Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
é Goofy...mas na verdade' date=' o time do SP do ano passado, era bem melhor do que este e, tem mais, o Hernandes vai ficar cerca de 4 meses fora, vai operar o joelho....então...já era...kkkkk verdão em 1º.[/quote']

 

Sobre o time do ano passado ser bem melhor que este eu discordo. Esse ano o elenco é bem superior.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ué, Rafael, cadê o campeão que tinha voltado? Há algumas rodadas atrás vi tanta festa dos bambis que achei que o campeonato tinha acabado e eu nem sabia...será que saiu saltitante? 06
Não tem jeito, continuamos rumo ao título. 16
E se El Mago voltar.... 1616
[/quote']

.

As moradoras da gaiola das loucas estavam todas felizes, mas não vejo nenhum cavalinho paraguaio estampado nesse tópico.

 

Agora a pergunta é, esse ai que era pra ser o JASON? isso ai ta mais pra Jéssica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Procurado por Valdivia, Palmeiras coloca meia como projeto cauteloso para 2010

Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo confirma contato com chileno, mas pede cuidado para tratar de retorno ao clube paulistano

 

Após a novela para a repatriação de Vagner Love, o Palmeiras começa a se articular de forma cautelosa para trazer outro ídolo recente novamente para o Palestra Itália. O meia Valdivia, atualmente no Al Ain, dos Emirados Árabes, quer retornar ao clube brasileiro na próxima temporada, na expectativa de disputar a Taça Libertadores pelo Alviverde. 

- Falei com o presidente do Palmeiras. No próximo ano teremos novidades. Quero jogar a Libertadores com eles – disse Valdivia, que está concentrado com a seleção chilena para a partida contra a Venezuela, em jogo válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010. 

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Alviverde, confirmou a conversa com Valdivia. Segundo o mandatário, o atleta fez um contato telefônico com ele há duas semanas e foi direto ao assunto, afirmando que gostaria de voltar a jogar no Palmeiras na próxima temporada. O meia chileno tem contrato com o Al Ain até 2011.

 

O GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador tem uma cláusula em seu contrato com os árabes para que uma possível saída para o Palmeiras seja facilitada, em caso de negociação com o clube brasileiro. O ex-camisa 10 do time paulista pretende pedir para ser emprestado em dezembro deste ano e, assim, seguir novamente para a equipe paulistana.

- Nós realmente conversamos por telefone e ele disse que gostaria de jogar a Libertadores, caso o time se classifique. Ele é o rei da cocada preta, todo mundo sabe. Só que não quero prometer algo que não sei se vou conseguir. Se tivermos condições, não tenha dúvidas de que vamos tentar trazê-lo novamente. Seria um ótimo presente para a torcida – comentou Belluzzo, ao GLOBOESPORTE.COM.

Embora trate o assunto com cautela, o presidente alviverde não esconde que gostaria de contar novamente com o jogador chileno. E já planeja um novo quarteto fantástico para a temporada 2010.

- Ele, Vagner Love, Diego Souza e Cleiton Xavier. Já imaginou como seria? Nós sonhamos com o Love até que conseguimos. É um projeto, mas temos de trabalhar com a cabeça para que ele se realize – finalizou o mandatário.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nome de Vagner Love aparece no BID e ele já pode estrear pelo Palmeiras

Contrato do jogador foi registrado na CBF nesta terça-feira e o Atacante do Amor vai enfrentar o Barueri, sábado, no Palestra Itália

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

Love fez seu primeiro treino nesta terça

O atacante Vagner Love foi registrado nesta terça-feira na CBF e com a publicação do seu nome no BID – o Boletim Informativo Diário – da entidade ele já pode fazer a sua estreia com a camisa do Palmeiras no próximo sábado, diante do Barueri, no Palestra Itália.

- O trabalho foi muito bem realizado, o que nos possibilitou ter sucesso - afirmou o gerente administrativo, Sérgio do Prado.

Apresentado na última segunda-feira, Love firmou contrato até 30 de julho de 2010. Ele foi emprestado pelo CSKA, da Rússia. Se o Palmeiras for para a Libertadores e se classificar para a fase final, o vínculo será prorrogado por mais um mês.

