Members Bruno Tarantino Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 - 12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men' date=' 1957)[/quote'] Quero muito ver esse filme, mas não acho, ô desgraça Justino, É difícil mesmo encontrá-lo em locadoras pop. Você poderia comprar nas Americanas.com que está por 14,90. Mesmo que você não goste (o que eu acho MUITO difícil, já que o filme é SENSACIONAL), por esse preço de banana vale a compra. Eu comprei há mais de um ano por 19,90 e é uma das minhas melhores aquisições, ainda que não tenha extra algum. Mas o filme é TOP 10 fácil... Bruno Tarantino2006-9-10 17:42:57 Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 - 12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men' date=' 1957)[/quote'] Quero muito ver esse filme, mas não acho, ô desgraça Justino, É difícil mesmo encontrá-lo em locadoras pop. Você poderia comprar nas Americanas.com que está por 14,90. Mesmo que você não goste (o que eu acho MUITO difícil, já que o filme é SENSACIONAL), por esse preço de banana vale a compra. Eu comprei há mais de um ano por 19,90 e é uma das minhas melhores aquisições, ainda que não tenha extra algum. Mas o filme é TOP 10 fácil... eu aluguei o filme, minha locadora (aleluia) não é tão pop, e ainda é a 2 quarteiroes da minha casa ! Ah, o filme é mesmo sensacional, o melhor filme de tribunal que eu já vi (e provavelmente o melhor de todos os tempos) o único problema é que o dvd não tem nenhum extra , mais pelo menos a embalagem é de bom gosto.... vou comprar pela internet qualquer dia desses... alguém já viu a versão de 97 ? é boa ? Quote Link to comment
Members Bruno Tarantino Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Bem... alguns... - O Grande Ditador ( C. Chaplin)- 12 Homens e Uma Sentença ( Sdney Lumet )- Laranja Mecânica ( Kubrick )- Ladrões de Bicicleta ( Vitorio De Sica )- O Tesouro de Sierra Madre ( John Huston )- Amadeus ( Milos Forman )- Magnólia ( P.T. Anderson )- Central do Brasil ( Walter Salles Jr. )- A Última Gargalhada ( F.W. Murnau )- Festa de Família ( Thomas Vintenberg )- Dogville ( Lars Von Trier )- Os Esquecidos ( Luis Buñuel )- Festim Diabólico ( Alfred Hitchcock )- O Poderoso Chefão 1 e 2 ( Copolla )- Farrapo Humano ( Billy Wilder ) - Um Sonho de Liberdade ( Frank Darabont ) - Pode ser "certinho" demais, mas é algo pessoal mesmo. É o culpado de tudo...rsrs Mais recentes:- Um Grande Garoto ( Irmãos Weitz ) - filme pop moderno que é apenas uma obra-prima.- Adaptação ( Spike Jonze )- Anti-Herói Americano ( Robert Pucini/Shari Berman )- Kill Bill 1 e 2 ( Quentin Tarantino ) Bruno Tarantino2006-9-12 1:35:6 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 19, 2007 Members Report Share Posted February 19, 2007 Bom, eu dou nota pra todos os filmes a que assisto, pelo site IMDb, que acabou se tornando tb a minha lista de filmes assistidos. Comecei a fazer essa lista em agosto de 2004, e até agora dei nota pra 1753 filmes. Mas só 23 deles receberam nota 10, que eu só atribuo a filmes que eu ache muito bem feitos e que ainda por cima eu sinta identificação pessoal, me façam pensar, refletir... Por isso a lista é pequena. Amadeus Apocalipse Now Ben-Hur Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças Casablanca Cidadão Kane Dogville Dr. Fantástico Em Busca do Ouro O Encouraçado Potemkin Laranja Mecânica A Lista de Schindler Janela Indiscreta Moulin Rouge Peixe Grande... O Poderoso Chefão O Rei Leão O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei Os Sete Samurais Sin City Um Sonho de Liberdade O Tesouro de Sierra Madre Três Homens em Conflito Quote Link to comment
