Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

... 

Mas acho que o diferencial do filme é o Downey Jr. mesmo' date=' mas jamais saberei se ele interpretou Tony Stark ou simplesmente se limitou a ser ele mesmo.

...

 
[/quote']

 

Pois é... há quem diga que ele "nasceu" pra esse papel, mas acho essa hipótese grifada a mais plausível.

 

Mas de forma alguma desmereço a 'atuação' do cara. Pelo contrário. Adorei!! 10

 

E amigos, quanto à música Iron Man do Black Sabbah... bem, prazer, meu nome na verdade é Zyxbityz e venho de Urano. 08

 

Bárbara... obrigado pelo apoio. Bem que achei vc familiar. Vc é de onde mesmo? Netuno? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Durante o filme, eles falaram algumas vezes sobre "controle à distâcia", e na luta final eu tinha quase certeza que o Obadiah Stane não estaria dentro da armadura, mas controlando-a de longe. Pena que errei (não pq ficaria melhor, mas pq eu poderia sair dizendo "eu sabia, eu sabia!" ). 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E gostei deles mostrando como os americanos são idiotas que atiram antes de saber do que se trata e fazem o mesmo ao vender armas' date=' sem saber de quem se trata, e acabam fabricando seus inimigos, ou será que sabem? Todos os conflitos e guerras existentes são necessários para que os EUA continuem no topo?

 

Legal eles levantarem todas estas questões num filme pipoca, divertido e cheio de ação e efeitos, que todo mundo vê, tomara que o público entenda.

 

03

[/quote']

 

 

 

Sao assuntos pertinentes sim' date=' mas ao mesmo tempo nao passa de um filme pipoca e, portanto, descartavel. Acima da media, claro. Qto as questoes propriamente dito, é aquela mesma coisa q nos filmes do Karate Kid.. onde se passa td uma filosofia zen, de perserverar dialogo, nao brigar e tals... mas no fundo o espectador nao vê a hora do pau comer solto..06
[/quote']

 

 

 

Prova de que ser questionador e crítico não tem nada a ver com apreciar um filme de super-herói?

Ursa2008-05-09 19:03:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apenas respondendo: Provavelmente' date=' o Stark vai começar a financiar a SHIELD, com veículos, computadores, entre outros. Essa é sua fonte de renda.[/quote']

 

Financiar e fonte de renda não combinam. Mas eu entendi, é que não poderia deixar passar...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Durante o filme, eles falaram algumas vezes sobre "controle à distâcia", e na luta final eu tinha quase certeza que o Obadiah Stane não estaria dentro da armadura, mas controlando-a de longe. Pena que errei (não pq ficaria melhor, mas pq eu poderia sair dizendo "eu sabia, eu sabia!" ).

 

Eu até queria que tivesse sido assim, pelo menos o Stane teria retorno garantido no próximo filme. Garantido e acima de tudo MERECIDO, ele foi tudo o que eu esperava do Lex Luthor em Superman Returns.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Através desses links não encontrei. Parece que tiraram todos, mas só foi digitar "Iron man ending" que encontrei alguns.

Tava em ingles, mas deu p/ entender.

 

Então quer dizer que essa mesma cena, vai aparecer no Incrivel Hulk também, mas dessa vez chamando o Bruce Banner?

E provavelmente só no final dos creditos?

 

Mas que estrategia estranha essa de lançamento da continuação ou do filme dos Vingadores.

Diferente né?

 

 

Valeu galera.

 

 

Abcs

 

 

mas pra q ir no cinema se ela ja ta aqui nestes links? basta saber ingles ou frances basico..facim de entender 02

 

SPOILLERS

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bell? Vc nunca ouviu falar de Black Sabbath..? Meu caro... Vc nasceu onde?

 

Amigou, eu sou de Urano, e não de uma galáxia muito... muito distante. 06

 

Conheço Black Sabbath e dou o maior valor ao Ozzy Osborne. 16

 

Mas confesso que não conhecia essa música do Iron Man. Achava que era inédita. 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tony Stark foi atingido por uma das próprias armas... Os estilhaços que estão no sangue de Stark vão naturalmente para o coração dele, causando inevitavelmente um infarto... Aquele dispositivo é um elemento magnético que tem como função justamente evitar que esses estilhaços vão em direção ao coração dele...

 

Aquele feito pelo carinha que já tava preso era uma versão rudimentar, ligada a uma bateria de carro... Stark desenvolve, utilizando-se da tecnologia do reator Ark um que gera energia sem precisar ficar ligado à bateria... Depois, quando foge, ele desenvolve um segundo, ainda mais potente para poder desenvolver o Homem de Ferro...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é um eletro imã! se for como ele faz uma armadura de ferro - a primeira - e a mesma nao é atraida para o distinto imã. desculpe minha ignorancia.  vi o filme ontem e achei um dos melhores que ja vi mas tem certas coisas que eu nao entendi.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E gostei deles mostrando como os americanos são idiotas que atiram antes de saber do que se trata e fazem o mesmo ao vender armas' date=' sem saber de quem se trata, e acabam fabricando seus inimigos, ou será que sabem? Todos os conflitos e guerras existentes são necessários para que os EUA continuem no topo?

