Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Members

 

 

Amadores! 03.gif

 

Já disse Estoque de Engov é fundamental p/ quem planeja farra' date=' regado a alcool.

 

Olha só, conselho sutil natalino, quem quiser beber, beba mas não estraga a festa de ninguém.

 

Não tem nada mais porre do que bebado mala estragando festa da família, dando vexame na frente da parentada! Affffff!

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Quem ve vc chamar quem bebe de amador pensa que tu bebe pra caramba, né 03.gif

 

 

 

O ano passado minha irmã estragou a festa04.gif...ela tava bebada e censurava todo mundo 09.gif ...que mala 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Apesar de criador da enquete, de beber, ficar mal as vezes eu acho que não a nada mais degradante do que tu ficar bebado e fazer autas atrocidades, foi-se o tempo de que era engraçado fica bêbado pois quando você vê que a bebida transforma e degrada homem. Eu lembro que no cursinho ano passado, eu saia para comprar algo na padaria durante o intervalo e já tinha muleque bebendo e isso era 10 horas da manhã...porra beber no final de semana é aceitável e se você souber beber se torna algo legal, porém beber logo cedo durante a semana dai já é alcoolismo. E olha que não são poucos os muleques que fazem isso.

Foi incoerente, me senti hipócrita mas tudo bem06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mogi, aqui na roça, embora seja proibido vender bebida p/ menores, vc vê direto eles com bebidas na mão. sempre tem um marmanjo irresponsável comprando bebidas p/menores.

 

 Eu bebo mas não é p/ ficar legalzona nem nada.

 Gosto de pensar que sou mais legalzona sóbria... na verdade acho que todo mundo é.

 

  Bebo só bebidas de que gosto, sempre doces, odeio cerveja.

 

 Vi um drink na TV  (saco! me esqueci o nome) e que era muito pedido nas festas.

 ERa feito com groselha, suco de limão vodka e era servido em taças bem geladas... fff!  Tô louca p/ experimentar.

 Se parecia muito com "Daiquiri".

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mogi' date=' aqui na roça, embora seja proibido vender bebida p/ menores, vc vê direto eles com bebidas na mão. Sempre tem um marmanjo irresponsável comprando bebidas p/menores.03.gif

 

 

 

 

 

Em qualquer lugar é proibido vender bebidas para menores...isso não acontece só aqui...mas nas capitais também.

 

 

 

 

 

Eu bebo mas não é p/ ficar legalzona nem nada.

 

Gosto de pensar que sou mais legalzona sóbria... na verdade acho que todo mundo é.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Eu gosto de beber...pq eu gosto de beber...não para ficar legal ou chata...eu gosto da bebida 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Atendendo à pedidos do Aquiles, vim postar aqui 06

 

Bom, sempre que bebo fico mais louca que o normal. Fico rindo de tudo (sim, mais que o normal. quem me conhece sabe 06), falo muito mais alto que o normal e falo coisas um tanto quanto... Loucas. Também fico mais tonta que o normal, então os riscos de eu levar um tombo aumentam absurdamente. 06 

 

 

Em uma choppada que fui ano passado, eu estava muito, mas muito alta. Uma amiga minha se aproveitou disso e puxou a cadeira quando eu levantei. Caí de bunda no chão e o pior, minha saia levantou 09 Na hora não pensei em mais nada a não ser abaixá-la, rir, me levantar e sair correndo do local 06

 

As festas juninas também foram comprometedoras ano passado. Bebi em todas que fui e quase caí na rua porque meu amigo balançou minha cabeça 06

 

 

 

 

Se eu lembrar de mais alguma conto por aqui 0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atendendo à pedidos do Aquiles' date=' vim postar aqui 06

 

Bom, sempre que bebo fico mais louca que o normal. Fico rindo de tudo (sim, mais que o normal. quem me conhece sabe 06), falo muito mais alto que o normal e falo coisas um tanto quanto... Loucas. Também fico mais tonta que o normal, então os riscos de eu levar um tombo aumentam absurdamente. 06 

 

 

Em uma choppada que fui ano passado, eu estava muito, mas muito alta. Uma amiga minha se aproveitou disso e puxou a cadeira quando eu levantei. Caí de bunda no chão e o pior, minha saia levantou 09 Na hora não pensei em mais nada a não ser abaixá-la, rir, me levantar e sair correndo do local 06

 

As festas juninas também foram comprometedoras ano passado. Bebi em todas que fui e quase caí na rua porque meu amigo balançou minha cabeça 06

 

 

 

 

Se eu lembrar de mais alguma conto por aqui 0806
[/quote']

 

 