Em seu primeiro treino, nesta manhã, na Academia de Futebol, ele já impressionou, principalmente pelo preparo físico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem tudo são flores

 

Lesão de Pierre é grave e volante, que será operado, está fora do Brasileiro

Camisa 5 sofreu ruptura total de um dos ligamentos do tornozelo esquerdo e a cirurgia acontecerá ainda nesta quarta-feira

Marcelo Prado São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

Volante precisou de ajuda para deixar o gramado após machucar o tornozelo

O Palmeiras perdeu um dos seus principais jogadores. O volante Pierre, que torceu o tornozelo esquerdo na manhã desta quarta-feira, em treino realizado na Academia de Futebol, sofreu ruptura total de um dos ligamentos do local. Os outros também foram afetados. O atleta será operado na noite desta quarta-feira, no hospital São Luiz, no Morumbi. 

- Infelizmente o resultado do exame não foi o que esperávamos. Ele sofreu ruptura total de um ligamento importante. É  uma lesão grave - afirmou o médico Vinícius Martins, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

O médico disse que o prazo de recuperação é de dois a três meses. Com isso, o camisa 5 está fora do Campeonato Brasileiro, já que após esse período, ele ainda precisaria treinar para recuperar a forma física. O campeonato acaba na primeira semana de dezembro. 

- O prazo é de dois a três meses de tratamento - disse Martins. 

Com a baixa de Pierre, Muricy Ramalho perde o terceiro titular para o duelo de sábado, contra o Barueri. Os outros dois são Maurício Ramos, que tem uma lesão muscular na coxa direita, e o colombiano Armero, que está servindo a seleção colombiana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por "supertime", Palmeiras teria prioridade para contratar Riquelme

Os boatos surgiram no começo do ano, mas ganharam força nesta quarta-feira. De acordo com a rádio Jovem Pan, o meia Riquelme, do Boca Juniors, estaria perto de um acerto com o Palmeiras, que sonha em montar um "supertime" para 2010. O argentino teria se comprometido a ouvir uma proposta alviverde antes de acertar com qualquer outro time. A diretoria palmeirense nega.

» Com lesão de ligamento, Pierre deve operar tornozelo
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Veja as últimas do Palmeiras

"A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público informar que desconhece qualquer negociação em nome do clube envolvendo o atleta argentino Juan Román Riquelme", disse o Palmeiras, em nota oficial.

Segundo o jornalista Wanderley Nogueira, uma reunião foi feita em São Paulo entre o representante do atleta e líderes de um investidor não divulgado. No entanto, a diretoria do Palmeiras nega as informações.

Além da contratação de Riquelme, que tem contrato com o Boca até dezembro deste ano, a diretoria do Palmeiras prepara o retorno de Valdívia, que tem interesse em retornar ao futebol brasileiro para jogar a Copa Libertadores (caso o Palmeiras consiga a classificação).

Muitos times já demonstraram interesse no craque argentino, inclusive o rival Corinthians, mas nenhum clube apresentou proposta concreta, o que ajudaria o Palmeiras. O time alvinegro, inclusive, sempre deixou claro que se Riquelme fosse contratado seria por meio de um grupo de investidores. No caso o Grupo Sonda.

Se a negociação for concretizada, o Palmeiras terá em seu elenco um grande carrasco. Em 2000 e 2001, o jogador do Boca Juniors foi o principal personagem das vitórias argentinas diante do time alviverde na Copa Libertadores. Na primeira ocasião, Riquelme foi campeão com o Boca em pleno Morumbi depois de uma disputa por pênaltis. Já no ano seguinte, a situação se repetiu e Riquelme voltou a brilhar, levando o Boca à final. Na decisão, os argentinos derrotaram o Cruz Azul, do México.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy abre portas para voltas de Valdívia e até Kléber


São Paulo (SP)

O Palmeiras já tem um time respeitável em 2009, mas pode contar com uma máquina no ano que vem. O técnico Muricy Ramalho reconhece que já iniciou o planejamento para a próxima temporada com a possibilidade até de reforços de excelente nível: Valdívia e Kléber.

No caso do 'Mago', o Palmeiras seria obrigado a obter a liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Nesta semana, Valdívia surpreendeu ao falar que estaria próximo de voltar ao Palestra Itália na próxima temporada.

