Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fofocas da TV


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"Estou triste e arrependido", afirma Dado Dolabella

Em seu blog, ator fala sobre a briga e sobre o término do relacionamento com Luana Piovani

O ator Dado Dolabella desabafou sobre o fim de seu relacionamento com Luana Piovani no seu blog, no Bloglog. O ator disse estar arrependido da agressão à Dona Esmê e pede desculpas a todos os envolvidos no caso.

"Peço perdão para Dona Esmeralda e pra todas as pessoas que estavam no momento. Não é este o exemplo que quero dar da minha vida pessoal", explicou o ator, no texto postado na noite de ontem, quinta-feira, 30.

Dado diz que está sendo incompreendido e que vai tentar esquecer as coisas ruins. "Faz parte do processo, algumas relações terminam, fracassam, mas ficam o carinho e as lembranças".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cauã diz a revista que vai se casar com Grazi

Ator fala de trabalho, abre sua vida pessoal e lembra assédio de meninas no início da carreira

A continuar nesse ritmo, o namoro de Cauã Reymond e Grazi Massafera vai mesmo acabar no altar. É o que afirma o ator em entrevista publicada neste domingo pela revista “Canal Extra”, do jornal carioca “Extra”.

“Grazi é uma grande escolha na minha vida. Se continuarmos nesse passo, vamos tomar uma atitude mais séria, sim. Se bem que para mim já é tão sério”, dìsse à reporter Marcelleo Carvalho. “Vamos nos casar, ter filhos, mas não tem nada programado. Até porque Grazi está num momento importante da carreira dela”, explica.

Cauã falou de seu personagem em "A favorita", Halley, da carreira, da relação com Grazi, de ciúmes e do assédio das fãs. E reconhece que se deslumbrou com a fama quando entrou em “Malhação”, principalmente com o assédio das meninas. “É tudo muito louco, leva-se um tempo para discernir o real interesse das pessoas”, diz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em depoimento à polícia, Dado Dolabella nega agressão a Luana Piovani

'Estou chocado e triste', disse o ator, ao deixar delegacia.
Segundo delegada, ele afirmou ainda que lesão de camareira foi acidental.

Em depoimento de mais de uma hora na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde desta terça-feira (4), no Centro do Rio, o ator Dado Dolabella negou ter agredido sua ex-noiva a atriz Luana Piovani. Segundo a delegada Adriana Pereira, o ator disse ainda que a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, teria se ferido acidentalmente. 

"Estou muito chocado e triste, com tudo", disse Dado, ao deixar a delegacia por volta das 16h30, ao lado de seu advogado, e sem dar mais detalhes à imprensa. "Não tenho nada para dizer, gente".

Segundo a delegada, a reconstrução do que ocorreu há 12 dias numa boate da Zona Sul do Rio dependerá do laudo do exame de corpo de delito e dos depoimentos de testemunhas. Caso a agressão à Luana seja comprovada, a pena é de três meses a três anos de prisão.

"Ele nega os fatos, nega uma possível agressão. Ele nega que tenha agredido a possível vítima. Ele diz, em relação à Esmê (Esmeralda) que realmente ele tentou afastá-la do local e ela acabou se lesionando acidentalmente. E com relação à Luana, ele nega qualquer tipo de agressão", explicou a delegada, informando ainda que Dado não teria entrado em contradição.

Laudo não ficou pronto

O laudo do Instituto Médico Legal, sobre o exame de corpo de delito de Luana Piovani, ainda não ficou pronto, segundo a delegada. A iniciativa de procurar a delegacia foi da própria atriz, que disse em depoimento que levou um tapa no rosto.

Na última sexta-feira (31), o I Juizado de Violência Doméstica do Rio determinou que o ator deve ficar a, no mínimo, 250m de distância de Luana e está proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação. A atriz deve ainda relacionar uma lista de locais que o ex-noivo não poderá comparecer sem que ela seja avisada antes.

O episódio que deflagrou o processo aconteceu há 12 dias, quando os dois brigaram em público na festa de estréia da peça de Luana na boate 00, na Gávea, na Zona Sul. No meio da discussão, Dado é acusado de ter empurrado a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que precisou imobilizar os dois braços, feridos com o impacto da queda.

