Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Members

 

Fram ' date=' nessas festas "en masse" prefiro ir de cerveja mesmo
[/quote']

Bem, cerveja só enche barriga. Você precisa de uma russa antes pra ficar bom e nada melhor que vira vira de suco gammy. Toda festa é assim, uma roda enooorme e todo mundo com um copo de russa com suco na mão ... vira vira vira ... um vira em massa ... umas 3 vezes ... depois é cervja pra fazer a manutenção!06

 

Mas eu não bebo para ficar bêbado . Isso é apenas uma conseqüencia.06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
meninas' date=' o Marko só fica de porre com R$100 pra cima...06[/quote']

 

Vocês estão completamente fora da realidade .

Hoje em dia é posível ficar de porre com qualidade e preços bem módicos .06

 

No Free Shop o Red Label sai a US$ 11.00 ( R$19,80 ) a garrafa se você compra caixa fechada .

 

 

Praguayo Señor

 

 

Aqulies , você leu o post ? FREE SHOP !!!!!

 

Para sua informação , nunca estive na Escócia , mas em Londres custa mais ou menos isso também.

O problema é que no Brasil o imposto sobre bebidas importadas é absurdo.

Você ia se surpreender se visse o preço destas mesmas bebidas em sua origem .

Vinhos que aqui custam R$300,00 são vendidos em suas vinícolas de origem em Bordeaux por EUR 10,00 

 

 

Foi mal pela minha pobreza...pqp  a gente chega a pagar alo 3000% mais caro? 13  Não é a toa que cachaça é paixão nacional06

 

Não chega a 3000% porque 10 euros em numeros redondos seriam próximos de R$ 30,00 . Mas chega a 900% que já é absurdo .

Soma-se a isso impostos , frete ( frete de vinho não é barato porque precisa ser transportado em container refrigerado ) , o lucro do importador  e o excedente do consumidor ( que em economês é como se chama a parcela que o consumidor está dispostoa pagar pelo desejo inexorável de possuir determinado bem . No caso de bebidas alcoolicas é um apelo muito forte )

 

Quando viajo , sempre trago minha cota completa ( 12 garrafas de whisky por pessoa e o resto em vinhos até o limite de US$500 por pessoa. Os perfumes da minha mulher podem esperar 06 )

 

É uma economia brutal se colocar na ponta do lápis .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas eu não bebo para ficar bêbado . Isso é apenas uma conseqüencia.06


Eu bebo pra ficar bêbada' date=' pq russa vagabunda e cerveja pior ainda de festa de universitário só bebado pra aguentar!06

E sem contar que meu namorado adooora quando eu to daquele jeito!19
[/quote']

 

 

Eu bebo para ficar bêbado também...pinga, cerveja e russa

 

 

Amo as festas da UNESP(Open Bar sempre)16

 

 

E quando to daquele jeito ei brocho0706
Link to comment
Share on other sites

  • Members
meninas' date=' o Marko só fica de porre com R$100 pra cima...06[/quote']

 

Vocês estão completamente fora da realidade .

Hoje em dia é posível ficar de porre com qualidade e preços bem módicos .06

 

No Free Shop o Red Label sai a US$ 11.00 ( R$19,80 ) a garrafa se você compra caixa fechada .

 

 

Praguayo Señor

 

 

Aqulies , você leu o post ? FREE SHOP !!!!!

 

Para sua informação , nunca estive na Escócia , mas em Londres custa mais ou menos isso também.

O problema é que no Brasil o imposto sobre bebidas importadas é absurdo.

Você ia se surpreender se visse o preço destas mesmas bebidas em sua origem .

Vinhos que aqui custam R$300,00 são vendidos em suas vinícolas de origem em Bordeaux por EUR 10,00 

 

 

Foi mal pela minha pobreza...pqp  a gente chega a pagar alo 3000% mais caro? 13  Não é a toa que cachaça é paixão nacional06

 

Não chega a 3000% porque 10 euros em numeros redondos seriam próximos de R$ 30,00 . Mas chega a 900% que já é absurdo .

Soma-se a isso impostos , frete ( frete de vinho não é barato porque precisa ser transportado em container refrigerado ) , o lucro do importador  e o excedente do consumidor ( que em economês é como se chama a parcela que o consumidor está dispostoa pagar pelo desejo inexorável de possuir determinado bem . No caso de bebidas alcoolicas é um apelo muito forte )

 

Quando viajo , sempre trago minha cota completa ( 12 garrafas de whisky por pessoa e o resto em vinhos até o limite de US$500 por pessoa. Os perfumes da minha mulher podem esperar 06 )

 

É uma economia brutal se colocar na ponta do lápis .

 

 

 

Econmia Brutal total...

 

 

Markão, voce viaja sempre?0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members
meninas' date=' o Marko só fica de porre com R$100 pra cima...06[/quote']

 

Vocês estão completamente fora da realidade .

Hoje em dia é posível ficar de porre com qualidade e preços bem módicos .06

 

No Free Shop o Red Label sai a US$ 11.00 ( R$19,80 ) a garrafa se você compra caixa fechada .

