Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Camisa azul do Palmeiras tem recorde de vendas pela Internet

diegoazul.jpg 

Crédito da foto: Fred Chalub/Folha Imagem

 

O lançamento da nova camisa do Palmeiras não poderia ter sido melhor. Pelo menos, em relação às vendas. A loja oficial do clube anunciou nesta quarta-feira que a comercialização do terceiro uniforme quebrou todos os recordes pela internet e deixou o estoque quase vazio.

 

"Em apenas 32 horas, a camisa vendeu o equivalente ao que se espera comercializar em 15 dias. A inovação, que trouxe uma proposta bastante diferenciada, desde a cor até a utilização do primeiro escudo utilizado pelo Palestra, caiu no gosto da torcida”, comentou o diretor de marketing da loja oficial, Roni da Cunha Bueno.

 

Lançada na cor azul para homenagear as raízes do clube e a origem do Palestra Itália, a camisa precisou ser colocada novamente no esquema de pré-vendas pela internet, com previsão de entrega somente a partir de 10 de setembro. Os interessados podem adquirir a novidade pelo preço de R$ 199,00.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas que é absurdamente feia' date=' é!
Tão torcendo pra Samsung Futebol Clube agora? pff[/quote']

.

Paga pau mané

 

 

Primeiramente o Palmeiras tem motivo pra fazer a camisa desta cor, história, algo que vc deveria saber antes de "falar" besteira. E tem mais essa camisa esta pra sair já faz por volta de 1 ano, quem não se lembra quando saiu "boatos" que ela iria ser a terceira camisa, foi bem antes da samsung.

 

E só pra lembrar, essa foi a terceira vez que o Palmeiras jogou com um uniforme azul em toda sua história.
Rafael Araujo2009-08-26 20:26:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São 95 anos de glórias, conquistas, grandezas e muito orgulho

palmeirasn.jpgPARABENS! 95 ANOS COM CORPINHO DE 18 !

São 95 anos de histórias, 95 anos de felicidades, 95 anos de amor.
È difícil falar do Palmeiras, sim muito difícil, as lágrimas vêem aos olhos, o queixo estremece e as palavras somem.
Se perguntardes a um palmeirense hoje o que ele está sentindo tenho certeza que as palavras sumirão e as memórias virão com muita facilidade.
Memórias do alviverde imponente, da torcida que canta e vibra e da nossa fibra.
Lembranças de um passado recente, lembranças de um presente que nos liga ao passado e nos mostra que somos muito maior que imaginamos e respeitamos até o que pensamos que não seria mais respeitado.

Ser Palmeirense vai muito além de palavras, palmas e bandeiras. Ser palmeirense é a cima de tudo um amor incomparável. Um amor que só aquele Palmeirense que não conseguiu dormir bem antes de um clássico, aquele que já se viu tremendo só de ouvir uma interpretação na guitarra do hino do seu clube, ou mesmo aquele que chegou no estádio e sentiu o coração se encher de orgulho de ver aquela torcida maravilhosa recebendo o seu time! Só esse Palmeirense conhece! Ser Palmeirense não é torcer por um clube, é se entregar a ele de corpo e alma e não ter medo de dizer: “Palmeiras, minha vida é você!” É ver os olhos se encherem de lágrimas ao ver a ultima corrente dos jogadores para entrar em campo, é abrir um largo sorriso ao vestir o “manto” da vez. Ser Palmeirense é ficar horas e horas num bar, num churrasco ou até mesmo em uma comunidade do Orkut discutindo sobre novas contratações, sobre projetos de estádio, é ficar acompanhando um jogo de muito longe pelo radinho, é pedir a Deus “Que meus filhos sejam Palmeirenses”.

Existem frases que tentam explicar nosso orgulho, nosso amor, tentam... Mas palavras não traduzem sentimentos.


Já chorei e ri, no ardor da derrota, na explosão da vitória, no êxtase do gol, na displicência do descenso, no calor do título.

Sobre ti minha cara eu pintei de verde e branco, de coração.
Para todos demonstrei sem pudor nem vergonha de falar, meu time sempre vou amar.

Não há melhor sensação que torcer por ti. Meu time meu amor, minha casa, meu refúgio, meu porto seguro.

Falar de ti é fácil, fatos, estatísticas, toda matemática da bola está ao seu favor;
Não há quem reprove, quem discorde. Existem os que invejam, mas esses são desprezados.

