Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dr. Estranho


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Presidente de produção da Marvel fala sobre o longa-metragem do Doutor Estranho

Kevin Feige cogita filme para 2012 ou 2013

21/10/2008

Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, disse à MTV News que, passada a atual leva de filme de heróis da empresa (Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e Vingadores), o longa-metragem do Doutor Estranho será uma das prioridades da empresa.

“Dentro de um ano, um ano e meio, quando começarmos a pensar nos nossos filmes para 2012 e 2013, não estranhe se o Doutor Estranho aparecer na lista. Eu adoro a idéia de começar a mexer no lado místico do Universo Marvel, que é bastante significativo e nós ainda não vimos nas telas. É algo em que estou muito, muito interessado", disse.

Sobre a popularidade do personagem, Feige disse que não será um problema. "Há dois anos, na Comic-Con, lembro de ter visto uma capa de revista que dizia 'a Marvel prepara seu segundo escalão' e nela havia uma imagem do Homem de Ferro. HA! Não não vemos nossos personagens assim. Doutor Estranho? É um dos nossos melhores personagens. Ele representa esse incrível universo cósmico que será incrível de mostrar no cinema", completou.

Vale lembrar que Neil Gaiman está interessadíssimo em escrever o roteiro do filme...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

Guillermo Del Toro fala de Hobbit, Frankenstein, Tarzan, Dr. Estranho...

Por fim, um filme promissor que não costuma aparecer na pauta de Del Toro: Dr. Estranho, o filme do mago da Marvel. "Cheguei a conversar brevemente com Neil Gaiman para escrevermos um roteiro juntos. É um personagem interessante porque dá pra fazer bem na linha do detetive ocultista aventuresco, como foi feita na Weird Tales [revista pulp criada nos anos 30 com personagens como Doc Savage e O Sombra e que deu espaço a autores como H.P. Lovecraft e Robert E. Howard]. E eu certamente dispensaria o uniforme", completou.

Bem mais fácil seria realizar um filme do Doutor Estranho, algo que Gaiman garante já ter conversado com Guillermo del Toro a respeito. "Nós já falamos de fazer juntos um filme dele. Adoraríamos fazer esse projeto - o problema é que Guillermo está fazendo O Hobbit e isso vai tomar uns 3, 4 anos dele. E quando ele voltar da Nova Zelândia suspeito que queria realizar algo mais pessoal, como Hellboy 3, antes de conseguirmos nos reunir para Doutor Estranho", completou.

 

drestranho2.jpg

drestranho1.jpg

 

Tenho quase certeza que e um forte candidato a chegare no cinema e Dr. Estranho que já chamou a atenção do Guilermo Del Toro pena que ele tá no limbo do Hobbit.

Mas tem dois grandes cineastas que poderiam dar um charme todo especial a produção que seria o Tim Burton mas que tá cheio de projetos p rodar e o M. Night Shyamalan que fã do sobrenatural e HQ e pode muito entrar na direção, mas infelizmente ele brigou com a Disney e pode dificultar essa opção.

M.%20Night%20Shyamalan%20%282008%29

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Marvel contrata roteiristas para filme do Doutor Estranho

Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer adaptarão o Mago Supremo às telas

Segundo o Deadline Hollywood, o Marvel Studios acaba de contratar Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer para que a dupla escreva o roteiro de Doutor Estranho (Dr Strange), potencial filme de baixo orçamento do estúdio depois dos blockbusters Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor e Vingadores. Até aqui, todos os filmes da Marvel foram distribuídos pela Paramount Pictures. Doutor Estranho pode ser o primeiro pela Walt Disney Pictures, que comprou a empresa.

Donnely e Oppenheimer (Sahara) estão bastante solicitados em Hollywood. Escreveram Uncharted: Drake's Fortune, Cowboys & Aliens, Conan e Dead of Night - todos ainda inéditos.

Enquanto isso, no terreno dos rumores, o Bleeding Cool diz que Patrick Dempsey (Grey's Anatomy) se dispõe a estrelar o filme. Uma ilustração do desenhista Arne Starr

com o ator no papel tem circulado por aí, o que fez o Marvel Studios

chamar Dempsey para uma conversa. Por enquanto, trate como boato -

mesmo porque ainda é cedo para falar de escalação de elenco.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange

é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um

acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a

redenção como o maior mago do universo Marvel. Um desenho animado em

DVD do herói foi lançado em 2007.

