Jump to content
Forum Cinema em Cena

Palmeiras #2


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

não vejo jogo na band.

 

aliás, eu prefiro mesmo que o Palmeiras vença. apesar de eu simpatizar mais com o São Paulo dos clubes paulistas, esse já ganhou demais, tem que trocar um pouco, encheu o saco já.

 

batgody2009-10-04 20:40:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy inicia semana 'quebra-cabeça' no Palmeiras

Técnico tem três desfalques para confronto com o Avaí

Muricy%20Ramalho:%20mais%20três%20desfalques%20para%20o%20Verdão 

Muricy Ramalho: mais três desfalques para o Verdão (Crédito: Ivan Storti)

LANCEPRESS!

 

 

Passada a vitória de virada sobre o Santos, por 3 a 1, a semana será de muito trabalho para Muricy Ramalho. O treinador terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe que enfrentará o Avaí, na próxima quinta-feira, às 21h, no Palestra Itália. No jogo, o Verdão tentará defender a diferença de cinco pontos na liderança da competição.

Além de Pierre e Maurício Ramos, lesionados, o treinador não poderá contar com o zagueiro Maurício, que tomou o terceiro cartão amarelo na Vila Belmiro, e os selecionáveis Diego Souza e Armero, convocados para defender Brasil e Colômbia, respectivamente, nas últimas duas rodadas das Eliminatórias para Copa de 2010, na África do Sul.

No próximo domingo, o Brasil irá a La Paz enfrentar a Bolívia, enquanto a Colômbia receberá o Chile. No dia 14, a Venezuela vai a Campo Grande e a seleção de Armero ao Paraguai. A Amarelinha já está garantida no mundial. Já os colombianos ainda sonham com a vaga.

Marcão é o favorito à vaga na lateral direita. A tendência é que Edmílson seja recuado para a zaga e que Jumar, que volta de suspensão, entre à frente da defesa. O setor que mais preocupa Muricy é o meio-de-campo, já que não tem jogador com as mesmas características que Diego Souza.

Rafael Araujo2009-10-05 22:07:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'A proposta do Santos é a que dá mais confiança'

Roberto Carlos garante que sua decisão está entre três grandes clubes: Corinthians, Palmeiras e Santos

Assim%20como%20Ronaldo,%20Adriano%20e%20Fred,%20Robreto%20Carlos%20esteve%20na%20Copa%20de%202006%20e%20está%20voltando%20ao%20Brasil 

Assim como Ronaldo, Adriano e Fred, Robreto Carlos esteve na Copa de 2006 e está voltando ao Brasil (Crédito: Divulgação)

Raphael%20Freitas

Raphael Freitas SÃO PAULO
Entre em contato
O retorno de Roberto Carlos para o futebol brasileiro está garantido e já tem até data marcada: dezembro deste ano. E o destino do lateral, apesar de seguir indefinido, já vai encontrando um caminho, a baixada santista.

- Estamos negociando ainda, mas a proposta do Santos é a que mais dá confiança para a gente - garantiu o jogador em entrevista ao LANCENET!.

Como já antecipado, o empresário do jogador, Fabiano Farah, já se reuniu com Marcelo Teixeira, presidente do Santos, por duas ocasiões. No último encontro, os dois chegaram até a discutir o salário de Roberto Carlos, que seria pago entre o clube e um patrocinador.

- Estamos negociando ainda, porque não é só o Roberto Carlos que vai jogar, depende muito de termos de imagem, de publicidade para o clube, conseguir patrocinador, várias coisas que envolvem - completou o veterano lateral.

Entretanto, apesar de o Santos estar encaminhado na negociação, outros dois grandes clubes paulista ainda estão na briga pelo futebol de Roberto Carlos.

- Com certeza jogarei em um desses três clubes. Corinthians, Palmeiras ou Santos - finalizou.

Confira a íntegra da entrevista com Roberto Carlos:

LANCENET!: Roberto, sua volta ao Brasil está confirmada? Ainda joga por quanto tempo?

Roberto Carlos: Emdezembro eu estou voltando para o Brasil e começo a trabalhar no país de novo por um ou dois anos.

LNET!: Como está a situação de seu retorno?
RC: Não tem nada decidido ainda, nada definido. O Fabiano Farah (seu empresário) está procurando o que é melhor para mim, melhor par ao clube que oferecer um contrato bom para que eu possa trabalhar tranquilo e vamos ver, estou voltando para o Brasil.

