Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fofocas da TV


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Muito boa essa Ibanez... Hehehehhehehe... Hilário...

 

 

Agora é oficial: Adriana Bombom não é mais rainha da bateria da Portela

'Me sinto desrespeitada como artista', desabafa a dançarina, que soube da decisão através da imprensa

Adriana Bombom não é mais rainha de bateria da Portela, cargo ocupado por ela nos últimos três carnavais. Mas, ao contrário do que foi divulgado,  o nome da modelo Luma de Oliveira não foi cogitado para substituí-la segundo a assessoria de imprensa da agremiação carioca.

“Ainda não temos o nome de quem vai substituir a Adriana Bombom. Na verdade, não existe nenhum nome ainda. Também não sabemos o motivo que a levou a deixar o cargo”, diz a assessoria da escola de Madureira, subúrbio do Rio.

De acordo com o jornal "Extra"  deste sábado, 22, existia uma movimento dentro da escola para derrubar Adriana Bombom que, segundo a publicação, não era simpática com os ritimistas. O nome de Luma de Oliveira era o mais cotado para o lugar. O que é negado pelo irmão da modelo.

'Ninguém a convidou', diz irmão de Luma sobre possível volta à Portela

Informada de que está fora da Portela através da imprensa, Bombom disse ao EGO que se sente desrespeitada.

“Me sinto muito desrespeitada como artista. Estou sabendo hoje (sábado), pela imprensa, que não sou mais da Portela. Mas carnaval é assim mesmo, assim é o meio.  Agora, dizer que sou antipática com os ritmistas? Ah, inventa outra desculpa, né?”, diz Adriana.

Ela reconhece que os dirigentes reclamavam de sua pouca freqüência nas quadras da escola, o que, para ela, seria um dos motivos para ser deposta do cargo.

“Eu nunca escondi que tenho uma agenda cheia: filho, trabalho, marido. Não sou de brigar por vaga porque não ganho dinheiro desfilando. Faço isso por amor ao samba e ao carnaval”, diz.

Por enquanto a participação de Adriana Bombom no carnaval 2009 ficará restrita apenas à escola de samba paulista Tom Maior, da qual é rainha da bateria há três anos.

“No Rio, estou fora do carnaval este ano. Mesmo se rolar convite, não vou tirar o lugar de nenhuma madrinha ou rainha”, avisa ela.

0,,15134710-EXH,00.jpg
KSYVICKIS2008-11-23 02:05:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda, 24 de novembro de 2008, 08h47 relogio_noticias.gif Atualizada às 10h01

x.gif

Ana Maria Braga chama ex de Susana Vieira de "vagabundo" na TVAna Maria Braga mostrou sua revolta em relação à tumultuada separação de Susana Vieira e o ex-PM Marcelo Silva, durante o programa Mais Você desta segunda-feira.

A apresentadora global exibiu uma foto de Silva e sua atual namorada, a estudante Fernanda Cunha, e pediu para os colegas de profissão não darem espaço ao casal em seus programas de televisão.

"Isso é vontade de aparecer às custas dos outros. Você (Marcelo Silva) é um vagabundo, um mau-caráter. Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa pra todo mundo", disse Ana Maria.

Para finalizar, ela mandou um beijo à amiga Susana Vieira.

Na semana passada, Marcelo Silva e Fernanda Cunha assumiram o namoro ao vivo no A Tarde é Sua, da RedeTV!.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda' date=' 24 de novembro de 2008, 08h47 relogio_noticias.gif Atualizada às 10h01

x.gif

Ana Maria Braga chama ex de Susana Vieira de "vagabundo" na TVAna Maria Braga mostrou sua revolta em relação à tumultuada separação de Susana Vieira e o ex-PM Marcelo Silva, durante o programa Mais Você desta segunda-feira.

A apresentadora global exibiu uma foto de Silva e sua atual namorada, a estudante Fernanda Cunha, e pediu para os colegas de profissão não darem espaço ao casal em seus programas de televisão.