Agora vai, mas Patrick no papel principal eu não sei não.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Dr. Estranho é o próximo da lista!

drestranho.jpg

 

Aí, nerdaiada maldita... Parece que temos a confirmação sobre que herói da Marvel ganhará as telonas depois que o filme dos Vingadores se tornar uma realidade...

[Mais:]

Durante uma entrevista, Stan Lee disse que ainda não tinha gravado sua ponta no filme do Capitão América e que logo em seguida apareceria também no filme dos Vingadores e no do DR. ESTRANHO.

Logo depois disso, todo mundo se empolgou e começaram a fazer diversas perguntas sobre esse filme, mas Stan Lee disse que ia frustrar a todos, pois ele não sabia nada a respeito do diretor, roteiro ou elenco da bagaça... só sabia que o filme entraria em produção em breve.

Além de Lee, o roteirista Brendan McCarthy falou ao Bleedingcool sobre o mesmo assunto... Ele disse que teve uma reunião com a Disney há algum tempo e eles realmente queriam falar sobre um filme do Dr. Estranho e cogitavam a hipótese dele ser desenvolvido como uma animação pela Pixar...

McCarthy disse que, durante a reunião, várias ideias surgiram e que uma delas seria fazer um crossover entre o Dr. Estranho e o Sandman da DC em quadrinhos.

O que eu acho? Hum, Harry Potter está acabando e até acho que o Dr. Estranho possa ser uma boa pedida pra abocanhar esse filão (de filmes sobre magia) que deve ficar órfão em breve...

Uma abordagem mais adulta pode até dar certo, principalmente se levarmos em consideração que a criançada cresceu junto com o elenco do Harry Potter, e podem continuar se interessando pelo tema com o Dr. Estranho agora encabeçando uma franquia.

Essa ideia do cross com o Sandman me lembrou algo... O Dr. Estranho tem um puta potencial não aproveitado pela Marvel, que hoje se limita a usar o personagem no seu universo tradicional de heróis... Podiam enveredar com ele pra umas paragens mais lisérgicas, tipo o que a Vertigo fez com os Perpétuos.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Doutor Estranho | Marvel recebe roteiro e procura diretor

Filme pode sair em 2013

Em junho de 2010, o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer para escrever o filme de Doutor Estranho (Dr. Strange). O roteiro já está pronto, e agora o estúdio vai atrás de um diretor - para lançar o longa em 2013.

Segundo o Twitch, que tem acertado bastante ultimamente, a Marvel tem uma lista de possíveis diretores e já começou a repassar o roteiro a esses candidatos. O escolhido deve então mexer no texto, que ainda não é final.

Por enquanto, a Marvel tem apenas Homem de Ferro 3 para 2013 (3 de maio). Donnely e Oppenheimer (Sahara) estão bastante solicitados em Hollywood; escreveram Uncharted, Cowboys & Aliens, Conan, Dead of Night...

 
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

 

 

Doutor Estranho | Roteirista sugere que vai trabalhar no filme

No twitter, Zak Penn diz que fará um filme "estranho" da Marvel

Érico Borgo
08 de Abril de 2012


Doutor%20Estranho

Questionado no Twitter sobre Os Vingadores, o roteirista Zak Penn (O Incrível Hulk) disse que terá um crédito apenas de co-autor da história no filme - já que o diretor Joss Whedon optou por reescrever todo o texto. Mais interessante, porém, foi a continuação da resposta.

Ao ser perguntado se ele voltará ao universo Marvel, Penn respondeu que "sim, eventualmente. Talvez eu faço algo muito estranho no fim do ano". Imediatamente começaram as especulações sobre um possível filme do Doutor Estranho.

Em junho de 2010, o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer para escrever o filme  Doutor Estranho (Dr. Strange). O roteiro já está pronto, mas pode ser que Penn faça um segundo tramento ou reescreva todo o projeto, já que a dupla de Conan e Dylan Dog anda sem crédito com os fãs de quadrinhos.

