Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comportamento dos Bêbados


Administrator
 Share

Que tipo de bêbado vc é?  

  1. 1. Que tipo de bêbado vc é?

    • Bêbado normal ( Bebe , fica alegre e pega mulher)
      30
    • Bêbado chorão
      5
    • Bêbado homicida (quer brigar c/ td mundo)
      9
    • Bêbado viado (Aquele q solta a franga)
      22
    • Bêbado do rabo sem dono
      18
    • Bêbado fraco (num aguenta bebe nem 1 lata)
      18
    • Bêbado sincero (começa a falar verdades)
      56
    • Bêbado mijão
      33
    • Bêbado cagão
      4
    • Bêbado forte ( Não fica bêbado)
      204
    • Não sei pois quando bebo não lembro de nada)
      21
    • Não bebo
      87


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Absinto lilás?? rsrs

Eu já vi verde, e lá em outros países é azul. E tem cheiro de menta e erva doce

[/quote']

 

 Sério? Então, lilás suave é meio azul... não? giggle.gif

 

 Erva doce?? Menta ??? 17

 Tem nada! É horrível o cheiro de erva doce... afff!

 

  By the way...

 

 Absinto: Também chamado assim o destilado feito dessa planta, anis, funcho e por vezes outras ervas, segundo a lenda inventado como remédio para todos os males pelo Dr. Pierre Ordinaire, um medico francês que vivia em Couvet na Suíça por volta de 1792.

  É também conhecido popularmente de "fada verde" em virtude de um suposto efeito alucinógeno que fazia com que muitos usuários alegassem ver um ser "místico".

 Tem geralmente uma cor verde-pálido, transparente ou no caso de envelhecido, castanho claro. Apresenta uma porcentagem de álcool muito elevada (45% a 85%).

 No Brasil recentemente foi legalizado sua venda, porém teve de adaptar-se a lei brasileira e seu teor alcoólico é de 53,5ºGL.

 

 

 Na quaresma alguns se abstem de alcool e carne.

 

 
Chica2008-02-22 07:48:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falamos muito de Absyntho aqui .

3 meses sem alcool ? Deus me livre . Eu nem dormi e estou , após 2 garrafas de vinho , me dedicando a demolir uma garrafa de bagaceira Aliança (muuuuuuuuuuuuuuuuito boa )

hoje consegui comprar uma raridade aqui no Brasil : 2  meias garrafas de Tokaji Aszú 5 Puttonyos e 1 e de Tokaji Szmorondni

Estou até com pena de tomar

 
Marko Ramius2008-02-23 16:55:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fazem quase 3 meses que eu não bebo' date=' semana que vem tem uma festa de retorno da monitoria ... 3d14 [/quote']

3 meses de abstinencia etílica? é muito tempo para os meus padrões de Consumo Fram, Rs

 

 Ainda faço um ranking p/ ver quem, dentre os bebuns daqui ficaram mais tempo sem beber  03.

 

 Sobre abstinência alcoolica na quaresma, algumas pessoas fazem "intenção", tipo, se privam de algo de que gostam muito por um ano.

 Isso vai desde doce, chocolate a cerveja (acredite p/ quem gosta decerveja, isso é mesmo uma penitências das mais terriveis

 

 

 Minha irmã fez de cerveja  e teve um dia que tava tão seca que ficou cheirando um copo ...afff!  13 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

 Sobre abstinência alcoolica na quaresma, algumas pessoas fazem "intenção", tipo, se privam de algo de que gostam muito por um ano.

 Isso vai desde doce, chocolate a cerveja (acredite p/ quem gosta decerveja, isso é mesmo uma penitências das mais terriveis 

 

 Minha irmã fez de cerveja  e teve um dia que tava tão seca que ficou cheirando um copo ...afff!  13 06

  
[/quote']

 

eita sua irmão Chica rs

 

quanto a abstinência, opto pela abstinência de Chocolate, posso até partir desta para Pior sem colocar um pedacinho sequer na minha boca até lá, quanto a Cerveja, não dá não, impossivel....rs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem depois de beber 1/4 de uma garrafa de black label com muita agua de coco!  heheheh e andar de bicicleta, e jurar ter visto gente escalando o pao de açucar as 20hs da noite!     3 MESES SEM A KATIA EU NAO AGUENTO!  TEREI QUE BEBER PRA ESQUECER DE BEBER!

 

 

Sr. Marko, Tokaji Szamorodni minha mae usou por engano para cozinhar, quando eu descobri ja era tarde, uma garrafa desse vinho e dificil e caro! QUANTO O Sr, PAGOU, OU FEZ AKGUM FAVOR A ALGUEM???     heheheheheh

se nao me enganop o vingho e adocicado e de um tipo raro de uva  ( furmint, vinho hungaro ! heheheheh

 

 

de uma olhada nesse link abaixo as vezes o S.r já conhece.

 

heheheheh

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sr. Marko' date=' Tokaji Szamorodni minha mae usou por engano para cozinhar, quando eu descobri ja era tarde, uma garrafa desse vinho e dificil e caro! QUANTO O Sr, PAGOU, OU FEZ AKGUM FAVOR A ALGUEM???     heheheheheh
se nao me enganop o vingho e adocicado e de um tipo raro de uva  ( furmint, vinho hungaro ! heheheheh


de uma olhada nesse link abaixo as vezes o S.r já conhece.

heheheheh
[/quote']

 

Tá por dentro de vinhos , hein ? Eu paguei barato pois comprei de um amigo .

Sua mãe cometeu um crime !!!06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que tem tem algum ingrediente na cerveja que vive? Levedo? 17

Aff! quem toma adora e não fica sem!

 

 Bronson, seu mala, a vidaseria um tantinho mais sem graça sem chocolate... afff!
[/quote']

 

a cerveja é resltado da fermentação alcoolica feita com água, cevada, e lúpulo e outras coisas que não me lembro Chica....

 

bem, não curto chocolate ehehehhe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By Xico:

"ue, e pq esse amor pelo absinto e pao de queijo? nao deixa biritado rapidamente e/ou da caganeira tb??!!"

 

 Eu não vou nem responder a isso, tá, seu mala! 11 06

 

 Não acho Ice ou Absinto  caros, masssss acho qquer preço p/ cerveja caro pq é amarga e quem a toma nunca é apenas uma.

 É algo meio estranho, quem bebe cerveja geralmente se gaba de tomar umas 6 ou mais... afff!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sai na sexta feira  e estava falando com um colega no telefone ele desligou repentinamente xingando alguem de maluco, moral da estoria bateu o carro hehehehehe     e ainda reclamou que a porra da arvore nao quiz sair de cima da porra calçada! hehehehe hahahahaha eheheheheh

 

 

e muito pangare!     detalhe ele bebado de um lado da linha e eu do outro muito trebado!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu sai na sexta feira  e estava falando com um colega no telefone ele desligou repentinamente xingando alguem de maluco' date=' moral da estoria bateu o carro hehehehehe     e ainda reclamou que a porra da arvore nao quiz sair de cima da porra calçada! hehehehe hahahahaha eheheheheh

e muito pangare! detalhe ele bebado de um lado da linha e eu do outro muito trebado!

[/quote']

 

esses estavam bem mamados....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...