Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
         Será a melhor adaptação de quadrinhos já feita e um dos maiores em termos de ficção ciêntífica !

 

         Pessoal ' date=' vi o longa animado "O Invencível Homem de Ferro" e digo que a animação é animal ! Sobre as cenas de ação , prefiriria que fossem em 2D , e em relação ao Mandarim , apesar da abordagem inovadora e interessante , faltou muuuuuuuuuita coisa (a começar pelo próprio) . O final também é meio brochante . Daria nota 7 .
[/quote']

 

Rei, tenho procurado esse DVD em todo lugar e não acho, onde conseguiu?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terrence Howard comenta Homem de Ferro

E fala do seu futuro na franquia como o Máquina de Combate

warmachine.jpg

Em entrevista ao ComingSoon, o ator Terrence Howard comentou a sua participação em Homem de Ferro. Mais especificamente, falou do futuro do militar James Rhodes, o seu personagem no filme, que durante uma fase da HQ vestiu a armadura do Máquina de Combate.

Perguntado se isso estaria previsto já no filme de 2008, Howard desviou-se. "Máquina de Combate é um aspecto bastante intrincado do futuro da franquia, mas este filme é mais centrado em Tony Stark e na criação do Homem de Ferro. Estamos só começando a entrar no universo da série...", deixou Howard no ar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             O filme já está pronto , meu ou minha camarada . Termiram as gravações há uns dois meses , mais ou menos , e agora estão dando os retoques finais em termos de edição e efeitos-especiais .

 

            Goku , me diga alguma adaptação que possa ser melhor do que esta . "Batman Begins" , talvez ?

 

 

            Telas , desculpe a demora em respondê-lo . Espero que tenha recebido minha MP . O DVD é bem legal , principalmente os extras .

 

 

            Sobre a notícia acima , entendo que o ideal seja explorar bastante nos dois primeiros longas a figura de Tony Stark e de seu alterego , seus dramas pessoais , as jogadas empresariais características dos quadrinhos e os vários modelos de sua armadura para , aí sim , inserir War Machine num terceiro ou quarto filme .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teaser trailer de Homem de Ferro já tem data para sair

Jon Favreau diz que prévia chega dia 10 e terá cenas já mostradas na Comic-Con

artigo1.jpg

Anote aí para não esquecer: 10 de setembro, segunda-feira. É o dia em que sairá o teaser trailer de Homem de Ferro.

O diretor Jon Favreau fez o anúncio em seu blog. Segundo ele, o trailer incorporará cenas que já foram exibidas na Comic-Con - o que não significa que seja exatamente a mesma prévia. "A primeira aparição será antes de The Hills, na MTV, no dia 10. A versão em alta resolução chega à Internet no dia 11", contou Favreau.

Confira aqui a descrição das cenas, que o Omelete viu in loco na Comic-Con. E, se quiser, assista à versão bootleg.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu acho que Batman será muito mais filme' date=' em termo de roteiro.

 

 

Mas acho sim que Ironman, vence nas bilheterias.
[/quote']

 

Eu não duvido que o filme será dugarai... mas acredito que, mesmo se for melhor que Batman TDK, não vai superar o morcego nas bilheterias. Já que o Batman tem um maior público. Mesmo quem não lê Hq´s nem assiste aos desenhos animados sabem quem é o batman e assistem os filmes, o Homem de Ferro já não tem tanto apelo público.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Vamos esperar então.1010

 

E O Trailer de TDK que não sai.040404

 

Estão apavorados, viram que mesmo com efeitos toscos Iron já arrebenta, imagina finalizado, Porra, esse video só serviu para aumentar minha ansiedade, eu não sei como vai ser a minha vida até ver esse clássico.

 

IRON MAN16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela matéria que eu na li na Set(excelente) parece que o vindouro Homem de Ferro vem para acertar o ritmo da Marvel Studios que agora vai ter autonomia absoluta com seus personagens e criar aventuras fantasticas como Homen Aranha e X-Man, e ele estão apostando todas suas fichas no latinha que aliás gente e um belo personagem que já nasceu complexo por natureza, de uma adversidade física ele cria uma amardura e começa fazer justiça com as próprias mãos sempre com um senso ético e severo  Stark vai trafegar no mundo empresarial e as negociatas(sujas) belicas do governo americano e enfrentar vilões em comum como Madarim e Monge de Ferro. o carisma de Robert Downey Jr,que pela fotos está bem caracterizado como milionário Tony Stark deve render uma das maiores interpretação de sua carreira e se o frison que o Jon Favreau causou na Comic Con com os videos das filmagens for verdadeiro taí um dos primerios blockbuster de 2008. de qualquer forma o trailer estréia na segunda feira  para bem da da humaniade03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Link para o trailer lançado hj 10/09/07

 

 

 

O filme tá parecendo muito promissor.

Finalmente vamos ter um filme a altura da Marvel depois do fiasco  Homem-Aranha 3 ( Não em termos de bilheteria), pois o filme é ruim mesmo. kkkkkkkk.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...