Members -THX- Posted February 19, 2007 Members Report Share Posted February 19, 2007 Até que não é tão difícil assim selecionar uma lista com filmes nota 10, abaixo segue alguns filmes que considero excelentes (alguns obras-primas...) e assisto sempre que posso. Duro de Matar: Cantando na Chuva: De Volta para o Futuro: A Noviça Rebelde: Esfera: Top Gun: Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 19, 2007 Members Report Share Posted February 19, 2007 Cabaret (Cabaret) - Direção de Bob Fosse O Show Deve Continuar (All That Jazz) - Direção de Bob Fosse Laranja Mecânica (A Clockwork Orange) - Direção de Stanley Kubrick Closer - Perto Demais (Closer) - Direção de Mike Nichols E.T - O Extra-Terrestre (E.T.) - Direção de Stiven Spielberg Os Pássaros (The Birds) - Direção de Alfred Hithcock Hair (Hair) - Direção de Milos Forman Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of a Spotless Mind) - Direção de Michel Gondry O Mundo de Andy (Man On The Moon) - Direção de Milos Forman Não são todos os filmes que considero nota dez, mas alguns apenas. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted February 19, 2007 Members Report Share Posted February 19, 2007 Uso o sistema de notas apenas no balanço do final de cada mês. Tenho vários "10", mas acima deles, estão as "OPs": Aquela TrilogiaPulp FictionTaxi DriverLaranja MecânicaDogvilleMeu Primeiro AmorCães de Aluguel É, por enquanto são esses. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 22, 2007 Members Report Share Posted February 22, 2007 são poucos os filmes que considero op ou perfeitos.Acho que são poucos filmes que preenchem todos os quesitos com dez. mas ainda bem que existem filmes como esses: Menina de Ouro Closer antes do amanhecer Antes do por do sol Brilho eterno... Adivinhe quem vem para jantar 2001 As horas Brilho eterno... King Kong Math Point casa de areia e névoa clã das adagas voadoras cidade de deus mestre dos mares o iluminado procurando nemo Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2007 Members Report Share Posted February 23, 2007 Chiquinho2007-05-05 19:58:56 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Filmes "5 estrelas". Em itálico, os que mereceram a nota 10; os demais recebem 9.75: 1. 2001: A Space Odissey 2. Amadeus 3. Back To The Future 4. Barry Lyndon 5. C'era una volta il west 6. Casablanca 7. Central do Brasil 8. Charlie and the Chocolate Factory 9. A Clockwork Orange 10. The Deer Hunter 11. Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love The Bomb 12. Eternal Sunshine of the Spotless Mind 13. Finding Nemo 14. Finding Neverland 15. Forrest Gump 16. The Godfather 17. The Godfather: Part II 18. It's a Wonderful Life 19. The Last Temptation of Christ 20. The Lion King 21. The Lord of Rings: The Return of King 22. Magnolia 23. The Man Who Wasn't There 24. Memento 25. Mulholland Dr. 26. My Fair Lady 27. One Flew Over The Cuckoo's Nest 28. Pirates of Caribbean: The Curse of Black-Pearl 29. The Prestige 30. Revservoir Dogs 31. Schindler's List 32. Shawshank Redemption 33. The Shining 34. The Sixth Sense 35. Det Sjunde Inseglet 36. The Sound of Music 37. Spider-Man 38. Sunset Boulevard 39. Taxi Driver 40. Terra em Transe 41. Titanic 42. Trois couleurs: Bleu 43. Trouis couleurs: Rouge 44. Brokeback Mountain 45. Big Fishltrhpsm2007-04-13 11:19:08 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Meus 10 filmes nota 10: Sociedade dos Poetas Mortos Um Estranho no Ninho Clube da Luta Donnie Darko Laranja Mecânica À Espera de Um Milagre O Poderoso Chefão 1 O Labirinto do Fauno Contatos Imediatos de Terceiro Grau Sinais Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Ao invés de eu citar aqui todos os OP, já digo q os melhores na minha opinião são de autoria de Stanley Kubrick, Martin Scorsese (os antigos) e Steven Spielberg (os antigos), com apenas mais um: "A noviça rebelde". Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Uso o sistema de notas apenas no balanço do final de cada mês. Tenho vários "10"' date=' mas acima deles, estão as "OPs": Aquela Trilogia Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Dogville Meu Primeiro Amor Cães de Aluguel É, por enquanto são esses.[/quote'] Já fazem dois meses, hehe. Revi Era uma Vez no Oeste terça-feira, e de novo agora a pouco. OPs: Trilogia De Volta Para o Futuro Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Dogville Meu Primeiro Amor Cães de Aluguel Era uma Vez no Oeste Forasteiro2007-04-12 18:00:29 Quote Link to comment