Ela foi a primeira a prestar queixa contra o ator, na 15ª DP (Gávea), sob a acusação de lesão corporal. A polícia aguarda imagens das câmeras do circuito interno de TV da boate. Segundo o delegado, se Esmê, como é conhecida, ficar impossibilitada de exercer suas funções normais por mais de 30 dias, ele poderá ser indiciado por lesão corporal grave e pegar até cinco anos de prisão.

0,,15842892-FMM,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peaches Geldof é flagrada roubando butique

Socialite foi mais uma vez barrada em loja

A socialite Peaches Geldof foi, mais uma vez, flagrada tentando roubar uma butique, em Londres. Desta vez, a vítima foi a loja Luna & Curious.

Peaches é reincidente. Recentemente ela foi flagrada tentanto furtar uma loja de um shopping. Um dos seguranças do local disse que a garota se comportou mal quando foi impedida de deixar uma loja, depois que objetos à venda foram encontrados em sua bolsa.

Peaches tentou argumentar que voltaria e pagaria o que pegou para que nenhum alarde em torno do episódio fosse feito. Mas, não adiantou.

Uma assistente da loja declarou: "Minha colega ficou chocada. O comportamento dela foi inacreditável antes do incidente. Ela estava agindo de um jeito bizarro. Tudo foi resolvido, mas um pedido de desculpas teria sido legal", disse ela. 

As irmãs Pixie e Peaches Geldolfno: loira foi flagrada furtando loja de Londres

0,,15500540-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Juliana Paes mostra sensualidade e fala sobre sua vida após casamento

Juliana Paes está na capa da "Criativa" deste mês. A atriz, que será a protagonista da nova novela das oito da Rede Globo, "Caminhos da Índia", posou para um ensaio fotográfico e falou sobre seu casamento e planos profissionais para o futuro.

 

De maiô preto, sandália alta e, em uma das fotos, uma corrente, Juliana mostrou toda sua sensualidade para as lentes de J.R Duran e provou que que casa não necessariamente engorda. Ela está em em ótima forma. "Eu me acho bonita, sim. E hoje me sinto muito melhor do que nunca. Não tenho a intenção de ficar saradona, apenas de deixar tudo durinho", contou a atriz.

 

Sobre o casamento de dois meses com o empresário Carlos Eduardo Baptista, ela não esconde que está mais apaixonada do que nunca e comentou sobre o sonho de ter filhos. Por causa das gravações da nova novela, a atriz passou apenas uma semana de lua-de-mel na Bahia.

 

"Gostaria de ter ido para a Grécia ou para as Ilhas Malvinas, mas tudo bem, não faltará oportunidade", disse Juliana, que só vai pensar em filhos no fim da trama. "Tenho muita vontade de engravidar. Mas pode ser que até lá eu mude de idéia e queira tirar umas férias antes".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A luta de Fábio Assunção

Sem condições de atuar, Fábio Assunção,

um dos mais queridos atores da televisão

brasileira, deixa a novela Negócio da China,

da Globo, para tentar se livrar do vício

em cocaína

 

Convocar Fábio para a novela das 6 foi um risco calculado pela Rede Globo. Sua escalação foi motivo de reuniões e houve, na direção da emissora, quem fosse contra. Temia-se que sua inconstância prejudicasse o cronograma e o orçamento de Negócio da China – o que de fato ocorreu. A produção de um capítulo custa, em média, 270 000 reais. Deixar técnicos, cenários e equipamentos à espera de um ator não está no roteiro. Em 2007, durante as gravações de Paraíso Tropical, os atrasos freqüentes de Fábio já sinalizavam que o problema com a cocaína começava a influir na profissão. Ele emagreceu a olhos vistos e chegou a ficar cinco dias afastado das gravações. A situação, porém, ainda não havia fugido de controle. A imagem do ator ficou arranhada mesmo aos olhos do público quando, em janeiro deste ano, ele foi flagrado pela Polícia Federal no momento em que receberia uma encomenda de cocaína. O traficante, identificado como Orlando Dias, levava consigo 30 gramas do pó, quantidade que supera em muito o que uma pessoa é capaz de consumir em um dia. Fábio foi ouvido como testemunha e declarou ser usuário de cocaína. "A testemunha Fábio Assunção Pinto afirmou ter telefonado para o réu, com quem marcou encontro em sua residência a fim de comprar cocaína do mesmo, o qual era seu fornecedor habitual", afirmou a juíza Cristina Fabri, da 17ª Vara Criminal de São Paulo, em sua sentença.