"O Valdívia interessa, agrada, é driblador, costuma mexer com o esquema dos adversários. Um jogador desse nível está com as portas abertas no Palmeiras", disse o treinador, após o treino realizado na Academia de Futebol.

Muricy Ramalho também foi questionado nesta sexta-feira sobre possíveis problemas particulares do atacante Kléber, do Cruzeiro. Como não houve acordo para sua ida ao futebol da Europa, o Gladiador teria amplo interesse em retornar ao Verdão para jogar a Libertadores.

"O Kléber acrescenta, ele se identificou com a torcida, tem experiência, chegou à final da Libertadores, é um perfil de atleta que nos interessa, um perfil que já olhamos para ano que vem", elogiou.

Muricy Ramalho tem um contato bem próximo com Giuseppe Dioguardi, o representante de Kléber. O comandante alviverde desmente, todavia, qualquer tipo de conversa antecipada com o camisa 30, um dos ídolos da torcida do Cruzeiro.

"Na última vez em que falei com o Pepinho (Giuseppe Dioguardi), o Kléber estava indo para o Porto (de Portugal), mas não deu certo e a informação era que ele ia continuar no Cruzeiro", avisou Muricy Ramalho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se o Kleber e o Valdivia vierem, o Cleiton Xavier e o Diego Souza não irem embora, seria uma timaço realmente... difícil era arrumar espaço pra eles no time... o Love faria dupla com o Gladiador (ironia, um jogador que prega o amor e o outro que prega a porrada... rsrsrs) ... no meio teriam 2 vagas para 3 jogadores... entre os 3, eu dispensaria o chileno... acho muito mais útil o CX 10 e o DS11 ... a não ser que o Palmeiras queira administrar um jogador caro na reserva, sei lá se vale a pena... mas pensando em campeonatos, em grupo pode valer a pena... Thiago Lucio2009-09-05 15:16:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Se o Kleber e o Valdivia vierem, o Cleiton Xavier e o Diego Souza não irem embora, seria uma timaço realmente... difícil era arrumar espaço pra eles no time... o Love faria dupla com o Gladiador (ironia, um jogador que prega o amor e o outro que prega a porrada... rsrsrs) ... no meio teriam 2 vagas para 3 jogadores... entre os 3, eu dispensaria o chileno... acho muito mais útil o CX 10 e o DS11 ... a não ser que o Palmeiras queira administrar um jogador caro na reserva, sei lá se vale a pena... mas pensando em campeonatos, em grupo pode valer a pena... [/quote']

 

 

 

e com certeza o time ficaria muito ofensivo...

 

quase certeza que o Muricy não iria jogar somente com um homen de marcação mesmo sendo o Pierre guerreiro!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na estreia, Vagner Love marca e ajuda Palmeiras a derrotar o difícil Barueri

 

 

 

Vagner Love vai dormir feliz neste sábado. Em sua estreia com a camisa do Palmeiras nesta segunda passagem, recebeu de Obina um pênalti duvidoso de presente e marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri, no Palestra Itália repleto de torcedores. O jogo, válido pelo Brasileiro, manteve o dono da casa no topo da tabela e tranquilizou Muricy Ramalho, que viu seu time passar sufoco no primeiro tempo com o visitante melhor. Este ainda marcou no fim e pressionou muito, mas não conseguiu igualar o placar nos poucos minutos que restavam.

 

 

 

Com o resultado, o anfitrião segue na liderança da competição, com 44 pontos. O visitante tem 33 pontos e a oitava posição temporariamente. Na próxima rodada, o Alviverde encara o Vitória fora de casa no domingo (dia 13), e o Barueri recebe o Goiás no mesmo dia.

 

 

 

Homenagem a Pierre, erros e Love impedido

 

 

 

Pierre precisou operar o tornozelo esquerdo e não poderá mais disputar o Brasileiro deste ano. Mas não foi esquecido pelos companheiros do Palmeiras. Antes do jogo contra o Barueri, neste sábado, no Palestra Itália, os jogadores do Verdão entraram em campo vestindo camisas com mensagens em homenagem ao volante. Uma faixa com os dizeres "força Pierre, a nação palmeirense está com você" também foi levada pelo grupo.