"Isso é vontade de aparecer às custas dos outros. Você (Marcelo Silva) é um vagabundo, um mau-caráter. Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa pra todo mundo", disse Ana Maria.

Para finalizar, ela mandou um beijo à amiga Susana Vieira.

Na semana passada, Marcelo Silva e Fernanda Cunha assumiram o namoro ao vivo no A Tarde é Sua, da RedeTV!.
 

[/quote']

 

eu achei uma palhaçada, não ví o programa, ví apenas a noticias na internet, agora ve cá.

O que Ana Maria Braga tem haver com a separação, e mais o que ela quer se metendo na vida da outra, e colocando em público sua opinião chula em um programa q até onde sei é de culinária.

Que papel ridículo, ele deve estar com medo, de que o dela faça o mesmo...e tomara que faça mesmo, essas "veias" ( lê-se Ana Mª Braga e Suzana)que ficam posando e rebolando de novinhas com garotões, pensando que estão abafando, e que na verdade os caras só estão aí pro dinheiro e fama.

Eu achei bem feito o q o caba fez com Suzana...e tomara que q o da Ana Maria faça o mesmo....só tenho pena das poucas pessoas que assistem o Mais Voce, terão que ouvir a lamúria Mais Você..quer dizer Mais uma vez...hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ai ethan hunt como vc é cruel. aquilo foi mesmo uma cafajestada daquele cara. porque não pode diser?

 

 

 

Sim e como foi, agora o que tem haver Ana Maria desabafar em um programa de culinária, uma situação q ela nem tem haver...ficar defendendo a amiga, aqui na minha região, isso que ela fez tem um nome, se chama: CUVITEIRA.

Tá na cara que ela fez aquilo alí pra botar medo do gatorão dela...pelas declarações parecia até ela que foi traída....

"E diser é com z"03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que homem bem mais velho com mulher bem mais nova é bonito... 18

 

Solange Couto é transferida para hospital em São Paulo

Atriz se recupera de uma isquemia cerebral, sofrida no último domingo.
Médicos informaram que ela fará exames para avaliação de seu quadro. atriz Solange Couto foi internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (2). A atriz se recupera de uma isquemina cerebral e, segundo o hospital, será submetida a exames para avaliação de seu quadro clínico.

A assessoria da atriz nformou que ela está falando normalmente e que tomou banho sozinha. Solange veio para São Paulo num vôo normal, sem a necessidade dos aparelhos de uma UTI móvel

A atriz estava internada no hospital Samaritano, em Goiás, desde o último domingo (30), quando sofreu um mal-estar na cidade de Porangatu. “Os médicos estão surpresos com a recuperação. Ela está muito bem humorada, e nem sente mais a dormência na parte direita do corpo. Os médicos acreditam que entre 15 e 20 dias ela poderá voltar às gravações da novela e a se apresentar no teatro”, disse a assessora da atriz, que interpreta a personagem Janaína, na novela “Três irmãs”.

Ainda não se sabe a causa da isquemia cerebral, mas segundo a assessora, os médicos informaram que estresse, grande carga horária de trabalho e problemas hereditários podem ter contribuído para a isquemia, que foi considerada muito leve, de acordo com o médico Shigueyuki Kossumoto, que atendeu a atriz, ainda em Porangatu, Norte de Goiás.

A atriz estava na cidade para com a peça “Cinco mulheres por um fio”.

0,,16027412-EX,00.jpg
KSYVICKIS2008-12-02 22:55:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo internado, Fábio Assunção tem visto o filho com freqüência, diz jornal

Ator tem rotina rígida: acorda às 7h, conversa com psicólogos e encontra o filho em local reservado

Embora esteja internado na Clínica Greenwood, em Itapecerica, em São Paulo, o ator Fábio Assunção tem visto sempre o filho, João, de seu casamento com Priscila Borgonovi. Segundo a coluna "Retratos da Vida" no jornal "Extra" desta sexta-feira, 28, os dois se encontram regularmente em um local sigiloso, fora da clínica e longe de curiosos. 