Members Dan... Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Vejamos... A Felicidade Não Se Compra (Capra, 1946) 2001: Uma Odisséia no Espaço (Kubrick, 1968) Crepúsculo dos Deuses (Wilder, 1950) Janela Indiscreta (Hitchcock, 1954) Era Uma Vez no Oeste (Leone, 1968) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Allen, 1977) Laranja Mecânica (Kubrick, 1971) Taxi Driver (Scorsese, 1976) A Marca da Maldade (Welles, 1958) O Anjo Exterminador (Buñuel, 1962) Apocalypse Now (Coppola, 1979) Doze Homens e uma Sentença (Lumet, 1957) Dr. Fantástico (Kubrick) De Volta Para o Futuro (Zemeckis, 1985) Brian De Palma (sim, o diretor) Acho que é isso... Dan...2007-04-19 22:11:47 Quote Link to comment
Members Monster Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Vários filmes que assisti receberam 10, mas nem todos são OPs, por isso vou listar só as OPs: Requiem para um sonho Laranja Mecãnica Taxi Driver Amadeus Peixe Grande Dogville Pulp Fiction Casablanca De volta para o futuro A vila Quote Link to comment
Members iiisaaac Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Gosto dos filmes estranhos e ácidos: Bubba Ho-tep A Vida De Brian (Life of Brian) Ensina-me a Viver (Harold and Maude) Brazil, o Filme (Brazil) Esse Mundo É um Hospício (Arsenic and Old Lace) Kontroll Bem-vindo à Casa de Bonecas (Welcome to the Dollhouse) Delicatessen Bad Boy Bubby O Anjo Exterminador (El Ángel Exterminador) Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Estou farto de listar, mas são vários filmes que dou nota 10 ou cinco estrelas. Talvez tenha dado nota 10, para mais de 200. Acho que é pertinente colocar aqui, que dez ou cinco estrelas não necessariamente é a nota máxima ou perfeita. Logo, muitas vezes dou dez sem o filme ser um filme feito sob o prisma de perfeição absoluta. E sim pelo mérito de comunicar a sua estória com êxito já é bom motivo de ter 10 para mim. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 O Mundo de Andy Garden State Feitiço do Tempo Show de Truman Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Closer Munique Forrest Gump Pulp Fiction Jackie Brown Cova Rasa alguns que eu considero nota 10 que vieram randomicamente na minha cabeça agora... Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 ESSES SAO OS MEUS 10 MAIS... PEARL HARBOR ATRAS DAS LINHAS INIMIGAS FALCAO NEGRO EM PERIGO BAND OF BROTHERS O RESGATE DO SOLDADO RYAN HOMENS DE HONRA FOMOS HEROIS HANNIBAL O SILENCIO DOS INOCENTES O MISTERIO DA LIBELULA AGORA OS 10 MAIS DO MEU MARIDO/ Senhor dos Aneis (Trilogia) Homem Aranha (Trilogia) Batman Begins -> (O Batman o Retorno foi pavoroso) Circulo de Fogo Pearl Harbor O Resgate do Soldado Ryan O Dia Depois de Amanha A Paixao de Cristo A Hora do Rush (Os 2) Uma Ponte Longe Demais + tem mais que tmb sao legais, esqueceram de mim 1 2 e 3 Ace Ventura, etc.... Quote Link to comment
Members balehead Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 os meus 10 sao marcas da violência batman begins homem aranha 2 ben hur cantando na chuva orgulho e preconceito ( por joe wright) munique o resgate do soldado ryan a lista de chindler E.T amnesia gladiador tem mais.. é so questao de lembrar... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 007 Contra GoldenEye. Adaptação. Adeus, Lênin! Adivinhe quem vem para jantar? Além da Linha Vermelha. Apocalypse Now. Assim Caminha a Humanidade. Balzac e A Costureirinha Chinesa. Batman Begins Beleza Americana Bonnie & Clyde. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Brokeback Mountain. Caçada ao Outubro Vermelho. Caiu do Céu. Casa de Aréia e Névoa, A. Cidade de Deus. Conta Comigo. Cruzada. (Versão do Diretor) Curtindo a Vida Adoidado. Dançando no Escuro. Desajustados, Os. Diário de Bridget Jones, O. Diários de Motocicleta. Dogville. Don Juan de Marco. Donnie Darko. Drácula - O Perfil do Diabo. Ed Wood. Edukators. Edwars Mãos de Tesoura. Elefante. Elizabeth. Em Nome do Pai. Era Uma Vez na América. Era Uma Vez no Oeste. Exorcista, O. Fale com Ela. Fantástica Fábrica de Chocolates, A. (Primeira versão) Farenheit 451. Forrest Gump. Garotas do Calendário, As. Garotos de Programa. Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador. Gilda. Ghost - Do Outro Lado da Vida. Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Homem que Matou o Fascínora, O. Horas, As. Iluminado, O. Império do Sol, O. Incríveis, Os. Jack & Sally - feitos Um para o Outro. Jardim Secreto, O. Jardineiro Fiel, O. Jerry Maguire - A Grande Virada. Juventude Transviada. Kids. Kill Bill - Volume 2. Laranja Mecânica. Linda Mulher, Uma. Lawrence da Arábia. Lugar Nenhum na África. Luzes da Cidade. Mar Aberto Mar Adentro Marcas da Violência. Match Point- Ponto Final. Melhor é Impossível. Meu Primeiro Amor. Meu Primo Americano. Mundo de Andie, O. Nascido para Matar. Noite Americana, A. Na Captura dos Friedmans. Novo Mundo, O. Oldboy. Orgulho e Preconceito. Outra História Americana, A. Paixão de Cristo, A. Peixe Grande. Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra. Psicopata Americano. Poderoso Chefão, O - Trilogia. Ponte do Rio Kwai, A. Por Um Punhado de Dólares. Por Uns Dólares a Mais. Prenda-me Se For Capaz. Pulp Fiction. Quando Explode a Vingança. Quase famosos. Queda, A. Quero Ser John Malkovich. Razão e Sensibilidade. Rei Leão, O. Rocky - Um Lutador. Roma. Sem Notícias de Deus. Senhor das Armas, O. Senhor dos Anéis, O - A Sociedade do Anel. Senhor dos Anéis, O. - As Duas Torres. Senhor dos Anéis, O. - O Retorno do Rei. Separados pelo Casamento. Show de Truman, O. Shrek - 1 e 2. Sideways. Silêncio dos Inocentes, O. Sin City - A Cidade do Pecado. Snatch - Porcos e Diamantes. Simplesmente Alice. Sr. e Sra. Smith. Tempestade de Gelo. Tempo de Matar. Tempos Modernos. Tess. Tigre e o Dragão, O. Tiros em Columbine. Titanic. Todos Dizem Eu Te Amo. Três Homens Em Conflito. Trainspotting. Tudo Sobre Minha Mãe. Último Adeus, O. Último Tango em Paris, O. Última Tentação de Cristo, A. Veludo Azul. Veradade Inconveniente, Uma. Viagem de Chihiro, A. Vida de Solteiro. Violino Vermelho, O. Virgens Suicidas, As. X - Men - Trilogia. Scarlet Rose2007-04-18 00:49:53 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 Edukators. Peguei só dez... de forma bem aleatória. Beleza Americana Rocky Apocalipse Now(Redux) Laranja Mecânica O Resgate de Harrison Toy Story 2 Feitiço do Tempo Cães de Aluguel Os Sonhadores Adeus, Lênin Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 ESSES SÃO OS MEUS 10 MAIS... PEARL HARBOR ATRAS DAS LINHAS INIMIGAS FALCAO NEGRO EM PERIGO O RESGATE DO SOLDADO RYAN Algum estilo preferido? rs Sr. e Sra. Smith. Poxa' date=' entre os filmes nota 10? Alguns nota 10 pra mim: 21 gramas A Nova Onda do Imperador [muito boa essa animação ] A vida de David Gale Adaptação Adoráveis Mulheres Amnésia A Princesinha As Bicicletas de Belleville As Horas As Invasões Bárbaras Assassinato em Gosford Park Boa Noite, Boa Sorte Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças Cantando na Chuva Cidade dos Sonhos Closer Don Juan de Marco Eterno Amor Filhos da Esperença Frida Herói Kill Bill Laranja Mecânica Maverick Melhor é Impossível Menina de Ouro O Closet O Fabuloso Destino de Amelie Poulain O Grande Truque O Jardim Secreto O Jardineiro Fiel O Labirinto do Fauno O Poderoso Chefão O Silêncio dos Inocentes O Show de Truman O Tigre e o Dragão Orgulho e Preconceito Os Infiltrados Os Suspeitos Peixe Grande Pequena Miss Sunshine Perfume de Mulher Ponto Final Prenda-Me Se For Capaz Pulp Fiction Quase Famosos Sociedade dos Poetas Mortos Taxi Driver Tomates Verdes Fritos Toy Story 2 Valentin Volver Veras2007-04-14 21:15:22 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 Poxa' date=' entre os filmes nota 10? [/quote'] É isso que chamam de guilty pleasure, não? Scarlet Rose2007-04-14 18:13:12 Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 Mais algumas adicoes que eram 9.0 ou 9.5 mas decidi elevar para 10: 2001: Uma Odisseia no EspacoDe Volta para o FuturoBlade Runner - O Cacador de AndroidesOperacao FrancaIlha das FloresO Senhor dos Aneis: O Retorno do ReiPulp Fiction - Tempo de ViolenciaA Lista de SchindlerStar Wars: Episodio IV - Uma Nova EsperancaStar Wars: Episodio V - O Imperio Contra-AtacaTaxi DriverJurassic Park: O Parque dos Dinossauros (meu filme predileto, provavelmente para toda a vida) Quote Link to comment
Recommended Posts