Members maximum Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Se que você tem algum... Eu, que me lembro agora, tenho 5: maximum2006-2-16 11:33:53 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Eu tenho alguns, lembrando que o 10 não significa "perfeição", mas é como o Serge diz ... filme são o que são + o que somos, então vamos lá ... diga-me que filmes vc gosta e te direis quem és ( em negrito os meus preferidos ): - MINHA VIDA SEM MIM; - BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS; - ERA UMA VEZ NO OESTE; - O FILHO DA NOIVA; - ANTES DO PÔR-DO-SOL; - JFK - A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR; - FORREST GUMP - O CONTADOR DE HISTÓRIAS; - DOGVILLE; - CLOSER - PERTO DEMAIS; - TIROS EM COLUMBINE; - O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS; - CLUBE DA LUTA; - O JARDINEIRO FIEL; - MANDERLAY; - FIM DE CASO; - MOULIN ROUGE - AMOR EM VERMELHO; - 21 GRAMAS; - MAGNÓLIA.Thiago Lucio2006-2-12 12:18:59 Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Muitos...Alguns deles: AmadeusDr. FantásticoDe Olhos Bem FechadosUm Estranho no NinhoMagnóliaLaranja MecanicaPsicoseUm Corpo Que CaiEncontros e DesencontrosTaxi DriverPulp FictionClube da Luta etc... Quote Link to comment
Nacka Posted February 12, 2006 Report Share Posted February 12, 2006 Vocês não cansam dessas listas não? Quote Link to comment
Members maximum Posted February 12, 2006 Author Members Report Share Posted February 12, 2006 Vocês não cansam dessas listas não? Poxa. Aqui seria uma ótima bússula para quem vai na locadora... Como eu, perdido entre tantos filmes... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 É verdade,esse topico tem o mesmo intuito que aquele Meus Filmes Preferidos de Todos os Tempos,que eu abri,não? E não Nacka,num canso de listas Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Vocês não cansam dessas listas não? Pô, Nacka ... essa é diferente !!!!!!!!! Não é um TOP 3, um TOP 5, nem TOP 10, TOP 50 ou TOP 100 ... muito menos o TOP dos melhores filmes da sua vida ou dos melhores filmes de todos os tempos ... é um top dos filmes nota 10 !!!!!!!!! Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Que eu me lembre: Depois, coloco os que gosto por gostar, mas não são tão 'estimados' ou adorados. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Filmes nota 10. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Forrest Gump De Volta Para o Futuro A Espera de um Milagre Rede De Intrigas O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão 2 JFK A Lista de Schindler Beleza Americana Closer A Ponte do Rio Kwai O Franco-Atirador Amadeus ...E o Vento Levou Lawrence da Arábia Era Uma Vez no Oeste Antes do Pôr-do-Sol Antes do Amanhecer O Sexto Sentido A Última Tentação de Cristo Simplesmente Amor Spartacus 2001, Uma Odisséia no Espaço 12 Homens e Uma Sentença Um Sonho de Liberdade O Pianista Ben-Hur Taxi Driver Alien O Julgamento de Nuremberg O Senhor dos Anéis Tubarão Tempo de Despertar Magnólia Ajuste Final Shrek Oldboy Equilibrium O Grande Golpe O Planeta dos Macacos (o antigo) Seven Cavalca2006-2-12 13:11:49 Quote Link to comment
Nacka Posted February 12, 2006 Report Share Posted February 12, 2006 Esqueceu Fargo Cavalca? Quote Link to comment
Members Tensor Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Ixi, eu tenho muitos, geralmente eu dou nota 10 para uns 4 a 6 filmes por ano. Mas vou deixar alguns indiscutiveis: Pulp FictionA Lista de Schindler2001Laranja MecânicaA VilaCloserCães de AluguelO Silêncio dos InocentesAmadeusTubarãoEncontros e Desencontros MagnóliaOs ImperdoáveisClube da Luta e etc... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Esqueceu Fargo Cavalca? Claro. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Cacetada! Eu tenho vários, talvez mais de 100. Os que me lembro no momento, que avaliei com 10 de 10: À Espera de Um Milagre Amadeus A.I Inteligência Artificial Akira Apocalipse Now Além da Linha Vermelha Aliens, O Resgate Batman Begins Blade Runner Cidadão Kane Carruagens de Fogo Curtindo a Vida Adoidado Drácula de Bram Stoker E O Vento Levou Estranho Mundo de Jack Edward Mãos de Tesoura Entrevista Com Vampiro Excalibur O Exterminador do Futuro 2, O Julgamento Final Forrest Gump, O Contador de Histórias Festim Diabólico Gattaca Greystoke, A Lenda de Tarzan O Rei da Selva Gandhi O Grande Ditador História Sem Fim Homem Aranha 2 A Hora do Porco O Iluminado Indiana Jones Trilogia Os Intocáveis Os Incríveis Império do Sol Janela Indiscreta Jurassic Park King Kong (2005) A Lista de Schindler As Loucuras do Rei George Metrópolis 1492-A Conquista do Paraíso A Missão Minha Amada Imortal Munique Nascido Para Matar Náufrago Nosferatu Noiva Cadáver Oliver! A Outra História Americana Pássaros Peixe Grande Pequeno Grande Homem Papilon Platoon Poderoso Chefão Trilogia Pleasantville Psicose A Queda! As Últimas de Hitler Rainha Margot Ran Resgate do Soldado Ryan Sonhos Os Sete Samurais Sexto Sentido O Senhor dos Anéis Trilogia Star Wars A Dupla Trilogia Shine Brilhante Sherk Sherk 2 Seven Silêncio dos Inocentes Spartacus (1960) Sonho de Liberdade Tempos Modernos Tempo de Despertar Tomates Verdes Fritos Os Três Mosqueteiros Um Corpo Que Cai Porém é como o Serge Hall e Thiago Lúcio falou: Não é sinônimo de perfeição e mais por atender a proposta, que o filme evoca. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Esqueceu Fargo Cavalca? Claro. E A Vida Marinha com Steve Zissou também. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Esqueceu Fargo Cavalca? Claro. E A Vida Marinha com Steve Zissou também. E O Bebê de Rosemary. Quote Link to comment
Members Sync Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 O meu Quarteto Fantástico: TitanicBeleza AmericanaMoulin Rouge!Uma mente brilhante Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Eu tenho alguns que por acaso me lembrei agora: O Poderoso Chefão - Partes I e IIMoulin RougeO Pianista2001 - Uma Odisséia no EspaçoDoutor JivagoA Ponte do Rio KwaiOs ImperdoáveisA Lista de SchindlerFale com ElaUm Corpo que CaiRequiem para Um SonhoET - O Extraterrestre Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Carruagens de Fogo Nossa, sério? Que legal, eu acho esse filme extremamente subestimado, mas pra mim leva 4/5. Se o povo assistisse com mais paciência, seria mais apreciado. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Outros dois: Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Listas são muito difíceis... mas no topo da minha está a trilogia do anel. Extasiante! Filmes com pós-filme são os que geralmente ganham nota 10 no meu conceito! Brilho Eterno, Adaptação, Laranja Mecânica, Taxi Driver, Brokeback Mountain mais recentemente... lógico que o filme está relacionado com a experiencia de vida de cada um, os que significam mais pra mim costumam ser os que mantêm algum vinculo com minhas experiencias pessoais. Karatê Kid, por este motivo, é um filme que considero nota 10. Scarlet Rose2006-2-12 21:34:17 Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 12, 2006 Members Report Share Posted February 12, 2006 Alguns deles... Dante2006-2-12 21:44:30 Quote Link to comment
Members Ivy Walker Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Mais ou menos em ordem: A vilaManderlayTHX1138SinaisPsicose I e IISexto sentidoEncontros e desencontrosSW III e VAs cronicas de NarniaA Noiva cadáver Agora só me lembro desses... deve ter mais algum pra endossar a lista, posto assim que lembrar...Ivy Walker2006-2-13 12:45:46 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 Mais 2 blockbusters: Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 O "mosaico" completo: Quote Link to comment
Recommended Posts