No local, Fábio vem seguindo uma rígida rotina. Acorda às 7h, toma café no quarto e depois conversa com psicólogos.

Segundo a coluna, o ator ainda não participa das atividades com os demais pacientes. O contato com o mundo externo é quase zero. Até mesmo flores só podem ser entregues em data especial e se forem enviadas pela família. De acordo com a publicação, o custo da internação é de cerca de R$ 20 mil por mês. 

0,,15524105-GDQ,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Solange Couto volta a gravar nesta terça-feira (9)

Atriz recebeu alta após se recuperar de uma isquemia cerebral.
Sem seqüelas, Solange diz que já pode voltar a gravar a novela

Emocionada e feliz por ficar sem seqüelas da isquemia cerebral temporária que sofreu na noite do último domingo (1), a atriz Solange Couto teve alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado (6) e afirma que já volta a gravar a novela “Três Irmãs” nesta terça-feira (9). “Os médicos me deram alta e eu já pedi o roteiro. Estou com saudades da minha Janaína”, disse a atriz ao sair do hospital, por volta das 14h.

Solange Couto agradeceu toda a equipe médica cuidou de seu caso. “Quero agradecer todos, inclusive a equipe que me atendeu em Goiás”, disse. A atriz estava na cidade de Porangatu, no Norte de Goiás, quando começou a sentir um mal estar. Ela apresentaria a peça “Cinco mulheres por um fio.” 

Segundo a atriz, este foi o segundo ‘susto’ que teve na vida. “O primeiro foi durante as gravações da novela ‘O Clone’, quando fiquei internada por 11 dias por causa do estresse”, contou. “A pressa é a inimiga da perfeição, a pressa quase me fez parar. Não vale a pena”, afirmou Solange ao refletir sobre os motivos que a levaram à isquemia.

Sobre os planos futuros, a atriz diz que após terminar a novela vai viajar com a família. “Vou pegar meus filhos e ir aos lugares que eu não fui e os que eu já fui”, planeja. “Quero mergulhar em Fernando de Noronha, rir na Disney, enfim, aproveitar a vida”, disse.

A atriz diz que só chorou quando o médico disse que ela não ficou com seqüelas. “Chorei porque percebi que meus Deus estava comigo e que ele me ajudou”, comentou emocionada. Segundo ela, sua face ficou parcialmente paralisada, o que foi tratado com acupuntura.

Foto:%20Priscila%20Dal%20Poggetto/G1 Orlando%20Oliveira/Ag.%20News 
KSYVICKIS2008-12-06 22:32:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cristiano Ronaldo estaria saindo com uma mulher casada

Ator foi clicado deixando restaurante ao lado da ucraniana Alyona Haynes, na Inglaterra. O marido da moça já estaria pedindo o divórcio.

Um jogador português com uma morena ucraniana mulher de um empresário inglês em um restaurante italiano? Segundo o site News of the World, essa babel romântica já deu o que falar. O site afirma que o craque do Manchester, Cristiano Ronaldo, está tendo um affair com a bela Alyona Haynes, casada com um influente empresário inglês. Para comprovar, clicou o jogador e a morena, de 25 anos, saindo de um restaurante italiano em Bramhall, Cheshire, na Inglaterra. Segundo o site, o marido da bela já descobriu o affair e está pedindo o divórcio. Um amigo próximo de Ronaldo teria declarado: "Ela estava separada quando eles se conheceram. Estão saindo juntos e pode ser, sim, o começo de alguma coisa..."

Reprodução%20/Reprodução  
KSYVICKIS2008-12-07 13:18:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fernanda Souza mais uma vez na 'Playboy'. Foto!

