Jump to content
Forum Cinema em Cena

Produções Independentes dos Usuários


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Como já foi falado não temos um bom sistema de som' date=' colocar falas seria matar o filme.

 

E outra, a Débora [é amiga da Ana Amália e mora com ela e ela tá cuidando da pobre coitada. Há quem diga que a Débora era uma experiencia genética, que a na Amália mantinha ela presa no AP e que um vírus se espelhou depois da morte dela! 06.gif"

 

[/quote]

 

Sempre pensei nelas como amigas... de onde o povo tirou 'mãe'? 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como já foi falado não temos um bom sistema de som' date=' colocar falas seria matar o filme.

 

[/quote']

 

Só um "socorro" seu bastava...0406

 

E sobre "daonde o povo tirou mãe"06...sei lá...vai ver a Fran hipnotizou a todos e pouco deu pra notar quem era a outra pessoa no apto...0806

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

Não é exatamente a minha produção independente, é uma tentativa de aprender CGI. Eu costumo brincar com as ferramentas do 3d studio max e, as vezes, dá nisso. Olhem aí:

 

 

Meu sonho é fazer um curso de computação gráfica, mas aqui em Natal não existe nada semelhante. 04 

Tetsuo2010-07-17 19:52:26

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Segue albúm que criei com algumas fotos da produção:

http://picasaweb.google.com.br/115600744173568718179/MackinFDO#

 

[/quote']

Não abriu aqui. 12

 

Quando começam a gravar o próximo? den

 

E, realmente, o André precisa paticipar mais, ele é muito engraçado. 06

 

 

 

 

Oi, sou novo aqui. Participo da PSK/Z, a produtora de Fado, e sou amigo da Fran. ;-)

 

Respondendo à tua pergunta, pretendemos voltar à ação no início de 2011. Ainda não há um roteiro, só intenções e ideias para o próximo projeto. Ah! No novo projeto teremos som direto, então quem quiser poderá matar a curiosidade sobre o sotaque de Floripa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

Eu queria saber o que vocês acham desse filme

É baseado em Psicose, eu e o meu primo colocamos no youtube uns meses atrás...

Concerteza não é uma obra prima do cinema (uhsauhsau), mas digam o que que vocês acharam.

Está em duas partes:

 

Parte 1:

 

Parte 2:

 

Obs.: Ignorem os erros de continuidade do figurino....06

razabu2010-09-27 20:16:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não é exatamente a minha produção independente' date=' é uma tentativa de aprender CGI. Eu costumo brincar com as ferramentas do 3d studio max e, as vezes, dá nisso. Olhem aí:

 

 

Meu sonho é fazer um curso de computação gráfica, mas aqui em Natal não existe nada semelhante. 04 

[/quote']

Cara, achei bem legal a tua animação. Mas tu por acaso ja usou o Blender? É um programa grátis quase tão bom quanto o 3Dsmax. Eu acho que seria até mais simples para aprender... Vlw? 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...