Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robert De Niro


Angelo Voorhees
 Share

Qual seu filme favorito com o De Niro?  

35 members have voted

  1. 1. Qual seu filme favorito com o De Niro?

    • Taxi Driver
      11
    • O Poderoso Chefão - Parte 2
      7
    • Touro Indomável
      7
    • Era Uma Vez na América
      2
    • Os Bons Companheiros
      2
    • Fogo Contra Fogo
      0
    • Os Intocáveis
      2
    • Coração Satânico
      1
    • O Franco-Atirador
      0
    • Cabo do Medo
      2
    • Outro (cite)
      1


Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Revista lista os atores de Hollywood que 'mais morreram' em filmes

Robert De Niro lidera ranking com 14 mortes no currículo.
Will Smith e Harrison Ford saem ‘ilesos’, com duas mortes cada.

Do G1, em São Paulo

 Foto:%20Divulgação

O ator Robert De Niro

A revista “Premiere” compilou uma lista com os atores de filmes de ação de Hollywood que mais morreram em cena. Liderando o número de personagens que passaram desta para melhor está Robert De Niro, com 14 mortes em diferentes filmes, três a mais que o segundo colocado Bruce Willis.

O terceiro lugar fica com Johnny Depp, com “nove mortes e meia” – a “meia morte” é contabilizada pela volta à vida do personagem, da franquia “Piratas do Caribe”. Empatados em quarto lugar, com nove mortes cada, estão Christian Bale, Brad Pitt, Jack Nicholson e Al Pacino.

No final do ranking ficam atores que pouco interpretaram personagens que perderam a vida nas telas, caso de Will Smith, Harrison Ford (ambos com duas mortes) e Mel Gibson, falecido três vezes. Confira abaixo a lista completa:

Atores de Hollywood que mais morreram em filmes

 1 – Robert De Niro (14 mortes)

2 – Bruce Willis (11)

3 – Johnny Depp (9 ½)

4 – Brad Pitt (9)
Al Pacino (9)
Jack Nicholson (9)
Dustin Hoffman (9)
Christian Bale (9)

9 – Denzel Washington (7)

10 – George Clooney (5)
Robert Downey Jr. (5)

12 – Tom Cruise (4)

13 – Mel Gibson (3)

14 – Harrison Ford (2)
Will Smith (2)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert DeNiro e Edward Norton farão novo filme juntos - 23/04/2009 16:29

robertdeniro_01.jpg

edwardnorton_02.jpg

De acordo com o site Production Weekly, os atores Robert DeNiro (Na Mira do Chefe) e Edward Norton (Força Policial) farão um novo filme juntos. Eles estarão em Stone.

No longa, DeNiro interpretará um policial que trabalha supervisionando por um período de tempo indivíduos que acabaram de sair da prisão. Ele fica amigo de uma professora assistente, amizade que acaba se desenvolvendo para um um romance.

John Curran (O Véu Pintado) foi escalado para dirigir o projeto, que é baseado em uma peça de Angus MacLachlan, roteirista de Retratos de Família. Curran também está envolvido com outras produções como Betsy and the Emperor e The Beautiful and the Damned.

DeNiro e Norton trabalharam juntos em A Cartada Final, que também contou com Marlon Brando.

Tem razão pularam o Di Caprio ele morreu em Tintanic,Infriltados,Rápida e Mortal,Romeu e Julieta,Diamente de Sangue e se não me engano e um dos gêmeos que morre em O Homem da Máscara de Ferro. então seria 7 mortes.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu votei em Taxi Driver. Com aquela obra, De Niro apresenta um personagem que, na maioria das vezes, nós somos. O fato de ele fazer o que fez no final, muitos teriam o prazer de fazer numa situação parecida com a de Travis. Para mim, Taxi Driver é o melhor filme já feito em toda a história do cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Robert de Niro é um dos meus atores preferidos, assisti quase todos os filmes da enquete e são todos excelentes, mas votei em "O Poderoso Chefão - parte 2", pois o filme em si é genial, uma obra-prima.

 

Adoro quando ele faz comédia tb, mas precisa voltar a fazer bons dramas.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Robert De Niro entra para o elenco do drama - 26/01/2010 14:02

robertdeniro_01.jpgO primeiro ator escalado para o elenco de Selma é ninguém menos do que Robert De Niro (Estão Todos Bem). Segundo o site Deadline Hollywood, ele foi escalado para interpretar o governador do Alabama, George Wallace, no filme de Lee Daniels que terá como tema central os direitos civis.