Kahzita,quando vi esse tópico...me lembrei de vc060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Faltou o Bêbado viajado' date=' que começa a pseudo-filosofar e viajar principalmente quando acompanhado de uma boa música. Esse sou eu hehe.
[/quote']

 

Não precisa beber ou usar um alucinógeno para fazer isto. Eu não bebo nada ou utilizo nenhum alucinógeno e viajo constantemente na maionese. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atendendo à pedidos do Aquiles' date=' vim postar aqui 06

 

Bom, sempre que bebo fico mais louca que o normal. Fico rindo de tudo (sim, mais que o normal. quem me conhece sabe 06), falo muito mais alto que o normal e falo coisas um tanto quanto... Loucas. Também fico mais tonta que o normal, então os riscos de eu levar um tombo aumentam absurdamente. 06 

 

 

Em uma choppada que fui ano passado, eu estava muito, mas muito alta. Uma amiga minha se aproveitou disso e puxou a cadeira quando eu levantei. Caí de bunda no chão e o pior, minha saia levantou 09 Na hora não pensei em mais nada a não ser abaixá-la, rir, me levantar e sair correndo do local 06

 

As festas juninas também foram comprometedoras ano passado. Bebi em todas que fui e quase caí na rua porque meu amigo balançou minha cabeça 06

 

 

 

 

Se eu lembrar de mais alguma conto por aqui 0806
[/quote']

 

 

Kahzita,quando vi esse tópico...me lembrei de vc060606

 

 

 

 

Acho um absurdo associarem um tópico de bebida à minha pessoa 0206
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Dizem que o alcool mata células do cérebro... Afff!

  Pobre Kika....06  pobre Xico!!!!06
[/quote']

 

comentarios sem-nocao matam muito mais...06

 

Quem dera se isto fosse verdade. Você já teria matado metade do fórum Soto. 06

 

entao se prepare q vou te fulminar ao afirmar, em tom totalmetne embriagado e sem-nocao: "Homem Aranha 3 é mto bommmm...hip!"06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

nao sabe o q perde' date=' vaninha... eu tb nao bebia, e qdo o fiz pela primeira vez, ai q encontrei realmente Jesus..06
[/quote']

 

É por estas e outras, que Nietzsche considerava a cristianismo como algo não real. 06

 

Se quiser fugir da dura realidade existem outros meios... claro que na sua maioria são tão nocivos quanto a própria realidade. 06

 

 
Plutão Orco2007-06-15 14:13:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

entao se prepare q vou te fulminar ao afirmar' date=' em tom totalmetne embriagado e sem-nocao: "Homem Aranha 3 é mto bommmm...hip!"06
[/quote']

 

E Homem Aranha 3, não é muito bom seu bêbado! 06 É ótimo! Dou 10 de 10. E não bebi para fugir da realidade. 06 Hip!

 

mas a realidade mostra exatamente o contrario, q o filme e uma bosta06. E nenhum critico ou espectador precisou beber pra constatar o obvio..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

entao se prepare q vou te fulminar ao afirmar' date=' em tom totalmetne embriagado e sem-nocao: "Homem Aranha 3 é mto bommmm...hip!"06
[/quote']

 

E Homem Aranha 3, não é muito bom seu bêbado! 06 É ótimo! Dou 10 de 10. E não bebi para fugir da realidade. 06 Hip!

 

mas a realidade mostra exatamente o contrario, q o filme e uma bosta06. E nenhum critico ou espectador precisou beber pra constatar o obvio..06

 

Eu esta sendo irônico Soto.  06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

entao se prepare q vou te fulminar ao afirmar' date=' em tom totalmetne embriagado e sem-nocao: "Homem Aranha 3 é mto bommmm...hip!"06
[/quote']

 

E Homem Aranha 3, não é muito bom seu bêbado! 06 É ótimo! Dou 10 de 10. E não bebi para fugir da realidade. 06 Hip!

 

mas a realidade mostra exatamente o contrario, q o filme e uma bosta06. E nenhum critico ou espectador precisou beber pra constatar o obvio..06

 

Eu esta sendo irônico Soto.  06

 

po, Pluto..foi mal.. tu é gente boa, vamo tomar umas?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Bebo só bebidas de que gosto, sempre doces, odeio cerveja.[/quote']

 

 Também odeio cerveja, mas não gosto de bebidas doces. Outro dia experimentei Sex On The Beach, credo, achei muito ruim 14

 

 

 Como é que é que é Sex On The Beach

 

 Olha só, já tomei um treco muito gostoso, Daiquiri... affff !!!

 O azedinho do limão com o docinho da agroselha... nham ! nham!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...