LNET!: Você já conversou com Luxemburgo?
RC: Eu falei com o Luxemburgo só uma vez, mas tenho que esperar agora. Vamos ver se é Palmeiras, Santos ou Corinthians, a gente não sabe ainda. A certeza é que estarei jogando no Brasil no ano que vem.

LNET! Tem preferência por algum clube?
RC: Eu quero um clube que me dê tranquilidade para trabalhar, que eu possa jogar bem durante mais um ou dois anos e depois eu termino. Com certeza jogarei em um desses três clubes. Corinthians, Palmeiras ou Santos.

LNET! As propostas estão formalizadas?
RC: Não. Estamos negociando ainda, porque não é só o Roberto Carlos que vai jogar, depende muito de termos de imagem, de publicidade para o clube, conseguir patrocinador, várias coisas que envolvem. O Fabiano está negociando isso.

LNET!: Como foram as reuniões entre Fabiano Farah e Marcelo Teixeira?
RC:
O Fabiano não me passou anda, mas a proposta do Santos é a que mais dá confiança para a gente, mas como não tem nada decidido é difícil falar. De repente o Corinthians aparece com um patrocinador bom, enfim, então depende, depende muito do que os clubes oferecem para gente para voltar para o Brasil.

LNET!: Sua contratação será nos moldes da de Ronaldo pelo Corinthians?
RC: Não é só o contrato né? Conta muito para a publicidade do clube. A gente quer fazer um trabalho bom para levar patrocinadores bons para o clube.

LNET!: Suas amizades em alguns clubes poderão pesar para sua escolha?
RC:
Em cada clube eu tenho amigos. Mas isso vai depender muito. A minha preocupação agora é de voltar para o Brasil e jogar bem, ser regular enfim, nos clubes grandes de São Paulo eu tenho grandes amigos e levar uma estrutura muito boa para que o clube não tenha dificuldade financeira para pagar os jogadores também, não estou pensando só em mim, estou pensando em todos os jogadores também.

Rafael Araujo2009-10-06 22:35:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdão já está de olho em Borges para 2010

Diretoria evita falar em reforços, mas já planeja a próxima temporada. Borges agrada ao clube

Borges%20tem%20contrato%20com%20o%20São%20Paulo%20até%20o%20fim%20desta%20temporada 

Borges tem contrato com o São Paulo até o fim desta temporada

LANCEPRESS!

 

O nome do atacante Borges, do São Paulo, é cotado dentro do Palestra Itália como um alvo para a próxima temporada. A possibilidade do reforço já foi tratada no primeiro semestre e o Palmeiras está atento ao atleta, que tem contrato a vencer com o rival no fim dezembro e trabalhou com Muricy Ramalho.

Ao ser questionado sobre o assunto em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo sorriu e brincou.

- Sei os contratos que estão para terminar - afirmou, e depois ainda completou:

- Vamos ver quem tem bala! - sorriu.

A ordem da cúpula palmeirense é não falar de reforços até o fim do Brasileirão, com a intenção de não tirar a concentração do elenco. Conca, do Fluminense, já foi um pedido de Muricy Ramalho, mas os diretores irão negar enquanto o torneio estiver em andamento.

- Não é adequado falar em jogadores para o ano que vem. Os melhores estão vestindo a camisa do Palmeiras. Vamos falar de 2010 em dezembro. Esse não é o momento e vamos ter essa conduta até o fim do campeonato - afirmou Toninho Cecílio.

- O presidente fez uma brincadeira. É claro que ele a relação de todos contratos que vão terminar. Essa é uma obrigação da diretoria - completou o gerente de futebol.

O Verdão já iniciou o planejamento para 2010. No ano passado, muitos jogadores do atual elenco já foram contratados com antecipação, casos de Cleiton Xavier, Marquinhos e Willians.

- Tivemos uma reunião para estudar o calendário. Vai haver uma folga de 40 dias (em junho e julho, por causa da Copa do Mundo). Vamos trabalhar para ter atletas na Copa e precisa planejar. O ano que vem vai ser complicado, Copa, janela... Tem de contratar prevendo isso - disse Toninho, à TV Bandeirantes.