Atriz aparece na sessão 'Mulheres que amamos' da revista masculina

Ainda não é desta vez que Fernanda Souza vai aparecer em ensaio completo para a 'Playboy'. Mas a atriz aparece bem à vontade na sessão "Mulheres que amamos" da revista masculina, dando asas à imaginação dos marmanjos. Esta é a segunda vez que Fernanda enfeita as páginas da revista. A primeira foi em outubro

 

 

Revista%20Playboy/Divulgação 

 

Bianca Rinaldi ataca de Playmate na 'Playboy' de dezembro

Atriz reviveu capa clássica de 1964

A ‘Playboy’ promoveu mais um reedição de capas clássicas com uma atriz brasileira. Dessa vez, a escolhida foi Bianca Rinaldi que virou a playmate Melba Ogle, que estampou a capa da edição americana de julho de 1964. Na foto, além do conjunto de calcinha e sutiã, Bianca aparece fazendo desenhando o coelhinho símbolo da revista em sua barriga.

Rodrigo%20Lopes/%20Divulgação/Playboy
KSYVICKIS2008-12-08 14:59:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dado Dolabella é indiciado por lesão grave à camareira de Luana

Laudo atesta que Esmê ficou mais de 30 dias sem poder trabalhar.
Já denunciado por agressão à atriz, ele pode pegar até 5 anos de prisão.

O ator Dado Dolabella foi indiciado por lesão grave à camareira Esmeralda de Souza , de 62 anos, que trabalha com Luana Piovani. A informação foi confirmada pelo chefe de operações da 15ª DP (Gávea), inspetor Estelita. Segundo ele, na terça-feira, a polícia recebeu o laudo que atesta que Esmê, como é conhecida entre os artistas, ficou mais de 30 dias impossibilitada de trabalhar. Dado já tinha sido denunciado por agressão à atriz, no mês passado.

A camareira Esmeralda disse ter sido empurrada quando tentava apartar uma briga entre o ator e a atriz Luana Piovani na boate 00, na Gávea, na Zona Sul, no dia 23 outubro. Com o empurrão, a camareira caiu no chão. Na queda, ela acabou machucando os punhos e precisou imobilizar os dois braços.

Além do laudo, a polícia conta também com uma prova testemunhal, já que a própria atriz  confirmou em depoimento à 15ª DP a versão de Esmê.

Se condenado pelo crime, o ator pode pegar até 5 anos de prisão.

Ator é denunciado por agressão à Luana

Em depoimento à polícia, a atriz relatou que também foi agredida durante a confusão. O laudo de exame de corpo de delito da atriz também comprovou as agressões. O documento atesta que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro machucado no cóccix.

No dia 17 de novembro, o promotor Alexandre Graça, do Ministério Público estadual, denunciou o ator por lesão corporal  pela agressão à atrizSe condenado pelo crime, ele poderá pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado, de acordo com a Lei Maria da Penha. 

Câmeras do circuito da boate flagraram o momento da briga, embora o ator tenha negado a agressão.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Dado%20foi%20indiciado%20por%20agressão%20à%20camareira%20e %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20denunciado%20pelo%20MP%20do%20Rio%20por%20lesão%20à%20Luana%20%28Foto: %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Montagem:%20TV%20Globo%20/%20G1%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terceiro filho do ator Márcio Garcia nasce em casa

Bebê veio ao mundo nesta quarta-feira, 10, de parto natural

Um ambiente tranqüilo, familiar e sem a intervenção de medicamentos. Foi assim que Felipe, terceiro filho do ator Márcio Garcia e de sua mulher, a nutricionista Andréa Santa Rosa, veio ao mundo na manhã desta quarta-feira, 10, na casa do casal, no Joá, na Zona Sul do Rio.

Pesando 3.950kg, o bebê nasceu às 6h da manhã, na cama do casal, e sem o uso de anestesia no parto. O nascimento foi assistido pela parteira Heloísa Lessa e pelo paizão Márcio que fez questão de acompanhar tudo de perto. 

“A Andréa estava bastante tranqüila porque já sabia bastante coisa sobre o parto natural. Tanto é que ontem (09), ela estava no dentista quando começou a sentir algumas dores, mas continuou o tratamento e foi para casa numa boa”, contou a mãe do ator Eliana Garcia que fez questão de ir paparicar o neto logo cedo.
“Já o visitei, e ele é a cara do irmão, Pedro. A Nina também está encantanda com o irmão. Pensa que está brincando de boneca e que trocar a fralda do bebê a toda hora”, contou Eliana sobre os outros filho do casal, Pedro, de 4 anos, e Nina de 3. 

