Members Administrator Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 10 filmes nota 10 tanto no pessoal quanto no profissional: Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 19, 2006 Members Report Share Posted February 19, 2006 meus filmes nota 10 Colecionador de ossos ' date='este merece nota 11 A.I. ,tbm merece 11 50 segundos liga estrordinaria van helsing 8mm 2 sonho de liberdade Gladiador Escola da vida axo q sao so este msm [/quote'] Cada um tem seu gosto. Não discuto nunca! Digo o mesmo. E não seria "60 segundos"? Quote Link to comment
Members maximum Posted February 20, 2006 Author Members Report Share Posted February 20, 2006 meus filmes nota 10 Colecionador de ossos ' date='este merece nota 11 A.I. ,tbm merece 11 50 segundos liga estrordinaria van helsing 8mm 2 sonho de liberdade Gladiador Escola da vida axo q sao so este msm [/quote'] Cada um tem seu gosto. Não discuto nunca! Digo o mesmo. E não seria "60 segundos"? Com tantas edições especiais em DVD que o filme fica cada vez mais rápido... Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Que diferença faz se o filme 60 segundos ou 50 ou até 1 segundo? Para mim o filme não acaba nunca, achei uma merda. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Sendo mais crítico... Filmes realmente nota 10: LARANJA MECÂNICAAMADEUSO SENHOR DOS ANÉIS 3HOMEM-ARANHAO REI LEÃO Filmes bem próximos: PIRATAS DO CARIBEA LISTA DE SCHINDLERUM SONHO DE LIBERDADEFORREST GUMPO SEXTO SENTIDOTITANIC Filmes próximos ao 10: O FANTASMA DA ÓPERAEM BUSCA DA TERRA DO NUNCAMY FAIR LADY Quote Link to comment
Members Fernando Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Apocalypse Now O Silêncio dos Inocentes Blade Runner Laranja Mecânica Barry Lyndon Era Uma Vez No Oeste Crepúsculo dos Deuses Kill Bill As Pontes de Madison Fernando2006-2-20 23:13:37 Quote Link to comment
Members mardik- - Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 ou gosto e gosto mais qnt ao 50 segundo erro de digitaçao Quote Link to comment
Members mardik- - Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Que diferença faz se o filme 60 segundos ou 50 ou até 1 segundo? Para mim o filme não acaba nunca, achei uma merda. [/quote foi so um erro d dijitaçao mais vc num e obrigada a gosta ou deixar d gostar de meus filmes naum, mais no minimo tenha um pouco de respeito Quote Link to comment
Members Newman Posted March 3, 2006 Members Report Share Posted March 3, 2006 2001Era uma vez na AméricaBlade RunnerAmadeusAkiraO Poderoso ChefãoPulp FictionO Grande DitadorTaxi DriverAlienO Tigre e o DragãoMatrixNascido Para Matar Quote Link to comment
Members Maryjenn Posted April 14, 2006 Members Report Share Posted April 14, 2006 O Mundo de Leland CloserHora de Voltar Os EdukadoresOs SonhadoresEu não tenho medoVozes InocentesHeróis ImagináriosUma Vida IluminadaFlores PartidasO Violinista que veio do MarReflexos da amizade É, acho que esses são os que gosto mais. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 15, 2006 Report Share Posted April 15, 2006 Somente Donnie Darko pra mim tem nota 10. O segundo colocado, Stalker, tem nota 9,6... Quote Link to comment
Members Kate Ryan Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 Meu Top de Filmes nota 10 : sem ordem de preferência: Closer Hora de Voltar Beleza Americana Náufrago Kill Bill - Volume 1 Laranja Mecânica O Iluminado Quase Famosos Titanic Star Wars De Volta para o Futuro - Deve ter mais alguns, mas não lembro agora! Quote Link to comment
Members Noonan Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 Sempre que faço uma lista de filmes preferidos muda alguma coisa, exceto o primeiro colocado, que é 2001. Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 -Era uma vez na América (Sergio Leone)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> -Ladrões de bicicleta (Vittorio De Sica) -2001 uma odisséia ao espaço (Stanley Kubrick) -Um corpo que cai (Hitchcock) -Amarcord (Frederico Fellini) -Tempos modernos (Charles Chaplin) -Rashomon (Kurosawa) -Como era verde o meu vale (John Ford) -A felicidade não se compra (Frank Capra) -Acossado (Jean-Luc Godard) -Stalker (tarkovsky) Quote Link to comment