 

 

 

O estreante Vagner Love recebeu um cartão amarelo logo no primeiro minuto, por uma falta dura no adversário. E apareceu para levantar a torcida aos quatro, em tabela com Cleiton Xavier, mas estava em impedimento. Mas quem passou a dar trabalho foi o visitante. Bruno Ribeiro aproveitou uma bobeada da zaga palmeirense para ficar cara a cara com Marcos, mas chutou errado. Aos nove, Maurício, que estava no lance anterior, cortou uma bola de cabeça para dentro da área. Ela caiu nos pés de Flavinho, que não soube aproveitar a chance.

 

 

 

Depois da liberdade dada ao Barueri e dos erros da defesa, o Verdão deu o troco a partir dos 15. Wendel dava opção pela direita, e os meias Cleiton Xavier e Diego Souza tentavam furar o bloqueio do adversário com tabelas. Love, vendo que a bola não chegava por causa do recuo do oponente, começou a buscar o jogo no meio.

 

 

 

Aos 34, Cleiton Xavier lançou a bola para Love que, de cabeça, balançou a rede e levantou a torcida. Mas a comemoração durou pouco, pois o atacante estava impedido. No minuto seguinte, ele apareceu novamente ao se esticar todo para tentar alcançar uma bola de Diego Souza. Não conseguiu, mas também estava impedido.

 

 

 

O Barueri, que teve as chances mais claras do primeiro tempo, deu um baita susto nos palmeirenses aos 38. Val Baiano recebeu um lançamento na cara do gol, mas chutou para fora a grande oportunidade. Mais uma vez a defesa do Verdão deixou o atacante livre. Com tudo errado, os jogadores saíram de campo insatisfeitos.

 

 

 

- Saio feliz por não termos sofrido gols nesse primeiro tempo, pois se alguém tivesse que sair vencedor, deveria ser o Barueri - ressaltou Marcos.

 

 

 

Após pênalti duvidoso, Love marca no retorno

 

 

 

Muricy Ramalho não mexeu na equipe, mas esta voltou determinada a não cometer os erros da primeira etapa. No entanto, quem teve a primeira boa chance foi o Barueri, com Flavinho, que chutou forte da ponta esquerda da área, assustando Marcos. Será que o visitante continuaria dominando o anfitrião.

 

 

 

Não, porque Diego Souza mudou o rumo da partida aos quatro minutos. Cleiton Xavier fez o lançamento longo com categoria e encontrou Diego Souza avançado. De cabeça, o camisa 7 marcou o gol do Palmeiras, levantou a torcida e jogou um balde de água fria no Barueri.

 

 

 

Logo depois Love tentou o chute forte, que passou à esquerda de Renê. O Verdão, com outro ânimo, corria mais e usava a habilidade para pressionar a defesa do adversário. Aos nove, Marcão recebeu pela esquerda e encontrou espaço para chutar, mas a zaga cortou o que seria o segundo gol palmeirense. Aos 11, Souza soltou a bomba, mas a bola saiu por cima do travessão.

 

 

 

O Barueri acordou aos 16 minutos. Depois de tentar chegar ao gol palmeirense, o visitante ganhou um escanteio que não aconteceu. Após a cobrança, Daniel Marques ficou com a bola perto da área e chutou forte, para defesa importante de Marcos, que ficou com ela no chão.

 

 

 

Aos 23, o estreante voltou a ser o centro das atenções. Pela esquerda, o atacante iludiu o marcador, passou e cruzou rasteiro para a área. Obina dividiu o lance com Renê, e a bola foi para fora. A torcida novamente reverenciou o reforço, que logo retribuiu o carinho.

 

 

 

O atacante caiu na área aos 26 e pediu pênalti. O árbitro não deu, mas apontou penalidade na sequência, quando Obina se chocou com um defensor do Barueri, em lance polêmico. O baiano pegou a bola e deu nas mãos de Love. O estreante foi impedido de dar a paradinha na primeira cobrança. Quando valeu, ele encheu o pé e balançou o alto da rede de Renê aos 27. Correu para a torcida e comemorou o retorno à casa da melhor maneira possível. O goleador distribuiu amor no Palestra Itália.

 

 

 

O Barueri ainda tentou reagir nos minutos finais da partida e deu muito trabalho para a defesa palmeirense. Conseguiu diminuir a diferença no placar aos 41 minutos. Marcos fez uma defesa quase impossível, mas Leandro Castan pegou o rebote e chutou por cima do goleiro. A partir daí, a pressão do Barueri foi ainda maior. Mas não resultou no empate. Love ainda saiu nos minutos finais e foi ovacionado pela torcida.