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. Um desenho animado em DVD do herói foi lançado em 2007.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Pantera Negra e Dr. Estranho nos filmes da Marvel ?

strangepanther.jpg

 

 

Olha só, nerds desgraçados… há um cara no Twitter, chamado de Roger Wardell, que vem, já a alguns anos, cravando notícias a respeito dos filmes nerds com precisão meses antes delas serem boatadas por sites especializados…

 

 

E o cabra no decorrer do fim de samana liberou uma série de tweets que entregam algumas novidades da Marvel no cinema, confiram:

 

Hugo Weaving está negociando seu retorno ao Universo Marvel, mas ainda não especificaram se ele apareceria, como o Caveira Vermelha, na continuação de Capitão América ou em Thor, afinal ele está perdido entre os 9 mundos depois que foi sugado pelo Cubo Cósmico…

Cobie Smulders, de Vingadores e Hernández Maximiliano e Tito Welliver (do curta metragem item 47) realmente estarão no elenco da série de TV sobre a SHIELD, e a série vai usar os mesmos cenários que o filme dos Vingadores usou.

Aldis Hodge, ator da série Leverage, está sendo contratado pela Marvel, especulam que possa ser como Pantera Negra, que pode ter uma série de TV desenvolvida no ano que vem, ou aparecer em algum filme da Marvel.

Dr. Estranho deve fazer uma pequena ponta em Thor 2, talvez na cena pós créditos… Viggo Mortensen está em negociações com a Marvel pra aparecer em algum dos filmes da tal “série 2″ da Marvel (as continuações) e é bem provável que seja em Thor 2, então, juntando uma coisa com a outra…

O que eu acho? Hum… acho que o cara deve ser o Falcão mesmo, se a Marvel estivesse desenvolvendo uma série (ou um filme) pro Pantera Negra já pro ano que vem acredito que algum rumor já teria pintado, será que conseguiriam manter tanto segredo assim?

 

Sobre o Dr. Estranho, pode ser uma boa mesclarem o lado místico da Marvel com a tal ciência mística de Asgard, seria uma boa desculpa pra inserir os personagens no mesmo universo… E sobre Viggo Mortensen, bem, o cara é um bom ator, ganhou popularidade depois de Sr. dos Anéis, acho que pode ser uma boa!

 

220px-ViggoMortensenMar10.jpg

 

uma excelente opção a escolha do Viggo para o papel ele bom ator tem a idade e maturidade o personagem, espero que ele aceite a proposta o Dr. Estranho tem muito potencial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dr. Estranho pode estar na continuação de THOR

07/09 - 11h32

 

 

por Diego Almeida

 

 

img4f2166bc84587.jpegDepois do rumor de Lobo em Liga da Justiça, pode haver outro encontro inédito de super-heróis no cinema. Um podcast do blog The Playlist revelou a possível presença de Dr. Estranho em Thor: The Dark World, a continuação de Thor.

 

Segundo a publicação, o personagem seria introduzido no universo do Deus do Trovão de uma forma diferente; enquanto nos quadrinhos ele é um cirurgião, no filme ele seria transformado em um cientista, parceiro de laboratório de Jane Foster (Natalie Portman) e com um profundo conhecimento sobre Asgard e Thor. O personagem funcionaria como um substituto do Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) e teria uma grande participação na trama, mais precisamente nos três atos do longa.

 

A gravação ainda diz que a Marvel já estaria de olho no intérprete do Dr. Estranho, e ele seria Joel Edgerton (Guerreiro).

 

Os rumores correm e o filme solo do herói segue em longa gestação. Planejado desde 2010, não se ouvem notícias sobre o projeto desde o começo do ano, quando a dupla Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer anunciou ter concluído o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Marvel garante o filme do Doutor Estranho
Kevin Feige diz que personagem integrará a Fase 3 do estúdio, depois de Os Vingadores 2.

 

imagem_778.jpeg

 

Em entrevista à MTV, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o filme do Dr. Estranho integrará a "fase 3" do estúdio, que vem depois da estreia de Os Vingadores 2.

Já se sabia que o filme do Homem-Formiga, previsto para estrear em novembro de 2015, seria o primeiro dessa terceira fase. "Ant-Man é o único oficialmente anunciado, mas você provavelmente não precisa procurar muito para descobrir quais serão os outros heróis na fila para serem desenvolvidos. Doutor Estranho, de quem já estamos falando há anos, certamente é um deles", diz.