Edson%20Teófilo/Ag.%20News %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20O%20ator%20com%20os%20filhos%20Pedro%20e%20Nina:%20mais%20um%20pra%20turminha %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fernanda Souza está saindo há um mês com ator de 'Negócio da China', diz jornal

Segundo colunista, ela e Dudu Pelizzari foram vistos aos beijos em festa

Eles vêm se esquivando de comentar o assunto mas está cada vez mais difícil esconder que está rolando algo entre Fernanda Souza e Dudu Pelizzari, o Tozé Moreira da novela "Negócio da China". Segundo a coluna Telenotícias & celebridades, do jornal "O Dia", os dois vêm saindo junto há quase um mês.

Questionada sobre o possível namoro, Fernanda disse que não fala sobre sua vida pessoal, já Dudu respondeu com uma frase já clássica entre os famosos: "Somos apenas bons amigos". Fontes da coluna, porém, afirmam que os dois foram vistos aos beijos numa festa no Rio de Janeiro, na semana passada. Há pouco tempo, Fernanda Souza ficava com o ator Raoni Carneiro, também da mesma novela.

 

João%20Miguel%20Júnior/TV%20Globo 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda' date=' 24 de novembro de 2008, 08h47 relogio_noticias.gif Atualizada às 10h01

x.gif

Ana Maria Braga chama ex de Susana Vieira de "vagabundo" na TVAna Maria Braga mostrou sua revolta em relação à tumultuada separação de Susana Vieira e o ex-PM Marcelo Silva, durante o programa Mais Você desta segunda-feira.

A apresentadora global exibiu uma foto de Silva e sua atual namorada, a estudante Fernanda Cunha, e pediu para os colegas de profissão não darem espaço ao casal em seus programas de televisão.

"Isso é vontade de aparecer às custas dos outros. Você (Marcelo Silva) é um vagabundo, um mau-caráter. Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa pra todo mundo", disse Ana Maria.

Para finalizar, ela mandou um beijo à amiga Susana Vieira.

Na semana passada, Marcelo Silva e Fernanda Cunha assumiram o namoro ao vivo no A Tarde é Sua, da RedeTV!.
 

[/quote']

 

eu achei uma palhaçada, não ví o programa, ví apenas a noticias na internet, agora ve cá.

O que Ana Maria Braga tem haver com a separação, e mais o que ela quer se metendo na vida da outra, e colocando em público sua opinião chula em um programa q até onde sei é de culinária.

Que papel ridículo, ele deve estar com medo, de que o dela faça o mesmo...e tomara que faça mesmo, essas "veias" ( lê-se Ana Mª Braga e Suzana)que ficam posando e rebolando de novinhas com garotões, pensando que estão abafando, e que na verdade os caras só estão aí pro dinheiro e fama.

Eu achei bem feito o q o caba fez com Suzana...e tomara que q o da Ana Maria faça o mesmo....só tenho pena das poucas pessoas que assistem o Mais Voce, terão que ouvir a lamúria Mais Você..quer dizer Mais uma vez...hehehe

 

Revivendo um topico...

 

Bomba na internet o novo apelido da Ana Maria Braga...quer dizer "Ana Maria Praga"

 

P.S. Será que dessa vez ela vai comentar algo em seu programa de TV?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana Maria Braga fala sobre a morte de Marcelo Silva

'Acho que é preciso muita coragem para acabar com a própria vida', disse a apresentadora

A apresentadora Ana Maria Braga comentou nesta sexta-feira, 12, em seu programa, "Mais Você", a morte do ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Silva. O ex-policial foi encontrado morto em seu carro nesta quinta-feira, 11. 