 

Legal eles levantarem todas estas questões num filme pipoca, divertido e cheio de ação e efeitos, que todo mundo vê, tomara que o público entenda.

 

03

[/quote']

 

 

 

Sao assuntos pertinentes sim' date=' mas ao mesmo tempo nao passa de um filme pipoca e, portanto, descartavel. Acima da media, claro. Qto as questoes propriamente dito, é aquela mesma coisa q nos filmes do Karate Kid.. onde se passa td uma filosofia zen, de perserverar dialogo, nao brigar e tals... mas no fundo o espectador nao vê a hora do pau comer solto..06
[/quote']

 

 

 

Prova de que ser questionador e crítico não tem nada a ver com apreciar um filme de super-herói?

 

nao, prova de q mesmo entendendo o "assunto serio" proposto, nao fara diferença alguma em termos praticos..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que participação de Stark em Hulk se passa antes dos eventos de Homem de Ferro, se não ele teria que intervir com a armadura e enfrentar pessoalmente o gigante verde(seria ótimo) e para mim o longa do latinha continua magnifico e encatador e apesar de poucas cenas de ação com a armadura foram o suficiente para causar a bela impressão que contagiou a todos. vamos esperar por HdM 2 para ver Stark/Homem de Ferro sem limites e conciente de suas ações

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maravilhoso, acima da média das recentes adaptações (ainda mais comparado ao quarteto fantástico).

 

A estratégia de botar a SHIELD e o Nick Fury foi a melhor coisa que podiam ter feito.

 

Me deixou ancioso para o filme do Hulk (antes disso não cogitava vê-lo sequer na TV) e ainda pelas demais produções futuras da Marvel, mesmo sem nunca ter sido fã deles nos quadrinhos.

 

Eu prefiro muito mais o universo DC, mas a Warner tá vacilando em não fazer nada parecido para preparar o terreno pro filme da Liga...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu prefiro muito mais o universo DC' date=' mas a Warner tá vacilando em não fazer nada parecido para preparar o terreno pro filme da Liga...
[/quote']

 

Eu cresci vendo (e gostando) muito o universo DC, mas da adolescencia pra ca a Marvel me conquistou justamente por ter personagens bem + solidos q a bidimensionalidade colorida e pueril da concorrente. Nao me surpreende q agora ela colha frutos no cinema. Outra garantia de qualidade da maior parte de suas producoes (ate pq Motoqueiro Fantasma ninguem merece!) é o envolvimento direto do Stan Lee nos projetos, vetando ou nao isto ou aquilo, coisa q a DC nao tem. Isso tb faz mta diferenca, ja q seus projetos pasam de mao em mao a td hora, mas nada se acerta, mesmo estando td concetrado num unico estudio o q, em tese, deveria manter uma unidade e crivo de qualidade das producoes. Por estas e outras vejo pouco provavel vingar um filme da Liga. Nao a medio prazo, pelo menos. A DC tem muuuuuito chao q pavimentar ate la.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou "marvelista" nem "DCista".... Sou um "Heróicista".  Mas admito que a Marvel tem muito mais herói interessante do que a DC. Pra ser sincero, na minha opinião a DC só tem de interessante o Superman, Batman e Mulher-Maravilha. O resto é bucha de canhão. Nem Flash e Lanterna Verde se salvam. Não me impolgaria para ir ao cinema para ver um filme desses sub-heróis isolados. Já a Liga é outra história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro que me surpreendeu positivamente .

Não sou fã de nehum filme de super-herói e , para ser sincero , nunca tinha gostado de nenhum .

Esse foi o primeiro interessante .

Apesar dos chutes óbvios para esse tipo de filme , afinal se não tiver chute não pode ser super-herói , eu realmente consegui ficar atento do início ao fim sem ficar olhando para o relógio o tempo todo vendo se ainda faltava muito 06.

Tomara que tenhamos uma continuação . 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui assistir na quarta e achei fantastico. Desde a preparação da armadura, a interpretação do Robert/Tony, lustas

 

só achei que deveria ter tido um pouco mais de luta, mas pelo caminho que seguiu foi bem razoavel

 

Minha esposa saiu do cinema achando que estava com uma criança do lado ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou "marvelista" nem "DCista".... Sou um "Heróicista".  Mas admito que a Marvel tem muito mais herói interessante do que a DC. Pra ser sincero' date=' na minha opinião a DC só tem de interessante o Superman, Batman e Mulher-Maravilha. O resto é bucha de canhão. Nem Flash e Lanterna Verde se salvam. Não me impolgaria para ir ao cinema para ver um filme desses sub-heróis isolados. Já a Liga é outra história.

[/quote']

 

10 concordo, Bell... alias, eu filtraria ainda mais...apenas o Batman presta pra DC! Pq? pq teve o devido upgrade, coisa q o Ze Cuecao nao teve. O mesmo problema vai ter um eventual filme da Gostosa-Maravilha. Se nao houver uma releitura da amazona corre o risco de se tornar uma Poderosa Isis de grife..
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...