Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais são os 10 Melhores Atores?


Mr. Bale
 Share

Recommended Posts

  • Members

Meus preferidos:

 

1. Charles Chaplin (insubstituível o primeiro lugar)

2. Johnny Depp (outro que não sai daqui nem a pau)

 

Esses a seguir são todos queridos, mas sem muita ordem de preferência. Fui colocando conforme lembrei.

3. Mark Wahlberg (é um superqueridinho meu, desde Rock Star)

4. Leonardo DiCaprio (acho o cara ótimo desde que assisti Gilbert Grape, e olha que faz tempo) 

5. Jack Nicholson

6. Robert Downey Jr. (um que cresceu muito em meu conceito, principalmente depois que assisti Chaplin)

7. Al Pacino

8. Hugh Laurie (House... you know 06

9. Ralph Fiennes

10. Daniel Day-Lewis
Kate B.2009-04-29 22:41:17
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Robert De Niro - Apesar de seu talento ultimamente não ser colocado tão em prática. Pra mim é o melhor.

 

Al Pacino - Por Scarface, um dia de cão, Perfume de Mulher e tantos outros. Outro que seu talento não está sendo colocado em prática.

 

Jack Nicholson - Por O iluminado, Um estranho no ninho, Batman, Melhor é impossível, Easy Rider. Com o mesmo problema dos outros dois atores

 

Johnny Depp - Que eu lembre, nunca vi um filme ruim com ele, não vi Sweeney Todd  ainda, mas todos que eu vi, eu gostei.

 

Tom Hanks - Pelo seu lado inocente e dedicação ao que faz.

 

Leonardo DiCaprio - A cada dia, tem me surpreendido mais. Um dos poucos galãs bom ator.

 

Brad Pitt - Com Snatch, Clube da Luta, Seven, ele já fez eu prestar atenção nele, imagina quando eu vi ele como benjamin button. Outro galã bom ator.

 

Sean Penn - Pelo seu semblante sempre fechado e rindo sempre de coisas irônicas ou que tiveram graça apenas pra ele. Comecei a prestar atenção nele depois que eu assisti Juventude em fúria. Ele passou a carreira toda como um bad boy do cinema, pra que hoje em dia faça um político gay, indo totalmente contra o que é...e isso poucos atores conseguem e Sean Penn é um que consegue, por isso ele tá na minha lista.

 

Benicio Del Toro - Seu olhar frio é perfeito para os filmes que ele interpreta. Está magnífico em Traffic.

 

Christian Bale - Tem me surpreendido com o operário, psicopata americano e os batman's...mas com certeza preciso ver mais coisa dele, mas até então ganhou minha simpatia.

 

Ewan McGregor - Por A Ilha, Trainspotting, Cova rasa, peixe grande que el está na minha lista. Um ator tão bom e tão pouco aproveitado.

 

Wagner Moura - Melhor que Rodrigo Santoro.

 

Murilo Benício - O homem do ano responde porque ele tá na minha lista.

 

Lázaro Ramos - O homem que copiava e meu tio matou um cara são muito bons.

 

Selton Mello - Tem se mostrado um ótimo ator de filmes. O cheiro do ralo e meu nome não é johnny que o diga.

 

Edward Norton - Por na maioria das vezes fazer um personagem complexo. Coisa que eu aprecio muito no cinema, coisas complexas.

 

Arnold Schwarzenegger - Um ídolo da minha infância, ainda bem que abandonou o cinema e deixou seu legado até hoje.

 

Sylvester Stallone - Outro ídolo de infância por Rambo e Rocky, mas acho que tá na hora de parar.

 

Jean Claude Van-Damme - Ele foi um ídolo de infância, mas de um tempo pra cá, se perdeu o último filme bom com ele que eu vi foi "Replicante" e não era lá tão bom.

 

TravisBickle2009-05-01 03:51:47

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Não vou citar o de todos os tempos, vou citar 10 atores talentosos da nova geração de astros (então, não vão entrar feras como Al Pacino, Rober de Niro e Jack Nicholson).

 

1. Javier Bardem

2. Robert Downey Jr.

3. Ewan McGregor

4. Clive Owen

5. Sean Penn

6. Johnny Depp 

7. Will Smith

8. Russell Crowe

9. Leonardo di Caprio

10. Jamie Foxx

 

Eduardo2009-06-16 05:46:44

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tão difícil quanto escolher as melhores atrizes, mas tentarei, também sem ordem de preferência:

 

Wagner Moura

Selton Mello

Lázaro Ramos

Tony Ramos

Lima Duarte

Robert de Niro

Tom Hanks

Sean Penn

Daniel Day Lewis

Ralph Fiennes

 

Lembrando que só estou postando atores vivos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocarei as 10 melhores atuações que já vi.

Tom Cruise (Magnolia)

Philippe Nahon (Sozinho contra todos)

Robert de Niro (Touro Indomável)

Jack Nicholson (O iluminado)

Daniel Day-Lewis (Sangue Negro)

Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) - Dpois disso o ator n fez mais nada de bom, no entanto a atuação dele em Rocky Horror é excelente!

Dustin Hoffman (A primeira noite de um homem)

Philip Seymor Hoffman (Com amor, Liza)

Samuel L. Jackson (Pulp Fiction)

Gael Garcia Bernal (Má Educação)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em ótima fase hoje seriam: Daniel Day-Lewis, Sean Penn, Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Javier Bardem e Benicio Del Toro.