"Quero mandar um abraço carinhoso para minha amiga Susana Vieira, que ela fique bem, em paz. Se casou com ele é porque foi apaixonada (...) Acho que é preciso muita coragem para acabar com a própria vida. Tenho pena das pessoas envolvidas com ele, porque acabam se machucando também".

No dia 24 de novembro Ana Maria saiu em defesa de Susana Vieira esculhambando Marcelo, que traiu a atriz com Fernanda Cunha, de 24 anos.

"Queria falar sobre o que aconteceu...", disse a apresentadora, enquanto uma foto de Marcelo era apresentada no telão. "Dou total apoio a minha amiga Susana Vieira. Você é um mau caráter, um cafajeste! Como uma pessoa se aproxima da outra pra fazer uma coisa dessas?", disse a apresentadora.

frederico%20rozário/TV%20Globo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcello Novaes: 'Esfriei um pouco com o meu personagem'

O ator ficou longe de ‘Três irmãs’ por causa de incidente em boate no Rio

Afastado há quase um mês das gravações de “Três irmãs”, o ator Marcelo Novaes disse na noite desta quinta-feira, 11, no Rio, que seu personagem acabou perdendo um pouco do ritmo depois dos dias de licença: “Acho que esfriei um pouco com o personagem, mas daqui a pouco eu retomo e pego”.

Mesmo tendo levado 21 pontos na testa após ter sido atingido por uma cotovelada durante uma briga numa boate, Marcelo, agora já circula sem o curativo e as marcas da sutura são praticamente imperceptíveis. O ator retomou sua agenda profissional e sua volta para a novela foi motivo de comemoração para a equipe: “O pessoal me recebeu de uma maneira muito carinhosa, foi muito caloroso. Todos que trabalham na novela disseram que estava me apoiando e rezando para que eu ficasse bom logo”, contou.

Juliana Paes mostra que está bastante incomodada com a imprensa brasileira

A atriz evitou falar com os jornalistas durante a gravação do show especial de Roberto Carlos

Uma das estrelas da próxima novela das oito, “Caminho das Índias”, Juliana Paes, era uma das personalidades mais aguardadas na noite desta quinta-feira, 11, para a gravação do show especial de Roberto Carlos, que aconteceu em um ginásio poliesportivo, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada pela mãe, Regina Paes, a atriz chegou bastante empolgada para o espetáculo, mas tratou de desmanchar o sorriso quando avistou os jornalistas e fotógrafos: “Gente, estou muito cansada, não quero dar entrevistas. Foto eu tiro, mas não quero mais ficar falando. Ultimamente estão deturpando as coisas que eu digo”, disparou Juliana a caminho da platéia.

Antes, porém, na hora de posar para as fotos do evento, Juliana chegou até o set montado com uma cara de poucos amigos e antes do clique recebeu uma orientação especial: “Vamos Juliana, só um sorrisinho para a gente”, disse o fotógrafo.

Ao que tudo indica, o ritmo das gravações de seu personagem deve estar bastante intenso, já que a atriz chegou comentando que havia feito diversas cenas ao longo do dia e por isso estava com o semblante cansado.

Solange Couto assume ter aprendido uma lição importante após susto

A isquemia cerebral sofrida pela atriz serviu para refletir sobre novos hábitos de vida

O susto que a atriz Solange Gomes levou há 15 dias por causa de uma isquemia cerebral, que fez com que perdesse parte dos movimentos, serviu como um alerta para que Solange mudasse alguns de seus hábitos de vida: “Aprendi que tenho que tomar café da manhã, almoçar, lanchar e jantar e ainda, dormir cinco horas por noite”.