Meu Alvi-Verde imponente, mostre-me a força da sua torcida que canta e vibra, que faz festa, que adora, ir pra nossa casa e lá apoiar, nosso time nosso patrimônio nosso bem mais precioso, a camisa.

Ser Palmeirense é saber das minuciosidades do futebol. É aproveitar cada passe, cada centímetro do espetáculo. Amar um símbolo, amar a vida.

Respeitem nossa instituição! Que atravessou a guerra, que cuspiu na cara daqueles que queriam o nosso fim. Que mudou de nome e foi campeão, que já foi solidário com rival e isso é sinal de dignidade.

O clube dos santos, São Marcos e Divino, os maiores expoentes de nossa trajetória,
da nossa luta, sobrevivência, de nossas glórias e conquistas.

Sociedade Esportiva Palmeiras, Eu te amo, te amo mesmo. Um amor incondicional que me amarra que me faz sorrir e chorar.

Já que existe um fina linha tênue entre o choro e o riso... Entre a dor e a esperança
o amor e o ódio saiba: na terra e no céu nunca te abandonarei, porque eu sou PALMEIRAS ATE MORRER.


Hamayan Weitzembaur

Fonte: Redação Estação Palestra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

95 ANOS DE PALESTRA

Nascido em 1889 em alguma cidade perto de Piza, na Itália, Ézio veio com seus pais aos seis anos de idade para uma terra forasteira e que prometia oferecer uma vida cheia de oportunidades, o mesmo já acontecia há umas duas décadas com milhares de italianos anualmente.

No Brasil construiu sua vida, trabalhou como motorista profissional, formou família e no ano em que ganhou seu primeiro e único filho chamado Orlando, não só ele, mas como toda a trabalhadora e guerreira colônia italiana ganhou algo para defenderem as cores, algo que os faria sentir em casa, algo que os faria ter orgulho de suas origens.

Era um novo sentimento chamado Palestra Itália, que aos poucos nos campos de batalhas de quatro linhas ganhou respeito e campeonatos. Tal sentimento sobreviveu a oposição da pátria brasileira, por conta da segunda guerra munidial, tentaram saquear e até incendiar o coração do clube.

O Palestra Itália esteve perto da extinção, por pressões políticas houve a mudança de nome, agora para um nome brasileiro. O Palestra morreu líder e nasceu um Palmeiras campeão, fato de uma partida na qual o alvi verde entrou pela primeira vez na história com a bandeira brasileira em mãos e durante o jogo fez até o adversário tricolor abandonar o campo.

Assim como os imigrantes foram guerreiros, o Palmeiras era também, a guerra não matou, o deixou mais forte e popular.

Ézio morreu em 1969 e viu de perto todos esses acontecimentos, segundo Ugo, seu neto, em sua casa só se falava de Palmeiras, o qual na época era o único que fazia frente ao Santos de Pelé.

Dez anos depois, foi a vez de Orlando partir para o andar de cima, trabalhou como sapateiro, não deixou uma herança gorda, mas deixou a mais valiosa, o amor ao Palmeiras.

Os anos seguintes foram duros, times rídiculos e times melhorzinhos, mas o time saiu da rotina de levantar taças, o que não abalou o sentimento do taxista Ugo e do estudante Sérgio, o bisneto de Ézio.

Curiosamente a década perdida do alvi verde, acabou junto com o nascimento do último herdeiro dessa paixão até o momento. Seu nome é Renan e hoje, ele já viveu muitas alegrias e tristezas por causa dessa herança, junto com seu pai e avô tem muita história para contar, gols e títulos a comemorar.

Hoje o sentimento no peito dos quinze milhões de palmeirenses se renova, fica mais senhor e eterno.

O amor é verde
é a razão
que eu plantei Palmeiras
no coração

Para a natureza
se eternizar
haste o Palmeiras
em seu altar

Esse amor imenso
flor da emoção
um jardim suspenso
pela paixão

TODO DIA EU SOU CAMPEÃO
PALESTRA - PALMEIRAS
Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras

95 Anos de história
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flamengo desiste de Vagner Love e abre espaço para o Palmeiras

Vice de futebol rubro-negro conversa com atacante, que confirma estar perto de acerto com paulistas

Eric Faria, TV Globo Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

Vagner Love deve ser anunciado pelo Palmeiras em breve

O martelo está batido. O atacante Vagner Love, do CSKA, não será mais do Flamengo, que arquitetava o retorno do jogador ao futebol brasileiro. O vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, fez contato por telefone com Love, nesta quinta-feira, e ele confirmou que está bem próximo do acerto com o Palmeiras.