"Ele é um grande personagem, e se encaixa no que queremos: é totalmente distinto dos outros personagens que já temos no cinema, assim como os Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga", completa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Doutor Estranho | Diretor e roteirista do remake de Evil Dead estariam trabalhando no filme Longa integra a fase 3 do universo cinematográfico da Marvel
Natália Bridi
08 de Abril de 2013
 
imagem_778.jpeg
 

Fede Alvarez e Rodo Sayagues, o diretor e o roteirista do remake de Evil Dead - A Morte do Demônio, estariam desenvolvendo um filme para o Marvel Studios. Segundo o Latino-Review, a dupla estaria trabalhando no filme do Dr. Estranho, que integrará a "fase 3" do estúdio.

 

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

 

Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro. Não há confirmação oficial sobre o envolvimento de Alvarez e Sayagues no projeto.

 

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, além de Dr. Estranho, apenas o Homem-Formiga está confirmado.

 

Estreia de Alvarez em longa-metragem, a nova versão de Evil Dead fez US$ 26 milhões neste final de semana nos EUA, ultrapassando já na estreia o seu orçamento de US$ 17 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Dois nomes são cotados para interpretar o DR. ESTRANHO
17/04 - 10h05
 
por Luísa Gomes

 

img516e9e9a1f2ac.jpg

Com a estreia de Homem de Ferro 3 no final deste mês, a Marvel entra na sua Fase Dois nos cinemas. Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América 2 – O Retorno do Primeiro Vingador, Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2 também estão na nova etapa das adaptações de HQs. Mas, antes mesmo da Fase Dois começar, tudo indica que a Fase Três contará com Dr. Estranho nas telonas e Justin Theroux (Psicopata Americano, Império dos Sonhos) teria sido sondado para viver o neurocirurgião e super-herói no longa.

Theroux, que foi roteirista de Homem de Ferro 3, também estaria cotado para escrever o filme. Além de Theroux, Seamus Dever (da série Castle) também chama a atenção da Marvel para protagonizar o filme, segundo o site Latino Review.

O longa ainda não tem previsão para o início das filmagens ou de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Doutor Estranho | Surgem detalhes da origem do herói no filme da MarvelAcidente que marcará a vida do personagem no filme é igual ao dos quadrinhos

Marcelo Hessel
25 de Junho de 2013

 

 

estranho.jpg
 

Depois de revelar os potenciais vilões  do filme do Dr. Estranho da Marvel, agora o site Latino Review diz saber detalhes da trama.

Segundo o site, o filme de origem abre com Stephen Strange e sua irmã Donna na infância - ao contrário dos quadrinhos, no filme ela é mais velha, tem 13 anos, e Stephen, 10. Os dois nadam num lago e Donna desafia o irmão a nadar até o fundo, num trecho brilhante. Quando ela mergulha, logo desaparece, e as luzes cegam Stephen. Ninguém encontra vestígios de Donna, e um psicólogo da polícia sugere que Stephen possa ter cometido um ato tão horrível que se recusa a aceitá-lo.

Rolam os créditos iniciais, e anos depois o Doutor Stephen Strange aparece fazendo uma cirurgia e pedindo uma tomografia de um garoto com tumor cerebral. Corta para o escritório dele; Strange encomenda um decorador, e descobrimos que ele está prestes a assumir a chefia do departamento de neurologia do hospital, substituindo um certo Dr. Breston. Os dois discutem porque o garoto que Strange operará é um dos pacientes de Breston.

Corta para o quarto de Strange; ele aparece na cama com a enfermeira becka. Strange dorme em intervalos de 30 minutos, seis vezes ao dia. Depois, quando vai operar o garoto, Strange surta e sai correndo pelo corredor do hospital, cercado por luzes que se revelam estrelas no espaço. Ele deixa o hospital dirigindo seu Jaguar e bate o carro em um poste de luz; a eletricidade percurre o corpo de Strange, até seus braços. Quando acorda em um quarto de hospital, ele descobre que seus movimentos nas mãos foram prejudicados pelo choque.

Corta para uma montagem de fisioterapia, acupuntura, meditação - meios que Strange busca para tentar reconquistar seus movimentos nas mãos, sem sucesso. A montagem termina com Strange, desempregado, recebendo uma ordem de despejo.

O site diz que revelará mais detalhes na semana que vem. Por enquanto, a origem é bem próxima à dos quadrinhos, e o arrogante Strange parece uma versão mística de Tony Stark - similaridade que o Marvel Studios, obviamente, tentará desenvolver. Mas será que eles escolherão um ator com a mesma idade de Robert Downey Jr. para viver Strange?