Rafael Araujo2009-10-06 22:38:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras tem trunfos para conquistar o penta

Números mostram por que o Verdão é líder disparado do Brasileiro

Muricy%20conta%20com%20alguns%20trunfos%20para%20deixar%20o%20Verdão%20na%20liderança%20%28Foto:%20Gil%20Leonardi%29 

Muricy conta com alguns trunfos para deixar o Verdão na liderança (Foto: Gil Leonardi)LANCEPRESS!

Não é apenas na tabela de classificação que o Palmeiras reina soberano no Campeonato Brasileiro. Outros números importantes têm ajudado a fazer do Verdão o melhor time do país. A equipe conta com alguns trunfos para conquistar o pentacampeonato nacional.

Líder disparado da competição, com 53 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, o São Paulo, o Alviverde tem mostrado que a boa campanha não veio por acaso.

Uma das principais razões de o Palmeiras conseguir se manter na liderança por 13 rodadas é o fato de ter achado um equilíbrio na maneira de jogar fora e dentro de casa.

Se vencer o Avaí, na próxima quinta-feira, no Palestra Itália, o Verdão vai igualar a melhor campanha como mandante no Brasileiro. Hoje, o Grêmio está na frente: 81% de aproveitamento, mas tem um jogo a mais – dez vitórias e quatro empates. O Palmeiras tem 79% – nove triunfos e quatro empates.

Além de manter a invencibilidade dentro de casa, o Alviverde sustenta a fama de visitante mais indigesto do Campeonato Brasileiro. Longe do Palestra, o time tem 52% de aproveitamento – seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

– Os resultados são de time campeão. Em casa, ainda não perdemos. Fora de casa, já conseguimos uma virada num clássico (contra o Santos, 3 a 1) – destaca o volante Edmílson.

Outro grande trunfo para o bom desempenho do Palmeiras na competição tem sido sua defesa. Ao lado do São Paulo, a equipe alviverde é a menos vazada da competição, com 26 gols sofridos, em 27 rodadas – média inferior a um por confronto.

Ao mesmo tempo em que conseguiu formar um sistema defensivo sólido, o Verdão também não fica muito atrás dos outros clubes no setor ofensivo. Até aqui, a equipe fez 44 gols (média de 1,6 por partida). É o sexto melhor ataque do Brasileiro.

– Chegou a hora de o Palmeiras ganhar um título grande. Faz tempo que não ganha – enfatiza Edmílson.

A torcida espera pelo penta!

Rafael Araujo2009-10-06 22:40:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava no Palestra ontem, naquele frio do oitavo círculo dos infernos. Jogou mal, tomou 2 gols de bola parada (a defesa improvisada por conta dos desfalques, seja por contusão, seja por suspensão, bateu cabeça), mas conseguiu buscar o empate. Isso, somado aos demais resultados da tabela, excetuando a vitória do Internacional, não foi tão ruim assim.

 

O campeonato ainda está aberto, mas estou confiante. Forza, Verdão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje jogou melhor do que o Santos; foi justa a vitória.

 

Contra o CAP' date=' sim, jogou mal. Mas o Atlético vem jogando bem com o delegado no comando, haja vista o que fez contra o Faz-me rir, ontem no Pacaembu, estádio da Prefeitura.
[/quote']

;

 

Não é disculpa, mas o Palmeiras e Cruzeiro foram os unicos a jogar na quarta e depois o Palmeiras foi la jogar no sabado, tem coisa que só acontece com o Palmeiras, pq sera?03

 

Mas Palmeiras jogou mal contra o Atlético e ganhou "roubado" contra o Cruzeiro.

 

Mas pra ganhar do Faz-me rir não é preciso muito coisa.

 

06

 

como assim ganhou "roubado"?!

 

que cara de pau!

 

Ganhou ROU-BA-DO!   Isso sim!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entorse no tornozelo de Jefferson faz Palmeiras ganhar seu oitavo desfalque

Muricy Ramalho perde lateral-esquerdo e terá de armar um novo time para a partida contra o Náutico, no Recife, segunda-feira

O Palmeiras teve na tarde desta sexta-feira a sua lista de desfalques ampliada para a partida de segunda-feira, contra o Náutico, nos Aflitos. Depois de realizar um exame de ressonância magnética no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Jefferson teve um entorse diagnosticado na região e não enfrenta os pernambucanos.

- Foi um entorse moderado. Acredito que na quarta-feira ele já possa treinar novamente com o restante do grupo - afirmou o médico Vinícius Martins, ao site do Palmeiras.

