Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dr. Estranho


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Benedict Cumberbatch faz truque de mágica durante entrevista

Encarnando o espírito de seu personagem em Doutor Estranho, o astro Benedict Cumberbatch fez um truque de mágica impressionante para a Vanity Fair durante uma entrevista – confira o vídeo abaixo.
 
Ator explica por que Barão Mordo vai de aliado a vilão

doutor-estranho-7.jpg

O ator Chiwetel Ejiofor, que interpreta o Barão Mordo, aliado do Doutor Estranho que mais tarde “vira-casaca” e se torna vilão, conversou com o Collider sobre a jornada do personagem.“Eu não acho que ele é uma entidade invejosa. Ele é muito mais puro que isso”, comentou. “Nos quadrinhos, a motivação dele para se tornar vilão é mais bidimensional, aqui tentamos criar uma pessoa que se vira contra seus amigos graças a um senso de lealdade ao que o Kamar-Taj representa, ao que a Anciã representa. Ele vê uma ameaça e quer eliminá-la”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando não conheço muito o char HQ, meu hype sempre vai ser médio, independente de outras situações passadas.

 

Você está certo. Eu queria não estar com tanta expectativa. Mas não consigo nesse caso.

 

Espero não me esborrachar numa queda expectativa X realidade.

 

Também não conheço nada do personagem, só o que ouço outros falarem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“A Marvel tentou fugir de esteriótipos e clichês”, diz Tilda Swinton

anciadoutorestranho.jpg

Tilda Swinton, a intérprete de Anciã em Doutor Estranho, elogiou a Marvel pela diversidade do elenco do filme em entrevista à OUT Magazine.“O filme da Marvel se desvia do material de origem de várias maneiras. E, como uma artista que trabalhou desde o início dentro de uma estética não convencional, sei como é sempre bem vinda a urgência de representatividade. A escolha deles foi positivamente diversa: O Ancião deste filme nunca foi visto como um velho tibetano como nos quadrinhos. O Barão Mordo, um cara caucasiano e vindo da Transilvânia, é interpretado por Chiwetel Ejiofor. Benedict Wong tem um papel significante como Wong, que é um personagem bem menor nos quadrinhos. Eu acredito que a Marvel assumiu um compromisso de criar um universo diverso e vibrante, evitando esteriótipos e fugindo do clichê para manter tudo fresco e vivo”.A atriz também mencionou às críticas por parte dos fãs sobre as mudanças nos personagens e revelou que anseia pelo primeiro herói gay da Marvel nos cinemas:“Existem algumas pessoas que não gostaram dessas mudanças, mas eu tenho esperança de que quando assistirem ao filme, elas vão entender como esses detalhes equilibram tudo. Enquanto isso, vamos lutar pela maior variedade no cinema e na vida. Estamos ansiosos para ver o primeiro herói gay da Marvel nos cinemas. Tomara que isso seja apenas uma questão de tempo”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo comercial tem conexão com os Vingadores

estranho-vingadores.jpg

Foi divulgado um novo comercial de TV de Doutor Estranho, que faz uma conexão do filme com os Vingadores ao mostrar instrumentos dos heróis – o capacete do Homem de Ferro, o martelo de Thor e o escudo do Capitão América. “Nossos heróis estão ficando Estranhos”.. :o  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Últimas: o filme vai ter 120 minutos, aparece de relance Dormammu na Dimensão Negra. Na noite desta segunda-feira (10), foram exibidos 15 minutos da versão em IMAX de Doutor Estranho, que revelou a participação especial de Stan Lee no filme. Segundo o site Comic Book, numa das “perseguições a pé mais épicas da história do cinema”, Doutor Estranho e Mordo estão correndo pelas ruas, e até mesmo por cantos de arranha-céus, enquanto o mundo “entorta” em torno deles. Após o vilão Kaecilius literalmente dobrar o edifício em que Mordo e Strange estão localizados, eles caem no chão e ao lado de um ônibus.

Enquanto caem, o ângulo da câmera muda para mostrar a perspectiva de dentro do ônibus, mostrando Stan Lee lendo “As Portas da Percepção”, de Aldous Huxley. Após Estranho e Mordo quebrar a janela do ônibus, Lee dispara: “Nossa, isso é hilário!”, até que o ângulo da câmera muda de novo e a perseguição continua. :o
 

doutorestranho.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DOUTOR ESTRANHO – FILME TERÁ REFERÊNCIA A CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL!

11 de outubro de 2016

 
legiao_qkgdEXGOc7NimVu3aDRlnFKj5yz041C_t



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

 

Na última segunda-feira, foi realizada uma exibição exclusiva de quinze minutos de Doutor Estranho em IMAX para públicos selecionados. Apesar de conter grande parte das surpresas do filme, as cenas exibidas acabaram revelando vários segredos, como, por exemplo, a participação de Stan Lee. No entanto, também foi divulgado como o filme deve se ligar a Capitão América: Guerra Civil!
 
Os primeiros minutos exibidos dizem respeito às cenas de Stephen Strange antes do acidente que o colocou no caminho para se transformar no Doutor Estranho. Enquanto está dirigindo – antes de sofrer a batida -, Strange recebe uma ligação de seu assistente, que fala de uma série de pacientes que podem ser atendidos pelo doutor.

 

O primeiro paciente a ser mencionado é “Um coronel da Marinha, de 45 anos, que teve metade de sua coluna vertebral esmagada em um acidente envolvendo uma armadura experimental.” Trata-se de James Rhodes, o Máquina de Combate, ferido em Capitão América: Guerra Civil, o que o deixa severamente paralisado. 

 

Isso não apenas serve para fazer uma referência ao terceiro filme do Sentinela da Liberdade, como também ajuda a situar Doutor Estranho na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, sabemos que o personagem se tornou herói apenas após os eventos de Guerra Civil, e que ele estava na lista de “ameaças indesejadas” da HIDRA em Soldado Invernal apenas por ser um cirurgião muito influente.
Para mais informações, teremos que ver Doutor Estranho, que estreia no dia 3 de novembro.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/doutor-estranho-filme-tera-referencia-capitao-america-guerra-civil.html

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu estava achando que este filme era muito Inception. Mas li o comentário do Sadovisk sobre os 15 minutos e unidos e o filme é muito mais que isso. Deu uma aumentada no hype agora. Leia trecho abaixo.

 

"É um universo que flutua entre Pink Floyd The Wall e 2001: Uma Odisséia no Espaço, com pitadas de A Origem, somadas a doses de Buñuel e Jodorowsky. O resultado é uma explosão de cores e sensações que usa o 3D de maneira brilhante (você precisa assistir numa tela de Imax), uma experiência imersiva com total função narrativa: nos transportar, ao lado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), a dimensões que existem paralelas à nossa. Projeções astrais, realidade dobrada e a negação das leis da física completam o quadro. Conseguir isso num filme para consumo de massa é um feito e tanto."

 

Sadovisk

 

http://robertosadovski.blogosfera.uol.com.br/2016/10/12/assisti-a-15-minutos-de-dr-estranho-e-confirmo-o-bagulho-e-louco/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...