 

 

Praguayo Señor

 

 

Aqulies , você leu o post ? FREE SHOP !!!!!

 

Para sua informação , nunca estive na Escócia , mas em Londres custa mais ou menos isso também.

O problema é que no Brasil o imposto sobre bebidas importadas é absurdo.

Você ia se surpreender se visse o preço destas mesmas bebidas em sua origem .

Vinhos que aqui custam R$300,00 são vendidos em suas vinícolas de origem em Bordeaux por EUR 10,00 

 

 

Foi mal pela minha pobreza...pqp  a gente chega a pagar alo 3000% mais caro? 13  Não é a toa que cachaça é paixão nacional06

 

Não chega a 3000% porque 10 euros em numeros redondos seriam próximos de R$ 30,00 . Mas chega a 900% que já é absurdo .

Soma-se a isso impostos , frete ( frete de vinho não é barato porque precisa ser transportado em container refrigerado ) , o lucro do importador  e o excedente do consumidor ( que em economês é como se chama a parcela que o consumidor está dispostoa pagar pelo desejo inexorável de possuir determinado bem . No caso de bebidas alcoolicas é um apelo muito forte )

 

Quando viajo , sempre trago minha cota completa ( 12 garrafas de whisky por pessoa e o resto em vinhos até o limite de US$500 por pessoa. Os perfumes da minha mulher podem esperar 06 )

 

É uma economia brutal se colocar na ponta do lápis .

 

 

 

Econmia Brutal total...

 

 

Markão, voce viaja sempre?0806

 

Não tanto quanto eu gostaria . No máximo 2 vezes por ano . Mas graças a Deus vai ser a próxima vai ser agora em novembro 3d18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem muita bebida lá Fram . Muita mesmo 06

 

 


Vc vai pro mexico???

 

Não . Vou para o berço dos grandes vinhos e do whisky 01

 

 Então onde é?  Itália?

 

 Kika, desde que dê para fazer piramides de latinhas de  cerveja, tanto faz a marca, né,manguaceira?.

 

 Anyway, depois da quarta lata tanto faz a marca, tudo fica com gosto de xixi de vaca... aff!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vinho doce ? 14

 

 

 Tá, agora sim tu vai ter uma crise bulímica! Aff!19

 

 Se o vinho tem um forte gosto de uva, daquele que tu sente na língua e degusta no céu da boca, é doce, encorpado e tem um cheiro gostoso, eu bebo e rebebo! 08

 

 
Maria shy2007-10-06 21:49:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vinho doce ? 14

 

 

 Tá, agora sim tu vai ter uma crise bulímica! Aff!19

 

 Se o vinho tem um forte gosto de uva, daquele que tu sente na língua e degusta no céu da boca, é doce, encorpado e tem um cheiro gostoso, eu bebo e rebebo! 08

 

 
[/quote']

 

Vinho pode ter  gosto de tudo , menos de uva . Essa frase é conhecida no meio .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Aff! 060606

 Não acerto uma!

 Que saco!

  Eu gosto de champanhe tb

 

 Tu não acha nojento aquilo de se amassar as uvas com os pés?
[/quote']

 

Você gosta de Champagne ou de vinho espumante ?

Só pode ser chamado de Champagne o vinho espumante produzido na região de Champagne , na França .

Todo Champagne é um espumante , mas nem todo espumante é um Champagne

Ah , editando , nojento não . Lindo . Adoro tradições , mas hoje em dia é completamente ultrapassado .
Marko Ramius2007-10-07 03:59:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Tu não acha nojento aquilo de se amassar as uvas com os pés?

Não consegui segurar o riso nessa. 0606060606

 

 Mala! 11  

Isso vindo de um cara que qd bebado mija em academias e berra na rua... aff!06

 

 

  Dizem que no sul eles fabricam bons vinhos.

 

  Já tomei porre de vinho...afff!

 Abrir os olhos doe, respirar doe...o cérebro doe 09.

  Dizem que isso pode ser evitado se tu beber água durante 17

 

 Markão, tem um programam no GNT, onde umcozinheiro francês  faz a comida e indica o vinho ideal p/ a mesma (acho que é com o Renato Machado)

 

 

 
Maria shy2007-10-07 12:38:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse programa chama-se Menu Confiança .

O Claude Troisgros , que está radicado no Brasil a anos , cozinha e o Renato MaisChato indica um ou mais vinhos para harmonizar com o prato .

O problema é que o cara só indica vinhos caros . Assim até eu sei indicar bons vinhos . Quero ver ele indicar um excelente vinho de 30,00 para harmonizar com o prato . Isso sim , para mim , é conhecer vinhos .

 
Marko Ramius2007-10-07 12:46:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tu já tomou algum whisky que tivesse um nome de reputação no mercado e um gosto horrível (aff! gosto horrível em whisky é meio pleonasmo p/ mim, anyway...)

 

 
[/quote']

 

Não que me lembre . O que as vezes acontece é problema de gosto pessoal . Você pode preferir um determinado rótulo mais barato a um outro que seja mais caro .

Tenho um amigo que não suporta 12 anos . Prefere os 8 anos .

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...