aranha foi picado por uma aranha radioativa, q ele ama a Mary jane, q o tio dele morreu...

 

E o mesmo vale pro Superman. Todo mundo já houviu falar em kryptonita, o seu símbolo é um dos mais pops do mundo....basta só olhá-lo q vc automaticamente fala: símbolo do super-homem.

 

 

Agora, quem seriam Mandarim, Monge de ferro, Fing Fan foon...quem é Tony Stark?

Ninguém marca no universo do homem de ferro a não ser o próprio herói vestido com sua armadura...

Eu mesmo não sei uase nada, e posso afrimar q não estou sozinho nessa...

 

Q ele será um sucesso, eu não tenho dúvidas e até espero q ele não seja "mais do mesmo", já q é a própria Marvel q tá produzindo o filme e isso pode ser sinal de máxima adaptação possível...

pode ser q Homem de ferro seja a melhor adaptação q já existiu, mas só isso não é capaz de torná-lo um ícone.

 

Mas volto a ressaltar...acho sim provável q ele possa bater o batman na bilheteria, só não será algo fácil, como algumas pessoas estão achando.

 

No mais é aguardar as novidades e aproveitar os 2 filmes, q serão excelentes (assim espero!)

 

Falow
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Será fácil fácil bater TDK.

 

Hulk foi um fracasso, a lição de que projetos grandes não pode ser feitos pela porcaria do Ang Lee.

 

Superman Retorno foi um fracasso, custou o olho da cara e o filme é meia boca, foi praga do Pablo.

 

X3 foi um fracasso, não de bilheteria, mas de filme.

 

Batman Begins não teve concorrência, entrou sozinho, mas agora é diferente, tem Iron e Henry Jones Jr. na parada, se pagar a produção já é lucro.

 

 

 

 

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       Soto tentou novamente :

Cuco, interpretacao vai alem da simples pantomima gestual de rua.. é um mix de varios elementos q so podem ser avaliados de fato vendo o produto final, dentro de seu contexto. Avaliar atraves de uma foto ou teaser é pretensao demais, na mesma medida em q acharam q o Brasil tinha ganho de antemao a Copa passada..03 Em tempo: garanto q leio os quadrinhos do IM a bem mais tempo q vc, e mesmo assim nao vejo q relevancia tenha este ultimo numa adaptacao, ja q falamos de midias distintas.

 

 

        Bom , se falamos de mídias distintas , então isso quer dizer que , pra vc , não faria a menor diferença se o Homem Aranha matasse seus inimigos e soltasse fogo pelas mãos na adaptação de Sam Raimi ??? Então , pouco importa a vc se Stark for um empresário arrogante e sarcástico ou um cara insano e sem brilho nos olhos como Frank Castle , só porque são mídias diferentes ? Pois , eu , prefiro a fidelidade ao material original . Questão de gosto , apenas . Aliás , não temos nem o que discutir , afinal , não é por um "pelo visto..." dito por mim que faremos tempestade em cima de algo que vc levou como uma afirmação tachativa , certo ? 03
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       Soto tentou novamente :

Cuco' date=' interpretacao vai alem da simples pantomima gestual de rua.. é um mix de varios elementos q so podem ser avaliados de fato vendo o produto final, dentro de seu contexto. Avaliar atraves de uma foto ou teaser é pretensao demais, na mesma medida em q acharam q o Brasil tinha ganho de antemao a Copa passada..03 Em tempo: garanto q leio os quadrinhos do IM a bem mais tempo q vc, e mesmo assim nao vejo q relevancia tenha este ultimo numa adaptacao, ja q falamos de midias distintas.

 

 

        Bom , se falamos de mídias distintas , então isso quer dizer que , pra vc , não faria a menor diferença se o Homem Aranha matasse seus inimigos e soltasse fogo pelas mãos na adaptação de Sam Raimi ??? Então , pouco importa a vc se Stark for um empresário arrogante e sarcástico ou um cara insano e sem brilho nos olhos como Frank Castle , só porque são mídias diferentes ? Pois , eu , prefiro a fidelidade ao material original . Questão de gosto , apenas . Aliás , não temos nem o que discutir , afinal , não é por um "pelo visto..." dito por mim que faremos tempestade em cima de algo que vc levou como uma afirmação tachativa , certo ? 03
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Cukinho, meu fio... o senhorio foi TAXATIVO em afirmar q a

interpretacao do Stark ja tava foda, sem mesmo te-la visto..nao tem

como negar..e por midias distintas nao entendeu o cerne da questao: mude a forma , mas o conteudo q se mantenha o mesmo...apenas isso. É dificil ou tem q desenhar?

 

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