 

 

 

 

 

 

 

Ficha técnica:

 

PALMEIRAS 2 x 1 BARUERI

 

Marcos, Wendel, Danilo, Maurício e Marcão; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Vagner Love (Jumar) e Obina.     Renê, Leandro Castan, André Luiz e Daniel Marques; Marcos Pimentel (Basílio), Ralf, Ewerton (Emiliano), Thiago Humberto e Bruno Ribeiro; Val Baiano e Flavinho (Otacílio Neto).

 

Técnico: Muricy Ramalho.     Técnico: Diego Cerri.

 

Gols: Diego Souza, aos quatro minutos, Vagner Love, aos 27 minutos, e Leandro Castan, aos 41 minutos do segundo tempo.

 

Cartões amarelos: Vagner Love, Marcão, Maurício, Edmílson, Diego Souza (Palmeiras); André Luiz, Leandro Castan, Otacílio Neto (Barueri). Cartão vermelho: -.

 

Estádio: Palestra Itália, em São Paulo. Data: 05/09/2009. Árbitro: Cléber Welington Abade. Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

 

Público e renda: 23.357 pagantes e R$ 994.111,24

 

 

 

Fonte: Globo.comMinduim2009-09-05 20:42:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dunga convoca André Dias, Cleiton Xavier, Diego Souza e Diego Tardelli

 

Jogadores vão treinar na tarde desta terça-feira junto ao restante do grupo. Na quarta-feira, seleção encara o Chile no estádio do Pituaçu

 

 

 

O técnico Dunga convocou quatro atletas na noite desta segunda-feira para o jogo da seleção brasileira contra o Chile. O são-paulino André Dias, os palmeirenses Cleiton Xavier e Diego Souza, além do atleticano Diego Tardelli foram chamados.

 

 

 

Os quatro convocados participam do treinamento da tarde desta terça-feira, juntamente com o restante do grupo da seleção brasileira. O jogo contra o Chile, pelas eliminatórias, acontece às 21h50m desta quarta-feira, no estádio do Pituaçu.

 

 

 

Diego Tardelli é o único dos quatro chamados a ter constado numa lista recente do técnico Dunga (convocado para o amistoso contra a Estônia). Cleiton Xavier, Diego Souza e André Dias nunca haviam sido chamados pelo treinador.

 

 

 

O quarteto chega para suprir a profusão de baixas da seleção brasileira. Kaká, Lúcio, Luis Fabiano e Ramires estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Robinho foi dispensado porque está machucado.

 

 

 

Fonte: Globo.com

 

 

 

DUNGA FILHO DA PUTA ! CONVOCAR O DIEGO E O CLEITON PRA FICAR NA PORRA DO BANCO ?!? 07.gif11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Souza ocupa a vaga de Pierre, mas foge das comparações com o ex-titular

Garoto tem sido prestigiado pelo técnico Muricy Ramalho

 

Com a lesão de Pierre, que machucou o tornozelo esquerdo e só voltará aos gramados em 2010, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, resolveu apostar todas as suas fichas em Souza, que já foi titular na vitória do último sábado, sobre o Barueri. E o garoto, que começou a ganhar espaço no Verdão na atual temporada, promete dar conta do recado, embora não queira saber de comparações com o antigo titular.

- O Pierre é um dos melhores marcadores do país. Ele é o meu ídolo. Fiquei triste demais com a sua contusão, mas o grupo vai mostrar a sua força. Eu tenho as minhas características e sei que posso substituí-lo. É claro que vamos precisar de tempo para treinar. Mas o time vai se ajeitar – afirmou o camisa 21 do time de Palestra Itália.

Com Pierre em campo, o segundo volante sempre tem mais liberdade para apoiar o ataque. Com a ausência do camisa 5, Souza tem conversado muito com

Edmílson para que haja um revezamento na função.

- Ora eu subo, ora ele sobe. Não podemos deixar o setor sem ninguém na marcação - ressaltou.

Muricy gosta de Souza. Ele, no entanto, detectou que o jogador precisa melhorar a qualidade do seu passe. E o meio-campista tem trabalhado muito esse fundamento.