Members Olórin-o Ainur Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 Um que acabei de ver pela milésima vez e sempre quando o vejo,sinto a "aura" fodona: "Os Imperdoáveis"!Esse merece 10 sem usar um neuronio...basta sentir o arrepio quando William Munny diz: "Tirar a vida de um homem é uma coisa infernal.Você tira tudo o que ele tem e o que poderia ter um dia". Espetáculo do vovô Clint,numa direção que está entre as melhores... Mas outros filmes que merecem minha nota 10 Blade RunnerO Poderoso ChefãoSDA Olórin,o Ainur2006-4-15 20:56:7 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 --- O Poderoso Chefão: Parte 2 --- A Noviça Rebelde Quote Link to comment
Members Lunatic Posted April 15, 2006 Members Report Share Posted April 15, 2006 Minha única nota 10 foi bem recente(anteontem). Não posso mais mudar a nota de acordo com minhas regras(+ de 24 hrs), mas até agora mantenho o 10. Vou rever o filme ainda esta semana: 10,0 - V de Vingança Em seguida, vêm:9,9 - Dogville9,8 - Oldboy Quote Link to comment
Members Kate Ryan Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Lembrei de mais alguns: Forrest Gump Adaptação Clube da Luta Quote Link to comment
Members Lara Jolie Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Alguns são: V de Vingança Closer X Men 1 e 2 Meu nome é Rádio Sin City Casa de Areia e Névoa Old Boy Os Incriveis Procurando Nemo Peixe Grande O Chamado Como perder um homem em 10 dias! E assim por diante... Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Não sei como alguém pode dar nota 10 para o filme OS INTOCÁVEIS. Não gostei das atuações de Kevin Costner e Andy Garcia. E' date=' apesar de estar muito bem no filme, não achei que Robert de Niro está na sua melhor interpretação. Realmente, o melhor do filme fica mesmo com as cenas que Sean Connery participa como policial Malone. Fica ainda mais difícil de engolir esse filme quando você ver dias antes o filme O PODEROSO CHEFÃO I. Marlon Brando sim, nasceu para fazer filmes de máfia. [/quote'] Eu dou 10 para os intócaveis, por que o filme me "tocou" de uma certa maneira que passei a apreciar filmes que falam sobre máfia e gangsters. Ademais, gosto é gosto, não é mesmo?ADLIZ2006-4-16 21:3:37 Quote Link to comment
Members throdo Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Meu 10 mais sem delongas de pensamentos é o de Laranja mecânica!!!!O senhor dos anéis - O retorno do rei também leva esse meu 10, embora ache que daqui a alguns anos eu tire alguns décimos somente devido aos finais (aos quais adoro pois sou leitor de tolkien e é ótimo assisitir a tal final.... mas devemos separar o prazer pessoal da avaiaçào cinematográfica) Outros sem pensar muito:*Amadeus*Crepúsculo dos deuses*2001 - uma odisséia no espaço... Quote Link to comment
Members Henchman Posted April 17, 2006 Members Report Share Posted April 17, 2006 Devo reveber algumas críticas de vocês, mas aí estão meus filmes nota 10 (sem ordem de preferencia): De Volta Para O Futuro De Volta Para O Futuro II O Império Contra-Ataca O Retorno de Jedi O Poderoso Chefão X-Men 2 Moulin Rouge Máquina Mortífera O Show de Truman Corra que a polícia vem aí Top Gang Procurando Nemo Toy Story Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 17, 2006 Members Report Share Posted April 17, 2006 O Fabuloso Destino de Amelie Poulain Brilho Eterno de uma mente sem lembranças Cantando na Chuva O Poderoso Chefão Adaptação Eterno amor Peixe Grande Adoráveis mulheres... alguém citou Quase Famosos.. nossa, eu adorei esse filme...! ... são tantos... Quote Link to comment
Members bat Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Para mim apenas um filme é nota 10, eu já havia dito isso quando avaliei o Psicose e dei nota 9,9 dizendo que para mim só um filme é perfeito!! não dou dez pra cada filme que acho bom, o exemplo do Psicose é ótimo, pois amo este filme mas para mim só o Poderoso Chefão merece tal nota! imagina se a cada filmeco legal que eu gosto eu daria nota 10... Eu tenho preferencias pessoais como já citei um filme que gosto muito, Caçadores de Emoção, tenho o dvd adoro rever, mas a nota que dou é no máximo 8,0/10 pelo todo!! Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Sao tantos. Vou citar alguns hoje: A Primeira Noite De Homem Quem Tem Medo De Virginia Woolf O Grande Ditador A Noviça Rebelde Táxi Driver E.T. Pulp Fiction.......... Quote Link to comment
Recommended Posts