Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 Ah! Se fosse um vinho bom como "Canção" vc não estaria passando por isso 03

 

  A quem interessar possa...

  li hoje que em Salvador os adolescentes são os campeões em consumo de bebida alcoolica.

 E que começam a beberem a partir dos 10 anos... aff! Confused

 
Chica2008-01-14 16:20:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SE fosse o Canção ele estaria rindo e cantando! hheheheheh

 

sexta eu tava pra lá de bagda! doidao!   - só BALA 12 na ideia 900 ml heheheheh -   estava em jacarepagua a ultima memoria que me restou !

acordei em piabeta, quando o sol esquentou o carro e eu acordei suando cheio de calor! ate descobrir onde estava !  so nao me deu dor em lugar nenhum! será que ainda tenho figado! hahahahahahh

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahah esta foi legal boanoite cinderelo! heheheh

não foi uma somatoria de fatores - momento VICENTE MATHEUS!! -  combinei estomago vazio,  sono, uisqui do bom e divertimento ,  teve uma hr que o organismo disse vamos parar e dormir um pouco, alem do mais ja era mais das 5 hrs quando eu fui parar em piabeta! nao se preocupe, ando sempre sozinho e nao dou caronas! heheheheh   

 

 

bala 12 com coca-cola! e muito bom!!!!!!! hehehehe   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

prefiro os whiskey a os vinhos! heheheheh   vinho dependendo do sabor coloco adoçante! heheheheh  

 

 Herege! Nem eu cometo tal blasfêmia! Afff! Confused ... mas diz aí...fica bom? Embarrassed

 

fica sim, chica...Embarrassed tá, podem me apedrejar!LOL
[/quote']

 

 Afff! Por culpa de vc seremos forever, personas non gratas (tem plutal isso?) nas festinhas do Markão LOL

 

 By the way, veja como o Canção é um vinho feito num lugar especial... por isso ele é tão bom... aff!

 

img231/6577/mapanj5.gif

 
Chica2008-01-15 15:19:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sr. Marko' date=' o Sr. já bebeu chopp da itaipava??
já comparou o choop com a cerveja da mesma marca??
caso tenha realizado tal tarefa, favor emitir comentario!!
[/quote']

 

Sim , já tomei . Das marcas de cervejas baratas acho a Itaipava uma das melhores . Tanto o chopp quanto a cerveja Itaipava são bem leves e descem bem . No calor do verão carioca é uma boa pedida . Especialmente por ser a marca mais vendida nos quiosques da praia da Barra , é ótimo após aquela caminhada/corrida . 

 

 

ainda não provei nem o Chopp e nem a Cerveja da Itaipava! qualquer dia desses farei um teste drive!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bronson experimenta, e boa! das baixas renda - que termo - hehehe   sao as melhores, experimente tambem a terezopolis gold e muito boa! e a bohemia confraria! sao excelentes. mas como cerveja para mim e como agua tenho que beber varias pra ficar legal prefiro o pelo de cachorro!  hehehehehe!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bronson experimenta' date=' e boa! das baixas renda - que termo - hehehe   sao as melhores, experimente tambem a terezopolis gold e muito boa! e a bohemia confraria! sao excelentes. mas como cerveja para mim e como agua tenho que beber varias pra ficar legal prefiro o pelo de cachorro!  hehehehehe!!! [/quote']

 

amigo, essa Bohemia Confraria se não estou enganado já degustei em algum boteco da vida, experimentarei sim esta cerveja Itaipava, assim como a Polar!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 A quem interessar possa...

 

 

 Dizem que isso é fato há muito conhecido.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 Anyway postarei aqui pq nesse carnaval vi um montão de gente tomando a tal bebida “Na bundinha”.

 

 Eis a receita:

 

 Um lata de cerveja. Faça 3 furinhos na bundinha dela (ou seja vire a lata de ponta cabeça, e faça os furinhos no fundo). Coloque sal grosso sobre os furos.

 Vá espremendo limão a medida que for tomando a cerveja.

 Ah, faça um furo na lateral e tome a cerveja por ele.

 

 Eis a contra-indicação

 

 Muitas pessoas curtem beber cerveja com limão.

 Esse prazer pode ser um problema, pq dizem que
limões fatiados que não são utilizados de imediato podem ser perigosos.

 Ácido cítrico do limão 'velho' em ação com os conservantes estabilizantes excessivos presentes na cerveja são um paraíso para micro organismos já existentes naturalmente nas cervejas (Sacarovictus Coccus Cevabacillus ativus)
tipo draft. O resultado é a produção de uma toxina altamente nociva ao nosso organismo.

 

 Não sei se isso vale p/ as cervejas em latas tb. Vale o alerta.

 

 




Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...