Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem de Ferro: Revelada a armadura!

Modelo é idêntico ao dos quadrinhos atuais

A revista Entertainment Weekly divulgou em seu site a primeira imagem oficial da armadura de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado.

O modelo amarelo e vermelho foi inspirado no visual atual dos quadrinhos, tal como moldado pelo desenhista Adi Granov. O Stan Winston Studios, responsável pelos efeitos e animatrônicos do longa-metragem, criou (mais de) uma armadura de verdade para as filmagens. Confira logo abaixo, na galeria, como ficou.

homemdeferro_03.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Cara, este é o filme mais esperado por mim pelas bandas da Marvel. Parece que vai sair um filmaço! E olha que não tem tanta gente dando muita bola...ainda bem, pois aí fica uma boa supresa para o público, e não aquela obrigação de agradar meio mundo, aquelas exigências.

E as armaduras feitas pela Stan Winston Studios? Que beleza, que beleza...devem ficar perfeitas! 10

(e as imagens comprovam isto).
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

q saudades do Robocop...

 

Ainda com saudades do Robocop Soto? 06

 

First Look

Exclusive: This is ''Iron Man''

 

ironman_l.jpg

 

 

 

 

 

 

 

PUMPING 'IRON' Downey Jr.'s costume' date=' designed by Oscar-winning F/X guru Winston

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iron Man is the latest Marvel Comics superhero to jump from splash page to

big screen. (The film is due May 2008.) Director Jon Favreau (Elf ) began

shooting in March with star Robert Downey Jr. — in his first comic-book

role — as the man inside the cybernetic Mark III suit (pictured) and Gwyneth

Paltrow as his trusted assistant. In the film, Downey plays Tony Stark, a playboy

industrialist who decides to don high-tech armor to fight baddies after

suffering a life-threatening heart injury in war-torn Afghanistan. ''This is a

decidedly adult superhero story,'' says Favreau. (Fanboy FYI: Look for Stark's

legendary drinking problem to pop up in possible sequels.)

 

Faithful to the comics and constructed by Oscar-winning F/X maestro

Stan Winston, the Iron Man togs — a far cry from Stark's normal black-tie

attire — are robo-cool but make for restrictive, sweaty duds. ''Robert was very

bullish on wearing the suit whenever possible,'' says Favreau of his star,

who bulked up for the role. ''Now I don't know if he's such a fan of that idea.''

Fonte: Entertainment Weekly[/quote']

 

Eu já tinha postado essa notícia...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A matéria saiu em português também no CeC' date=' mas não vou colocar aqui em forma de protesto por eles terem restringido a copia de informações do site... sempre que coloco mensagens aqui coloco também a fonte... mais tudo bem... [/quote']

 

Uai... Sempre coloco notícias do CeC no fórum e nunca me perturbaram com isso...17

 

Sobre a armadura "definitiva"... É lógico que não teríamos a armadura cinza pelo filme inteiro... E pensar que teve gente tacando pedra (meu irmão foi um dos!) dizendo que era ridícula aquela armadura cinza... Mas, putz! É uma homenagem aos quadrinhos, se não faz essa homenagem, aí os fãzóides ficam putos... Esse povo tudo tem que se catar... Agora, vamos ver como ficará na tela a questão da naturalidade... As cenas em que Tony Stark estará vestido com a armadura serão em CGI ou não?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês estão se esquecendo de um detalhe: quem está por trás do design do personagem é a equipe do Stan Winston. E duvido muito que chamariam ou que o studios ficasse somente no CGI. Acho que teremos supresa por aí.

Aliás, o forte não é o CGI ou outros efeitos que não "maquiagem" e animatronic. Ainda mais que ele foi o responsável pelos maiores ícones do cinema numa época em que o CGI não tinha este poder: Alien, Predador, o exterminador, os dinossauros do Jurassic Park, etc...

Claro que ele deve usar o melhor dos dois mundos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro: Vídeo mostra armadura em movimento no set

Adaptação da HQ da Marvel estréia daqui a um ano

homemdeferroposter.jpg

Depois da primeira foto da armadura final de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, agora um vídeo cai na rede.