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Doutor Estranho | Surgem detalhes da origem do herói no filme da Marvel [ATUALIZADO] Acidente que marcará a vida do personagem no filme é igual ao dos quadrinhos

Marcelo Hessel

04 de Julho de 2013

 

 

estranho.jpg
 
Anciao.jpg

Ancião
 
mordo.jpg

Karl Mordo
 
dormammu.jpg

Dormammu
 

Depois de revelar os potenciais vilões  do filme do Dr. Estranho da Marvel, agora o site Latino Review diz saber detalhes da trama.

Leia nosso especial sobre o 50 anos do Doutor Estranho

Segundo o site, o filme de origem abre com Stephen Strange e sua irmã Donna na infância - ao contrário dos quadrinhos, no filme ela é mais velha, tem 13 anos, e Stephen, 10. Os dois nadam num lago e Donna desafia o irmão a nadar até o fundo, num trecho brilhante. Quando ela mergulha, logo desaparece, e as luzes cegam Stephen. Ninguém encontra vestígios de Donna, e um psicólogo da polícia sugere que Stephen possa ter cometido um ato tão horrível que se recusa a aceitá-lo.

Rolam os créditos iniciais, e anos depois o Doutor Stephen Strange aparece fazendo uma cirurgia e pedindo uma tomografia de um garoto com tumor cerebral. Corta para o escritório dele; Strange encomenda um decorador, e descobrimos que ele está prestes a assumir a chefia do departamento de neurologia do hospital, substituindo um certo Dr. Breston. Os dois discutem porque o garoto que Strange operará é um dos pacientes de Breston.

Corta para o quarto de Strange; ele aparece na cama com a enfermeira becka. Strange dorme em intervalos de 30 minutos, seis vezes ao dia. Depois, quando vai operar o garoto, Strange surta e sai correndo pelo corredor do hospital, cercado por luzes que se revelam estrelas no espaço. Ele deixa o hospital dirigindo seu Jaguar e bate o carro em um poste de luz; a eletricidade percurre o corpo de Strange, até seus braços. Quando acorda em um quarto de hospital, ele descobre que seus movimentos nas mãos foram prejudicados pelo choque.

Corta para uma montagem de fisioterapia, acupuntura, meditação - meios que Strange busca para tentar reconquistar seus movimentos nas mãos, sem sucesso. A montagem termina com Strange, desempregado, recebendo uma ordem de despejo.

[Atualizado 04/07] O site Latino Review  revelou a segunda parte do seu especial sobre a possível trama do filme do Dr. Estranho da Marvel:

A história avança três anos e encontramos o Doutor Stephen Strange em um beco, operando um mafioso. Ele sai da operação e novamente vê estrelas no espaço. Desta vez, essas estrelas se movem, e Strange as segue até outro beco escuro, que leva a um depósito destruído. Lá, encontra caído um senhor de mais de 80 anos, conhecido como Ancião. Strange checa os sinais vitais do Ancião, mas é interrompido por Jade, uma bela asiática na casa dos 30 anos que se prepara para quebrar seu pescoço por achar que o médico pretende ferir o Ancião. Jade sente alguma coisa e ordena que Strange corra. Ele não vê nada inicialmente, mas depois depara com Jade lutando com uma criatura do tamanho de uma pantera, com dez pernas, garras afiadas. A criatura persegue Strange e o cerca em um telhado. Strange levanta as mãos em um movimento de defesa e algo completamente inesperado acontece: suas mãos brilham. Um flash de luz momentâneo sai das suas mãos e afasta o monstro. Jade chuta a criatura do telhado e ela cai para a morte e se desintegra. Strange leva o Ancião para a sua mesa de operação clandestina e o opera. Terminado o procedimento, Jade golpeia Strange no pescoço, deixando-o inconsciente.

Strange acorda no dia seguinte no seu apartamento e encontra o cardápio de um restaurante chinês com um convite para que ele se junte ao Ancião, e todas as suas perguntas seriam respondidas. Strange se encontra com o Ancião em um restaurante chinês decrépito e o ajuda a entregar dez encomendas de comida chinesa para um hospital. Lá, Strange e o Ancião encontram Edgar, um homem que pode se tornar invisível. Strange demora a acreditar no que está vendo. Ele olha no fundo de uma das sacolas de entrega e encontra um medalhão de ouro: o Olho de Agamotto. Strange deixa o hospital, pega o metrô e acaba dormindo em um dos trens.

