Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robert De Niro


Angelo Voorhees
 Share

Qual seu filme favorito com o De Niro?  

35 members have voted

  1. 1. Qual seu filme favorito com o De Niro?

    • Taxi Driver
      11
    • O Poderoso Chefão - Parte 2
      7
    • Touro Indomável
      7
    • Era Uma Vez na América
      2
    • Os Bons Companheiros
      2
    • Fogo Contra Fogo
      0
    • Os Intocáveis
      2
    • Coração Satânico
      1
    • O Franco-Atirador
      0
    • Cabo do Medo
      2
    • Outro (cite)
      1


Recommended Posts

  • 4 months later...
  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

por Virgílio Souza


penn_01.jpgdeniro_01.jpg

O longa The Comediant, que parecia ser uma adaptação livre de O Rei da Comédia, resultado da parceria de sucesso entre o ator Robert De Niro e o diretor Martin Scorsese, agora se tornou mais uma oportunidade para Sean Penn mostrar seu talento atrás das câmeras. Segundo o New York Post, os boatos surgido em Cannes, segundo os quais a aclamada dupla se reuniria uma década e meia após Cassino, eram falsos.


O elenco continua tendo De Niro como sua principal (e, até o momento, única) estrela, mas fontes afirmam que ele será dirigido por Penn, cujo última experiência na função data de quatro anos atrás, com Na Natureza Selvagem.


O longa conta a história de um comediante de stand-up conhecido por seu humor ácido, mas que enfrenta as intempéries do envelhecimento. O roteiro carrega as assinaturas de Art Linson (Fora de Controle, também estrelado por De Niro) e Jeffrey Ross, ator, escritor, produtor e comediante norte-americano. As filmagens terão início em Nova York, no próximo ano. Ainda não há previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

por Heitor Valadão


Más notícias para os fãs de um dos maiores diretores de ação dos anos 90, John McTiernan. O diretor de Duro de Matar não está mais à frente de Killing Season, que antes era chamado de Shrapnel. Em seu lugar, entra Mark Steven Johnson, diretor de Demolidor, Motoqueiro Fantasma e a comédia romântica Quando em Roma.


robertdeniro_02.jpgO projeto estava sendo desenvolvido como uma tentativa de reunir a dupla de A Outra Face, Nicolas Cage e John Travolta. Mas Cage não fará o filme e o papel acabou com Robert De Niro, que será um militar veterano que vive em uma cabana nas florestas. Até que um visitante vivido por Travolta, dizendo ser um turista estrangeiro, aparece em sua porta.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Fala sério' date=' como um dos melhores atores de todos os tempos não tem tópico ainda? 13

 

Melhor atuação fico com Vito Corleone em O Poderoso Chefão - Parte 2.

 

E melhor filme com Touro Indomável.
[/quote']

 

Alias é até covardia escolher o melhor papel acho que é o ator que mais têm personagens memoráveis para o cinema. É difícil decidir fiquei como Taxi Driver como Travis Bickle. Outros igualmente fodas, Jake <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />la Motta (Touro Indomável o melhor filme de Boxe), Louis Cyphre (Coração Satânico), Rodrigo Mendoza (A Missão), O jovem Vito Corleone (Poderoso Chefão Parte II), Al Capone (Os Intocáveis), Sam ‘Ace’ Rothstein (Cassino) e Max Cady (Cabo do Medo). 1010101010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Outros personagens que merecem ser lembrados em minha opinião Leonard Lowe (Tempo de Despertar), A Criatura (Frankenstein de Mary Shelley) e Sam de Ronin. 16

Plutão Orco2011-11-17 23:13:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem duvidas, Taxi Driver, De Niro encarna muito bem o enigmático Travis.

 

Se tratando de seu melhor filme, este seria Touro Indomável.

 

Não sei como, O Franco Atirador não recebeu nenhum voto, adoro esse filme, ainda mais por ter o tema Guerra, meu gênero favorito.

Talvez o filme não seje muito conhecido, e o pessoal aqui não viu... sei lá. :s

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...