Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Members

Acho que sou mais do tipo bêbado sincero e sensível. Somente bêbado para eu chorar vendo filmes (mesmo assim tem que ser dos mais tocantes). Quando eu fico muito bebado' date=' solto verdades que as vezes me complicam. Já briguei com minhas irmas e amigos por causa disso. Eu falo mais do que deveria.

Uma vez em uma boate eu juntei minhas tres irmas e comecei aquele papo de que familia e tudo e bla bla bla. Resultado, todo mundo bebado e chorando auhauhsuahsuahsa

Antigamente todo mundo adorava me ver bebado de tanto que eu zuava. Agora eu fico... sincero... smiley11.gif
[/quote']

Esse negocio d falar a verdade é fogo, eu tb sou um bebado sincero e já apanhei e me ferrei muito por isso mas fazer eu tento evitar mas quando eu bebo eu perco a noção de tudo e d todos

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

EU sou do tipo que bebe uma vez a cada duas semanas. Mas sempre bebo descontroladamente. Deve ser alguma problema psicologico smiley36.gif Ou talvez seja pelo fato de que eu curto ficar chapadao smiley36.gif

 

 

Mas confesso que ficar bebado aos 13 anos era beeeeeeeeeeeeeem mais divertido, embora tenha me causado muitos problemas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EU sou do tipo que bebe uma vez a cada duas semanas. Mas sempre bebo descontroladamente. Deve ser alguma problema psicologico smiley36.gif Ou talvez seja pelo fato de que eu curto ficar chapadao smiley36.gif


Mas confesso que ficar bebado aos 13 anos era beeeeeeeeeeeeeem mais divertido' date=' embora tenha me causado muitos problemas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/quote']

Carai 13, meu primeiro porre foi cum 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

seriam aqueles que bebem e acordam com um acompanhante indesejado na manha seguinte sem lembrar de nada' date=' porque e quem é a pessoa q esta ali do lado, e fica preucupado, c colocou ou foi colocado?

isso seria o bebado rabo sem dono?

[/quote']

Quase isso, pois a pessoa geralmente tem mais de 1 de umparceiro (a)smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca fiquei bêbada...

Mas um dia quero ficar, só pra saber como é... Meu namorado já me contou as sensações dele, já ouvi e li outros depoimentos, mas um dia eu vou experimentar...

OBS.: só tem um probleminha: Odeio bebidas alcoolicas!!!!!Todas tem um gosto horrivel!!!O máximo que consigo tomar é smirnoff ice... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca fiquei bêbada...

Mas um dia quero ficar' date=' só pra saber como é... Meu namorado já me contou as sensações dele, já ouvi e li outros depoimentos, mas um dia eu vou experimentar...

OBS.: só tem um probleminha: Odeio bebidas alcoolicas!!!!!Todas tem um gosto horrivel!!!O máximo que consigo tomar é smirnoff ice... smiley36.gif

[/quote']

Nem queira ficar pq se arrependimento mata-se o indice de bebados mortos seia de 90%

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu estava pensando' date=' se eu jah sou bebado por naturesa, sem ingerir nd alcolico, como eu ficaria se bebese um lote de garrafa todo de wisky, martini ou algo assim? [/quote']

fala serio o topico tava até interessante, vem vc com bitolagens de lote de garrafa...fala serio....

Sabe qual é seu problema? E.P. = Esperma Reprimido

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No meu caso, acho que ñ é vontaaaaaaaaaaaaade de ficar bebada, mas sim uma curiosidade... Todo mundo já ficou bebado, menos eu!!!!smiley13.gif

Mas, td bem Achiles, vou levar seu conselho em consideração qdo pensar no assunto, obrigada!!!!!

Ethan Hunt, "E.P." foi demais...smiley32.gifParece o Dook falando!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fala serio o topico tava até interessante, vem vc com bitolagens de lote de garrafa...fala serio....

Sabe qual é seu problema? E.P. = Esperma Reprimido

eu já disse (que merda de fonte azul, para com isso!!!) bo eu jah disse conde, eu exalo meus espermas com as mãos... por isso nao são reprimidos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fala serio o topico tava até interessante' date=' vem vc com bitolagens de lote de garrafa...fala serio....

Sabe qual é seu problema? E.P. = Esperma Reprimido[/quote']

eu já disse (que merda de fonte azul, para com isso!!!) bo eu jah disse conde, eu exalo meus espermas com as mãos... por isso nao são reprimidos...

yippie.gif

Nossa Nem imagino o estado da sua mãogood.gifyippie.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...