O time paulista também negociava com o clube russo e, ainda de acordo com o atacante, conseguiu tirar da proposta uma possível troca envolvendo Obina, além de aumentar consideravelmente a oferta financeira. Love deve ser anunciado no Palmeiras nos próximos dias.

No início da noite desta quinta-feira, a diretoria alviverde divulgou nota afirmando que espera a liberação oficial do jogador para concluir a negociação.

Confira o comunicado palmeirense:

“Em conversa com o vice-presidente, Gilberto Cipullo, a assessoria de imprensa do Palmeiras foi informada de que o clube continua aguardando a liberação do atacante Vagner Love para tentar concluir sua contratação.

Até este momento, 19h45 desta quinta-feira (27), nada foi informado quanto à liberação do atleta.

Sobre os demais nomes de jogadores que a imprensa tem especulado, o Palmeiras não confirma a negociação com nenhum deles.

Todos no clube estão focados no clássico do próximo domingo (30), às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo, jogo válido pela terceira rodada do returno do Brasileirão 2009.

Assessoria de Imprensa
Sociedade Esportiva Palmeiras

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Troca entre Obina e Love será confirmada nesta sexta

Palmeiras deposita dinheiro para o Fla nesta sexta para ficar com o camisa 28, que vai para Rússia

Novela%20está%20próxima%20de%20um%20fim:%20anúncio%20deve%20ser%20nesta%20sexta%20%28Foto:%20Montagem%29

Novela está próxima de um fim: anúncio deve ser nesta sexta (Foto: Montagem)

Alexandre%20Coutinho

Alexandre Coutinho SÃO PAULO
Entre em contato

Guilherme%20Cardoso

Guilherme Cardoso SÃO PAULO
Entre em contato

Luiz%20Fernando%20Cardoso

Luiz Fernando Cardoso SÃO PAULO
Entre em contato


Obina no CSKA (RUS) e Vágner Love no Palmeiras. O anúncio da troca de atacantes, que será por empréstimo de um ano, deve ser feito ainda nesta sexta-feira pela diretoria alviverde. A reportagem do LANCENET! apurou que os clubes entraram em acordo. Obina, indicado por Zico para reforçar o time russo, foi aceito na negociação.

Para poder efetuar a troca, o Palmeiras vai exercer a opção de compra dos direitos econômicos de Obina, que teve o valor fixado pelo Flamengo em R$ 4 milhões. O dinheiro já ia ser depositado nesta quinta na conta do Rubro-Negro, mas o Verdão deve fazer o pagamento apenas na sexta.

Depois do período de empréstimo, que terminará na metade de 2010, tanto o CSKA quanto o Palmeiras poderão exercer o poder de compra sobre os atletas. O advogado de Vágner Love, Diogo Souza, disse que a negociação deve ser fechada.

– Não houve a resolução do caso nesta quinta. Faltam ainda algumas situações que estão sendo definidas. É provável que tenhamos uma resposta nesta sexta e tudo seja definido – declarou Souza, na noite desta quinta.

Vágner Love deve chegar nesta sexta ao Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, apenas para resolver problemas particulares. A reportagem do LANCE! tentou contato com os diretores do Palmeiras, mas não obteve retorno. No início da noite, a assessoria do clube divulgou uma nota sobre a atual posição dos cartolas alviverdes sobre o caso.

“Em conversa com o vice-presidente, Gilberto Cipullo, a assessoria do Palmeiras foi informada de que o clube continua aguardando a liberação de Vágner Love para tentar concluir sua contratação. Até este momento, 19h45 desta quinta-feira, nada foi informado quanto à liberação do atleta”, informava parte da nota. “Sobre os demais nomes de jogadores que a imprensa tem especulado, o Palmeiras não confirma a negociação com nenhum deles”.

Na noite desta quinta, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, anunciou a desistência oficial do clube pelo jogador. O dirigente disse ter conversado com Love por 40 minutos e que o atacante o avisou que os russos estão tentados a aceitar a proposta do Palmeiras.