Ele tem uma experiência extracorporal no metrô e encontra Karl Mordo, um homem forte e alto usando um chapéu e uma longa capa. Mordo conta a Strange que ele está se projetando astralmente, existindo em uma dimensão paralela à sua. Seu corpo físico está morto, pois sua consciência não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Mordo leva Strange para um passeio e eles acabam em Stonehenge, onde Mordo explica que todas as civilizações antigas tinham a mesma iconografia. Todas as suas artes estão repletas com deuses demônios, seres poderosos que levam morte e destruição para o mundo. E se eles forem reais? E se realmente existirem deuses demônios por aí, procurando nada menos do que nossa aniquilação? Stonehenge, as pirâmides do Egito, a Ilha de Páscoa, não são monumentos ou observatórios antigos, mas campos de batalha.

Strange então vê uma batalha em Stonehenge que aconteceu 2.000 anos antes do nascimento de Cristo. Stonehenge aparece então reconstruída como um anel de três níveis de monolitos de pedra que brilham com runas douradas e símbolos. Cinco druidas com mantos roxos estão em frente às pedras. Chamas vermelhas emanam deles e formam uma estrela de cinco pontas. Os druidas cantam em uma língua estranha. Alguma coisa parece tentar quebrar uma barreira. Essa coisa é uma poderosa entidade chamada Dormammu, que tenta romper a barreira para entrar no nosso mundo. Os cinco druidas o impedem: o círculo de pedras foi construído para ampliar os seus poderes. Strange então pergunta: "O que acontece se os feiticeiros perderem?". Mordo explica que eles já estiveram próximos disso, quase aconteceu em Sodoma e Gomorra, Pompeia, Chernobil... A derrota significaria o fim de tudo. Strange pergunta a Mordo o porquê de ele ter sido apresentado a tudo isso. "Pois você é nosso convocado número um", responde Mordo. [Fim da atualização]

O site diz que revelará mais detalhes na semana que vem. Por enquanto, a origem é próxima à dos quadrinhos, e o arrogante Strange parece uma versão mística de Tony Stark - similaridade que o Marvel Studios, obviamente, tentará desenvolver. Mas será que eles escolherão um ator com a mesma idade de Robert Downey Jr. para viver Strange

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

credo..

 

Joseph Gordon-Levitt cotado para ser o DOUTOR ESTRANHO
15/07 - 13h31
 
por Luísa Gomes

 

 

img51e4240f09256.jpg

Depois de ter destaque em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme da Warner e da DC Comics, Joseph Gordon-Levitt (Looper) pode embarcar como protagonista em outro filme de super-herói, mas desta vez com a concorrente, Marvel.

Segundo o site Latino Review, o ator está em negociações para viver o mestre do misticismo Doutor Estranho em uma das principais novidades do estúdio para sua Fase Três, que iniciaria após Os Vingadores 2, cujo lançamento está marcado para 2015. Justin Theroux (Cidade dos Sonhos) foi inicialmente cotado para o papel, mas a preferência da Marvel, agora, seria Gordon-Levitt.

As HQs do Doutor Estranho foram criadas por Stan Lee na década de 60 e mostram a jornada de Steven Strange, um neurocirurgião que, ao perder o movimento das mãos em um acidente de carro, procura ajuda no Tibet e acaba se tornando o grande mestre das mágicas e artes místicas. 

Doutor Estranho ainda não tem data prevista de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 


 

Site afirma que Marvel quer Johnny Depp como DOUTOR ESTRANHO
14/01/14 - 07h52 por Renato Silveira
 

johnny-depp.jpg

Mais um mega astro estaria na mira da Marvel. O site Latino Review afirma que Johnny Depp (Piratas do CaribeO Cavaleiro Solitário) está sendo considerado pelo estúdio para protagonizar o aguardado filme do Doutor Estranho.

A Marvel já confirmou que o longa está na sua lista de prioridades, agora que Homem-Formiga finalmente está saindo do papel. Diversos nomes já rondaram o projeto, sendoJoseph Gordon-Levitt um dos mais recentes.

Não há nada de concreto no possível interesse da Marvel em Depp, porém, o site diz ter obtido a informação de fonte confiável. E tendo em mente que o ator tem uma excelente relação com a Disney, as coisas podem ser facilitadas.

O filme do Doutor Estranho ainda não tem roteirista ou diretor contratado. A previsão de estreia também segue indefinida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...