 

Em seu lugar, entrará o galã Thiago Lacerda. Viverá um médico que se aproxima da personagem de Grazi Massafera para cuidar de seu filho, Théo, vítima de um problema cardíaco. Negócio da China foi ao ar no início de outubro com a difícil missão de atrair novamente o espectador para o horário das 6. Sua antecessora, Ciranda de Pedra, foi um grande fracasso, com audiência média de 22 pontos. Até agora, Negócio da China não decolou. Desde a estréia, acumula média de 24 pontos. Fábio era o protagonista e vivia um triângulo amoroso com a bela Grazi num dos vértices. Não se sabe o que uma guinada tão brusca pode provocar. Essa é a medida da difícil decisão tomada pela direção da Globo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como ninguém comentou isso por aqui??? 13 17 06

 

Chega ao fim o casamento de Susana Vieira, diz jornal

Atriz teria se separado de Marcelo Silva ao descobrir traição, conta a coluna 'Retratos da Vida' no jornal 'Extra'

A coluna "Retratos da Vida" desta quarta-feira, 12, no jornal "Extra", informa que a atriz Susana Vieira expulsou o marido, o ex-policial Marcelo Silva, de casa nesta segunda-feira 10.

Segundo a publicação, Susana teria tomado a decisão após receber uma ligação da suposta amante de Marcelo, Fernanda Cunha, de 24 anos, que ligou para a atriz revelando o caso extra conjugal que tinha com Marcelo há sete meses.  

A coluna conversou com Fernanda, que disse que foi agredida por Marcelo após sua atitude. "Eu traí a confiança dele", disse a estudante à coluna, que preferiu não prestar queixa contra o ex-policial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acontece que aqui não é um tópico de notícias com importância ou relevãncia alguma, meu caro... Deveria ter entendido no post de abertura do tópico...

Aqui é justamente para fofocar, postar fatos assim e comentar, para notícias importantes e assuntos mais sério tem todo o restante do fórum, deleite-se e pode passar bem longe desse tópico já que não lhe agrada, não fará falta... 03

Tem várias notícias por ai para você continuar escrevendo errado e atacando pessoas de classes que você não aprova... 05 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa perde processo e terá que fazer teste psicológico

Xuxa está em uma saia justa. A apresentadora, que está processando o programa Atualíssima da Band por danos morais, perdeu o processo e terá que se submeter a um exame psicológico se quiser seguir na briga com a emissora.

 

Por decisão da Justiça, ela terá que provar que realmente ficou abalada emocionalmente com a divulgação de imagens dela nua exibidas no programa como alegou.

 

De acordo com a "Folha Online", a assessoria de Xuxa não quis se pronunciar e disse que não fala sobre o assunto até o fim do processo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcelo Silva deve posar nu em um barco na Baía de Guanabara, no Rio

Cachê do ex-marido de Susana Vieira não será de R$ 400 mil, como especulado, mas ele deverá ter participação nas vendas da revista

Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

Ao que tudo indica, o ex-policial Marcelo Silva - recém-separado de Susana Vieira após a atriz descobrir sua traição - posará sim para a revista de nu masculino "G Magazine". 

Uma pessoa da publicação que não quis se identificar disse ao EGO que as negociações estão adiantadas e que já se estuda um ensaio em um barco na Baía de Guanabara, no Rio. 

"Ele teve uma conversa muito produtiva esta semana com o pessoal da revista. Caso tope, será a capa de janeiro", disse. Sobre o cachê do ex-marido de Susana, a fonte disse que não será R$ 400 mil, como é especulado. Será menos mas Marcelo terá participação nas vendas da revista. "Acreditamos que em função da polêmica com Susana ele vá vender muito", disse. 

Marcelo vai bater o martelo na terça-feira, 25, quando terá nova reunião com a publicação. Em entrevista ao EGO, ele disse que sua situação financeira está difícil. 

 

"Vou precisar de grana. Ainda tenho uma reserva, mas está acabando. Saí de uma situação para outra. Vivia numa mansão e agora tive que voltar para outra vida".  