A novela está perto do fim!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fim do mistério: Vágner Love é do Palmeiras

Clube acerta retorno do camisa 9 até julho de 2010, mas contrato pode durar até o fim da Libertadores

Só%20alegria:%20Love%20é%20do%20Verdão

Só alegria: Love é do Verdão (Crédito: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira de manhã a repatriação de Vágner Love, que estava no CSKA (RUS). Revelado pelo clube, o atacante acertou com o Verdão até julho de 2010 e vai ser apresentado na próxima segunda-feira.

- A transação foi feita sem custo, por empréstimo. Vale lembrar que, quando o Palmeiras vendeu o Vágner para o CSKA (em 2004) houve um entendimento muito bom. O que pesou decisivamente na volta do Vágner foi a vontade do jogador em vestir a camisa do clube que o projetou para o futebol e clube pelo qual ele tem grande carinho - declarou Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, ao site oficial do Alviverde.

 

e mais Veja a ficha técnica de Vágner Love

Entretanto, se o Alviverde ainda estiver disputando a Copa Libertadores da América, o contrato será estendido até o fim da participação da equipe no torneio continental.

Por não haver tempo hábil para envolver Obina na negociação com os russos, já que a janela de transferência internacionais fecha na segunda, o baiano permanece na Academia de Futebol. Segundo apurou o LANCENET!, há a possibilidade do camisa 28 ir para a Rússia em 2010.

- A situação do Obina não se alterou, ele continua no Palmeiras, muito bem, e fica até dezembro. E muito provavelmente o Palmeiras deve exercer a opção de compra pelo jogador (avaliada em R$ 4 milhões) - completou o Cipullo.

Um dos trunfos que Love utilizou para retornar ao Brasil foi a promessa que Evgeny Giner, presidente do CSKA, tinha de liberá-lo. Por isso, o novo reforço pressionou o mandatário para que houvesse o acordo, uma vez que ainda sonha em participar da Copa da África do Sul, no próximo ano.

O acerto foi feito, mas ainda falta os russos enviarem um fax para o Alviverde a fim de sacramentar a transação.

Mais informações em instantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de Love, Palmeiras mira Valdivia

Ídolo da torcida, ex-camisa 10 pode voltar ao Verdão para a Copa Libertadores de 2010

Mago:%20a%20nova%20investida%20do%20Verdão

Mago: a nova investida do Verdão (Crédito: Gustavo Tilio)

Alexandre%20Coutinho

Alexandre Coutinho SÃO PAULO
Entre em contato


Após acertar o retorno de Vagner Love, a diretoria do Palmeiras já tem seu novo alvo: Valdivia. Contar com o jogador na Copa Libertadores de 2010 é um grande sonho do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

A reportagem do LANCENET! apurou que o Mago, atualmente no Al-Ain, dos Emirados Árabes, já aprovou a ideia de disputar o torneio sul-americano pelo Verdão e está disposto a voltar a vestir a camisa verde e branca no ano que vem.

Assim como no caso de Vagner Love, entretanto, a diretoria do Palmeiras terá de enfrentar mais uma novela pela frente. Os árabes serão o grande obstáculo para o retorno. O atleta é tido como peça fundamental da equipe e os cartolas não estão muito dispostos a liberá-lo.

Em conversa com amigos, o chileno faz questão de destacar que não está descontente no exterior. O Mago já é considerado ídolo da torcida e o bom futebol apresentado no país, inclusive, o fez voltar a ser convocado para a seleção chilena.

Porém, o projeto elaborado pelo Palmeiras seduziu o jogador. Valdivia sempre teve o sonho de disputar uma Copa Libertadores com a camisa alviverde. Em sua passagem pelo clube, entre 2006 e 2008, o Verdão não chegou a disputar o torneio. O carinho dos torcedores também ajuda.

Em recente entrevista ao UOL, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo admitiu que mantinha conversas com o Mago e brincou dizendo que o Al-Ain teria de ficar esperto, senão o Palmeiras poderia repatriá-lo.

– Não paramos de conversar com ele, de manter uma proximidade. Ele gosta muito do Palmeiras. Se eles (Al-Ain) bobearem, trazemos o Valdivia de volta – afirmou Belluzzo.

A torcida palmeirense já pode começar a se preparar para uma nova novela. A de Vagner Love terminou com final feliz. E a de Valdivia?