Já com liberação médica, Solange comenta que esses dias longe da rotina serviram para que novos conceitos fossem introduzidos no seu dia-a-dia: “Agora estou correndo menos e dando mais atenção para as coisas menores da vida. Não valorizo mais as coisas que nem precisam de tanta atenção. Muitas vezes, a gente acaba se aborrecendo por causa de uma bobagem e nos sentimos culpados demais. Isso não é nem um pouco saudável”, comentou Solange que só volta ao trabalho no ano que vem. Enquanto isso, sua personagem na novela “Três irmãs” permanece viajando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Natália Guimarães vai a ensaio da Vila Isabel, mas reinado pode estar ameaçado

A atriz Juliana Alves, que também participou do ensaio, é uma das candidatas para ocupar o posto de rainha de bateria na escola em 2010

A presença da atriz Juliana Alves no desfile da escola Vila Isabel pode ser uma prévia do que a morena pretende mostrar à frente da bateria no carnaval de 2010. Este era o comentário que invadiu os bastidores na noite desta sexta-feira, 12, durante o ensaio técnico da agremiação, que aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio.

Questionada por um jornalista sobre as rainhas de bateria que não fazem parte das comunidades e ainda financiam a compra de suas coroas, Juliana preferiu manter o silêncio. “Prefiro não comentar, para não gerar nenhuma polêmica”.

Juliana entrará na passarela ao lado do presidente Wilson Moisés, apresentando a escola para o público. “Estou muito feliz com esse convite da presidência, para apresentar a escola no dia do desfile. Sou da comunidade, moro no bairro e quero fazer bonito neste carnaval”, disse Juliana ao EGO

Enquanto os componentes da tradicional escola de samba recebiam de braços abertos Juliana Alves, a atual rainha de bateria, Natália Guimarães, mostrava que, apesar das críticas, tem se esforçado bastante para honrar sua coroa. “Desfilar como rainha de bateria é uma emoção que sempre se renova”, comentou Natáilia, antes de ocupar sua posição para o ensaio técnico. 

Rodízio de escolas no currículo de Juliana

Depois de sair na bateria da Império da Tijuca, a atriz Jualiana Alves migrou para o Salgueiro, onde desfilou como musa da escola de samba. Ano passado, foi destaque em um carro alegórico da Mocidade Independente de Padre Miguel. Agora é a vez de a atriz mostrar seu requebrado na Vila Isabel, e fica a promessa para um cargo definitvo na escola para o próximo carnaval.

Anderson%20Borde/Ag%20News Anderson%20Borde/Ag%20News
KSYVICKIS2008-12-13 13:47:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salgueiro convida Beyoncé para desfilar no carnaval do Rio, diz jornal

Cantora americana teria cobrado cachê milionário, o que fez com que escola desistisse do convite

Já imaginou Beyoncé requebrando em plena Marquês de Sapucaí, no Rio? Pois é, o Salgueiro também sonhou com a cantora americana no carnaval carioca, mas, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a moça não entrou no clima de folia e cobrou um cachê milionário para participar da festa. De acordo com a publicação, Beyoncé também teria pedido passagem e hospedagem para todo seu staff. Pena... mas vamos combinar? O que não falta no carnaval do Rio é musa na avenida - e com samba no pé, coisa que Beyoncé provavelmente deixaria a desejar...

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Não%20vai%20ser%20desta%20vez%20que%20Beyoncé%20vai%20participar%20do %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20carnaval%20carioca %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Miguel Falabella dispara: 'Novela das seis, nunca mais'

O autor de ‘Negócio da China’ fala ainda sobre a redução de capítulos na novela

Depois de tantos comentários polêmicos sobre a novela “Negócio da China”, o autor da trama Miguel Falabella, confessa que não pretender escrever novas histórias para o horário das seis: “Novela das seis, nunca mais. Sou autor de diálogos cabíveis em qualquer horário, menos no horário que estou. Fico sem saber ao certo quem é o meu público”, comentou Falabella na noite deste domingo, 14, enquanto aguardava a saída para o show da Madonna.

Sobre as críticas que a novela vem recebendo, Falabella diz que não dá importância e desabafa: “Somente as pessoas escrotas reclamam. Vejo um monte de gente que antes reclamava do meu trabalho e que agora começa a compreender o espírito da coisa”. Esclarecendo os boatos de que a novela seria reduzida por causa de uma crise interna, Miguel explica que a proposta de diminiur em seis capítulos é uma estratégia para que futuras produções não sofram com o horário de verão. 