Mas tem alguns que despertam o meu interesse: Mathieu Amalric, Michael Caine, Ralph Fiennes, Daniel Autieul, Morgan Freeman, Johnny Depp, Jéremie Renier, Leonardo DiCaprio, Michael Fassbender, Jim Broadbent, Timothy Spall, Jamie Bell, Joseph Gordon-Levitt, William Hurt.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 

Mais difícil que o das atrizes...lá vai..rsrsrs

 

Al Pacino - Reconheci sua perfeita atuação em "O Novato"

Tom Ranks - O Naufrágio sem Tom Hanks nunca serio "O" naufrágio

Denzel Washington - O Plano Perfeito (está perfeito) 

Leonardo DiCaprio - Titanic/Os infiltrados/O homem da máscara...

George Clooney -  Boa Noite e Boa Sorte/ Syriana/ Onze Homens../Batman&Robin... O que vc quiser *.* rs

Brad Pitt - Sr.e Sra Smith/Encontro Marcado

Tom Cruise - Missão Impossívei's sem ele. huahua

Alan Rickman - P/ saber se ele merece realmente estar aqui é só assistir ao filme Simplesmente Amor e depois qualquer Harry Potter. E depois Duro de Matar se quiser. Ator completo.

Jhonny Depp - Pirata's/ A fantástica fábrica de Chocolate

Jude Law - Closer/O Amor Não Tira Férias/Cold Mountain

Will Smith - Eu Sou A Lenda/MIB/À Procura Da Felicidade 

 

Vocês sabem que as vezes somos levados pelo que mais gostamos a responder um tópico desses, então é justo dizer que com certeza esses moços aqui merecem estar na lista tbm, em algum lugar...uhahuahua

Nicolas Cage, Gary Oldman, Jack Nicholson, Wagner Moura, Tony Ramos, Jim Carrey, Marlon Brando, Daniel Day Lewis, Ralph Fiennes, Rodrigo Santoro...

 

Futuramente Daniel Radcliffe, Robert Pattinson (*.*) já estarão no nível de alguns aí de cima e poderão estrar na listinha com ctz, não06 03
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Escolher só 10 é difícil, tem alguns que pensei em incluir mas não vi ainda toda a filmografia... Mas por hora fico com esses (sem ordem): smoky

 

http://img3.imageshack.us/img3/7413/alpa.jpghttp://img210.imageshack.us/img210/225/chees.jpghttp://img718.imageshack.us/img718/4879/hhfem.jpghttp://img513.imageshack.us/img513/4264/jnnc.jpghttp://img87.imageshack.us/img87/3479/jswr.jpghttp://img209.imageshack.us/img209/3032/mbra.jpghttp://img705.imageshack.us/img705/8615/peterotoole.jpghttp://img691.imageshack.us/img691/9788/rdrt.jpghttp://img46.imageshack.us/img46/6690/scom.jpghttp://img831.imageshack.us/img831/8308/tomhanks.jpg

 

Al Pacino - Charlton Heston - Henry Fonda - Jack Nicholson - James Stewart - Marlon Brando - Peter O'Toole - Robert De Niro - Sean Connery - Tom Hanks

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu deveria ver mais filmes antigos, porque eu tenho curiosidade de conhecer os atores de antigamente.

 

Leonardo DiCaprio (Revolutionary Road)

 

Johnny Depp (Gilbert Grape)

 

Robert DeNiro (Taxi Driver)

 

Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho)

 

Daniel Day-Lewis

(Gangues de Nova York)

 

Entre parênteses uma das minhas atuações preferidas, e não a preferida.

 

 

Só 5 nomes na minha lista. 12

 

Lucy fer2010-12-22 12:45:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá mais pra uma lista de atuações favoritas, do que pra uma lista de melhores atores.

 

*Robert De Niro (Táxi Driver)

*Al Pacino (Scarface)

*Choi Min-sik (Oldboy)

*Dustin Hoffman (Sob o Domínio do Medo)

*Sean Connery (Até os Deuses Erram)

*Ken Takakura (Operação Yakuza)

*Lee Byung-hun (O Gosto da Vingança)

*Tadanobu Asano (Ichi O Assassino)

*Philip Seymour Hoffman (Antes Que O Diabo Saiba Que Você Está Morto)

*Viggo Mortensen (Senhores do Crime)

 

Mencão Honrosa: Jean Claude Van Damme (JCVD)

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu deveria ver mais filmes antigos' date=' porque eu tenho curiosidade de conhecer os atores de antigamente.

Leonardo DiCaprio (Revolutionary Road)

Johnny Depp (Gilbert Grape)

Robert DeNiro (Taxi Driver)

Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho)



Entre parênteses uma das minhas atuações preferidas, e não a preferida.



Só quatro nomes na minha lista. 12
[/quote']

Leonardo? Depp? pelo amor de Deus..., a gente não vê um ator só por um filme..., definitivamente você não sabe analisar a atuação de um ator ou uma atriz, você já se convence com suas caras e bocas, uma coisa é atuação, outra e carisma que geralmente atrai as mulheres, e elas hipnotizadas acham que são os atores do século, parece uma mulher que eu conheço, ela estampava as fotos do Brad no quarto todo, hoje ela vê o Brad como um ator ruim, fala que é superficial, não se preocupe, é uma fase de alguém que ainda não amadureceu 01, vai acontecer o mesmo com você com o Alexander Skarsgård.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Leonardo DiCaprio é um baita ator... também acho Brad Pitt um grande ator...

O Angellus está visivelmente desesperado. Pra atingir alguém e não se sentir tão mal, ou pra criar polêmica e chamar a atenção. 06

 

Brad Pitt está sob observação comigo. Estou revendo os filmes dele... Vamos ver o que acontece.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...