Com isso, Muricy Ramalho ganha seu oitavo desfalque para o jogo no Recife. Além de Jefferson, Edmílson, Obina e Vagner Love não atuam, pois estão suspensos. Diego Souza e Armero seguem com as seleções brasileira e colombiana, respectivamente, na última rodada das eliminatórias para a Copa de 2010.

Já Pierre e Maurício Ramos se recuperam de lesões no tornozelo e no púbis, respectivamente, sendo que o volante alviverde não tem previsão de retorno.

 Assim, a provável equipe que deve enfrentar o Náutico é: Marcos; Maurício, Danilo e Marcão; Figueroa, Souza, Jumar, Cleiton Xavier e Willians; Ortigoza e Robert.

---------------------------------------------------------------------------------

Três jogadores não participam do treino do Palmeiras realizado neste sábado

Maurício Santos sofre entorse na mão, Marcão é poupado com dores no pé e Marquinhos, com conjuntivite, não deve viajar

O técnico Muricy Ramalho teve três problemas no treino do Palmeiras neste sábado. O atacante Marquinhos e o zagueiro Marcão não participaram da atividade na Academia de Futebol. O também defensor Maurício deixou o treinamento mais cedo com dores na mão esquerda. Ele pediu para sair do treino por causa de uma entorse. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a radiografia não apontou fratura, e o jogador viaja neste domingo para Recife, onde o Verdão encara o Náutico, na segunda-feira.

Marcão sentiu dores no pé direito e foi poupado, mas também viaja. Quem deve ficar fora é o atacante Marquinhos, com uma conjuntivite.

Na primeira parte do treinamento deste sábado, os jogadores foram divididos em dois grupos e participaram de um treino técnico em campo reduzido. Depois, os atletas trabalharam finalizações. O time volta a treinar neste domingo, em atividade fechada para a imprensa.
Rafael Araujo2009-10-10 20:02:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lenny é relacionado para a viagem do Verdão ao Recife

Recuperado, atacante segue com o elenco para jogo contra o Náutico

Lenny é a principal novidade no elenco do Palmeiras que segue para o Recife, onde o time enfrentará o Náutico, nos Aflitos, na segunda-feira. Recuperado de uma fratura no pé direito, o atacante volta a viajar após ficar quatro meses em tratamento.

- Estou parecendo um jogador em início de carreira. Só o fato de voltar a ser relacionado e viajar com o grupo é um motivo de orgulho para mim. Não foi fácil ficar tanto tempo parado, e está sendo um prêmio voltar num momento tão importante para o clube - comentou o jogador, em entrevista concedida na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

Outros quatro atacantes também viajam com o grupo: Ortigoza, Robert, Willians e Daniel. Por ter ficado um longo tempo afastado, Lenny sabe que enfrentar uma grande concorrência para ganhar uma chance na equipe.

- Estou voltando agora e preciso ter paciência. Vontade não me falta de entrar logo em campo, dar um passe, arriscar um drible ou tentar fazer um gol. Mas estou tranquilo e quero ajudar só com o fato de estar ao lado do restante do elenco - concluiu, em declaração reproduzida no site oficial do clube.

Rafael Araujo2009-10-10 20:04:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é' date=' aquilo que eu falei que o título já é do palmeiras, infelizmente acho que me precipitei. infelizmente pq até times ridiculos como o do inter vão poder ainda sonhar com ele, já que não tem um time bom no brasil esse ano. [/quote']

 

é capaz do palmeiras sair campeão com essa mesma quantia de pontos, já que os adversário todos ajudam. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu disse anteriormente:

Palmeiras não joga e é........ LIDER

Palmeiras perde e é ............ LIDER

Palmeiras empate e é ..........LIDER

Palmeiras ganha e é ...........LIDER

 

Palmeiras vai ser campeão com 5 pontos atras do vice lider na penultima rodada com um empate contra o atlético MG dentro de casa. (e o segundo colocado não vai ser o SP)

 

Poder guardar isso ae
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como eu disse anteriormente:

Palmeiras não joga e é........ LIDER

Palmeiras perde e é ............ LIDER

Palmeiras empate e é ..........LIDER

Palmeiras ganha e é ...........LIDER

 

 

 

é que o palmeiras é um super time.

.

Não, como eu disse anteriormente os outros times conseguem ser mais incompetentes.03
Rafael Araujo2009-10-12 19:17:40
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...