Members Zombie Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 Mais algumas adicoes que eram 9.0 ou 9.5 mas decidi elevar para 10: 2001: Uma Odisseia no EspacoDe Volta para o FuturoBlade Runner - O Cacador de AndroidesOperacao FrancaIlha das FloresO Senhor dos Aneis: O Retorno do ReiPulp Fiction - Tempo de ViolenciaA Lista de SchindlerStar Wars: Episodio IV - Uma Nova EsperancaStar Wars: Episodio V - O Imperio Contra-AtacaTaxi Driver Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (meu filme predileto' date=' provavelmente para toda a vida) [/quote'] Jurassic Park também é meu filme predileto e aco que um dos poucos que eu daria nota 10,mas outros que chegam bem perto dessa nota: Beleza Americana De volta para o futuro 1 e 2 A Lista de Schindler A espera de um milagre Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Uso o sistema de notas apenas no balanço do final de cada mês. Tenho vários "10"' date=' mas acima deles, estão as "OPs": Aquela Trilogia Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Dogville Meu Primeiro Amor Cães de Aluguel É, por enquanto são esses.[/quote'] Perdoe minha inocência, mas qual trilogia?? Godfather? Senhor dos Anéis? Matrix não, né? Star Wars, trilogia 1 ou trilogia 2? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 De Volta Para o Futuro. Inclusive repeti a lista com uma alteração poucos centímetros abaixo, onde coloco o nome do filme: Trilogia De Volta Para o Futuro Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Dogville Meu Primeiro Amor Cães de Aluguel Era uma Vez no Oeste Forasteiro2007-04-17 09:41:56 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Ah, sim. Hehe. Eu pensei em De Volta para o Futuro mas aí já tinha postado. Quote Link to comment
Members slax Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 segundo meus votos no imdb... sou bonzinho até, vários filmes com 10: 2001 American Beauty Babel Before Sunrise Clockwork Orange Closer Double Vie de Veronique Dreamers Eternal Sunshine Of The Spotless Mind Fight Club Godfather Kasper Hauser Lost In Translation Meaning Of Life Mulholland Drive Quatre Cents Coups Pi Requiem For A Dream Rosemary's Baby Scarface Seventh Seal Star Wars V Taxi Driver Trainspotting Trois Couleurs: Bleu Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 007 Contra GoldenEye.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Adaptação. Adeus' date=' Lênin! Adivinhe quem vem para jantar? Além da Linha Vermelha. Assim Caminha a Humanidade. Balzac e A Costureirinha Chinesa. Batman Begins Beleza Americana Bonnie & Clyde. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Brokeback Mountain. Caçada ao Outubro Vermelho. Caiu do Céu. Casa de Aréia e Névoa, A. Cidade de Deus. Conta Comigo. Cruzada. (Versão do Diretor) Curtindo a Vida Adoidado. Dançando no Escuro. Desajustados, Os. Diário de Bridget Jones, O. Diários de Motocicleta. Dogville. Don Juan de Marco. Donnie Darko. Drácula - O Perfil do Diabo. Ed Wood. Edukators. Edwars Mãos de Tesoura. Elefante. Elizabeth. Em Nome do Pai. Era Uma Vez na América. Era Uma Vez no Oeste. Exorcista, O. Fale com Ela. Fantástica Fábrica de Chocolates, A. (Primeira versão) Farenheit 451. Forrest Gump. Garotas do Calendário, As. Garotos de Programa. Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador. Gilda. Ghost - Do Outro Lado da Vida. Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Homem que Matou o Fascínora, O. Horas, As. Iluminado, O. Império do Sol, O. Incríveis, Os. Jack & Sally - feitos Um para o Outro. Jardim Secreto, O. Jardineiro Fiel, O. Jerry Maguire - A Grande Virada. Juventude Transviada. Kids. Kill Bill - Volume 2. Linda Mulher, Uma. Lawrence da Arábia. Lugar Nenhum na África. Luzes da Cidade. Mar Aberto Mar Adentro Marcas da Violência. Match Point- Ponto Final. Melhor é Impossível. Meu Primeiro Amor. Meu Primo Americano. Mundo de Andie, O. Nascido para Matar. Noite Americana, A. Na Captura dos Friedmans. Novo Mundo, O. Oldboy. Orgulho e Preconceito. Outra História Americana, A. Paixão de Cristo, A. Peixe Grande. Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra. Psicopata Americano. Poderoso Chefão, O - Trilogia. Ponte do Rio Kwai, A. Por Um Punhado de Dólares. Por Uns Dólares a Mais. Prenda-me Se For Capaz. Pulp Fiction. Quando Explode a Vingança. Quase famosos. Queda, A. Quero Ser John Malkovich. Razão e Sensibilidade. Rei Leão, O. Rocky - Um Lutador. Roma. Sem Notícias de Deus. Senhor das Armas, O. Senhor dos Anéis, O - A Sociedade do Anel. Senhor dos Anéis, O. - As Duas Torres. Senhor dos Anéis, O. - O Retorno do Rei. Separados pelo Casamento. Show de Truman, O. Shrek - 1 e 2. Sideways. Silêncio dos Inocentes, O. Sin City - A Cidade do Pecado. Snatch - Porcos e Diamantes. Simplesmente Alice. Sr. e Sra. Smith. Tempestade de Gelo. Tempo de Matar. Tempos Modernos. Tess. Tigre e o Dragão, O. Tiros em Columbine. Titanic. Todos Dizem Eu Te Amo. Três Homens Em Conflito. Trainspotting. Tudo Sobre Minha Mãe. Último Adeus, O. Último Tango em Paris, O. Última Tentação de Cristo, A. Veludo Azul. Veradade Inconveniente, Uma. Viagem de Chihiro, A. Vida de Solteiro. Violino Vermelho, O. Virgens Suicidas, As. X - Men - Trilogia. [/quote'] Pensei que fosse o único. Quote Link to comment
Members carol_ss Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 meninas malvadas O conde de monte cristo como se fosse a primeira vez click ponte para terabitia Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 A.I.: Inteligência Artifical A Casa de Areia e Névoa Adeus, Lênin! Amores Brutos A Noviça Rebelde A Vila As Virgens Suicidas Beleza Americana Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças Cantando na Chuva Dogville Encontros e Desencontros E o Vento Levou... Herói Kill Bill (Ambos os volumes) Laranja Mecânica Metrópolis Marie Antoinette Match Point O Novo Mundo Orgulho e Preconceito O Show de Truman Os Sonhadores Pequena Miss Sunshine Réquiem para um Sonho Simplesmente Amor Tomates Verdes Fritos Tempos Modernos Um Corpo que Cai Um Sonho de Liberdade Isso aí. Bem. Até que minha lista não é tão ruim... Raras exceções. Quote Link to comment
Members Garami Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Porra... tem um monte... vou citar alguns só... Donnie Darko Dogville Terra de Sonhos Funny Games Eraserhead O Exorcista O Jardineiro Fiel Laranja Mecânica 2001: Uma Odisséia no Espaço Irreversível Cães de Aluguel Minority Report O Labirinto do Fauno A Espinha do Diabo Ed Wood A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) Evil Dead O Pianista O Enigma de Kaspar Hauser O Homem Urso Procurando Nemo Oldboy Brokeback Mountain Trilogia X-Men Homem Aranha 2 Clube da Luta Casa de Areia e Névoa Fogo Contra Fogo Munique Os Três Enterros Filhos da Esperança Kill Bill vol. 2 Tempos Modernos Conta Comigo Elefante Encontros e Desencontros O Grande Truque e mais um monte... Quote Link to comment
Members Bruno Tarantino Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 - O Grande Ditador- Laranja Mecânica- Um Sonho de Liberdade- 12 Homens e Uma Sentença - Amadeus - Festim Diabólico - Dogville - Magnólia - O Poderoso Chefão ( a trilogia ) - Cinema Paradiso - Ladrões de Bicicleta - Festa de Família - Pulp Fiction - Central do Brasil - Crepúsculo dos Deuses- Farrapo Humano- Se Meu Apartamento Falasse - Um Grande Garoto- Uma Rua Chamada Pecado - Dançando no Escuro - O Informante - Closer- Terra de Sonhos- Kill Bill - O Tesouro de Sierra Madre- Assédio - Tiros na Broadway - Melhor é Impossível - Três Homens em Conflito - Filhos do Paraíso - Casablanca- Janela Indiscreta - Terra de Sonhos - Adaptação - Anti-Herói Americano - A Última Gargalhada - Nosferatu- Gattaca - A Experiência Genética - O Oitavo Dia - O Enigma de Kasper Hauser - X-Men (trilogia)- Crimes e Pecados- Beleza Americana- As Bruxas de Salém- Os Esquecidos ( Luis Buñuel ) - Thelma & Louise - Uma Simples Formalidade ( Tornatore) - Alien - O 8º Passageiro - Barton Fink- Náufrago- Mephisto - Fale Com Ela - A Vila- Cidade de Deus - Blow-Up- A Outra História Americana- O Tigre e o Dragão Putz,são vários...rola uma preguiça agora. Bruno Tarantino2007-05-01 02:20:45 Quote Link to comment
Recommended Posts