O governador que será interpretado por De Niro era uma figura política controversa que se recusou a aceitar o fim da segregação entre negros e brancos nos Estados Unidos. A luta contra o apartheid foi liderada por Martin Luther King.

Além de George Wallace, o presidente Lyndon Johnson e Martin Luther King também serão representados no longa. Porém, os atores que receberão os papeis ainda não foram divulgados.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Robert De Niro confirma participação no longa - 04/03/2010 12:57

robertdeniro_01.jpg

O ator Robert De Niro (Estão Todos Bem) assinou o contrato para contracenar com Bradley Cooper no thriller Dark Fields, informa a Variety.

A história gira em torno de um escritor (Cooper), possuidor de uma droga que lhe dá mais inteligência e sucesso. De Niro vai interpretar um magnata que começa a perseguir o personagem de Cooper.

Neil Burger (O Ilusionista) vai dirigir o longa. Scott Kroopf, Ryan Kavanaugh Leslie Dixon são os produtores, sendo esta última também a roteirista da história. Tucker Tooley é o produtor executivo.

Inspirado no romance Alan Glynn, o filme será distribuído pela Universal.

As filmagens começam em maio na Filadélfia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sequência traz De Niro de volta como personagem principal - 08/03/2010 15:01

robertdeniro_01.jpg

A Universal começou a desenvolver a sequência de Fuga à Meia-Noite, comédia de 1988 estrelada por Robert De Niro.

O Deadline Hollywood informou que o estúdio contratou Tim Dowling para escrever a comédia, e contará com De Niro reprisando seu papel como o ex-policial de Chicago Jack Walsh. George Gallo escreveu o roteiro original.

O filme será produzido por De Niro e por sua sócia Jane Rosenthal, da Tribeca Productions.

O enredo ainda não foi divulgado, sabe-se somente que o personagem Walsh vai perseguir um novo fugitivo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

11/05/2010 18h52

Robert De Niro está no elenco de The Killer Elite

Da Redação

42048.jpg

Foto: Divulgação
O ator Robert De Niro (Estão Todos Bem) irá atuar no thriller The Killer Elite, do estreante irlândes Gary McKendry. Os atores Jason Statham (Adrenalina 2: Alta Voltagem), Clive Owen (Duplicidade) e Lachy Hulme (Matrix Revolutions) também fazem parte do elenco.

The Killer Elite é baseado em The Men Feather, romance de Ranulph Fiennes. A história é baseada em fatos reais, nos quais um grupo de ex-membros das forças britânicas especiais está sendo caçado por uma equipe de assassinos, liderada por um marinheiro aposentado (Statham), que terá que resgatar seu mentor e amigo, interpretado por De Niro, que foi capturado por um sheik árabe.

O longa tem filmagens programadas para começar ainda este mês, na Áustralia, e depois segue, em julho, para o País de Gales. Michael Boughen, Steve Chasman, Tony Winley serão os produtores. Ainda não há data prevista para estreia.
CACO/CAMPOS2010-05-12 04:50:09
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

14/06/2010 13h22

Robert De Niro planeja sequência de O Bom Pastor

Da Redação

Robert%20De%20Niro

Foto: Divulgação
Durante o festival italiano Taormina Film Festival, que acontece entre os dias 12 e 18 de junho deste ano, Robert De Niro (Estão Todos Bem) falou ao Hollywood Reporter sobre os planos de assumir a direção de filmes.

De acordo com o site, De Niro tem a intenção de fazer duas sequências para O Bom Pastor, filme de espionagem lançado em 2007 e protagonizado por Matt Damon (Zona Verde).

O Bom Pastor 2 seria logo após a Guerra Fria – cenário que ambienta o primeiro longa – e iria até a queda do Muro de Berlim. Já O Bom Pastor 3  aconteceria depois desta queda e seguiria até os dias atuais.

Mas, como são só planos, não há nada confirmado a respeito da produção
CACO/CAMPOS2010-06-14 18:25:49
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

02/09/2010 16h00

Monica Bellucci atuará com Robert de Niro em Manual of Love 3

Da Redação

33635.jpg

A atriz Monica Belluci (O Aprendiz de Feiticeiro) foi confirmada no elenco de Manual of Love 3, terceiro filme da franquia dirigida pelo cineasta italiano Giovanni Veronesi. A informação foi dada pelo produtor do filme, Aurelio De Laurentiis.