Um leitor do site IESB espionou um dos sets do filme e conseguiu registrar a armadura em movimento. Confira aqui, rápido, enquanto o vídeo não é retirado do ar.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi...mas não deu para ver muita coisa não. Era cena do homem de ferro se levantando do chão, algumas vezes. Mas só por isso já dá para ter idéia de como a armadura está bem feita, pois ao mesmo tempo que convence na aparência, ela tem bastante mobilidade. E, ou foi impressão minha, mas os movimentos estão bem mecânicos. Palmas para o ator e a equipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também ví... ficou bem legal os movimentos principalmente de ombros e joelhos...

 

Homem de Ferro: Mais fotos do filme

Algumas delas entregam duelo central da trama

homemdeferromat.jpg

Duas novas fotos de Homem de Ferro foram reveladas. A primeira mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) em traje de gala. A segunda é uma versão ampliada da armadura vermelha e dourada. Confira ambas na galeria, logo abaixo.

Enquanto isso, algumas cenas do set caíram na rede. Elas mostram uma cena de briga importante do filme, que reforça ainda mais a participação de Obadiah Stane e coloca em xeque o papel do Mandarim como vilão principal. Confira aqui.

homemdeferro_04.jpg

 

homemdeferro_03.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
joao_spider2007-05-08 00:23:32
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

É verdade, em alta resolução ficou bem show16

 

Sobre os movimentos, é primordial que eles sejam ágeis, enfim, se ficar bom, espero, seria interessante o Nolan pegar ums dicas com eles pra tirar o estilo robozão do Batman.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ponta de Stan Lee em Homem de Ferro será como... Hugh Hefner?

Robert Downey Jr. fala sobre o filme, mas criador das HQs é sempre foco das atenções

homemdeferromat.jpg

O ator Robert Downey Jr. falou à revista Time Out de Abu Dhabi sobre o desafio de encarnar Tony Stark em e Homem de Ferro.

"Eu fui atrás do filme. Sou fã dos quadrinhos. Stan Lee criou o personagem como um desafio, para ver se ele conseguia fazer de um cara rico, estabelecido, fabricante de armas, beberrão e mulherengo alguém de quem as pessoas gostassem e que fosse um herói. E eu definitivamente precisei superar certas percepções que eu tinha. Sei que, no fundo, meu coração está no lugar certo", comentou.

E emendou: "Ao contrário de outros filmes de herói nos quais algo de sensacional acontece a eles, ou são traumatizados por mocegos e tal, para justificar a transformação do herói, ele [stark] é um cara normal. Um cara que precisa fazer coisas extraordinárias. É por isso que eu adoro Duro de Matar e Matrix. Lá no fundo sou um grande nerd para filmes de super-heróis".

Paralelamente, a Industrial Light & Magic anunciou que será a responsável pelos efeitos visuais do filme. E, em entrevista ao IGN, Stan Lee disse como seria a sua ponta no filme. "Essa será a melhor de todas! Estou em cena com três loiras e Tony Stark me confunde com Hugh Hefner!", disse o criador do Homem de Ferro. Hefner, vale lembrar, é o dono da Playboy.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou totalmente leigo no que diz respeito a história do Homem-de-Ferro... só sei o básico... que construiu a armadura improvisada no vietnã (se eu não me engano, um estilhaço de granada atingiu seu peito)... que é alcoolatra... que é milionário.... (mas não sei como ele juntou a fortuna)... mas seus vilões não conheço nenhum. Então o q vier é lucro. E achei bacana esse lance do vilão ter uma armadura tb.. e com o triplo do tamanho do herói. 01

 

Acho que o pouco q sei sobre o Homem de Ferro, foi o que eu vi naqueles antiguíssimos desenhos animados da Marvel, que não passavam de imagens estáticas de HQ com sonoplastia ao fundo. Alguém lembra disso? 06 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...