Se por um lado a novela tem sofrido com os comentários da crítica, por outro Miguel tem se destacado com o humorístico “Toma Lá Dá Cá”, onde além de escrever também atua.

“Esse programa caiu no gosto popular. No outro dia estava analisando e ele tem menos rejeição do que o 'Sai de Baixo' na época. A fórmula do sucesso de um humorístico não está em rostinhos bonitos e sim em uma maneira especial de contar as histórias”, concluiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luana Piovani é recebida no show de Madonna com gritos de 'no-jen-ta!'

Na véspera, público reagiu mal à chegada de Dado Dolabella ao Maracanã

Um dia da caça, outro do caçador. Um dia de Dado Dolabella, outro de Luana Piovani. Se no domingo, 14, o público que lotou o Maracanã para ver Madonna reagiu mal à chegada do ator, nesta segunda, 15, Luana virou a vítima da massa que estava no estádio.

Foi com gritos de "No-jen-ta! No-jen-ta!" e algumas outras palavras impublicáveis, que a atriz chegou ao Maracanã para assistir ao segundo show da cantora no Rio. Luana, que já tinha passado pelo estádio no domingo, repetiu o programa levando mais uma vez o namorado, Felipe Simão. Na primeira apresentação de Madonna no Brasil, Dado ouviu gritos de "Por-ra-da!" vindos da platéia e ainda passou pela saia-justa de assistir ao espetáculo a poucos metros de distância da ex.

Esta é, possivelmente, a terceira vez que a atriz confere um show da turnê Sitcky & Sweet. Em setembro deste ano, Luana assistiu a uma apresentação de Madonna em Amsterdã, na Holanda. À época ela foi acompanhada de Dado, seu então namorado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Caso virou revolta popular, mais em cima da Luana', diz mãe de Dado

Relatório do inquérito que aponta o ator como autor da agressão à camareira de Luana Piovani ainda não seguiu para o Ministério Público

Nesta quarta-feira, 17, correu a notícia de que a polícia havia encaminhado ao Ministério Público um pedio de prisão do ator Dado Dolabella, mas o fato não procede. Na verdade, a 15ª DP (Gávea), que cuida do caso, concluiu o relatório do inquérito que aponta o ator como autor da agressão à camareira de Luana Piovani, Esmeralda de Souza. O documento poderia ter seguido nesta quarta mesmo para o MP - que tem poderes de denunciar ou não o ator ao judiciário - mas só deverá ser encaminhado nesta sexta-feira, 19. A mesma delegacia investiga o caso da remadora do Flamengo, Priscila da Silva e Souza, assassinada num parque da zona sul do Rio sob suspeita de estupro.

"Essa é a nossa prioridade no momento, mas o relatório do Dado deve seguir entre hoje e amanhã (sexta) para o MP, que terá um prazo legal para oferecer denúncia contra o ator", disse o delegado Gustavo Valentini. 

Procurada pelo EGO, a mãe do ator, Pepita Rodrigues, se impressionou com os boatos de pedido de prisão.

"É ridículo. Nada disso tem fundamento. Falam como se meu filho fosse um criminoso. E tem tanta coisa grave acontecendo no mundo... O que está acontecendo é que uma briga de namorados virou revolta popular. Mas, pelo que vejo, a revolta é maior em cima da Luana", diz Pepita, lembrando que a atriz foi vaiada no show de Madonna.

Pepita também questiona o motivo pelo qual seu filho foi indiciado por lesão grave à camareira. "Foi dito que ela ficou mais de 30 dias sem poder trabalhar.
Quando a gente tem uma luxação não fica tanto tempo assim sem trabalhar, fica em casa uma semana ou duas", diz.

"Nunca tive medo do meu filho ir preso, só me preocupo com até quando a cabeça dele vai agüentar isso tudo. Mas ele tem a serenidade daquele que tem paz e a consciência livre. Só está triste porque depositou seus sonhos na pessoa errada".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...