 

06 14

 

Luana Piovani teria agredido produtora da TV Globo, diz jornal

Indignada com o cardápio servido durante gravação, atriz teria puxado produtora pelo braço, conta nota no jornal 'Extra'

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

Luana Piovani, que reclama a agressão sofrida pelo ex-namorado, Dado Dolabella, teria vivido um momento de fúria ao agredir uma assistente de produção da TV Globo, é o que conta a coluna "Retratos da Vida" no jornal "Extra" desta terça-feira, 18.  

Segundo a publicação, a atriz agrediu Bárbara Monteiro na tarde de quinta-feira, 13, em uma gravação externa de "Faça sua história". O motivo? A atriz não teria gostado do cardápio servido, e teria apertado o braço da produtora e a arrastado até o fundo do ônibus onde era servida a comida. 

De acordo com a coluna, Luana perguntou aos berros: "Isso é comida que se apresente?". No dia seguinte à agressão, a empresária da atriz teria enviado um e-mail à Globo com as exigências gastronômicas de Luana: Toddynho light, Polenguinho light, Maçã da Mônica, uva sem caroço, banana e água de coco.

06 

 

Fonte: globo.com


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luana Piovani nega agressão à produtora do 'Faça sua História' , mas deixará a série

TV Globo confirma desentendimento de Luana Piovani com produtora

A atriz Luana Piovani, que segundo um jornal carioca, teria agredido a assistente de produção Bárbara Monteiro, durante uma gravação do seriado Faça sua História, da TV Globo, por não ter gostado do cardápio servido, se defende das acusações. Através de sua assessoria, Luana enviou nesta terça-feira, 18, um comunicado à imprensa onde nega que o tenha feito.

 

"A única declaração que tenho a dar é que os infames estão usufruindo do meu péssimo momento para aparecerem, utilizarem-se dos seus pequenos poderes. A liberdade tem um custo alto sim e estou disposta a pagá-lo. É o que tenho feito desde os meus 13 anos. Não agredi, nem humilhei ninguém. Não sei se a minha participação se encerrará ou não. Mas apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar. Trabalho com arte e não ando com muito pra dar aos personagens. To sem muita matéria prima, enfim... O contrato estava assinado e como profissional que sou, estou cumprindo o meu dever, mas talvez fosse bom só ter o 'Pássaro da Noite' para dar 'asas'. Deixo tudo nas mãos de Deus, que me tem no colo nesse momento e sempre organiza as coisas de melhor forma na minha vida. E o resto... é perfumaria", alegou Luana. Em contrapartida, a emissora afirma que houve de fato um desentendimento entre a atriz e uma pessoa da equipe.

 

"Realmente houve um desentendimento entre a Luana e uma pessoa da equipe, e a direção do programa se reuniu com ela na tarde desta terça-feira e chegaram ao consenso de que ela participará apenas de dois programas: um já está gravado e o outro ela grava até a próxima sexta-feira", informou a assessoria da TV Globo.

 

Luana foi contratada para fazer uma média de 5 episódios, mas após a confusão e sua pouca vontade em continuar, ficou acordado que sairia. Como o programa não segue uma história que mantém as personagens, segundo a emissora, a saída de Luana não interfere na continuidade da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dudu Nobre acusa funcionários de empresa de racismo

O músico Dudu Nobre e a mulher dele, a dançarina Adriana Bombom, registraram queixa na Polícia Federal (PF) do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por suposta agressão e injúria racial cometida por comissários da empresa American Airlines, ontem. Durante o vôo 951 - Nova York/São Paulo/Rio -, o casal, que estava acompanhado das duas filhas, teria sido chamado de "burro", "idiota" e sido alvo de imitações de macaco. Eles ainda acusam o empregado da companhia de ter agredido fisicamente um amigo do casal.

Dudu contou que o mal-estar começou no início da viagem, quando Adriana teve dificuldades para abrir a porta do banheiro do avião e pediu ajuda a uma comissária da primeira classe. Nesse momento, a funcionária teria chamado Adriana Bombom de "stupid" (estúpida, em inglês). "Falei para ela deixar quieto, porque a viagem seria longa. Mas enquanto eu dormia, um comissário parou do meu lado e começou a fazer movimentos, imitando um macaco. A Adriana viu. Ainda assim não criamos confusão", afirmou Dudu.