Mago e Love no projeto-2010!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2618301.jpg

 

Palmeiras já disponibiliza camisa de Vagner Love na internet

O Verdão iniciou a pré-venda da camisa 9 de Vagner Love através de seu site oficial. O atacante deve ser apresentado na próxima segunda-feira e vai assumir o número vago desde a saída de Keirrison para o Bacerlona (ESP). (Foto: montagem da internet)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2618691.jpg

 

Palmeirenses homenageiam presidente com site 'Fica Belluzzo'

Presidente está em alta depois da contratação de Love

LANCEPRESS!

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, está em alta com a torcida. Depois de o Verdão manter as peças fundamentais do elenco e repatriar o artilheiro Vagner Love, do CSKA (RUS) os palmeirenses resolveram agradecer ao mandatário do clube e criaram um site "Fica Belluzzo" (www.ficabelluzzo.com.br).

Na página, além de elogiarem a permanência de Diego Souza, Cleiton Xavier e cia., os torcedores enaltecem a demissão de Vanderlei Luxemburgo, que tinha uma "farra milionária", segundo o endereço, e a contratação de Muricy Ramalho.

Belluzzo assumiu a cadeira da presidência alviverde em janeiro deste ano, e seu mandato vai até dezembro de 2010. Ele já disse, porém, que não pretende concorrer no próximo pleito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Belluzzo já tinha sido Presidente do Clube antes?

Porque depois que perdeu o Paulistão e a Libertadores,e a demora na contratação de Muricy (mais pelo técnico que pelo time) muitos viviam xingando o cara...o site deve ser patrocinado pelos dirigentes interessados na permanência no poder da instituição. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o Belluzzo já tinha sido Presidente do Clube antes?

Porque depois que perdeu o Paulistão e a Libertadores' date='e a demora na contratação de Muricy (mais pelo técnico que pelo time) muitos viviam xingando o cara...
[/quote']

 

Não seja ingênuo Ibanez, sabe como torcedor é, ainda mais esses de organizadas...14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o Belluzzo já tinha sido Presidente do Clube antes?

Porque depois que perdeu o Paulistão e a Libertadores' date='e a demora na contratação de Muricy (mais pelo técnico que pelo time) muitos viviam xingando o cara...o site deve ser patrocinado pelos dirigentes interessados na permanência no poder da instituição. 
[/quote']

.

Desculpe mas não estou lembrado da torcida xingando o Belluzo, muito menos pela demora de definir o Muricy como técnico, ja que o Jorginho estava bem no time.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tarde de goleiros, clássico paulista fica no empate no Morumbi

Sob os olhares de Vágner Love, São Paulo e Palmeiras perdem muitas oportunidades por erros de conclusão

 

Com Vagner Love como espectador, São Paulo e Palmeiras não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro. Rogério Ceni e Marcos - principalmente este - foram muito exigidos durante a partida e impediram que houvesse um vencedor. Mas também foram ajudados pela pontaria ruim que assolou os jogadores dos dois lados.

A distância de quatro pontos entre as equipes se manteve, mas as posições podem mudar. O Tricolor está na terceira colocação, com 37 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Internacional, que joga às 18h30m contra o Goiás. Se vencer, o time goiano se iguala aos 41 pontos do Palmeiras, mas leva a melhor no número de vitórias.

Na próxima rodada, o time do Palestra Itália recebe o Barueri às 18h30m de sábado. No dia seguinte, o São Paulo encara o Cruzeiro no domingo, às 16h, no Mineirão.

Muito trabalho para Marcos

O clássico foi assunto durante a semana toda por vários aspectos: o reencontro do alviverde Muricy Ramalho com o ex-clube, o duelos das melhores defesas do Brasileiro e a marca histórica de Rogério Ceni, que ultrapassou Zinho e hoje é o atleta com mais partidas na competição. Na entrada de Muricy no gramado, houve algumas vaias. 

 

O treinador preparou um Palmeiras no 4-4-2, mas logo perdeu Maurício Ramos, machucado, aos 21 minutos. Colocou Marcão pela esquerda, recuou Edmílson para a função de líbero e soltou Armero para explorar os espaços deixados por Jean, que não é lateral de origem.

Antes mesmo de fazer a substituição, o Verdão teve a primeira chance do jogo, aos quatro minutos. Rogério Ceni recebeu na fogueira e não conseguiu repor a bola, que ficou com Diego Souza. Ele tocou para Armero tentar de primeira, balançando a rede pelo lado de fora.

Washington deu o troco aos 12, com um chute forte, por cima do travessão. Aos 16, Jorge Wagner tentou marcar, mas Marcos se destacou com boa defesa. O ídolo foi novamente exigido em uma boa jogada de Dagoberto.