- Sei que preciso melhorar, mas o Muricy está trabalhando muito isso comigo. O importante é estar sempre pronto para ajudar os companheiros - concluiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras projeta máquina dos sonhos para 2010

Caso o Verdão fature o título brasileiro, nova obsessão será pelo bi da Libertadores, cujo planejamento já foi iniciado

 

LANCEPRESS!

Caro leitor, já imaginou um time do Palmeiras para 2010 formado por Marcos; Figueroa, Edmílson, Edu Dracena e Roberto Carlos; Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Valdivia, Kléber e Vagner Love?

Sonho? Ilusão? É bom não duvidar. No que depender da vontade da diretoria do clube, essa equipe pode muito bem se tornar realidade.

 

Dos 11 atletas citados, sete já estão no Palmeiras: Marcos, Figueroa, Edmílson, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Vagner Love.

Há quem diga que um deles pode até ser negociado após o Campeonato Brasileiro, mas os dirigentes do Verdão não estão dispostos a perder ninguém antes do término da Copa Libertadores do próximo ano, caso a equipe se classifique.

No mês passado, por exemplo, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo bateu o pé e prometeu manter o grupo até o fim deste ano. Além de cumprir a promessa, o clube se reforçou com mais três atletas na atual janela de transferências: Figueroa, Robert e Vagner Love.

O projeto pelo pentacampeonato brasileiro vem funcionando: o Palmeiras é o líder do Nacional e favorito ao título. Caso a conquista seja consumada, a obsessão em 2010, certamente, será pelo bi sul-americano.

Por essa razão, não seria surpresa se os atuais craques da equipe fossem mantidos novamente. E, menos ainda, que mais reforços chegassem para aumentar a força do elenco.

Edu Dracena, Roberto Carlos, Valdivia e Kléber não são sonhos tão distantes. Os quatro jogadores já tiveram conversas com membros da diretoria do Palmeiras neste ano. Dracena está sem clube e pode até pintar no Palestra – o problema é o interesse do Santos.

Roberto Carlos, em recente entrevista ao LANCENET!, revelou que quase reforçou o Verdão este ano. Sua vontade é retornar ao Brasil em 2010.

Quanto aos ídolos Valdivia e Kléber, o próprio técnico Muricy Ramalho não descarta os jogadores. Acredite! A máquina é possível!

Confira a situação de cada jogador da possível máquina de 2010.

Marcos
Está garantido em 2010. E já afirmou que encerrará a carreira no Verdão.

Figueroa
Experiente em Libertadores, tem contrato até julho do próximo ano.

Edmílson
Tem atuado como volante, mas já foi muito utilizado na zaga. Seu vínculo vai até o fim de 2010.

Edu Dracena
Está sem clube. Tem passagens pela Seleção. Negocia com o Santos.

Roberto Carlos
Vai rescindir o contrato com o Fenerbahçe (TUR) no fim deste ano.

Pierre
Teve seus direitos comprados pelo clube e renovou até o fim de 2012.

Cleiton Xavier
É o rei das assistências e também tem contrato até dezembro de 2012.

Diego Souza
Deve receber propostas no fim do ano, mas o clube não quer liberá-lo. Seu vínculo vai até o fim de 2011.

Valdivia
Tem mais três anos de contrato com o Al-Ain (EAU), mas quer voltar para o Verdão para jogar a Libertadores.

Kléber
O vínculo com o Cruzeiro vai até 2014, mas também quer disputar a Libertadores pelo Palmeiras.

Vagner Love
Emprestado pelo CSKA (RUS), está garantido no Palmeiras até a metade do próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CBF altera data de Cruzeiro x Palmeiras

Partida foi remarcada para o dia 23, uma quarta-feira

LANCEPRESS!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras. Primeiramente agendado para o dia 20, como as demais partidas da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo foi remarcado para o dia 23.

Assim, a entidade máxima do futebol nacional atende a pedido da Rede Globo de Televisão, detentora dos direitos de transmissão da torneio e, com isso, a emissora terá um duelo para transmitir no meio de semana.

Neste fim de semana, o Verdão enfrenta o Vitória, no Barradão, e o Cruzeiro vai a Porto Alegre encarar o Internacional.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...