A discussão ganhou maiores proporções quando o casal deixava o avião. Dudu saiu à frente com as duas filhas, de 5 e 6 anos, e Adriana veio atrás. "Ao sair, ela disse que deveriam tratar com mais respeito os passageiros e o comissário passou a chamá-la de babaca e idiota. Meu amigo foi defendê-la e esse funcionário, Carlos, cravou uma caneta no ombro dele", disse o músico.

De acordo ele, o comissário parecia transtornado. "Quando voltei para ver o que estava acontecendo, ele estava em posição de luta, como se fosse dar um soco. Uma pessoa completamente despreparada." Para não perder a conexão para o Rio, o casal preferiu registrar a queixa na delegacia da PF no Aeroporto Tom Jobim. O amigo do casal, o produtor de eventos Júnior, foi encaminhado para exame de corpo de delito.

Em nota assinada pelo diretor comercial da American Airlines, Dilson Verçoza Jr., a companhia informa que abriu investigação interna para "saber o que realmente aconteceu". Segundo o texto, o casal não fez "nenhuma reclamação oficial diretamente à companhia", que só soube do episódio hoje, "pelos jornais".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Giovanna Antonelli rebate jornal e diz que não acoberta romance de ninguém

Indignada com nota publicada em coluna, atriz faz desabafo no bloglog de Fernanda Rodrigues

A atriz Giovanna Antonelli não gostou nem um pouco de nota publicada nesta segunda-feira, 17, na coluna "Retratos da Vida", no jornal "Extra". Indignada, ela que não tem blog aproveitou o diário virtual da amiga Fernanda Rodrigues - também citada na nota - para fazer seu desabafo contra a coluna, que disse que as duas estariam acobertando o romance de dois atores (sendo a atriz casada) do elenco de "Três Irmãs".  

Leia aqui trechos do texto de Giovanna:

"Eu, que nunca usei blogs, resolvi pedir ajuda a uma querida amiga, já que diante de mãos atadas, essa é a única forma segura de um desabafo.
Um 'jornalista' (...) levianamente fez uma acusação envolvendo meu nome e o da Fernanda, como se estivéssemos 'acobertando' e 'servindo de escudo' para um romance inexistente. Quero deixar claro, sem me estender, que jamais iria me expor a um papel desses... Finalizando, além de solicitar a esse 'jornalista' (...) que não cite mais o meu nome em sua coluna, aproveito para sugerir que utilize o seu veículo para informações e serviços úteis a sociedade... Obrigada Fê pelo espaço, e obrigada a todos".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator Marcello Novaes se fere em briga e passa por cirurgia plástica

Ele estava numa boate na Zona Sul.
Ele teria sido agredido quando foi chamar um amigo para ir embora.

O ator Marcello Novaes, que interpreta o surfista Sandro na novela “Três irmãs”, foi agredido no rosto, numa briga na Boate 00, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira (21). Por causa da agressão o ator precisou passar por uma cirurgia plástica. Ele levou dez pontos internos e 11 externos. Novaes ficará afastado das gravações da novela por 15 dias. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do ator.

Novaes foi socorrido na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul, mas já está em casa repousando.

Segundo a assessoria do ator, ele foi chamar o vocalista da sua banda, Fábio Mondego, para ir embora quando foi atingido com um soco por um homem. O ator acredita que o agressor estava com algum objeto na mão no momento da confusão. Ele caiu no chão ensangüentado.

A assessoria disse que Mondego estava discutindo com algumas pessoas, quando Marcello chegou para saber o que estava havendo. Ao se aproximar do amigo, houve a agressão.

O ator deverá registrar queixa na 15ª DP (Gávea) na próxima semana. Amigos que estavam na boate já prestaram depoimento sobre o caso.

Boate desconhece autores

A boate 00 informou em nota que desconhece as razões e sujeitos que deram início à briga. O 00 também informou que conta com equipe de seguranças de firma legalizada, possui sistema de segurança com circuito interno de filmagem e faz conferência com detector de metais na entrada para conforto e segurança de seus clientes.

0,,15961986-EX,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...