Depois da mudança no Palmeiras, Washington deu um grande susto em Marcos com uma bomba da entrada da área, após passe de calcanhar de Dagoberto. O goleiro se esticou todo e impediu o gol tricolor. O camisa 9, aliás, chegou a sentir dores nas costas após o lance, e Borges se preparou para entrar, mas o centroavante se recuperou e seguiu na partida.

Depois de um Palmeiras com todo o gás, o São Paulo melhorou na sequência da primeira etapa e fez valer a força de anfitrião, mas ainda não foi o suficiente para tirar o placar do zero.

Ceni aparece, mas Marcos segue com mais trabalho

Se havia melhorado no primeiro tempo, o dono da casa viu a situação ficar ruim no segundo. Hernanes, sentindo dores no joelho, não voltou e foi substituído por Arouca. Muricy resolveu tirar Ortigoza e colocar Souza. Ganhou um jogador no meio e mandou que Diego Souza e Cleiton Xavier explorassem as pontas e encostassem em Obina. 

A estratégia palmeirense começou a dar resultado. O time passou a criar as melhores chances. Aos seis minutos, Diego Souza arriscou e viu Ceni ficar com a bola. Um minuto depois, Obina tentou aproveitar um cruzamento e mandou por cima do travessão, deixando a zaga são-paulina ainda mais ligada. O camisa 1 tricolor passou a se destacar também, assim como Marcos já fazia desde o início.

Ricardo Gomes pôs Borges na partida aos 13 minutos, e Washington ouviu algumas vaias, como vem acontecendo em confrontos no Morumbi. Sem muita paciência, a torcida tricolor estava mais apreensiva pela necessidade de vencer a partida e impedir que o Palmeiras abrisse uma larga vantagem na liderança. Os torcedores visitantes estavam mais contentes. Arouca levantou o ânimo dos são-paulinos aos 21, com um chute muito forte da intermediária. Marcos precisou espalmar.  

Miranda ainda tentou furar o bloqueio palmeirense em uma cabeçada, aos 24. Jorge Wagner resolveu correr para tentar deixar o São Paulo à frente por duas vezes: em ambas ele tocou para Junior Cesar, que não teve sucesso na continuidade da jogada. Insatisfeito com o empate em casa, Gomes tentou uma última cartada, substituindo Dagoberto por Hugo. Enquanto o jogador se preparava para entrar, Arouca conseguiu mais uma arrancada e passou para Borges na entrada da área. O camisa 17 isolou a bola, irritando a torcida.

 

O chute sem direção de Jean, que recebeu a bola em boa posição na área, foi a gota d'água para muitos são-paulinos, que começaram a deixar o estádio. Danilo fez Ceni trabalhar aos 39, com uma cabeçada. A última boa chance foi uma cobrança de Jorge Wagner, mas o jogador desperdiçou a oportunidade, acertando a barreira. O placar se manteve intacto e os donos da casa lamentaram mais o resultado - o mesmo do primeiro turno, no Palestra Itália. 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Ué, Rafael, cadê o campeão que tinha voltado? Há algumas rodadas atrás vi tanta festa dos bambis que achei que o campeonato tinha acabado e eu nem sabia...será que saiu saltitante? 06

Não tem jeito, continuamos rumo ao título. 16

E se El Mago voltar.... 1616

Mr. Scofield2009-08-31 07:22:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ano passado o SPFC estava com os mesmos 37 pontos desse ano. A diferença é que o líder na ocasião, o Grêmio, tinha 45 pontos. Estavamos, portanto, 8 pontos atrás do líder e nesse ano estamos apenas 4 pontos atrás.

 

E pra quem estava 11 pontos atrás do Palmeiras, ter diminuido essa diferença pra 4 pontos já é o suficiente pra tocar o terror nos adversários ;p

 

Guenta aí cavalo paraguaio verde ;p

 

Ops, nem verde é direito... repito: aquela camisa azul-samsung é muuuito feia!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muhauaha ficou aterrorizado ;p /\

 

 

 

Mas relaxa... meu animo acabou hj.

 

Hernanes fora por 6 semanas e Miranda querendo sair de todo jeito ¬¬

 

 

 

O jeito é torcer pro Inter ou Goiás esse ano msm ;p

 

 

 

Libertadores tah de bom tamanho pro SPFC já ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...