Em Manual of Love 3, Bellucci será o par romântico de Robert de Niro (Machete),que interpretará um professor americano, divorciado e que vive em Roma. Os dois atores se conheceram pessoalmente na semana passada, em um almoço particular com a equipe do filme.

O longa-metragem faz parte de uma série de filmes de Veronesi, considerada sucesso de bilheterias na Europa, principalmente na Itália. Cada filme é formado por uma mistura de histórias de amor.

Manual of Love 2, também com Bellucci como protagonista, foi a segunda melhor estreia na história do cinema italiano, arrecadando 6,2 milhões de euros no final de semana de estreia.

De Laurentiis aproveitou para anunciar que vai lançar o primeiro filme italiano em 3D, a versão restaurada do clássico Toto, de 1953.

As filmagens devem começam este mês em Roma.

 

Que bom, o De Niro vai estar bem acompanhado
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Red Lights: Robert De Niro e Sigourney Weaver vão estrelar novo filme de Rodrigo Cortés

Filmagens começam em fevereiro

De%20Niro

O espanhol Rodrigo Cortés acaba de lançar Enterrado Vivo nos Estados Unidos e já planeja seu próximo filme. Segundo a Variety, ele vai dirigir Red Lights, que terá Robert De Niro e Sigourney Weaver no elenco.

Na trama, Weaver será uma psicóloga cujo estudo de acontecimentos paranormais a leva ao encontro de um vidente renomado mundialmente, que será vivido por De Niro.

O roteiro foi escrito pelo próprio Cortés, que ainda cuida da produção ao lado de Adrian Guerra. As filmagens têm início agendado para fevereiro, por duas semanas no Canadá e sete na Espanha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi ainda Cabo do Medo 04. Dos que eu vi, o meu filme favorito com ele é Os Bons Companheiros.

Já a melhor atuação é a de Touro Indomavel mesmo, embora seja dificil escolher uma que se destaque dentre tantas excelentes.

 

 

  

 

 
Bruno P2010-10-21 23:17:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não vi ainda Cabo do Medo 04. Dos que eu vi' date=' o meu filme favorito com ele é Os Bons Companheiros.

Já a melhor atuação é a de Touro Indomavel mesmo, embora seja dificil escolher uma que se destaque dentre tantas excelentes.

 

 

  

 

 
[/quote']

Pois é. Robert de Niro é um dos melhores atores que ja viveram. Pena que agora ele está fazendo menos filmes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Paul Dano se junta a Robert De Niro em Another Night

Diretor de Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família dirige a adaptação

Another Night, filme baseado no livro de memórias Another Bullshit Night in Suck City, de Nick Flynn, tem mais uma adição ao seu elenco. Paul Dano (Pequena Miss Sunshine, Sangue Negro) se juntou a Robert De Niro.

Dano faz o alter-ego de Flynn, um autor aspirante, que nos seus vinte e poucos anos trabalha em um abrigo para sem-tetos em Boston - onde ele acaba recebendo como desabrigado o seu próprio pai (De Niro), também um escritor desencaminhado na vida.

Paul Weitz (Um Grande Garoto, Em Boa Companhia) vai dirigir, fazendo deste seu segundo projeto com De Niro, depois de Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dificil pergunta ein!!

 

Robert De Niro era um excelente ator,ultimamente parece que bateu a cabeça e esqueceu o que aprendeu na escola de teatro.

Ele têm ótimos filmes na sua carreira.

Eu particulamente acho o melhor filme dele Taxi Driver,porém,acho que ele atua melhor em Cabo do Medo , Poderoso Chefão 2 e Touro Indomável.

Na lista faltou CASSINO,que eu também curto,apesar de falarem que é Os Bons Companheiros 2 rsrsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em relação ao Mean Streets,agora eu vou arrumar briga porque esse filme é bem chatinho.

Tá certo que é Scorcese e ele sempre dá show na direção,o

 

Robert e Harvey  também têm quimica, porém, o roteiro é bem parado.

 

Veja a Sinopse do filme:

Robert de Niro devendo dinheiro o filme todo , Harvey tentando salvar ele,  bebedeira e briga,peitos na janela.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...